A capa é totalmente sem defeitos como sempre, né, amada.
1. Mind Games: É aquele hino que extremamente memorável e eu acho ele impecável. A música é MUITO BOA e fala sobre relacionamentos abusivos e mostra também uma superação por parte da Blair. Acho que você fez um ótimo trabalho com essa música e ela abre o CD com chave de ouro.
2. Moonlight: Essa música é muito good vibes, falando sobre estar bem com a pessoa, sobre encontros, sobre tantas sensações do amor... mas essa música se apaga um pouco diante da anterior, embora seja ótima.
3. F.I.L.W.Y.: Nossa, essa música é muito gostosa e fala novamente sobre amor. É uma música com uma vibe extremamente agradável e complementa perfeitamente o álbum.
4. Replay: É aquele hino extremamente memorável, que mesmo que você não tenha divulgado tanto, foi viral para todos da Empire. Extremamente aclamado, essa produção é a melhor do álbum. Deveria ter sido o lead single e quem discorda, discorde da sua casa.
5. Deeper & Deeper: Esse instrumental é muito bom, mas quebra meio que a sequência do álbum e avaliando pela sonoridade, ele não parece muito dentro da proposta. Porém analisando fora do álbum, ela é uma música muito boa, tem um casamento instrumental + letra muito boa. É uma ótima música. Madison Beer perfeita.
6. Tequila: Essa música é aquela típica que cantamos quando acabamos um namoro, onde vamos afogar as mágoas no álcool e ficamos loucos para tentar esquecer todos os problemas. No caso, a Blair é mais fina e vai logo pra tequila kkkkk a música é muito boa, o instrumental também é sensacional.
7. Stormrazor: O nome do álbum carrega uma forte responsabilidade de transmitir tudo do álbum. Essa música é perfeita para o álbum, tem umas batidas incríveis e eu simplesmente amo essa música em OFF. A letra aqui também meio que resume um pouco do que foi abordado até o momento e se encaixa muito com o instrumental. Poderia ser single.
8. Babe: Essa pra mim soou muito teen dentro de um álbum que estava se mostrando tão maduro. Não é algo negativo, só quebrou mesmo a sequência mais madura. Eu gostei dessa música individualmente, ela é fofa e sincera. A pessoa espera como se a música fosse falar de algo que está dando certo, mas aparentemente é algo que já acabou e ela seguiu em frente, esperando que ele também. Gostei bastante da composição e dos vocais.
9. Cloud 9: Essa é A MELHOR música do álbum, amada. Eu creio que essa música tem toda a essência da Blair, embora o eletrônico esteja mais baixinho dentro da sua produção, mais simplista, ele tem umas batidas que pqp. Os vocais estão PERFEITOS e a letra mais ainda. Essa música é uma das melhores do ano em minha humilde opinião. Só quero divulgação desse hino, você tem obrigação.
10. Watch The Raindrops Dry: Eu amo esse instrumental demais, a letra combinou demais e finalizou muito bem com hino da porraaaa! Essa música é sensacional e você está de parabéns.
O seu CD é muito bom, só alguns pontos que estão descritos acima que eu não gostei. Quero te parabenizar por esse trabalho incrível e por ter mantido a essência da Blair mesmo assim. Por mais que soe diferente, a gente ainda consegue sentir a Blair perfeitamente. Estou extremamente feliz com o resultado e por favor não abandone essa masterpiece, amada!!! Sucesso na era, você merece <3
Mind Games abre o Stormrazor com literalmente essa mensagem pesada de um relacionamento abusivo, apesar de estar livre, Blair canta que sente saudade do tempo ruim para poder ter a presença do amado mais uma vez. É o pontapé inicial da história do disco e faz muito sentido estar aqui.
Moonlight segue com o disco, ela começa tímida e apaixonada, é um sentimento entorpecente estar com o boy mesmo que isso signifique passar por diversos perrengues e infelicidades. É uma batida melancólica e uma música até romântica se não levarmos em consideração o abuso psicologico.
F.I.L.W.Y segue a vibe de Moonlight e na minha cabeça elas são tão apaixonadas que me faz pensar o que aconteceu para Mind Games surgir e iniciar esse disco. É o instrumental mais gostosinho até agora, apesar de eu amar os anteriores também.
Replay começou e eu percebi depois de semanas que eu usei o clipe do instrumental pra Destiny no eurovision kkkkk mademoiselle??? É um farofão, caiu no gosto do público, mais um #1 pra ti nessa era linda. Eu acho que essa canção é super a cara da Blair, não tinha pra onde fugir.
Deeper & Deeper é a mais interessante para mim. Primeiro, que eu adorei que você fez das lágrimas dele um mar para ele ver a beleza, mas no final, esse mar acabou sendo a metáfora para a queda de vocês/dele. O fato de talvez não haver um salva-vidas dá todo um significado para D&D. Acho que aqui foi onde eu notei com mais clareza os sons de água entre os instrumentais que se destacam, mas aqui conversam muito bem com a letra, todo o sentido de gotas, água, mergulhos, enfim. A melhor pra mim em todos os pontos.
amiga ce tava bebaça. Tequila conversa muito bem com Deeper & Deeper. Lembro que quando estavamos conversando antes do lançamento você teve certo receio de lançar com essa canção, mas vejo muito sentido em ela ter sido incluída. Além de se encaixar no contexto até agora. Não tem força para um single, mas é o que torna o álbum completo.
