Mimicry: EU TO CHOCADO COM A EDIÇÃO DE TÍTULO! Pra mim ficou super profissional! Eu amei! Dá pra entender pq é o AOTY! Mimicry é uma das melhores do álbum e tá super bem feita! O rei né?
Starving: Morta me lembrou VAI E VEM o lance da TV KKKKK! A coreografia perfeita meu pai! Milhõeeeees! É eleee! O vídeo é simples mas extremamente bem editado e pela edição deixou de ser simples!
Finicky: Marco saiu da TV de starving e parou em Finicky! Eu to amando acompanhar pq segue uma linha do tempo muito boa! Eu to apaixonado!
Better Lock Me Up: A edição maravilhosa! Essa música é muito boa! A beleza do Marco aqui PQP! To seca! As cores me remetem muito a sonoridade da música! Foi um acerto enorme <3
ATS: Fiquei pensando se a volta para o B&W era de uma volta à o Marco na TV! Quando passa na TV tá B&W e quando não tem cor... Acho que não foi a intenção mas foi o que minha cabeça viu! Eu amo essa música! E a edição tá super bem feita! É mais um clipe que parece simples mas que sua edição fez ele ficar ótimo! Você transformou demais o clipe!
Free Will: MDS SPOILERS DO QUE A EVA TEM POR AÍ! Inspiração sim! EVA sempre com referências aos grandes amigos! Aqui temos duas gays cantando na chuva pq it's raining men Aleluia! Eu amei a parceria e como combina com vocês, do pouco que conheci do Kyeh da pra ver a personalidade dele aqui <3
Hidden Place: O clipe se encaixa super com a letra e a música, eu já tinha achado meio obscura e enigmática no álbum e aqui manteve isso!
TENSION!: O clipe que me inspirou Free Yourself! Eu adoro esse clipe (acho que) era o único que eu já conhecia! Ele serviu muito de inspiração pra mim e me animou com o Luke! Então só sei enaltecer <3
Hit Like A Heart Beat: A produção desse clipe tá perfeitaaaa eu amei a estética! Demais real! É minha segunda produção preferida
In Case We Die: O clipe militante tem que ter! Eu amei! Acho que os vocais de vocês fizeram a emoção aqui e tornou o clipe mais emocionante que já é!
Resentment: Essa é a maior música do álbum (relance urgente) eu amo ela com todas as minhas forças e o clipe só enriqueceu! Simples e coeso! Hino que eu vou enaltecer sempre <3
Love: AI O CLIPE É ÓTIMO! A música pra mim podia ser Avulsa fora do álbum ou faixa bônus pois pra mim ela se encaixa menos que as outras... Mas o clipe é ótimo! Viadinho né galera? Acho necessário ela aparecer mas não para o Mimicry
Why Give Up?: Ele faz o All Night dele! Amei o clipe e é bem fim de álbum! As cores e a expressão do amor me deu uma ligação melhor pra Love! Acho que em questão visual ficou bom
Back In Town: Essa parte bonus do bluray eu amei! O clipe me lembrou o hangover o que me mostra o quanto você é coerente com sua carreira! É um clipe incrível e que só engrandece o álbum! Destoa um pouco dos clipes originais mas por ser bônus eu acho que faz super sentido! A letra é ótima e combina muito com a era
The Love That I Created: O clipe é perfeito e extremamente artístico! A música é sobre solidão e é triste, combina com o clipe e nos deixa em reflexão.
Grateful: Aqui eu vou pegar de novo na tecla de coerência da sua carreira! O clipe me lembra os visuais da era Antônio, acho que com uma produção maior que a era e que ok pq nem era necessário lembrar, mas me lembrou e pra mim faz muito sentido pois mostra o quanto você montou sua carreira com visuais característicos! A letra mais uma vez é perfeita para a era mimicry e o instrumental faz sentido pra mim
Metamorphosis: Você termina as bônus igual termina o standard, no mato aaaaaaa! Mas dessa vez é um ar mais sombrio, a música fala muito de sair da zona de conforte e se jogar na metamorfose porém você está com medo, medo de se ferir e cair, você não tem tanta confiança e tá tudo bem, acho que depois daqui você se arriscou tanto que a metamorfose veio sim <3
Vamos inverter um poouco o jogo e comentar primeiro o visual antes do álbum. Coisas que a rotina louca nos faz fazer.
