Emma, eu demorei mas vim comentar aqui seu EP! Ouvi falar muito bem dele! Vamos lá!
Feel The Love: Eu já ENALTECI essa produção maravilhosa, puta que pariu. Que música maravilhosa. Os vocais são surpreendentes, uma delícia de ouvir a voz. A letra é linda, muito melódica, o refrão te faz viajar, enfim... É uma delicia por completo. Realmente eu amei demais essa canção, queria muito como single.
My Last Breath: O instrumental é todo misterioso no começo, traz uma sensação incrível ao ouvir. Temos som de harpa durante toda a canção, o que deixa tudo muito lindo e com aquele ar de refinado sabe? A letra é também uma obra de arte, é muito bem escrita, ficou realmente sensacional.
Illegal: O single que me deixou super curioso pra saber muito mais da Emma. Além de um clipe maravilhoso e cheio de uma estética incrível e uma história surpreendente, a canção cumpre seu papel de nos abraçar com uma produção crescente e que vai ganhando força com cada verso, um atrás do outro. A letra é emocionante, bem triste, mas muito bem escrita.
Secrets: EU AMO PUTA QUE PARIU AAAAR. "I can see no way, i can see no waaaay". Ai não vou saber comentar essa produção sem dizer que é sim minha preferida do EP, e espero que não esqueça dela, tem TUDO pra ser incrível. A letra é muito boa, a produção então... Nossa, amei demais!
Emma, eu não IMAGINAVA que iria ouvir uma obra prima por completo, ficou um EP sensacional e me deu um gosto de muito quero mais. Nossa, espero que todos levem em consideração para levar no mínimo 1 Grammy, porque é muito hinário mesmo. Eu amei tudo, pena que foi pouco! Incrível.
Feel the Love: Não poderia ter instrumental melhor! É uma música que está desesperadamente pronta para o amor, e está também sem paciência para esperar pelo amor da pessoa música. É como se fosse um coração pulsando e quase explodindo por esse árduo desejo, amei.
My Last Breath: Na faixa anterior você clamava por amor, e aqui você está deixando um, dando aquele último suspiro, tendo o último momento entre vocês dois, e embora deixe resquícios desse amor, você durante essa música com instrumental tão triufante, segue confiante na sua decisão!
Illegal: Eu amo o refrão dessa música porque é muito bem elaborado, gosto como apesar do coração partido e da ilusão, você consegue ainda almejar o melhor para a pessoa, mostra que está pronta para seguir em frente e novamente falando do refrão, acho que ele também expressa um certo descontentamento em ter que lidar com tantos corações partidos. Sem dúvidas a melhor do EP!
Secrets: Depois de percorrer pela busca por um amor, se despedir de um, e se decepcionar com outro, aqui você nos apresenta uma mulher que se conhece mais, que conseguiu encontrar sua maturidade e está pronta para se abrir para uma nova pessoa, se a mesma conseguir adentrar em você e amar quem você se tornou. Uma faixa muito poderosa e com esse instrumental deixa tudo mais poderoso!
Esse EP percorre por sentimentos que todos nós podemos encontrar, os instrumentais deixam o trabalho tão harmonioso e potente, e mostra uma artista forte e valente, gostei muito de apreciar essa obra e adoraria se fosse um álbum, as músicas são bem penetrantes. Parabéns!
Olá Emma, finalmente a enxurrada de álbuns deu uma parada e eu consegui retornar para comentar seu EP que pelo que ouvi falar está muito bom. Vamos lá?
01 - Feel The Love. Nossa gostei bastante dessa canção para abrir os trabalhos do Pioneer of Broken Heart. Acho que deu para desenhar bastante do que esperar das outras faixas. A composição é bem feita, sobre dar um ultimato na pessoa que não decide se quer se abrir para o amor ou vai continuar apenas enrolando, ao mesmo tempo você se mostra vulnerável e que suplica para sentir um amor de verdade.
