Letra de All Are Gone:
Parece que agora vocês querem voltar atrás?
Só porque estou tendo meus dias de glória
Mas quando eu estava sofrendo ninguém quis estar do meu lado
Agora todos aparecem, agora todos aparecem
Tinham vergonham de mim e agora estão aos meus pés?
Querem perdão e acreditam na minha palavra
Se eu falhar vocês vão ficar?
Agora todos desaparecem, agora todos desaparecem
Oooh
Não é muito tarde? Para tentar perdir desculpas
Me apunhalam pelas costas mas quando estão na minha frente são outros
As pessoas mudam, o importante é estar no topo e apenas no topo
Todos somem, todos somem, todos somem (2x)
Você já não está no topo, as coisas são diferentes porque você não tem nada
Todos somem, todos somem, todos somem (2x)
A glória se foi
Eu já perdi toda minha inocência
Não vou cair em conversa furada de quem quer aproveitar
No shows bisness existem muitas pessoas assim
Você deve abrir os seus olhos, você deve abrir seus olhos
Não se confunda com amizade e dinheiro
Um único erro já estão rindo de você
Existem amizades duradouras mas também existem feitas por dinheiro
É uma ilusão da sua cabeça, da sua cabeça
Oooh
Não é muito tarde? Para tentar perdir desculpas
Me apunhalam pelas costas mas quando estão na minha frente são outros
As pessoas mudam, o importante é estar no topo e apenas no topo
Todos somem, todos somem, todos somem (2x)
Você já não está no topo, as coisas são diferentes porque você não tem nada
Todos somem, todos somem, todos somem (2x)
A glória se foi
O importante é estar no topo (estar no topo)
Apenas no topo (todos somem, todos somem)
O importante é estar no topo (estar no topo, todos somem)
Apenas no topo (todos somem, todos somem)
Todos somem, todos somem, todos somem
up
inside the car: Amiga???? Estou passado com essa música. Ela carrega uma vibe muito boa, o instrumental é ótimo, mas as metáforas da música eu achei muito pesadas. É uma ótima abertura pra esse álbum, mas tô chocado com você....... eu tô tipo "credo, que delícia". Ótima abertura de álbum, não deixou a desejar.
breathe anymore: eu sinto pura emoção e sinceridade nessa letra. Ela traz uma emoção e sinceridades diretas, a TED sendo traída enquanto está passando por seus maus bocados. Aqui vemos um cara canalha, mas TED aparenta ir superar tudo isso. Essa música é mais um crescimento de sonoridade presente nesse álbum. Ela é tranquila, ela é um desabafo. Gostei bastante.
normal people: mais um crescimento claro de instrumental e produção, aqui vemos a TED sendo tratada como louca enquanto tenta fugir desse local que a colocaram. O instrumental e a letra se casam perfeitamente e essa música até agora é a minha preferida do CD.
all are gone: Essa música foi uma produção muito gostosa, embora eu ache que tenha músicas melhores no CD. É mais um desabafo dentre os vários que eu conferi aqui até agora, a TED realmente se encontra magoada com toda essa situação. A produção está muito boa.
with my fingers: passado que a música é realmente o que eu imaginei ao ler o título, a masturbação feminina meu paaaaaai. Essa música é totalmente feminista e mostra como a TED não precisa de ninguém para se divertir ou revirar os olhos enquanto sorri. Achei a produção a mais fraca até o momento, não me agradou muito, mas a letra consegue enaltecer a música em si.
pure rancor: moooooooorta! vem feat justin bieber n
Essa música é muito boa, sou muito fã. A construção lírica ficou sem defeitos e eu ainda apostaria como single, embora você já tenha deixado de lado essa era. Eu adoraria ver um clipe para esse hino. Até agora, essa tá no meu top 3 de músicas favoritas do álbum.
sorry in the morning: eu não gostei muito desse instrumental, mas novamente eu estou aqui pra aclamar a escrita da música. Em termos de composição, ela foi a melhor até agora.
breakup song: essa música carrega muito a autossuficiência mas também fala sobre largar esse amor que não lhe faz bem. Muita tristeza e sinceridade carregadas nessa música linda que você compôs, TED. Também está entre as minhas preferidas até o momento.
help me: morta com o interlude
i'm trying to see myself: agora começamos o verdadeiro hino do álbum, que é minha música favorita em tempos aqui na Empire. Você, pra mim, se consolida como uma grande artista só por ter essa produção. Essa música é sincera, ela tem uma produção LINDA e pqp eu me arrepio horrores com os vocais. Essa música é um marco histórico para a Empire.
back in time: é uma música sincera, tem a mesma vibe que todo o cd e mais uma composição maravilhosa. Tô passado como a TED foi sincera nessa música, dando a cara a tapa de que queria que tudo não tivesse acontecido.
find me: é um hino também, toda a produção é incrível e foi um ótimo lead single. A produção da faixa + letra são perfeitas e com certeza trouxe uma essência linda da TED. Finaliza bem o álbum, mas talvez fosse melhor back in time pelo final.