Mimicry - Que delicia de visual, totalmente psicodélico mas ao mesmo tempo com um tom dark, e uma pegada mutação muito bacana. A música é uma delícia também, o vídeo ficou simplesmente fantástico. E o final com essa pegada mais amadora, com as mensagens piscando, como se você estivesse preso em um cativeiro, ficou fantástico. Esse vídeo me soou como um grito de liberdade.
Starving - Segue essa mesma linha de vídeo com uma pegada de distorção, porém com um pouco mais de veia artística misturando a música que é um EDM com toques de piano, com uma dança contemporânea. É um vídeo simples, mas é maravilhoso, assim como a música.
Finicky - Gosto bastante da linearidade que você está trazendo nos visuais, pois eles possuem conexão, mesmo quando estão diferentes como é o caso de Finicky, pois a estática se faz presente na televisão e cria essa unidade bacana. O clipe é lindo, e porra, que gato hein. Eu preciso comentar esse CD depois porque os instrumentais estão maravilhosos.
Better Lock Me Up - É uma produção que segue a mesma linha de Finicky, porém com uma produção um pouco mais edgy. Eu adoro essa vibe mais dark com a brincadeira de cores entre os tons de azul e vermelho, e a edição ficou impecável aqui também amigo.
ATS - A música polêmica gente, socorro. Eu adorei o vídeo porque ele traz um ar meio distópico, com uma pitada de mistério e simplicidade. Parecem diferentes visões sobre o mesmo mundo, com efeitos especiais sincronizadíssimos com a música. Eu amei demais.
Free Will - Engraçado que tem um lobo no vídeo, e isso me lembra demais o Kyeh, então pra mim fez total sentido o visual já. Aqui já estamos embarcando em novas aventuras visuais, não vejo mais uma conexão com os outros tão clara, mas vejo que o tema do album se faz presente. Um visual com produção simples, porém extremamente ousada em sua edição. Vocês fizeram um trabalho maravilhoso.
Hidden Place - Bom, eu não conheço a letra da faixa a fundo ainda pois estou fazendo a operação inversa, mas o visual me trouxe bastante essa vibe de necessidade da privacidade, de querer estar em um lugar onde você pode ser você mesmo sem julgamentos. O vídeo é ousado e traz pequenos detalhes que a gente precisa prestar atenção pra perceber, tipo a cobra junto a stripper. Fantástica também essa fotografia em vermelho.
TENSION! - Já comecei amando a ousadia desse video gente, fugindo de todos os padrões e quebrando os taboos. A coreografia impecável, e os efeitos de luz e fumaça também fazendo jus. Acho que é um dos meus visuais favoritos até então, diferente do que eu vi de você até então. Gostei desse Marco!
Hit Like A Heart Beat - De novo amando o jogo de cores complementares, entre o azul e o amarelo na iluminação. Eu só não senti que o vídeo tenha combinado tanto com a faixa junto, mas pra confirmar isso preciso conhecer a letra. Mas senti que a sintonia entre faixa e visual não rolou tanto no inicio, principalmente na questão da animação vs tempo da música. Mas em geral é um visual interessante de assistir.
In Case We Die - Morro que não sabia que vocês tinham um feat gente. Achei o vídeo muito fofo, e muito triste ao mesmo tempo, esse choque de realidade sobre o preconceito, muito pesado. E os vocais de vocês juntos ficaram incríveis também, ficou perfeito esse vídeo, ansiosa pra conhecer a faixa.
Resentment - Essa eu conhecia já porque você performou e eu sou APAIXONADA pela música off, puta que pariu, música perfeita. E o visual não deixou a desejar né, também fiquei babando, não vou mentir, e achei muito fofo o vídeo contando a história desse relacionamento do começo ao fim.
Love - To chocado com esse vídeo, mais do que fiquei com o vídeo do Nathan gente. A viadagem comendo solta em todos os gêneros possíveis. Mas é bacana porque ele conta histórias ao longo do vídeo, misturando com uma dança contemporânea e o explorar dos corpos, ficou simplesmente maravilhoso esse vídeo. Um dos meus favoritos até agora também.
Why Give Up? - Outra produção que traz bastante conceito e explora diferentes formas de amor, com cenas bastante intrigantes como a do lago. Acredito que vou entender melhor quando eu conhecer a letra da faixa, mas é um visual muito lindo e gostoso de acompanhar.