StormRazor é um dos pontos altos do disco, ele estava morno após replay e agora deu uma acordada junto com Blair nessa história contextualizada. Os versos também se destacam aqui, é uma canção muito boa e foi ótima para song title do álbum!
Babe começa com sons de chuva e trovões simulando o tempo escuro que Blair passou. Conforme o instrumental ganha força, percebemos que ela deu as costas para essa tempestade e está recuperando seu espaço. Apesar do instrumental quase infantil, é uma linda canção.
Cloud 9 foi um grande acerto, é um instrumental maravilhoso e essa canção foi muito bem escrita. Nela, Blair finalmente está no caminho de se reencontrar e se dar uma nova chance buscando as nuvens mais altas que antes não conseguia alcançar.
Watch the Raindrops Dry é literalmente o tempo limpo, aquele sentimento de paz e bonança após a tempestade. O instrumental é delicioso e eu viciei nele na época justamente por conta dessa canção. É uma suprassumo, pena que já foi lançada como um promo, seria ótima pra encerrar a era futuramente.
É, Blair! você me surpreendeu mais do que eu imaginava! O álbum é bem coeso e gostoso de se ouvir, além de ter músicas que são sua essência ainda apesar de você migrar para o pop nesse disco. ANNIHILATION é um marco mas você conseguiu fazer um trabalho muito bom com o Stormrazor, parabénsss!
Mind Games: UADIUDU UADIUDU amo um viral! Essa música foi um hit e muito aclamada pela galera. É uma Grammy Winner pelo seu videoclipe por Best Music Vídeo, um belo começo de era né? Eu adorei a letra, ela é bem clara para com seu boy que fica de joguinhos mentais, sem tempo irmão kkkk
Moonlight: Aqui eu enxergo que a Blair vê que o boy mesmo com todos seus defeitos (cheiro de cigarro barato é feito pra ela. Ela consegue admitir que o que sente por ele é o amor mais puro e que ele é o cara pra vida dela, o seu porto seguro. A letra é belíssima e uma delícia de instrumental.
FILWY: Eu tô adorando a vibe apaixonada que esse álbum está trazendo, pelo menos até aqui kkk essa música é puro amor desde sua composição até ao instrumental que é maravilhoso. Minha favorita até agora. Merecia um clipe!!!
Replay: Tu sabe que está fudida quando tem noção dos riscos que corre ao se apaixonar pelo boy e mesmo assim se entrega completamente a ele. Replay é um hino do caralho e um hitzão!!! Seu trabalho com esse single foi impecável, sem nem mencionar o clipe que é uma obra de arte.
Deeper&Deeper: Nossa ao meu ver essa música é uma das mais trabalhadas na composição, ela tem umas metáforas inteligentíssimas. Eu amei como ela vai crescendo conforme o instrumental vai tocando. Essa merece ser single, ela é tão diferente das anteriores sabe? Deu uma quebrada na sonoridade do EDM (eu acho).
Tequila: Finalmente os drinks! Eu adorei e achei até um pouco engraçadinha. Vamos afogar as mágoas na cachaça. Adorei pq essa música me descreve todinha!! Porém, todavia, entretanto, no meio das anteriores eu achei essa a mais apagadinha. Mas ainda sim é uma música muito boa!
Stormrazor: AAAAA é hora da revanche! Aqui Dona Blair se mostra muito rancorosa e poderosa, dona da sua vida que deu a volta por cima, agora ela enxerga todo o joguinho que o boy fez. Tô adorando o desenvolvimento do álbum, a sonoridade tá uma delícia de se ouvir.
Babe: Aqui eu imagino a Blair tocando fogo nas fotos antigas, deixando o passado pra trás, sabe? Eu amei demais, uma das minhas favoritas. O instrumental saiu do EDM também e ficou no pop, talvez um chiclete? Não sei. Muito boa. Eu apostaria em single nessa kkk de verdade.
Cloud 9: Nossa, essa de fato é uma das minhas favoritas desse álbum. Ela é muito forte na composição e esse instrumental ficou maravilhoso. Blair tá se encontrando novamente, já superou e agora já pode partir pra próxima. Ai tô feliz que esse é o próximo single, a capa é muito linda!!!
Watch The Raindrops Dry: A chave de ouro que encerra esse álbum. Você arrasou demais com essa música. Agora Blair realmente se encontrou e está mais forte e assim pronta pra uma nova relação. Talvez tenha até um tipo de agradecimento ao ex pq ela aprendeu, de uma forma ruim, como se portar em um relacionamento, ele ajudou ela a abrir os olhos para os próximos da fila.
StormRazor é um álbum muito maravilhosoooo, eu amei demais. Ele é muito completo em suas composições e muito coeso na sua sonoridade. Aqui fica registrado o meu pedido para que você não abandone esse álbum, ele é uma jóia do EDM!!