No geral, o álbum é muito bom. São poucas as músicas que eu não gostei 100%, mas você conseguiu elevar sua carreira para outro patamar com esse álbum. Creio que você só trará mais e mais coisas perfeitas como foi possível notar. A evolução da TED é gritante. Meu único problema foi que eu esperava músicas agitadas e a maioria foram baladinhas (não sei pq associei que essa era seria assim), mas isso não é um defeito de jeito algum. É bom surpreender os fãs e posso dizer que sou um <3
Inside The Car: Eu gostei dessa composição, ela serve de alerta a galera também. É bom aprontar um pouco, mas vomo com calma. É uma canção que o instrumental é bem simples mas tão gostoso de se escutar, dá uma vibe despretensiosa, uma coisa relax.
Breathe Anymore: Nossa essa música é pesada. Ela fala de um término conturbado e a TED fica rancorosa com as atitudes do boy que ela não consegue se segurar e joga tudo na cara dele. MUSICÃO!
Normal People: Essa música é muito boa e essa letra foi a cereja do bolo. Você arrasou nessa composição que entrou em sintonia total com o instrumental que passa todo o sentimento dessa mensagem dada por TED. Você é uma pessoa normal como qualquer uma outra, vc tem seus dias bons e ruins, tem seus sentimentos como qualquer um. É um desabafo.
All Are Gone: Tenho que elogiar aque até agora o seu álbum está tão coeso tanto nas composições e na sonoridade, está tudo tão bem combinado. AAG é ótima, ela casa perfeitamente com NP que foi seu par de single duplo. Eu entendi que a música fala da falsidade das pessoas, que elas são interesseiras. Foi uma boa crítica.
With My Fingers: Eu tô morta com essa música. Ela chega a ser cômica com duplo sentido kkk eu amei. É uma delicinha indie, divertida.
Pure Rancor: Pure Rancor complementa oq já disse anteriormente sobre a coesão sonora desse álbum, tá tudo indo muito perfeito e alinhado. É uma delícia de música, aqui a Ted extravasa sobre uma pessoa estúpida que ela prefere calada do que falando qualquer merda, quem não?
Sorry in The Morning: Essa música é tão diferente das apresentadas até agora. Ela me deu uma vibe como se eu estivesse acabado de acordar com ressaca, tão apaixonada e na varanda do meu apartamento do 25° andar de um prédio em Paris, puro luxo. Essa música cheira a sofisticação, muito boaaaaa!!!!
Breakup Song: Essa segue a mesma linha de SITM sonoramente. Ela é muito boa, tem uma qualidade impecável nos vocais e a letra muito bem escrita, ela deixa bem claro que é um termino e dá seus pontos de vista.
Help Me: Adorei uma intro pra iniciar a segunda parte do álbum, serviu de divisória. Ai eu amo essa intro em off kkk um dramalhão
I'm Trying To See Myself: Essa é um baita hit do momento, muito querida pela galera da Empire. Ela é um pedido de ajuda, TED tenta se encontrar no mundo, parece se sentir tão vazia e com seus medos lhe aterrorizando. Ela combinou muuuito com a intro que antecedeu essa música. Extremamente perfeita!
Back in Time: Esse é o tipo de música que eu queria ouvir agora no finalzinho, nossa ela é muito linda. É um pedido de desculpas da TED pro seu ex amor. MUUUUITO LINDA! Muito tocando!!!! PERFEITA!!!
Find Me: Essa música foi um smash hit!! Ela fechou o álbum com uma puta maestria e a participação do Kyeh ficou excelente. Ela é muito boa de verdade e mereceu todo o sucesso que teve. Só o clipe mesmo que eu mantenho a minha opinião de não ter ficado legal, mas não vem ao caso.
Ted esse álbum é muito bom, ele soa com muita coesão mesmo quando muda a sonoridade dele pq toda a estrutura que vc trabalhou pós mudança de ritmos, você fez muito bem sempre elevando o patamar do disco. Muito parabéns por esse álbum e por ser um AOTY Nominee!