Back In Town - Gostei bastante desse vídeo, acho que ele combinou bastante com o que você quis trazer na faixa, principalmente com o refrão. Uma super produção, destoando um pouco dos vídeos anteriores, inclusive na parte da sonoridade também, algo mais pesado flertando com o rock. Mas uma música / vídeo impecáveis.
The Love That I Created - Esse vídeo me deu uma sensação de solidão muito forte no inicio, e depois ele trouxe um viés mais artístico sobre o auto amor ao meu ver, na parte visual. Mas ele combina bastante com a solidão que você quis trazer nos versos da música.
Grateful - A começar pela letra que é simplesmente sensacional né. E você está lindo demais no vídeo? Socorro! O vídeo e faixa se completam lindamente, e trazem uma mensagem linda sobre o amor, coisa que também vimos presente em alguns dos vídeos anteriores. Amei.
Metamorphosis - Uma faixa maravilhosa que fala sobre sair da zona de conforto para buscar a mudança e se aprimorar. O vídeo é lindo demais também e bastante tocante, achei maravilhoso e combinou bastante com o que a música fala também sobre arriscar e buscar essas mudanças.
Amigo o visual ficou muito maravilhoso, e eu amei demais a sonoridade desse album, vou deixar aqui em stand by pra comentar as faixas também e conhecer melhor o universo mimicry <3
ai mo lançar esse blu-ray foi a saída pra eu poder me deliciar te vendo mesmo estando longe em turnê. Cheguei pra comentar;
Desde que você me mostrou Back in Town eu estou muito envolto nesse single, a introdução da música é bem nostálgica pra mim e o instrumental é agressivo e delicioso, mas pra ser sincero, o ponto alto dela pra mim é a composição. Você escreveu MARAVILHOSAMENTE bem, uma canção que queria eu ter escrito. Os versos são incríveis, muito fortes e precisos como uma navalha: "Que lixo, não se rebaixe assim / Seus amigos gostam mais de mim" crlh amei aaa O clipe é sensacional, você fez um trabalho excelente mais uma vez com todas as metáforas desse monstro que se livra, essa loucura desencadeada, amei.
The Love that I Created é tão madura e gostosa. Ela por algum motivo não brilha tanto, nao sei. Parece que ela teria muito potencial para estar em um álbum novo, mas o Mimicry tem TANTOS hinos que ela sai apagada. Achei muito boa, mas apagada. 25 da empire faz assim. O clipe é belíssimo, é poético como a música pede, é muito delicioso.
Se Paul é ORGULHOSO!, Marco é GRATO! achei que a composição em Grateful (We All Deserve Heaven) tem bastantes referências ao amor lgbt mas também a um amor hipócrita de cristãos e uma crítica à igreja. É como se o GIGAIAN e o JLW tivessem um filho. O clipe é BELÍSSIMO, seria fácil um single promocional pra passar propaganda da oboticário, perfeição.
Metamorphosis é bem mórbida. É triste, na medida que deve ser. É como o reflexo da humanidade em um ciclo metafórico. O clipe complementa perfeitamente minha interpretação. Aqui, temos um Marco cansado, derrotado, querendo desistir, mas sabendo que deve continuar. É difícil lá fora, é mais confortável no casulo da depressão e mais aconchegante e quieto em nossa melancolia e ansiedade, mas é preciso abrir as asas para ver o mundo lá fora e voar. Evoluir é inevitável, faz parte do ciclo, faz parte de literalmente viver. Você, querendo ou não, evolui em seu casulo. Seus pensamentos não são estáveis. Estar num mesmo estado não te priva de evoluir, mesmo que negativamente. Metamorphosis me fez refletir de uma forma que parecesse que eu to chapado mas eu não tô. Linda música. Ponto alto aqui.
Mimicry: EU TO CHOCADO COM A EDIÇÃO DE TÍTULO! Pra mim ficou super profissional! Eu amei! Dá pra entender pq é o AOTY! Mimicry é uma das melhores do álbum e tá super bem feita! O rei né?
Starving: Morta me lembrou VAI E VEM o lance da TV KKKKK! A coreografia perfeita meu pai! Milhõeeeees! É eleee! O vídeo é simples mas extremamente bem editado e pela edição deixou de ser simples!
