Comentando esse mini fabuloso da Xineza <3 vamos nessa1 Shoot: Essa faixa cresce absurdamente, eu amo como ela tem uma pegada bem natural e fresca, consegue se ouvir a voz pura de A Young em todos os versos, aliada ao instrumental poderoso ela no cresce. E outra, é feita para grudar, então trabalhe bem que vai colher muitos frutos!2 Free Spirit: Essa faixa sou suspeita né, vamos falar sobre a curadoria incrível que você trouxe de instrumental. Essa faixa consegue ser um experimento, mas mesmo assim vejo uma comercialidade absurda. Os versos, o pós refrão, é a receita de hit. Espero ver você nessa pegada mais vezes!3 My Boy: Meu deus eu não acreditoooooo ahah'. Bom, esse mini esta parecendo que foi feito sem nenhuma filler então. Que faixa gostosa, com altas influências latinas, o que faz a coesão subir afinal é isso que vemos em Shoot! Que letra perfeita e bem colocada, você foi muto feliz com essa!4 Secret: Ah eu amo essa meu deus! Que faixa incrível, que produção impecável. Os vocais extremamente bem trabalhados e alinhados com o propósito. Os sintetizadores do instrumental dão aquele tom disco que a gente AMA demais. A letra é um highlight tbm, afinal você conseguiu expor um romancezinho safado com belas palavras hahaha Meu deus amo <35 Blossom: Pra mim, uma das melhores músicas desde que voltei pro jogo. Que trabalho lindo você fez amiga, parabéns demais. Desde o clipe, os comerciais, as lives... Você vem fixando seu nome cada vez mais na cabeça das pessoas por servir qualidade. A letra é muito gostosa de ler e ouvir, e a instrumental casa perfeitamente. Acho que já é uma das queridinhas do jogo!
Comentando esse mini fabuloso da Xineza <3 vamos nessa 1 Shoot: Essa faixa cresce absurdamente, eu amo como ela tem uma pegada bem natural e fresca, consegue se ouvir a voz pura de A Young em todos os versos, aliada ao instrumental poderoso ela no cresce. E outra, é feita para grudar, então trabalhe bem que vai colher muitos frutos! 2 Free Spirit: Essa faixa sou suspeita né, vamos falar sobre a curadoria incrível que você trouxe de instrumental. Essa faixa consegue ser um experimento, mas mesmo assim vejo uma comercialidade absurda. Os versos, o pós refrão, é a receita de hit. Espero ver você nessa pegada mais vezes! 3 My Boy: Meu deus eu não acreditoooooo ahah'. Bom, esse mini esta parecendo que foi feito sem nenhuma filler então. Que faixa gostosa, com altas influências latinas, o que faz a coesão subir afinal é isso que vemos em Shoot! Que letra perfeita e bem colocada, você foi muto feliz com essa! 4 Secret: Ah eu amo essa meu deus! Que faixa incrível, que produção impecável. Os vocais extremamente bem trabalhados e alinhados com o propósito. Os sintetizadores do instrumental dão aquele tom disco que a gente AMA demais. A letra é um highlight tbm, afinal você conseguiu expor um romancezinho safado com belas palavras hahaha Meu deus amo <3 5 Blossom: Pra mim, uma das melhores músicas desde que voltei pro jogo. Que trabalho lindo você fez amiga, parabéns demais. Desde o clipe, os comerciais, as lives... Você vem fixando seu nome cada vez mais na cabeça das pessoas por servir qualidade. A letra é muito gostosa de ler e ouvir, e a instrumental casa perfeitamente. Acho que já é uma das queridinhas do jogo!