Ted, após muito enrolar, finalmente estou aqui para comentar seu álbum. Lembro que eu comentei o My Time e o Privacy ainda não conferi, ou seja, pra mim, é possível que sua evolução seja ainda mais gritante. Adoro a capa e a escolha dessa foto porque pega uma cor fria e uma quente, ambas femininas, e trabalham indiretamente com uma força e uma fragilidade. O nome do álbum também é intrigante, porque sugere que você se perdeu e haverá uma jornada até se encontrar. Vamos lá.
Inside The Car - Tem uma letra muito intrigante e bem feita, que inclusive vai se desenvolvendo até mostrar ao ouvinte sua real intenção. Gosto que você trouxe um equilíbrio nela em que os versos soam mais descompromissados e o refrão vem com algo mais sério mas sem destoar muito. O instrumental é um good vibes bem R&B que me sugere uma vibe ambiente, Ted se aventurando no urban não é novidade mas é interessante.
Breathe Anymore - Tem uma vibe bem dark que combina com a intenção de trazer algo mais pessoal e sofredor na faixa. Contudo, tenho que analisar honestamente que o diferencial é a produção e o instrumental, a letra me soou piegas e não me identifiquei muito. Aqui me pareceu que mesmo em coma a intérprete colocara a condição da sua sobrevivência em um amante, mas ela tá inconsciente e o fantasma dela tá no mar de sofrimento. Ué?
Normal People - Preenche bem mais as expectativas de uma canção pessoal que conta uma história e soa original. Apesar de ser curta, os questionamentos em poucas frases surtem bastante efeito porque eles estão aqui para ser o destaque lírico da faixa mesmo. O instrumental é um show a parte, achei que o vocal colaborou com a "revolta", a sonoridade combinou com as outras faixas e fora que a letra parece resumir bem a proposta do álbum, achei uma escolha certa como lead.
All Are Gone - É uma faixa excelente! Com uma abordagem direta e sem rodeios, mostra você determinada, reflexiva, consciente mas ainda demonstra certa vulnerabilidade. É uma letra bem realista que fala claramente das pessoas interessadas em você só quando está bem. A sonoridade é fresh mas sugere intimidade, gostei muito dessa midtempo, além de ela complementar bem o caminho pavimentado pelas outras faixas.
With My Fingers - Eu amei! É uma faixa que dá um ótimo direcionamento na história do álbum porque você está começando a descobrir o seu valor a partir da ciência e existência do seu corpo. Não é uma faixa que soa nem adulta demais e nem adolescente demais, é apenas jovem. O instrumental sugere uma coisa bem underground, alternativa eletrônico que eu amei. A sonoridade do álbum inclusive está magnífica até aqui.
Pure Rancor - Aqui já temos Ted revoltada e disposta a fazer um jogo, dando margem à algum tipo de vingança. Achei que de certa forma ela foi pra um pólo mais extremo enquanto as outras faixas mesclaram mais vários humores e sentimentos seus, essa parece se limitar a isso. Eu amo a sonoridade, mas a letra não me pegou por inteiro, parece ser daquelas faixas que funcionam melhor sozinhas que dentro de um álbum.
Sorry In The Morning - Tom Jobim é você? Morro com o início dessa música e depois muda totalmente. Eu amei a letra, parece que quando a Ted apenas joga as palavras por sua conta ela brilha mais que quando tenta brincar com algumas metáforas. A sonoridade tem aquela vibe ao mesmo tempo de um R&B contemporâneo com eletrônico e um pouco do indie. O lado ruim aqui é que não combina muito bem sonoramente com a faixa anterior, mas não chega a ser uma mudança drástica.
Breakup Song - Outra faixa que eu adorei. Aqui temos o mesmo êxito da faixa interior, se tratando do lírico, a maneira natural que você joga as palavras com seus sentimentos mais sinceros é o maior trunfo da música. A sonoridade, no entanto, não deixa a desejar, inclusive se diferencia no álbum com esse vocal delicioso mas ainda mantém a identidade do disco bem firme e agradável.
Help Me - Interlude maravilhosa, eu nem preciso falar muito porque acho que ela é misteriosa e ao mesmo tempo me traz uma leveza, uma paz de espírito. Ótimo acerto.