Finicky: Marco saiu da TV de starving e parou em Finicky! Eu to amando acompanhar pq segue uma linha do tempo muito boa! Eu to apaixonado!
Better Lock Me Up: A edição maravilhosa! Essa música é muito boa! A beleza do Marco aqui PQP! To seca! As cores me remetem muito a sonoridade da música! Foi um acerto enorme <3
ATS: Fiquei pensando se a volta para o B&W era de uma volta à o Marco na TV! Quando passa na TV tá B&W e quando não tem cor... Acho que não foi a intenção mas foi o que minha cabeça viu! Eu amo essa música! E a edição tá super bem feita! É mais um clipe que parece simples mas que sua edição fez ele ficar ótimo! Você transformou demais o clipe!
Free Will: MDS SPOILERS DO QUE A EVA TEM POR AÍ! Inspiração sim! EVA sempre com referências aos grandes amigos! Aqui temos duas gays cantando na chuva pq it's raining men Aleluia! Eu amei a parceria e como combina com vocês, do pouco que conheci do Kyeh da pra ver a personalidade dele aqui <3
Hidden Place: O clipe se encaixa super com a letra e a música, eu já tinha achado meio obscura e enigmática no álbum e aqui manteve isso!
TENSION!: O clipe que me inspirou Free Yourself! Eu adoro esse clipe (acho que) era o único que eu já conhecia! Ele serviu muito de inspiração pra mim e me animou com o Luke! Então só sei enaltecer <3
Hit Like A Heart Beat: A produção desse clipe tá perfeitaaaa eu amei a estética! Demais real! É minha segunda produção preferida
In Case We Die: O clipe militante tem que ter! Eu amei! Acho que os vocais de vocês fizeram a emoção aqui e tornou o clipe mais emocionante que já é!
Resentment: Essa é a maior música do álbum (relance urgente) eu amo ela com todas as minhas forças e o clipe só enriqueceu! Simples e coeso! Hino que eu vou enaltecer sempre <3
Love: AI O CLIPE É ÓTIMO! A música pra mim podia ser Avulsa fora do álbum ou faixa bônus pois pra mim ela se encaixa menos que as outras... Mas o clipe é ótimo! Viadinho né galera? Acho necessário ela aparecer mas não para o Mimicry
Why Give Up?: Ele faz o All Night dele! Amei o clipe e é bem fim de álbum! As cores e a expressão do amor me deu uma ligação melhor pra Love! Acho que em questão visual ficou bom
Back In Town: Essa parte bonus do bluray eu amei! O clipe me lembrou o hangover o que me mostra o quanto você é coerente com sua carreira! É um clipe incrível e que só engrandece o álbum! Destoa um pouco dos clipes originais mas por ser bônus eu acho que faz super sentido! A letra é ótima e combina muito com a era
The Love That I Created: O clipe é perfeito e extremamente artístico! A música é sobre solidão e é triste, combina com o clipe e nos deixa em reflexão.
Grateful: Aqui eu vou pegar de novo na tecla de coerência da sua carreira! O clipe me lembra os visuais da era Antônio, acho que com uma produção maior que a era e que ok pq nem era necessário lembrar, mas me lembrou e pra mim faz muito sentido pois mostra o quanto você montou sua carreira com visuais característicos! A letra mais uma vez é perfeita para a era mimicry e o instrumental faz sentido pra mim
Metamorphosis: Você termina as bônus igual termina o standard, no mato aaaaaaa! Mas dessa vez é um ar mais sombrio, a música fala muito de sair da zona de conforte e se jogar na metamorfose porém você está com medo, medo de se ferir e cair, você não tem tanta confiança e tá tudo bem, acho que depois daqui você se arriscou tanto que a metamorfose veio sim <3
Vamos inverter um poouco o jogo e comentar primeiro o visual antes do álbum. Coisas que a rotina louca nos faz fazer.
Mimicry - Que delicia de visual, totalmente psicodélico mas ao mesmo tempo com um tom dark, e uma pegada mutação muito bacana. A música é uma delícia também, o vídeo ficou simplesmente fantástico. E o final com essa pegada mais amadora, com as mensagens piscando, como se você estivesse preso em um cativeiro, ficou fantástico. Esse vídeo me soou como um grito de liberdade.
Starving - Segue essa mesma linha de vídeo com uma pegada de distorção, porém com um pouco mais de veia artística misturando a música que é um EDM com toques de piano, com uma dança contemporânea. É um vídeo simples, mas é maravilhoso, assim como a música.