Mind Games - Como eu amo essa música, fala que uma pessoa que te fez mal no passado e agora quer fazer jogos mentais com você. Um grande hit e muito bom para lead single.
Moonlight - Você quer se entregar a lua e com esse instrumental e essa letra até eu me entregaria junto, você está se sentindo vulnerável e quer aquele sentimento de volta, aquela pessoa de volta.
FILWY - Você mostra que esse amor é tóxico, o boy só sabe brincar com os seus sentimentos e te machucar o tempo e isso faz você se foder amando um lixo.
Replay - Essa música é perfeita, eu adorei ela desde a primeira ouvida arr e nem me surpreende porque é um hit, olha essa produção perfeita. REPLAY, REPLAY, REPLAY YEAH.
Deeper & Deeper - Aqui já sai um pouco do EDM e vai pra uma vibe mais calma, fala sobre você continuar insistindo nesse amor mental maluco mesmo sabendo que não vai dar certo. Eu sou apaixonada por esse instrumental.
Tequila - Que hinooooooo, vamos beber para esquecer o ex e não ficar sóbrios por um bom tempo. Eu adorei a produção e gostei da composição.
Stormrazor - Amei as referências climáticas para descrever esse relacionamento turbulento que você viveu amiga, o instrumental é perfeito e você sabe que eu ia usar? kkk Enfim, single pra já e me chama pra um remix.
Babe - Aqui você está se libertando de toda coisa ruim, do ex e que se foda todo mundo apenas se ame. Adorei o instrumental me lembra algo bem 00s.
Cloud 9 - A melhor faixa do álbum e falo sem dúvidas, você está tentando se ver como pessoa após todas as coisas ruins que aconteceram. Eu não vejo a hora de você trabalhar essa faixa como single logo, espero que não entre nas injustiçadas não single.
Watch The Raindrops Dry - A letra é maravilhosa, mostra que você conseguiu superar toda amargura e agora está mais forte e não é aquela pessoa vulnerável de antes.
Esse álbum é perfeito, um dos melhores desse ano e você trouxe um trabalho impecável após anos de espera.
Blair meu amor, chegando aqui para comentar seu álbum novo. É meu primeiro contato com um material completo seu e eu estou super animado. A primeira coisa que quero falar que gostei do conceito de arte do álbum todo remetendo a tempestade, e eu quero ver como isso encaixa com sua música. Vamos la!
01 - Mind Games
Já começamos com o Lead Single. Eu gosto bastante da composição dessa música, gosto da história que ela conta, mesmo que não conhecemos os personagens a fundo, sabemos que trata-se de algum relacionamento que já terminou e você sabe que a pessoa não te faz bem, faz joguinhos mentais, mesmo que no fundo você queira provar isso novamente. Eu particularmente não gosto muito do instrumental, mas ele não é ruim o por isso, é mais gosto pessoal. Acho que é um boa porta para o álbum!
02 - Moonlight
Nossa acho certeiro essa queda de ritmo depois de Mind Games. Moonlight é uma faixa midtempo que cumpre melhor ainda a função de integração a história do álbum. Gosto como mostra uma vulnerabilidade nessa faixa durante a letra isso aproxima o fã do artista. O instrumental é ótimo, uma delicia de se ouvir e traz tudo que a letra precisa para marcar.
03 - FILWY
Poxa miga, achei que você estivesse vacinada contra ao boy toxico. Mas eu te entendo. A letra traz de cara essa parte da história onde a gente não percebe que deixou-se levar pelos tentáculos dessa pessoa. Quando percebemos estamos fodidamente apaixonadas. O instrumental mantem a vibe midtempo de Moonlight e pra mim é uma excelente dobradinha.
04 - Replay
SOLTA O SOM 808. EU AMO ESSE HIT! Apesar de não ser a melhor composição aqui é bem eficiente a que se propõe e eu não acho que ela diminui a qualidade do álbum. O instrumental é incrível, só fica melhor a cada ouvida e é divertido. Merece toda a aclamação que recebeu
05 - Deeper & Deeper
Acho que caiu a fixa né? Que composição boa. A frase “Transformei suas lágrimas em um mar. Para você ver a beleza nas coisas ruins.” Achei perfeita demais e resume a música completamente. O instrumental é uma delícia e eu gosto como ele cresce, mesmo que não haja uma explosão. Grande ponto do álbum sem dúvidas.
06 - Tequila
Mulher, por que não me chamou pra beber contigo? Eu acabei indo parar em inferninhos enquanto tu tava enchendo a cara. Tequila tem a mesma intenção que eu tive com Hidden Place. Tentar procurar coisas que impeça que você pense no ex. E é legal que traz como cada um lida com isso, bebedeira é uma delas. A composição é simples e gostosinha de acompanhar juntamente o instrumental que mantém a vibe midtempo que você trabalhou até aqui.
07- StormRazor
Caramba! Sinceramente você arrasou na composição dessa música. Sabe como falar sobre seu ressentimento, sobre o que sofreu e como quer que o outro se foda pelo que te fez, como uma tempestade de lâminas. Eu gostei de como usou metáforas relacionadas a tempestades e variações de tempo para representar seus sentimentos nesse relacionamento, grande acerto. O instrumental é incrível e talvez poderia ser um single de fechamento pois acho que ele é um bom complemento para Letra de Mind Games.