I'm Trying To See Myself - Sem dúvidas a melhor letra do seu álbum, porque acaba tendo um brilho inerente e se destaca sem muito esforço. Acho que tudo nessa composição é bem redondo, retrata bem fielmente nossos tempos atuais e é doloroso reconhecer isso. A necessidade de colocarmos máscaras pra vivermos conforme o mundo quer e espera da gente. O instrumental já é mais diferente da primeira parte do álbum, acredito que o lírico seja o que liga melhor essa faixa às outras.
Back In Time - Eu amei! É o tipo de faixa que eu queria ver no álbum, romântica, melancólica, sincera, mas sem soar excessivamente dramática. O vocal e o instrumental corroboram muito pra isso, mas sinto que a letra fluiu melhor também, a sensação de amar alguém e tê-la mas achar que não merece essa pessoa e optar por libertá-la. Achei ela muito cara de soundtrack de filmes que tem ambiente invernal, é uma das minhas canções favoritas do álbum e da sua carreira, eu amo músicas assim.
Find Me - Que fofa a faixa de recomeço! A letra é o que mais me agrada aqui, a conexão entre você e Kyeh é notável, um clima tão espontâneo e gostoso entre vocês que fazem a gente querer cantarolar a canção facilmente. Find Me é muito alto astral e é um dos maiores destaques do álbum mesmo, só acho que seria melhor abrindo que fechando, mas apenas um detalhe.
Considerações finais
Ted, o seu álbum me surpreendeu muito positivamente, superou, inclusive, todas as minhas expectativas. A primeira coisa que quero mencionar é sua coesão sonora. Você melhorou MUUUITO nesse quesito, é um álbum que mereceu muito a indicação ao AOTY. É um álbum que me transmitiu identidade e que eu ouviria tranquilamente os instrumentais sem precisar pular nenhuma faixa. No entanto, devo ressaltar também que achei as curtas viagens ao pop mais melódico e comercial não tão necessárias assim - Pure Rancor é a faixa que mais fugiu da primeira metade, e a segunda metade, ainda que se case com a primeira em letra e sua mudança sonora não seja tão brusca, ao mesmo tempo eu não achei tão complementar. A ligação da parte 1 com a 2 foram realmente as letras. Dito isso, afirmo também que os singles escolhidos venderam mais a ideia sonora pop do que a ideia r&b que é a que predomina no disco. Os erros em si não são grotescos, mas cito-os para que possam ser construtivos num futuro próximo. Dá pra perceber todo o cuidado que você teve com os detalhes desse disco e que o mesmo é realmente pessoal, não é apenas uma ideia defendida para vender ou conseguir aclamação. É notável ver seu amadurecimento aqui e fico muito contente em poder estar apreciando esse trabalho agora - deveria tê-lo feito antes inclusive.
inside the car, é uma ótima música introdutória para o álbum, sinto que você está tão apaixonada que quer fazer tudo com o boy, ultrapassar todos os limites e viver tanto até morrer junto com ele. pesado. Amei os vocais e adoro tudo que você fez aqui.
breathe anymore, para mim é uma música que complementa itc, pq ela fala sobre todo o arrependimento de ter se entregado tanto a um amor, que lhe deixou em coma, e vc precisa sair disso, mas não consegue, adorei mesmo a faixa.
normal people, o lead single, que não devia ter sido o lead né mana, gosto da faixa, ela brinca com a insanidade, e fala sobre você ser uma pessoa normal e que precisa viver, mas a fama te pressiona tanto que não consegue se adequar ao chamado "normal" que as pessoas ditam. Vejo dessa forma pelo menos, adorei.
all are gone, a culpada desse comentário ter atrasado q, eu vejo como um complemento das faixas anteriores, é a conclusão de uma saga que se iniciou em itc, onde você fala sobre querer viver acima dos limites, depois vem o arrependimento e a sofrência (q) e dps a luta para viver uma vida normal, e aqui, vc vê que todos que te rodeavam sumiram e vc está sentindo-se sozinha, adoro a composição, acho que é a minha preferida até aqui. Condragulations bitch.
with my fingers, aí essa intro sonora parece de jogo kkk, caralho que música boa, é minha favorita até agora, o refrão é perfeito, falando sobre se entregar a si mesma, utilizando apenas os dedos, pois ninguém quer estar perto de você, e querer se divertir, fazendo tudo sozinha, sem ter de depender de ninguém para acompanhá-la. Amei.
pure rancor, é a faixa mais distinta sonoramente até agora, mas funciona com todo o álbum, adoro a composição, acho que a música te permitia ir além, mas amo que continua na mesma temática do álbum, sobre viver sozinha sem se importar com os outros. Adorei more.