Finicky - Gosto bastante da linearidade que você está trazendo nos visuais, pois eles possuem conexão, mesmo quando estão diferentes como é o caso de Finicky, pois a estática se faz presente na televisão e cria essa unidade bacana. O clipe é lindo, e porra, que gato hein. Eu preciso comentar esse CD depois porque os instrumentais estão maravilhosos.
Better Lock Me Up - É uma produção que segue a mesma linha de Finicky, porém com uma produção um pouco mais edgy. Eu adoro essa vibe mais dark com a brincadeira de cores entre os tons de azul e vermelho, e a edição ficou impecável aqui também amigo.
ATS - A música polêmica gente, socorro. Eu adorei o vídeo porque ele traz um ar meio distópico, com uma pitada de mistério e simplicidade. Parecem diferentes visões sobre o mesmo mundo, com efeitos especiais sincronizadíssimos com a música. Eu amei demais.
Free Will - Engraçado que tem um lobo no vídeo, e isso me lembra demais o Kyeh, então pra mim fez total sentido o visual já. Aqui já estamos embarcando em novas aventuras visuais, não vejo mais uma conexão com os outros tão clara, mas vejo que o tema do album se faz presente. Um visual com produção simples, porém extremamente ousada em sua edição. Vocês fizeram um trabalho maravilhoso.
Hidden Place - Bom, eu não conheço a letra da faixa a fundo ainda pois estou fazendo a operação inversa, mas o visual me trouxe bastante essa vibe de necessidade da privacidade, de querer estar em um lugar onde você pode ser você mesmo sem julgamentos. O vídeo é ousado e traz pequenos detalhes que a gente precisa prestar atenção pra perceber, tipo a cobra junto a stripper. Fantástica também essa fotografia em vermelho.
TENSION! - Já comecei amando a ousadia desse video gente, fugindo de todos os padrões e quebrando os taboos. A coreografia impecável, e os efeitos de luz e fumaça também fazendo jus. Acho que é um dos meus visuais favoritos até então, diferente do que eu vi de você até então. Gostei desse Marco!
Hit Like A Heart Beat - De novo amando o jogo de cores complementares, entre o azul e o amarelo na iluminação. Eu só não senti que o vídeo tenha combinado tanto com a faixa junto, mas pra confirmar isso preciso conhecer a letra. Mas senti que a sintonia entre faixa e visual não rolou tanto no inicio, principalmente na questão da animação vs tempo da música. Mas em geral é um visual interessante de assistir.
In Case We Die - Morro que não sabia que vocês tinham um feat gente. Achei o vídeo muito fofo, e muito triste ao mesmo tempo, esse choque de realidade sobre o preconceito, muito pesado. E os vocais de vocês juntos ficaram incríveis também, ficou perfeito esse vídeo, ansiosa pra conhecer a faixa.
Resentment - Essa eu conhecia já porque você performou e eu sou APAIXONADA pela música off, puta que pariu, música perfeita. E o visual não deixou a desejar né, também fiquei babando, não vou mentir, e achei muito fofo o vídeo contando a história desse relacionamento do começo ao fim.
Love - To chocado com esse vídeo, mais do que fiquei com o vídeo do Nathan gente. A viadagem comendo solta em todos os gêneros possíveis. Mas é bacana porque ele conta histórias ao longo do vídeo, misturando com uma dança contemporânea e o explorar dos corpos, ficou simplesmente maravilhoso esse vídeo. Um dos meus favoritos até agora também.
Why Give Up? - Outra produção que traz bastante conceito e explora diferentes formas de amor, com cenas bastante intrigantes como a do lago. Acredito que vou entender melhor quando eu conhecer a letra da faixa, mas é um visual muito lindo e gostoso de acompanhar.
Back In Town - Gostei bastante desse vídeo, acho que ele combinou bastante com o que você quis trazer na faixa, principalmente com o refrão. Uma super produção, destoando um pouco dos vídeos anteriores, inclusive na parte da sonoridade também, algo mais pesado flertando com o rock. Mas uma música / vídeo impecáveis.
The Love That I Created - Esse vídeo me deu uma sensação de solidão muito forte no inicio, e depois ele trouxe um viés mais artístico sobre o auto amor ao meu ver, na parte visual. Mas ele combina bastante com a solidão que você quis trazer nos versos da música.