02 - My Last Breath. Que lindo esse começo com harpas, os vocais bem serenos no começo antes das batidas mais pesadas e épicas foi uma escolha bem feita. Sobre o conteúdo lírico mais uma vez a letra é muito bem feita e eu não tenho o que criticar nela, funciona como uma despedida de alguém que você ama muito, mas sabe que foi melhor se afastar, e vai continuar torcendo por ele pois mesmo afastados não deixou de amar.
03 - Illegal. Sofro com o coração dilacerado, me lembrou a letra de regime fechado da Simone & Simária, não sei porque. Eu achei bem linda e sofrida essa letra, confesso que em momentos lembrei de acontecimentos de alguns anos atrás em minha vida pessoal. Mas enfim… sem dúvidas é a melhor do álbum e super entendo ela ter sido escolhida como single.
04 - Secrets. Fechando o álbum chega essa música que tem um instrumental poderozissimo. Gosto de como constrói a letra para mostrar seu real segredo é sua fragilidade que você esconde atrás de uma postura de mulher mais forte. (Off: Você tem uma coisa com promessas, né?). Acho que funciona muito bem para finalizar o EP.
Emma, vejo aqui que perdemos uma artista incrível, achei esse EP uma delícia de ouvir e só me faz pensar como seria lindo ter um álbum completo seu e uma era bem trabalhada. Entendo e respeito suas escolhas, mas saiba que deixou sua marca na indústria da música, e boa colheita de laranjas.
Emma, vamos de resenha! Em primeiro de tudo, parabéns pela vitória no penúltimo EV, não pude acompanhar mas vi a performance de retorno e pelo que já andei pesquisando, você tem uma estética e uma proposta bem definida. Iniciamos com Feel The Love, uma música bem executada e que vai crescendo conforme ela progride, junto ao meu ver também com a composição. Temos uma carta aberta e sincera sobre aquilo que amar nós causa, esse lado mais exposto e como nos faz sentir, acompanhado de uma produção bem feita e vocais impecáveis consigo ver bastante identidade já aqui! Eu sou totalmente apaixonado por My Last Breath, já não ouvia essa música faz anos e ela sempre me arrepia. Vocais impecáveis, harpa deliciosa e uma entrega na composição que me identifiquei bastante, consegui me sentir ao longo da letra toda, aaaa! Amor? O que é Illegal? Letra impecável e eu estou rendido e todo arrepiado, pai do Céu, escolha maravilhosa para single! Tanta energia, tanta emoção, tanta força! Por favor faça esta música acontecer!!! Ninguém merece ter o coração partido e eu estou rendido a como isso foi trabalhado e escrito. Parabéns!! Terminando com Secrets, a canção tem um pouco se sabor de despedida, toda a atmosfera dela, não sei, senti isso, talvez por já saber que é um EP de introdução e despedida. Ótima composição e mostrando que mesmo passando por uma situação que te quebrou o coração, você quer amar e vai amar outra vez, dá uma mensagem de esperança!
O Pioneer of Broken Heart é um trabalho bem coeso, bem executado e que rapidamente e muito eficaz conta uma jornada de amor falhado mas com pingo de esperança, estou rendido. Mais uma vez , trabalho exímio e de Parabéns! Sucesso!!! <3
Emma mulher, aqui estou eu feliz por conseguir ouvir seus louvores e triste por saber que esse EP traz a sua aposentadoria junto.
Feel The Love - Morta, já começa o EP com uma canção forte, com uns instrumentos muito gostosos, um arranjo perfeito. Aqui você fala sobre sentir o amor, mas que seu parceiro não está aberto para isso, você suplica pra que ele sinta da mesma maneira que você. Eu adorei o hino, old que seria um grande hit.
My Last Breath - E vamos de vocais angelicais, o começo com a harpa muito bonito, Emma mostrando que é sim um anjo, mas quando vai chegando no refrão, a canção cresce de uma forma muito gostosa. Ai que hino, aqui você pede para que seu amado te procure, que corra atrás de você, que ele faça o esforço dessa vez. Emma que música maravilhosa, eu estou muito chocada, SOTY.