sorry in the morning, que faixa gostosinha, amando, minha crítica é que ela é um passo atrás na história do álbum, pois aqui parece que vc se arrependeu de tudo que construiu desde a faixa 2 e precisa voltar com o boy do carro, talvez me dê essa impressão pois você inicia a canção pedindo desculpas pelo seu comportamento, então isso foi uma negativa, mas a faixa é maravilhosa.
breakup song, a melhor faixa até aqui junto com with my fingers, sem dúvidas, amo o quanto ela é gostosa de ouvir, aqui parece que a faixa anterior era sobre outra pessoa na verdade e que vc se tocou que não está preparada para se entregar a alguém novamente e que é o momento de terminarem qualquer coisa, pois você lutou muito para se reconstruir/amadurecer depois do último e que você não quer ter de passar por tudo de novo. single.
help me, uma interlude super gostosa que se encaixa totalmente com o álbum <3
i'm trying to see myself inicia e eu já grito HINOOOOOOOOOO, parece ser uma música sobre você falar para si mesma para acordar, pois precisa sair de uma possível depressão, precisa socializar com o mundo, pois não adianta ficar sozinha por causa de inseguranças. Sonoramente é minha favorita até agora, não de composição.
back in time, é aquela faixa gostosinha de fim de álbum, que por muitas vezes pode passar despercebida, mas essa tem uma composição gostosinha, bem equilibrada, gostei, só achei um pouco filler.
find me, o hit chegou, vc sabe o quanto eu amo essa faixa, o Kyeh foi uma parceria ótima, apesar de eu achar que o Paul poderia ter se encaixado melhor kk, amei amei, aqui é uma reflexão geral de tudo que ocorreu até aqui, e finaliza o álbum com aquele sentimento que você já pode reascender novamente e se preparar para um novo amor. Amo. SMASH HIT.
Ted, o álbum é maravilhoso, me surpreendeu mesmo, você faz algo único entre todos nós, faz um pop mais alternativo, que me encanta, find me é consistente, teria feito algumas mudanças de faixas, mas devido ao tempo lírico das faixas, para que dessem continuidade na história. Talvez não teria usado back in time. Para singles espero ver i'm trying to see myself e breakup song <3
xero e sucesso
Inside the car - Tem uma batida muito gostosa, é uma faixa com elementos do R&B e é nitido que vc acata bastante influencia dessa área, a letra é bem despretensiosa e envolve essa coisa de se drogas e como tudo pode acabar mal no fim dessa história kkkk Eu amei essa música, achei diferente.
Breathe anymore - É uma música mais mais profunda, relata o drama de um fim de um relacionamento, é bem forte e pesada, e o instrumental escolhido torna tudo mais intenso nessa música, você acertou em cheio nessa canção.
Normal People - Já conhecia, e eu amo essa canção demais, você poderia ter trabalhado melhor os dois first desse álbum que são maravilhosos, a faixa é uma critica sobre querer ser tratada como uma pessoa comum, sem essa pressão de ser famoso e ser perfeito a todo custo, amo muito essa faixa <3
All Are Gone - HINOOOOOOOO incompreendido, mais uma faixa com elementos do trap e R&B, vc sabe bem trabalhar nese genêro e não perde sua essência, a canção é mid temp mas traz toda uma tristeza por traz em sua letra que a complementa perfeitamente.
With My Fingers - Aqui já vemos TED em uma vibe mais experiemental com elementos diferentes em um ritmo mais dançante, a letra ela parece não se importar mais com nada e agora só quer saber de curtir e se tocar, mas ao mesmo tempo parece estar sentida em ver que o povo n está a notando, adorei todo o conjunto que a música entrega.
Pure Rancor - Segue a linha de WMF e vem ainda mais pesada, com sintetizadores mais fortes e TED cantando sussurradamente em seus versos iniciais, bem misteriosa, uma canção bem sincera pela letra kkk e gostosa de se ouvir, tem tudo pra ser single
Sorry In The Morning - Morto que já é minha preferida do álbum e venho ressaltar mais uma vez a influência R&B em seu trabalho, caralho, mas essa delicia aqui é perfeita, desde sua composição a melodia, já é minha preferida DISPARADO, eu amei, não acho que tenha cara de single, mas essa música tem uma qualidade extrema.