Grateful - A começar pela letra que é simplesmente sensacional né. E você está lindo demais no vídeo? Socorro! O vídeo e faixa se completam lindamente, e trazem uma mensagem linda sobre o amor, coisa que também vimos presente em alguns dos vídeos anteriores. Amei.
Metamorphosis - Uma faixa maravilhosa que fala sobre sair da zona de conforto para buscar a mudança e se aprimorar. O vídeo é lindo demais também e bastante tocante, achei maravilhoso e combinou bastante com o que a música fala também sobre arriscar e buscar essas mudanças.
Amigo o visual ficou muito maravilhoso, e eu amei demais a sonoridade desse album, vou deixar aqui em stand by pra comentar as faixas também e conhecer melhor o universo mimicry <3
ai mo lançar esse blu-ray foi a saída pra eu poder me deliciar te vendo mesmo estando longe em turnê. Cheguei pra comentar;
Desde que você me mostrou Back in Town eu estou muito envolto nesse single, a introdução da música é bem nostálgica pra mim e o instrumental é agressivo e delicioso, mas pra ser sincero, o ponto alto dela pra mim é a composição. Você escreveu MARAVILHOSAMENTE bem, uma canção que queria eu ter escrito. Os versos são incríveis, muito fortes e precisos como uma navalha: "Que lixo, não se rebaixe assim / Seus amigos gostam mais de mim" crlh amei aaa O clipe é sensacional, você fez um trabalho excelente mais uma vez com todas as metáforas desse monstro que se livra, essa loucura desencadeada, amei.
The Love that I Created é tão madura e gostosa. Ela por algum motivo não brilha tanto, nao sei. Parece que ela teria muito potencial para estar em um álbum novo, mas o Mimicry tem TANTOS hinos que ela sai apagada. Achei muito boa, mas apagada. 25 da empire faz assim. O clipe é belíssimo, é poético como a música pede, é muito delicioso.
Se Paul é ORGULHOSO!, Marco é GRATO! achei que a composição em Grateful (We All Deserve Heaven) tem bastantes referências ao amor lgbt mas também a um amor hipócrita de cristãos e uma crítica à igreja. É como se o GIGAIAN e o JLW tivessem um filho. O clipe é BELÍSSIMO, seria fácil um single promocional pra passar propaganda da oboticário, perfeição.
Metamorphosis é bem mórbida. É triste, na medida que deve ser. É como o reflexo da humanidade em um ciclo metafórico. O clipe complementa perfeitamente minha interpretação. Aqui, temos um Marco cansado, derrotado, querendo desistir, mas sabendo que deve continuar. É difícil lá fora, é mais confortável no casulo da depressão e mais aconchegante e quieto em nossa melancolia e ansiedade, mas é preciso abrir as asas para ver o mundo lá fora e voar. Evoluir é inevitável, faz parte do ciclo, faz parte de literalmente viver. Você, querendo ou não, evolui em seu casulo. Seus pensamentos não são estáveis. Estar num mesmo estado não te priva de evoluir, mesmo que negativamente. Metamorphosis me fez refletir de uma forma que parecesse que eu to chapado mas eu não tô. Linda música. Ponto alto aqui.
Metamorphosis
[Verso 1]
Como dói cada segundo
Queria desistir de tudo as vezes
Não sabia que seria tão duro
Que seria meu maior caminho
Minha estrada mais tortuosa
Ao qual rastejaria noite e dia
Eu só queria encontrar a segurança de meu casulo
[Verso 2]
Mas eu sei que não é a hora de parar se eu quiser voar
subir nos mais altos
Um passo atrás do outro
Até os céus
Mesmo ainda sem asas
Eu posso senti-las em mim
Há muito o que percorrer, não posso me acostumar com mesmice
Sim, eu quero muito evoluir
[Refrão]
Feita de seda, é minha casa
Eu não quero sair, oh
(vai para fora, o sol está lindo)
Estou protegido
Mas a hora chegou
rachar toda essa casca
(Eu sei que tudo vai ficar bem)
Se eu quiser terminar minha metamorfose
[Verso 3]
Minhas asas não parecem fortes
(Tudo parece perdido)
Não sei conseguiria alçar vôo
(Conte até três de olhos fechados)
Eu sei que não devia voltar, Mas a altura me assusta
A hora vem chegando rápido
(Sinta cada segundo de vida em você)
Finalmente abro minhas asas e sinto o vento
sinto o vento
Sinto o vento, aaah
(Você, Por favor…)
Feita de seda, é minha casa
(... Não vá desistir agora, Suas asas são fortes)
Eu não quero sair
(Sim, você pode vencer isso, eu sinto isso, eu sinto)
(vai para fora, o sol está lindo)
Estou protegido, Mas sei que devo ir
(Sei que não queria passar por isso,Vamos passar juntos)
rachar toda essa casca
(Abra as asas)
Se eu quiser terminar...