Illegal - Morro, e vamos de música do Felipe Prior -n Eu amo muito esse instrumental, muitos gatilhos ouvindo ele, vocais extremamente perfeitos, eu não tenho nem muito o que falar. Essa é a melhor composição do álbum, e é muito difícil dizer isso já que todas são extremamente perfeitas e bem pensadas, nessa música você expõe sua dor por uma pessoa que te prometeu estar do teu lado pela eternidade, mas que deu uma desculpa e acha que um "sinto muito" vai curar toda a dor. PERFEITA CARALHO.
Secrets - EU MORRO COM O HINO CARALHO, QUE CRIME ABANDONAR ESSE HINO, EMMA EU VOU AGORA NO LARANJAL. Eu amo muito essa música, mais uma vez uma escolha muito acertada, nos primeiros acordes eu já tava gritando que era um grande hino. Eu adorei que aqui você parece mais segura que nas canções anteriores, aqui você fala que ninguém vai te manipular fácil, que não entrarão na sua mente, que você se fechou, escondeu as chaves para os cadeados e não vai ser tão fácil desvendar seus segredos, apenas se as promessas que foram te feitas sejam cumpridas. PERFEITA PORRAAA
Emma, de verdade, é um crime você dar essa perfeição pra gente e de repente se aposentar, o laranjal não merece você, a aclamação sim, o grammy e etc. Eu imagino que esse EP tem coisas que seriam do seu álbum, e eu me choco muito porque ia ser um álbum perfeito, brigando com os grandes. Eu entendo de verdade a sua escolha, mas muito difícil de aceitar bicho, o EP está impecável. Parabéns!!!
E vamos de capa revolucionária né! Que capão lindo Emma, fico lisongeado de ver esse trabalho tomar força finalmente.
Feel the Love é uma faixa que introduz esse EP, de um jeito mais tímido e que vai se construindo durante os versos, sua voz tá maravilhosa e a produção é fantástica! Você repetindo que quer sentir, sentir e sentir, nos dá vontade de sentir o que você tem pra gente nesse EP.
My Last Breath inicia de um modo que vai aos poucos ficando na sua cabeça devido a leve produção que vai prometendo crescer. A produção de fato explode no refrão e depois acalma novamente, começando um novo crescimento. A composição ela é boa, sinto um ar de extrema carência nessa música, você se doando totalmente a alguém e querendo segurar essa pessoa até o final. Você está na sua cabeça e tem medo do que vem pela frente (interpretei assim mo). Gostei mais que a anterior.
E vamos de Illegal, e sim, partir o coração de uma mulher deveria ser motivo de prisão! Essa música é o suprassumo desse EP, ela é perfeitamente conduzida e seu lírico é profundo e tocante, combina muito com a produção e seus vocais estão on point. Amo tudo que você tocou aqui nessa faixa, sobre uma traição, mas ao mesmo tempo não consigo deixar de ligá-la com as faixas anteriores e ao invés de sentir como se essa música fosse unicamente como um relato de traição, vejo também uma música sobre algo que se tornou inevitável, pois devido seu comportamento nas músicas anteriores, você estava cega para o que acontecia a seu redor e não percebeu que já tinha perdido a pessoa que estava e o fim foi inevitável e infelizmente ocorreu do pior modo. Amei. Smash
E encerramos com segredos, aqui você fala sobre não ter mais esperança sobre o amor e como tudo que passou com essa pessoa te decepcionou, o quanto você queria que essa pessoa cumprisse as promessas que fez nos momentos falsos né. Você se entregou totalmente e infelizmente a pessoa não estava ali para você. Ótimo lírico.
Emma, o Pioneer of broken heart, é um EP ótimo, redondinho, fala bem sobre ter o coração partido por uma pessoa que você se entregou e confiou completamente e essa pessoa não cumpriu com todas as promessas que fez. Illegal é sem dúvidas o grande destaque do EP. Adoraria vê-la trabalhando nessa faixa e quem sabe, aumentar esse projeto e torná-lo um grande álbum de respeito.