Break Upsong - Segue a vibe de SITM, e o titulo da canção já entrega tudo né? Ela é realmente isso, conta a história de o fim de um relacionamento da sua melhor forma, o instrumental super combinou com a letra, e toda a vibe da música, mto gostosinha
Help Me - A interlude toda misteriosa mas ao mesmo tempo tão melancólica, achei hinosa demais essa sua ideia <3
I'm Trying to See Myself - Aqui você nos volta a TED com a presença de um pop mais despretensioso mas com uma letra bem forte e profunda, contando uma história, uma especia de autocritica, será que vale a pena reviver isso? e reviver vários problemas que vc ja foi passado?? Adorei a composição, é uma das melhores do álbum.
Back In Time - Ai a melhor baladinha do álbum, meu Deus deu vontande de te abraçar e não largar mais, muito gostosa de se ouvir, vc se mostra arrependida mas sabe sobre a realidade, que é a que não tem volta, que hino amiga, posso pedir pra ser single??
Find Me - Esse hino eu já conheço, e ele dentro do álbum se encaixa muito liricamente, mas destoa um pouco sonoricamente tendo em vista que a vibe do álbum é mais melancolica, mas ao mesmo tempo parece que é nesse final que TED se liberta e põe tudo pra fora e parece estar bem com tudo que passou, parabéns pelo smash
Adorei todo o álbum, achei bem coeso liricamente, as produções tão maravilhosas, adorei as influências que vc trouxe pra esse álbum, acho que tudo se encaixou. Parabéns pelo trabalho amiga <3
É Jessica na apologia da maconha e TED na apologia a LSD. Adorei a composição despreocupada de inside the car, vamos nos matar. Achei o instrumental bem fofinho pra carga da música, não ornou bem pra mim mas é gostosinha de ouvir. Me deixou curioso pra um clipe. a lirou pisaico.
breathe anymore chega carregada no dubstep e no pop bass. É uma letra mais pesada e tem uma carga emocional forte, achei linda e de certa forma completa a canção anterior. É diferente do que eu esperava do álbum, achei um ponto positivo.
normal people pra mim é um HINO, foi praticamente o seu primeiro trabalho que vi na Empire e me apaixonei de cara, mas acho que não cheguei a comentar, só all are gone. Por ser um single duplo, preciso mencionar como as duas faixas são coesas e se encaixam, foi ótimo elas terem sido lançadas juntas e na tracklist estarem também próximas, uma seguida da outra. A presença instrumental do álbum é bem coesa, parabéns.
with my fingers é bem desprentensiosa também, me parece trilha sonora de alguma série teen indie do Reino Unido. Há um desenvolvimento mais mainstream a partir dessa faixa, torna o álbum mais animado e agitado.
mortaaaaaaa pure rancor record of the year! Adorei a composição, é mais rebelde do que teen propriamente dito. Acho que fez jus ao instrumental e tem uma coesão lírica além de sonora, principalmente quando diz que cansou de ser uma pessoa normal. Adorei
sorry in the morning é TÃO GOSTOSA DE SE OUVIR, se aproxima muito do r&b, fugindo do pop e consideravelmente do mainstream, apesar do instrumental sintético e robôtizado ainda presente. É uma canção gostosa de se ouvir, consigo imaginar toda a cena da composição, algo como acordar de manhã de ressaca, o calor ainda fraco do Sol matutino, uma conversa jogada fora enquanto se toma um gole de café - batizado com vodka - e tenta lembrar de tudo o que foi dito e feito. Acredito que foi a música que mais me tocou.
breakup song segue a sonoridade da canção anterior, provando a coerência estrutural dos instrumentais aqui no álbum. Acho que, como qualquer término, as palavras acabam sendo repetidas e quase as mesmas respostas de sempre. É muito legal ver TED lidando com essa ironia do clichê de um término. No final, é mais uma canção de amor próprio que de término.
help me é interessante, soa como um indício de uma história do álbum, em breve teremos find me. Prosseguindo!
Ah mano na boa i'm trying to see myself PERFEIÇÃO. Amei desde o instrumental até a composição. Não tenho muito o que dizer, só da coerência não apenas de personalidade do álbum com a crítica à própria sociedade. Empatou com sorry in the morning no #1 do meu coração.
back in time é o auge da música lenta, ne? É a melancolia expressa em uma balada presente em todo álbum. back in time cumpre seu objetivo.
find me é uma grande surpresa no álbum, pois ela parece tão animada vista de fora que ouvindo todo o álbum parece não se encaixar, mas, estruturalmente, é como se TED marcasse o final do álbum com uma virada de página e esperasse o melhor a vir daqui pra frente, com um show de amor próprio e também, um novo amor.