08 - Babe
Gente que música mais anos 2000, amei. O Hino da descoberta do amor próprio, que você descobre que não precisa de ficar com alguém que te faz esquecer de si mesmo. Gostei bastante de como você deixou claro seu ponto final, que você tem consciência de que tudo te fez mal, mesmo você tendo amado tão profundamente, muito bem vinda depois de Stormrazor.
09 - Cloud9
Aiiii sem dúvidas o ponto mais alto do álbum. Uma comunhão linda entre letra bem construída com instrumental poderoso, é uma música sobre se encontrar no mundo depois de tudo de ruim que te aconteceu. E você deixa claro que não é fácil como todos dizem! Incrível, incrível, incrível. Sou muito Cloud9 fã sim.
10 - Watch The Raindrops Dry
E fechando o álbum vemos aquele single promocional tímido que vindo agora com todo o contexto do álbum se torna uma das música mais poderosas. Ela simplesmente arremata tudo que foi contado até aqui e mostra como você está melhor agora, que se ama e que aprendeu que temos que nos colocar em primeiro lugar. Eu sou viciado nesse instrumental, então é um acerto incrível. Acho que terminou bem o álbum com essa vibe mais feliz e de superação
Então Blair, eu gostei bastante da proposta da narrativa. É um álbum leve, gostoso de ouvir, mas ao mesmo tempo bem pessoal onde você expõe bastante seus sentimentos. Ouvindo ele todo e tendo total noção das letras vejo que você escolheu bem os singles até o momento e sem dúvidas é uma era marcante para você. Parabéns!
Morta, finalmente cheguei aqui pra comentar o hinário das tempestades
Mind Games - Eu acho uma boa introdução para o álbum, funciona muito bem como start para a história. Eu adoro que a letra é bem direta, o instrumental é muito bom também, embora eu ache ele bem teen. Adoro a canção no geral e foi um belo hit né?!
Moonlight - Aqui eu enxergo como lembranças do que poderia ter sido, você clama por algo maior para tentar talvez salvar esse relacionamento. Eu amo esse instumental de paixão, acho que deu uma acalmada bem interessante de Mind Games pra cá, acho inclusive essa música melhor que MG aar
F.I.L.W.Y - Eu acho que a sequência de músicas ficou maravilhosa, essa é um grande outro hino que você nos trouxe. Eu adoro a forma que você apresenta aqui em como esse amor já nasceu tóxico, você diz que está fodidamente apaixonada mas que esse amor dói, e sabemos que amor não deve machucar. Eu amei, a minha preferida até aqui.
Replay - Pra mim, o melhor instrumental até aqui, é pra cima e farofenta, do jeito que eu gosto. A composição é muito boa, como disse quando comentei o single, você trouxe um significado direfente da canção em off e o trabalho ficou maravilhoso. Aqui você sabe que é cilada e mesmo assim se entrega a esse replay. UM HIT e é isso.
Deeper & Deeper - A sonoridade aqui dá uma acalmada e tem uma leve puxada para o R&B, eu amo. Aqui você fala que continuam indo fundo sabendo que não da certo, continuam insistindo. Até então achei a mais fraca, mas dado o nível, a música não é nem um pouco pequena.
Tequila - Morta, a famosa "vamos beber pra esquecer os problemas". Em Tequila você é clara dizendo que não pode ficar sóbria para não voltar a lembrar de tudo que aconteceu, ainda compara os efeitos do álcool ao amor. Achei um belo hino, o instrumental continuou numa vibe mais R&B, porém mais pop. Eu amei aar
Stormrazor - AAAAAAAA EU AMO ESSA MÚSICA. Eu adorei as metáforas que você usou com tudo relacionado a nuvem, chuva e etc para descrever como era esse romance. Morro que no refrão parece um barulho de tempestade aaar Eu amei, um hino, talvez você devesse apostar como single, acho que é um hit em potencial.
Babe - Aqui a sonoridade volta para o pop tradicional, inclusive achei muito anos 2010, adorei. A letra é uma libertação, acredito que você joga pra fora, quebra tudo que te faz lembrar desse relacionamento conturbado. Eu achei muito pop tradicional, amei o instrumental. Talvez também funcione como single, aposta aaar
Cloud 9 - Mais um instrumental maravilhoso, eu amo muito essa base que você usou, não imaginava combinar com o álbum, mas ficou muito bom. Toda a melancolia que eu enxergo nessas batidas você trouxe para a letra da música. Eu vejo aqui uma reflexão, você passou por tudo e agora só precisa ir pra longe pra recomeçar. Eu adorei que será o próximo single, ansioso para o vídeo do hino.
Watch The Raindrops Dry - Uma velha conhecida nossa né? Eu amo, inclusive como todo mundo, amei mais que MG aar A letra é muito bem composta, é finalmente você se libertando, deixando para trás o que te machucou, o que te feriu.
Blair, no geral, eu amei demais seu álbum, achi a sonoridade muito boa e eu amo pois ficou bem mainstream aar Adorei todas as composições e as metáforas, um ótimo álbum, de verdade.