Emma, vamos lá, a capa do EP tá maravilhosa, eu babo nessa foto e achei o nome dela extremamente criativo. Por mais títulos grandes e criativos aqui na Empire!!!
Feel The Love - Eu amo demais esse instrumental! A faixa é linda, mostra como a vulnerabilidade do amor pode deixar-nos sentindo-nos frágeis e perdendo o controle das coisas. É basicamente a forma como eu vejo mesmo esse sentimento tão lindo e complexo que é o amor, amei a referência ao seu single do EV.
My Last Breath - É uma despedida avassaladora de dois amantes. Carrega vários elementos naturais no decorrer da sua composição que enriquecem demais o assimilamento das emoções que a intérprete quer passar. Sinto que a Emma apenas aceitou que é necessário essa ruptura, entendi que ela que deixou o amado e assume que ele será inesquecível pra ela.
Illegal - Morta com o mashup de Someone Like You com Illegal da Shakira? A composição lembra muito os versos dessas canções, mas aqui numa roupagem mais alternativa, e de qualquer forma, bem interessante, porque eu adoro essas canções questionadoras e ao mesmo tempo que clarificam a percepção do intérprete, que é como vejo aqui. Amo o instrumental escolhido!
Secrets - Eu amei, tem como não amar? Além da sonoridade com esse pop barroco excepcional, a letra tem ótimas metáforas empregadas no desvendamento que você quer que o amante realize para você finalmente se entregar à ele. De certa forma, me leva a Feel The Love, o que me faz pensar que a experiência do EP é um ciclo vivenciado por Emma.
Emma, o EP tá muito bom, tá claramente a sua identidade aqui, vocais potentes, a produção do pop barroco e as letras bem escritas com ótimas metáforas para potencializar seus sentimentos em relação ao amor. Eu gosto muito da intenção descompromissada do EP, acho que a única ressalva que eu teria a considerar é pra ir além dos instrumentais da Florence (que eu amo), mas é justamente por já ser gratuito meu gosto pela Emma é que espero um pouquinho de mais riscos. Leve como consideração quando voltar um dia, vou amar te ver ainda melhor!
Feel the Love: Eu gosto de acompanhar as letras assim, é tuuudooo. Amiga, essa música é uma delícia e abre muito bem o EP. Aqui os vocais são muito bem explorados e a Emma só quer sentir um pouco de amor, talvez seja o início de tudo, como ela realmente começa a sofrer e a se perder, como ela mesmo diz.
My Last Breath: Essa música soa como despedida o tempo todo, é como se ela estivesse indo embora para sempre. As batidas são perfeitas e casam muito bem com o vocal perfeito da Emma.
Illegal: Esse instrumental = tudo pra mim. Morta, que música lindaaaaaa, amiga!! É uma composição sincera e com trocadilhos muito bons de se ouvir dentro dessa vibe gostosíssima. Eu apostaria nela pra lead single dessa mini era que você não lançou kkkkkkk é uma música muito boa e só acrescenta mais força ao EP.
Secrets: Mais um hino em suas mãos e você simplesmente não vai divulgar, que infernoooo. Essa música é muito boaaaa, encerra muito bem um EP delicioso desses. Aqui a Emma só libera a entrada para o amor, se ele conseguir lidar com ela. Emma está pronta e aberta para se abrir após tantas decepções.
O Ep é muito bom e eu acho que ele deveria ter uma divulgação, porém a Emma fez o seu papel. É um EP sincero, tem a essência dela e pisa sem dó com a qualidade linda. As composições estão muito boas e você está totalmente de parabéns.
Feel The Love inicia esse EP com uma canção esperançosa e romântica de um amor belo e inseguro ao mesmo tempo. É a gota d'água e Emma nunca esperou se ver assim. É uma canção muito forte e o instrumental é mais zen e tranquilo, diferente do que Emma traz, é um novo lado dela.