Muito surpreso em conhecer você TED, através desse novo álbum. find me já está na minha prateleira, parabéns pelo sucesso absoluto. s2
Oi Tedzinha minha linda. Estou aqui para encontrar você haha. Primeiramente quero falar da diagramação do álbum e da capa que eu achei lindas, cores vivas e vibrantes, bate bem de frente ao Privacy.
01 - inside the car
Aiii abrindo o álbum com essa música que em off eu amo. Eu particularmente amo essa vibe chill e despojada dessa canção que entra em contramão com a letra que narra seu acidente de carro. Amiga, pesado dirigir bêbado, mas sei que quando jovens acabamos cometendo loucuras, eu já cometi várias. Gostei bastante da composição, bem estruturada e fácil.
02 - breathin anymore
Ted, que canalha esse cara. Como assim te traiu enquanto estava na UTI? Isso não se faz. Consigo sentir o peso dessa parte de sua história no instrumental e na letra. Queria te abraçar amiga, ainda bem que você encontrou o Max, e se ele fizer merda, me avisa que eu acabo com ele. Acho que ela se encaixa tão perfeitamente com inside the car, mostra que pensou em cada detalhe do álbum.
03 - normal people
Chegamos ao primeiro Lead. Amiga essa música é genial vinda aqui. Quando eu a vi solta pela primeira vez eu me questionava qual era o sentido dela, mas ela no álbum faz todo sentido. O instrumental é ótimo, esse trap pesado que eu amo. A canção só melhorou dentro do álbum.
04 - all are gone
Faz todo sentido agora Normal people e All are gone terem sido single. Elas apresentam sua proposta de álbum claramente. Sem dúvidas uma composição incrível, mesmo sendo simples. O Instrumental é gostoso e mantém a coerência sonora do álbum.
05 - with my fingers
Amo a canção dos dedinhos. Sinceramente acho uma das melhores músicas. É debochada, simples e direta. Uma canção sobre se amar e ser independente dos outros, até mesmo para se satisfazer. Eu sou suspeito nessa faixa né.
06 - pure rancor
Mantendo a coerência sonora AMO. Esse instrumental é incrível e debochado mantendo a linha de TED não bobinha. A letra parece que foi escrita pelo Kyeh haha. Puro rancor menina? Mas você nem é escorpiana. Amo como é divertida e ao mesmo tempo sisuda. Se não for single, já sabe que vai ter briga.
07 - sorry in the morning
Eu tenho uma palavra que define essa música: ELEGANTE. Sério Ted, da composição, passando pelos vocais e chegando nos instrumentais mostra um amadurecimento sonoro e um ar chique para a canção. Impecável.
08 - breakup song
E você mantém a vibe classuda no álbum e eu amei. breakup song é, como o próprio nome diz, uma música sobre término. Acho ela muito bem composta e gostosa de ouvir. Ela é eficiente aqui e faz um ótimo link com sorry in the morning.
09 - help me
Um hino de interlúdio. Achei gostosinho e bem vindo. Eu amo interlúdios.
10 - i’m trying to see myself
Ted amiga, quer conversar? Nossa, que construção, que composição. Amiga eu gostei tanto que eu nem sei descrever haha. Ápice do álbum, eu não sei se o restante vai conseguir superar, sério.
11 - back in time
Chorei. Que delicadeza, que lindinha e que forte. O instrumental com dedilhados de guitarra elétrica junto a voz quase sussurrada reflete a letra sobre ser humilde e reconhecer os erros com alguém que você amou muito e fez sofrer. Nossa, nossa.
12 - find me
Vamos ao Smash hit single, faixa título e também fechamento do álbum. Olha quando ouvi Normal people e All are gone eu me perguntava como Find Me se encaixaria nesse álbum, Agora que vi tudo com letra e instrumentais eu entendi e ela é uma perfeita música de fechamento. Tenho pra mim que narra seu relacionamento com Max Suedder, e como ele tentou te conquistar e te encontrar. E pelo visto ele conseguiu.
Find Me se mostra um álbum coeso tanto sonoramente quanto liricamente. Tem uma narrativa deliciosa de acompanhar, desde o acidente de carro, término de um romance, depressão, superação e por fim o encontro de um outro amor e do amor próprio. Parabéns minha Tedzinha.
Vamo Lá ted, eu sempre amo seus trabalhos por que são tão coesos que a gnt entra na historia contada. Vamos Ver o que Find Me nos reserva.