Evoluir pelo caminho é inevitável (5X)
Grateful (We All Deserve Heaven)
Ame os outros como a si, foi o que Deus disse
Por que continua negando a minha existência?
Tenho vivido sem fazer mal, mas meu amor é pecado
Eu sei que não sou perfeito, mas eu tenho tentado
Seja grato! Grato!
Grato e hipócrita, julgando quem ama
Seja grato! Grato!
Grato e hipócrita, vivendo uma mentira
Todos aqui, sem exceção me vêem como um demônio
Tanto ódio disfarçado de devoção ao Pai
O problema não sou eu nem quem é igual a mim,
Todos merecem o Céu, Ele é quem dirá
Seja grato! Grato!
Grato e hipócrita, julgando quem ama
Seja grato! Grato!
Grato e hipócrita, vivendo uma mentira
Grato, Grato
Oooh, oooh
Seja grato, grato, grato, grato
Oooh, oooh, (oh yeah)
Grato(Grato para merecer), grato, (Todos nós merecemos)
Grato e hipócrita, julgando quem ama
The Love That I Created
[Verso 1] Acho que eu nunca encontrarei ninguém
Porque eu fui ferido, eu fui ferido
Eu fui ferido
O amor pode ser cruel
E eu aprendi, eu aprendi
Eu aprendi
[Pre-Refrão] Talvez eu tenha imaginado algo irreal
Eu sei que expectativas é meu defeito, mas
Eu venho aprendendo com os erros
Minha pele tem ficado cada vez mais grossa
[Refrão] Esse não é o amor que eu criei
Esse não é o amor que eu criei
Agora meu coração está gélido, talvez eu desista
Esse não é o amor que eu criei
[Verso 2] Talvez você pense que estou me excedendo
Talvez eu esteja, talvez eu esteja, talvez eu esteja
Mas eu não consigo ver algo bom
Eu queria conseguir, eu queria conseguir, eu queria conseguir [Pre-Refrão]
Talvez eu tenha imaginado algo irreal
Eu quero criar mais expectativas, porque
Eu venho aprendendo com os erros
Por favor alguém me faça ver diferente ooh
[Refrão] Esse não é o amor que eu criei
Não, esse não é o amor que eu criei
Agora meu coração está gélido, talvez eu desista
Esse não é o amor que eu criei
Não, Não, Não
[Ponte] Por que as pessoas precisam ser tão cruéis?
Quebrar corações como se fossem nada
Eu não quero ter que desistir
Talvez eu acredite
[Refrão] Esse não é o amor que eu criei
Esse não é o amor que eu criei
Agora meu coração está gélido, talvez eu desista
Esse não é o amor que eu criei Esse não é o amor que eu criei
Não, esse não é o amor que eu criei
Agora meu coração está gélido, talvez eu desista
Esse não é o amor que eu criei Esse não é o amor que eu criei
Back In Town
[Verso 1] Não tenho culpa se fiquei na sua cabeça
Não foi minha intenção ficar marcado
Eu sei que você esqueceu como respirar
Eu sei que você só consegue pensar [Refrão] Esse monstro está de volta à cidade
Esse monstro está
[Verso 2] Você pode ficar gritando
Até o amanhecer
O seu sangue ferve só de me ver
E eu mantenho a minha coroa
Que lixo, não se rebaixe assim
Seus amigos gostam mais de mim
Então o problema não sou eu [Refrão] Esse monstro está de volta à cidade
Esse monstro está [Verso 3] Nós sabíamos que não funcionaria
Eu te dei todos os avisos antes
Você me garantiu que não se apaixonaria
Agora vem me dizer que destruí sua vida
[Refrão] Esse monstro está de volta à cidade
Esse monstro está