A capa é totalmente sem defeitos como sempre, né, amada.
1. Mind Games: É aquele hino que extremamente memorável e eu acho ele impecável. A música é MUITO BOA e fala sobre relacionamentos abusivos e mostra também uma superação por parte da Blair. Acho que você fez um ótimo trabalho com essa música e ela abre o CD com chave de ouro.
2. Moonlight: Essa música é muito good vibes, falando sobre estar bem com a pessoa, sobre encontros, sobre tantas sensações do amor... mas essa música se apaga um pouco diante da anterior, embora seja ótima.
3. F.I.L.W.Y.: Nossa, essa música é muito gostosa e fala novamente sobre amor. É uma música com uma vibe extremamente agradável e complementa perfeitamente o álbum.
4. Replay: É aquele hino extremamente memorável, que mesmo que você não tenha divulgado tanto, foi viral para todos da Empire. Extremamente aclamado, essa produção é a melhor do álbum. Deveria ter sido o lead single e quem discorda, discorde da sua casa.
5. Deeper & Deeper: Esse instrumental é muito bom, mas quebra meio que a sequência do álbum e avaliando pela sonoridade, ele não parece muito dentro da proposta. Porém analisando fora do álbum, ela é uma música muito boa, tem um casamento instrumental + letra muito boa. É uma ótima música. Madison Beer perfeita.
6. Tequila: Essa música é aquela típica que cantamos quando acabamos um namoro, onde vamos afogar as mágoas no álcool e ficamos loucos para tentar esquecer todos os problemas. No caso, a Blair é mais fina e vai logo pra tequila kkkkk a música é muito boa, o instrumental também é sensacional.
7. Stormrazor: O nome do álbum carrega uma forte responsabilidade de transmitir tudo do álbum. Essa música é perfeita para o álbum, tem umas batidas incríveis e eu simplesmente amo essa música em OFF. A letra aqui também meio que resume um pouco do que foi abordado até o momento e se encaixa muito com o instrumental. Poderia ser single.
8. Babe: Essa pra mim soou muito teen dentro de um álbum que estava se mostrando tão maduro. Não é algo negativo, só quebrou mesmo a sequência mais madura. Eu gostei dessa música individualmente, ela é fofa e sincera. A pessoa espera como se a música fosse falar de algo que está dando certo, mas aparentemente é algo que já acabou e ela seguiu em frente, esperando que ele também. Gostei bastante da composição e dos vocais.
9. Cloud 9: Essa é A MELHOR música do álbum, amada. Eu creio que essa música tem toda a essência da Blair, embora o eletrônico esteja mais baixinho dentro da sua produção, mais simplista, ele tem umas batidas que pqp. Os vocais estão PERFEITOS e a letra mais ainda. Essa música é uma das melhores do ano em minha humilde opinião. Só quero divulgação desse hino, você tem obrigação.
10. Watch The Raindrops Dry: Eu amo esse instrumental demais, a letra combinou demais e finalizou muito bem com hino da porraaaa! Essa música é sensacional e você está de parabéns.
O seu CD é muito bom, só alguns pontos que estão descritos acima que eu não gostei. Quero te parabenizar por esse trabalho incrível e por ter mantido a essência da Blair mesmo assim. Por mais que soe diferente, a gente ainda consegue sentir a Blair perfeitamente. Estou extremamente feliz com o resultado e por favor não abandone essa masterpiece, amada!!! Sucesso na era, você merece <3
oi mo finalmente cheguei aqui
Mind Games abre o Stormrazor com literalmente essa mensagem pesada de um relacionamento abusivo, apesar de estar livre, Blair canta que sente saudade do tempo ruim para poder ter a presença do amado mais uma vez. É o pontapé inicial da história do disco e faz muito sentido estar aqui.
Moonlight segue com o disco, ela começa tímida e apaixonada, é um sentimento entorpecente estar com o boy mesmo que isso signifique passar por diversos perrengues e infelicidades. É uma batida melancólica e uma música até romântica se não levarmos em consideração o abuso psicologico.
F.I.L.W.Y segue a vibe de Moonlight e na minha cabeça elas são tão apaixonadas que me faz pensar o que aconteceu para Mind Games surgir e iniciar esse disco. É o instrumental mais gostosinho até agora, apesar de eu amar os anteriores também.
Replay começou e eu percebi depois de semanas que eu usei o clipe do instrumental pra Destiny no eurovision kkkkk mademoiselle??? É um farofão, caiu no gosto do público, mais um #1 pra ti nessa era linda. Eu acho que essa canção é super a cara da Blair, não tinha pra onde fugir.
Deeper & Deeper é a mais interessante para mim. Primeiro, que eu adorei que você fez das lágrimas dele um mar para ele ver a beleza, mas no final, esse mar acabou sendo a metáfora para a queda de vocês/dele. O fato de talvez não haver um salva-vidas dá todo um significado para D&D. Acho que aqui foi onde eu notei com mais clareza os sons de água entre os instrumentais que se destacam, mas aqui conversam muito bem com a letra, todo o sentido de gotas, água, mergulhos, enfim. A melhor pra mim em todos os pontos.
amiga ce tava bebaça. Tequila conversa muito bem com Deeper & Deeper. Lembro que quando estavamos conversando antes do lançamento você teve certo receio de lançar com essa canção, mas vejo muito sentido em ela ter sido incluída. Além de se encaixar no contexto até agora. Não tem força para um single, mas é o que torna o álbum completo.