Em My Last Breath temos uma agressividade tomando conta dos ritmos quase folclóricos e encantados de Emma nesta faixa. É o último suspiro dela e desse amor. Música belíssima, ain, queria como single.
Illegal começou e eu já gritei HINOOOO. ai, música de corno é TUDO que eu amo e venero e essa música é a alma do EP todinho. A letra perfeita MEU DEUS EMMA QUE ÓDIO QUE VOCÊ TÁ SE APOSENTANDO, música maior que qualquer coisa da Adele
ai Secrets também é um instrumental que acerta em cheio. A letra é menos objetiva, mas é forte, é até romântica, diferente das outras. Ela se trata da insegurança de um amor novo, não de um amor partido ao meu ver.
o EP é curtinho mas já dá pra nos fazer matar a saudade de ouvir a Emma uma vez mais com essa voz incrível. Espero que algum single ainda seja extraído desse hinário curtinho mas impecável!
Emma, eu demorei mas vim comentar aqui seu EP! Ouvi falar muito bem dele! Vamos lá!
Feel The Love: Eu já ENALTECI essa produção maravilhosa, puta que pariu. Que música maravilhosa. Os vocais são surpreendentes, uma delícia de ouvir a voz. A letra é linda, muito melódica, o refrão te faz viajar, enfim... É uma delicia por completo. Realmente eu amei demais essa canção, queria muito como single.
My Last Breath: O instrumental é todo misterioso no começo, traz uma sensação incrível ao ouvir. Temos som de harpa durante toda a canção, o que deixa tudo muito lindo e com aquele ar de refinado sabe? A letra é também uma obra de arte, é muito bem escrita, ficou realmente sensacional.
Illegal: O single que me deixou super curioso pra saber muito mais da Emma. Além de um clipe maravilhoso e cheio de uma estética incrível e uma história surpreendente, a canção cumpre seu papel de nos abraçar com uma produção crescente e que vai ganhando força com cada verso, um atrás do outro. A letra é emocionante, bem triste, mas muito bem escrita.
Secrets: EU AMO PUTA QUE PARIU AAAAR. "I can see no way, i can see no waaaay". Ai não vou saber comentar essa produção sem dizer que é sim minha preferida do EP, e espero que não esqueça dela, tem TUDO pra ser incrível. A letra é muito boa, a produção então... Nossa, amei demais!
Emma, eu não IMAGINAVA que iria ouvir uma obra prima por completo, ficou um EP sensacional e me deu um gosto de muito quero mais. Nossa, espero que todos levem em consideração para levar no mínimo 1 Grammy, porque é muito hinário mesmo. Eu amei tudo, pena que foi pouco! Incrível.
Feel the Love: Não poderia ter instrumental melhor! É uma música que está desesperadamente pronta para o amor, e está também sem paciência para esperar pelo amor da pessoa música. É como se fosse um coração pulsando e quase explodindo por esse árduo desejo, amei.
My Last Breath: Na faixa anterior você clamava por amor, e aqui você está deixando um, dando aquele último suspiro, tendo o último momento entre vocês dois, e embora deixe resquícios desse amor, você durante essa música com instrumental tão triufante, segue confiante na sua decisão!
Illegal: Eu amo o refrão dessa música porque é muito bem elaborado, gosto como apesar do coração partido e da ilusão, você consegue ainda almejar o melhor para a pessoa, mostra que está pronta para seguir em frente e novamente falando do refrão, acho que ele também expressa um certo descontentamento em ter que lidar com tantos corações partidos. Sem dúvidas a melhor do EP!
Secrets: Depois de percorrer pela busca por um amor, se despedir de um, e se decepcionar com outro, aqui você nos apresenta uma mulher que se conhece mais, que conseguiu encontrar sua maturidade e está pronta para se abrir para uma nova pessoa, se a mesma conseguir adentrar em você e amar quem você se tornou. Uma faixa muito poderosa e com esse instrumental deixa tudo mais poderoso!