Inside The Car é uma canção muito TEEN problem, aquele jovem que só quer curtir a vida, beber, ser rebelde. A melodia é mto gostosa, pq ela é despretenciosa, assim como os personagens da musica. Eu amei a composição dessa faixa.
Breathe anymore é pesada, pois retrata do fim de um romance adolescente. é como se os personagens da canção anterior tivessem terminados e vc está sofrendo ao ver o descaso do companheiro. A melodia é incrivel TED, eu amo que vc vem abusando do pop, dubsteps, deve ser a influencia do max na sua vida.
Normal People encaixa tão bem seguindo da BA, as melodias se completam, estão em sintonia. Esse refrão é tão maravilhoso. Eu tenho odio das pessoas que não hitaram esse hino. A faixa é sobre querer ser normal, mas o mundo te trata como um produto de midia, e vc está cansada disso tudo.
All Are Gone é tão hino, é tão maravilhosa. Eu fico muito feliz pela coesão melodica do seu album, vc tem seguido tudo muito bem. e AAG tem um crescimento e um declinio incrivel de melodia e vocais. perfection track.
With My Fingers é a faixa que vc liga o foda-se e decide se bastar, ser suficiente e fazer vc mesma as coisas que precisa. A melodia é bem diferente, causa um estranhamento, mas não é ruim, ela é um adentro para um quadro diferente, para sua personagem viver em um novo caminho, ou tentar.
Pure Rancor é bem divertida e diferente, mas combina tão perfeitamente com a TED, pq é natural dela seguir esse caminho, E quando eu disse que a faixa anterior guia para um caminho diferente, era faixas como Pure Rancor que eu esperava na sequencia. Vc acertou em cheio nesse sequenciamento. Aqui ted é egocentrica e irritada, ela prefere o silencio de todos e suporta apenas o proprio ruido. A composição é bem interessannte e soa divertida. Amei
Sorry In The Morning Vem com a Ted mais menininha, mas complementa bem a ffaixa anterior, mas é o pedido de descdulpas pelo dia agitado sombrio que ela teve em pure rancor, agora ela que se mostrar mais acessivel, facil. Ela aproveita esse pedido de desculpas para atrair alguém novamente. Eu AMEEEEI A QUEBRA DE MELODIA DA FAIXA? GENTE QUE INCRIVEL PERFEIÇÃO TED PISANDO NESSE ALBUM MORTA.
eM bREAK UP Song, Ted está cansada de ter sempre novas pessoas na sua vida, pq ela percebeu que o problema de cada relacionamento são as inumeras mudanças que ela se submete e quando chega no ponto desejado, ela ja cansou. Essa canção é perfeita pra pessoas que se doam aos relacionamentos e veem que não era pra elas. Melodia forte, com uma pegada diferente, mas se encaixa bem. amei
Help Me é uma transição, um pedido de socorro, e a melodia tem toda um drama, os vocais se repetindo ao pedir socorro, os gritos de criança, é bem intrigante.
I'm Trying To Se myself traz um novo album até então, uma nova Ted, agora mais calma, tentando ser alguém melhor, para se sentir melhor. Até a melodia perde um pouco daquele pop, se agarra na potencia dos vocais e uma baladinha gostosinha demais. Adorei essa repaginada, e o interlude anterior foi crucial para essa mudança.
Back In Time é outra baladinha memorável, com vocais bem marcados e emocionantes. Vc está pedido desculpas mas sabe que não tem volta, que está acabado. Ai esse refrão é lindo demais. pqp Melodia incrivel more, esse pedaço final é perfeito.
Find Me: Aqui finalmente vc se sente renovada, pronta para viver no paraíso. Para quem não entendeu a proposta da musica, no album ela fica clara, Vc precisou passar por um processo de amadurecimento, para ser merecedora da vida boa, e find me vc espera que a pessoa correta te encontre, para enfim serem felizes. Eu sou muito grato por esse convite, Find Me é um hino incrivel, vc sabe que eu amei demais o convite pra essa faixa né amore, obrigado mesmo. <3
Bom Ted, é um dos albuns mais coesos que tive o prazer de conferir. E se tratanto de vc, eu não me surpreendo, seus trabalhos são muito coesos e seguem uma linha continua quando colocado em conjunto, como esse album. Em Todas as faixas, Ted busca se encontrar, ela é uma jovem que precisava encontrar o rumo da sua vida, para enfim ser feliz. O album tráas isso e muito bem elaborado. Amei Ted, sem defeitos.