StormRazor é um dos pontos altos do disco, ele estava morno após replay e agora deu uma acordada junto com Blair nessa história contextualizada. Os versos também se destacam aqui, é uma canção muito boa e foi ótima para song title do álbum!
Babe começa com sons de chuva e trovões simulando o tempo escuro que Blair passou. Conforme o instrumental ganha força, percebemos que ela deu as costas para essa tempestade e está recuperando seu espaço. Apesar do instrumental quase infantil, é uma linda canção.
Cloud 9 foi um grande acerto, é um instrumental maravilhoso e essa canção foi muito bem escrita. Nela, Blair finalmente está no caminho de se reencontrar e se dar uma nova chance buscando as nuvens mais altas que antes não conseguia alcançar.
Watch the Raindrops Dry é literalmente o tempo limpo, aquele sentimento de paz e bonança após a tempestade. O instrumental é delicioso e eu viciei nele na época justamente por conta dessa canção. É uma suprassumo, pena que já foi lançada como um promo, seria ótima pra encerrar a era futuramente.
É, Blair! você me surpreendeu mais do que eu imaginava! O álbum é bem coeso e gostoso de se ouvir, além de ter músicas que são sua essência ainda apesar de você migrar para o pop nesse disco. ANNIHILATION é um marco mas você conseguiu fazer um trabalho muito bom com o Stormrazor, parabénsss!
Mind Games: UADIUDU UADIUDU amo um viral! Essa música foi um hit e muito aclamada pela galera. É uma Grammy Winner pelo seu videoclipe por Best Music Vídeo, um belo começo de era né? Eu adorei a letra, ela é bem clara para com seu boy que fica de joguinhos mentais, sem tempo irmão kkkk
Moonlight: Aqui eu enxergo que a Blair vê que o boy mesmo com todos seus defeitos (cheiro de cigarro barato é feito pra ela. Ela consegue admitir que o que sente por ele é o amor mais puro e que ele é o cara pra vida dela, o seu porto seguro. A letra é belíssima e uma delícia de instrumental.
FILWY: Eu tô adorando a vibe apaixonada que esse álbum está trazendo, pelo menos até aqui kkk essa música é puro amor desde sua composição até ao instrumental que é maravilhoso. Minha favorita até agora. Merecia um clipe!!!
Replay: Tu sabe que está fudida quando tem noção dos riscos que corre ao se apaixonar pelo boy e mesmo assim se entrega completamente a ele. Replay é um hino do caralho e um hitzão!!! Seu trabalho com esse single foi impecável, sem nem mencionar o clipe que é uma obra de arte.
Deeper&Deeper: Nossa ao meu ver essa música é uma das mais trabalhadas na composição, ela tem umas metáforas inteligentíssimas. Eu amei como ela vai crescendo conforme o instrumental vai tocando. Essa merece ser single, ela é tão diferente das anteriores sabe? Deu uma quebrada na sonoridade do EDM (eu acho).
Tequila: Finalmente os drinks! Eu adorei e achei até um pouco engraçadinha. Vamos afogar as mágoas na cachaça. Adorei pq essa música me descreve todinha!! Porém, todavia, entretanto, no meio das anteriores eu achei essa a mais apagadinha. Mas ainda sim é uma música muito boa!
Stormrazor: AAAAA é hora da revanche! Aqui Dona Blair se mostra muito rancorosa e poderosa, dona da sua vida que deu a volta por cima, agora ela enxerga todo o joguinho que o boy fez. Tô adorando o desenvolvimento do álbum, a sonoridade tá uma delícia de se ouvir.
Babe: Aqui eu imagino a Blair tocando fogo nas fotos antigas, deixando o passado pra trás, sabe? Eu amei demais, uma das minhas favoritas. O instrumental saiu do EDM também e ficou no pop, talvez um chiclete? Não sei. Muito boa. Eu apostaria em single nessa kkk de verdade.
Cloud 9: Nossa, essa de fato é uma das minhas favoritas desse álbum. Ela é muito forte na composição e esse instrumental ficou maravilhoso. Blair tá se encontrando novamente, já superou e agora já pode partir pra próxima. Ai tô feliz que esse é o próximo single, a capa é muito linda!!!
Watch The Raindrops Dry: A chave de ouro que encerra esse álbum. Você arrasou demais com essa música. Agora Blair realmente se encontrou e está mais forte e assim pronta pra uma nova relação. Talvez tenha até um tipo de agradecimento ao ex pq ela aprendeu, de uma forma ruim, como se portar em um relacionamento, ele ajudou ela a abrir os olhos para os próximos da fila.
StormRazor é um álbum muito maravilhosoooo, eu amei demais. Ele é muito completo em suas composições e muito coeso na sua sonoridade. Aqui fica registrado o meu pedido para que você não abandone esse álbum, ele é uma jóia do EDM!!
Mind Games - Como eu amo essa música, fala que uma pessoa que te fez mal no passado e agora quer fazer jogos mentais com você. Um grande hit e muito bom para lead single.
Moonlight - Você quer se entregar a lua e com esse instrumental e essa letra até eu me entregaria junto, você está se sentindo vulnerável e quer aquele sentimento de volta, aquela pessoa de volta.
FILWY - Você mostra que esse amor é tóxico, o boy só sabe brincar com os seus sentimentos e te machucar o tempo e isso faz você se foder amando um lixo.
Replay - Essa música é perfeita, eu adorei ela desde a primeira ouvida arr e nem me surpreende porque é um hit, olha essa produção perfeita. REPLAY, REPLAY, REPLAY YEAH.
Deeper & Deeper - Aqui já sai um pouco do EDM e vai pra uma vibe mais calma, fala sobre você continuar insistindo nesse amor mental maluco mesmo sabendo que não vai dar certo. Eu sou apaixonada por esse instrumental.
Tequila - Que hinooooooo, vamos beber para esquecer o ex e não ficar sóbrios por um bom tempo. Eu adorei a produção e gostei da composição.
Stormrazor - Amei as referências climáticas para descrever esse relacionamento turbulento que você viveu amiga, o instrumental é perfeito e você sabe que eu ia usar? kkk Enfim, single pra já e me chama pra um remix.
Babe - Aqui você está se libertando de toda coisa ruim, do ex e que se foda todo mundo apenas se ame. Adorei o instrumental me lembra algo bem 00s.
Cloud 9 - A melhor faixa do álbum e falo sem dúvidas, você está tentando se ver como pessoa após todas as coisas ruins que aconteceram. Eu não vejo a hora de você trabalhar essa faixa como single logo, espero que não entre nas injustiçadas não single.
Watch The Raindrops Dry - A letra é maravilhosa, mostra que você conseguiu superar toda amargura e agora está mais forte e não é aquela pessoa vulnerável de antes.
Esse álbum é perfeito, um dos melhores desse ano e você trouxe um trabalho impecável após anos de espera.
Blair meu amor, chegando aqui para comentar seu álbum novo. É meu primeiro contato com um material completo seu e eu estou super animado. A primeira coisa que quero falar que gostei do conceito de arte do álbum todo remetendo a tempestade, e eu quero ver como isso encaixa com sua música. Vamos la!
01 - Mind Games
Já começamos com o Lead Single. Eu gosto bastante da composição dessa música, gosto da história que ela conta, mesmo que não conhecemos os personagens a fundo, sabemos que trata-se de algum relacionamento que já terminou e você sabe que a pessoa não te faz bem, faz joguinhos mentais, mesmo que no fundo você queira provar isso novamente. Eu particularmente não gosto muito do instrumental, mas ele não é ruim o por isso, é mais gosto pessoal. Acho que é um boa porta para o álbum!
02 - Moonlight
Nossa acho certeiro essa queda de ritmo depois de Mind Games. Moonlight é uma faixa midtempo que cumpre melhor ainda a função de integração a história do álbum. Gosto como mostra uma vulnerabilidade nessa faixa durante a letra isso aproxima o fã do artista. O instrumental é ótimo, uma delicia de se ouvir e traz tudo que a letra precisa para marcar.
03 - FILWY
Poxa miga, achei que você estivesse vacinada contra ao boy toxico. Mas eu te entendo. A letra traz de cara essa parte da história onde a gente não percebe que deixou-se levar pelos tentáculos dessa pessoa. Quando percebemos estamos fodidamente apaixonadas. O instrumental mantem a vibe midtempo de Moonlight e pra mim é uma excelente dobradinha.
04 - Replay
SOLTA O SOM 808. EU AMO ESSE HIT! Apesar de não ser a melhor composição aqui é bem eficiente a que se propõe e eu não acho que ela diminui a qualidade do álbum. O instrumental é incrível, só fica melhor a cada ouvida e é divertido. Merece toda a aclamação que recebeu
05 - Deeper & Deeper
Acho que caiu a fixa né? Que composição boa. A frase “Transformei suas lágrimas em um mar. Para você ver a beleza nas coisas ruins.” Achei perfeita demais e resume a música completamente. O instrumental é uma delícia e eu gosto como ele cresce, mesmo que não haja uma explosão. Grande ponto do álbum sem dúvidas.
06 - Tequila
Mulher, por que não me chamou pra beber contigo? Eu acabei indo parar em inferninhos enquanto tu tava enchendo a cara. Tequila tem a mesma intenção que eu tive com Hidden Place. Tentar procurar coisas que impeça que você pense no ex. E é legal que traz como cada um lida com isso, bebedeira é uma delas. A composição é simples e gostosinha de acompanhar juntamente o instrumental que mantém a vibe midtempo que você trabalhou até aqui.
07- StormRazor
Caramba! Sinceramente você arrasou na composição dessa música. Sabe como falar sobre seu ressentimento, sobre o que sofreu e como quer que o outro se foda pelo que te fez, como uma tempestade de lâminas. Eu gostei de como usou metáforas relacionadas a tempestades e variações de tempo para representar seus sentimentos nesse relacionamento, grande acerto. O instrumental é incrível e talvez poderia ser um single de fechamento pois acho que ele é um bom complemento para Letra de Mind Games.
08 - Babe
Gente que música mais anos 2000, amei. O Hino da descoberta do amor próprio, que você descobre que não precisa de ficar com alguém que te faz esquecer de si mesmo. Gostei bastante de como você deixou claro seu ponto final, que você tem consciência de que tudo te fez mal, mesmo você tendo amado tão profundamente, muito bem vinda depois de Stormrazor.
09 - Cloud9
Aiiii sem dúvidas o ponto mais alto do álbum. Uma comunhão linda entre letra bem construída com instrumental poderoso, é uma música sobre se encontrar no mundo depois de tudo de ruim que te aconteceu. E você deixa claro que não é fácil como todos dizem! Incrível, incrível, incrível. Sou muito Cloud9 fã sim.
10 - Watch The Raindrops Dry
E fechando o álbum vemos aquele single promocional tímido que vindo agora com todo o contexto do álbum se torna uma das música mais poderosas. Ela simplesmente arremata tudo que foi contado até aqui e mostra como você está melhor agora, que se ama e que aprendeu que temos que nos colocar em primeiro lugar. Eu sou viciado nesse instrumental, então é um acerto incrível. Acho que terminou bem o álbum com essa vibe mais feliz e de superação
Então Blair, eu gostei bastante da proposta da narrativa. É um álbum leve, gostoso de ouvir, mas ao mesmo tempo bem pessoal onde você expõe bastante seus sentimentos. Ouvindo ele todo e tendo total noção das letras vejo que você escolheu bem os singles até o momento e sem dúvidas é uma era marcante para você. Parabéns!
Morta, finalmente cheguei aqui pra comentar o hinário das tempestades
Mind Games - Eu acho uma boa introdução para o álbum, funciona muito bem como start para a história. Eu adoro que a letra é bem direta, o instrumental é muito bom também, embora eu ache ele bem teen. Adoro a canção no geral e foi um belo hit né?!
Moonlight - Aqui eu enxergo como lembranças do que poderia ter sido, você clama por algo maior para tentar talvez salvar esse relacionamento. Eu amo esse instumental de paixão, acho que deu uma acalmada bem interessante de Mind Games pra cá, acho inclusive essa música melhor que MG aar
F.I.L.W.Y - Eu acho que a sequência de músicas ficou maravilhosa, essa é um grande outro hino que você nos trouxe. Eu adoro a forma que você apresenta aqui em como esse amor já nasceu tóxico, você diz que está fodidamente apaixonada mas que esse amor dói, e sabemos que amor não deve machucar. Eu amei, a minha preferida até aqui.
Replay - Pra mim, o melhor instrumental até aqui, é pra cima e farofenta, do jeito que eu gosto. A composição é muito boa, como disse quando comentei o single, você trouxe um significado direfente da canção em off e o trabalho ficou maravilhoso. Aqui você sabe que é cilada e mesmo assim se entrega a esse replay. UM HIT e é isso.
Deeper & Deeper - A sonoridade aqui dá uma acalmada e tem uma leve puxada para o R&B, eu amo. Aqui você fala que continuam indo fundo sabendo que não da certo, continuam insistindo. Até então achei a mais fraca, mas dado o nível, a música não é nem um pouco pequena.
Tequila - Morta, a famosa "vamos beber pra esquecer os problemas". Em Tequila você é clara dizendo que não pode ficar sóbria para não voltar a lembrar de tudo que aconteceu, ainda compara os efeitos do álcool ao amor. Achei um belo hino, o instrumental continuou numa vibe mais R&B, porém mais pop. Eu amei aar
Stormrazor - AAAAAAAA EU AMO ESSA MÚSICA. Eu adorei as metáforas que você usou com tudo relacionado a nuvem, chuva e etc para descrever como era esse romance. Morro que no refrão parece um barulho de tempestade aaar Eu amei, um hino, talvez você devesse apostar como single, acho que é um hit em potencial.
Babe - Aqui a sonoridade volta para o pop tradicional, inclusive achei muito anos 2010, adorei. A letra é uma libertação, acredito que você joga pra fora, quebra tudo que te faz lembrar desse relacionamento conturbado. Eu achei muito pop tradicional, amei o instrumental. Talvez também funcione como single, aposta aaar
Cloud 9 - Mais um instrumental maravilhoso, eu amo muito essa base que você usou, não imaginava combinar com o álbum, mas ficou muito bom. Toda a melancolia que eu enxergo nessas batidas você trouxe para a letra da música. Eu vejo aqui uma reflexão, você passou por tudo e agora só precisa ir pra longe pra recomeçar. Eu adorei que será o próximo single, ansioso para o vídeo do hino.
Watch The Raindrops Dry - Uma velha conhecida nossa né? Eu amo, inclusive como todo mundo, amei mais que MG aar A letra é muito bem composta, é finalmente você se libertando, deixando para trás o que te machucou, o que te feriu.
Blair, no geral, eu amei demais seu álbum, achi a sonoridade muito boa e eu amo pois ficou bem mainstream aar Adorei todas as composições e as metáforas, um ótimo álbum, de verdade.