Esse EP percorre por sentimentos que todos nós podemos encontrar, os instrumentais deixam o trabalho tão harmonioso e potente, e mostra uma artista forte e valente, gostei muito de apreciar essa obra e adoraria se fosse um álbum, as músicas são bem penetrantes. Parabéns!
Olá Emma, finalmente a enxurrada de álbuns deu uma parada e eu consegui retornar para comentar seu EP que pelo que ouvi falar está muito bom. Vamos lá?
01 - Feel The Love. Nossa gostei bastante dessa canção para abrir os trabalhos do Pioneer of Broken Heart. Acho que deu para desenhar bastante do que esperar das outras faixas. A composição é bem feita, sobre dar um ultimato na pessoa que não decide se quer se abrir para o amor ou vai continuar apenas enrolando, ao mesmo tempo você se mostra vulnerável e que suplica para sentir um amor de verdade.
02 - My Last Breath. Que lindo esse começo com harpas, os vocais bem serenos no começo antes das batidas mais pesadas e épicas foi uma escolha bem feita. Sobre o conteúdo lírico mais uma vez a letra é muito bem feita e eu não tenho o que criticar nela, funciona como uma despedida de alguém que você ama muito, mas sabe que foi melhor se afastar, e vai continuar torcendo por ele pois mesmo afastados não deixou de amar.
03 - Illegal. Sofro com o coração dilacerado, me lembrou a letra de regime fechado da Simone & Simária, não sei porque. Eu achei bem linda e sofrida essa letra, confesso que em momentos lembrei de acontecimentos de alguns anos atrás em minha vida pessoal. Mas enfim… sem dúvidas é a melhor do álbum e super entendo ela ter sido escolhida como single.
04 - Secrets. Fechando o álbum chega essa música que tem um instrumental poderozissimo. Gosto de como constrói a letra para mostrar seu real segredo é sua fragilidade que você esconde atrás de uma postura de mulher mais forte. (Off: Você tem uma coisa com promessas, né?). Acho que funciona muito bem para finalizar o EP.
Emma, vejo aqui que perdemos uma artista incrível, achei esse EP uma delícia de ouvir e só me faz pensar como seria lindo ter um álbum completo seu e uma era bem trabalhada. Entendo e respeito suas escolhas, mas saiba que deixou sua marca na indústria da música, e boa colheita de laranjas.
Emma, vamos de resenha! Em primeiro de tudo, parabéns pela vitória no penúltimo EV, não pude acompanhar mas vi a performance de retorno e pelo que já andei pesquisando, você tem uma estética e uma proposta bem definida. Iniciamos com Feel The Love, uma música bem executada e que vai crescendo conforme ela progride, junto ao meu ver também com a composição. Temos uma carta aberta e sincera sobre aquilo que amar nós causa, esse lado mais exposto e como nos faz sentir, acompanhado de uma produção bem feita e vocais impecáveis consigo ver bastante identidade já aqui! Eu sou totalmente apaixonado por My Last Breath, já não ouvia essa música faz anos e ela sempre me arrepia. Vocais impecáveis, harpa deliciosa e uma entrega na composição que me identifiquei bastante, consegui me sentir ao longo da letra toda, aaaa! Amor? O que é Illegal? Letra impecável e eu estou rendido e todo arrepiado, pai do Céu, escolha maravilhosa para single! Tanta energia, tanta emoção, tanta força! Por favor faça esta música acontecer!!! Ninguém merece ter o coração partido e eu estou rendido a como isso foi trabalhado e escrito. Parabéns!! Terminando com Secrets, a canção tem um pouco se sabor de despedida, toda a atmosfera dela, não sei, senti isso, talvez por já saber que é um EP de introdução e despedida. Ótima composição e mostrando que mesmo passando por uma situação que te quebrou o coração, você quer amar e vai amar outra vez, dá uma mensagem de esperança!
O Pioneer of Broken Heart é um trabalho bem coeso, bem executado e que rapidamente e muito eficaz conta uma jornada de amor falhado mas com pingo de esperança, estou rendido. Mais uma vez , trabalho exímio e de Parabéns! Sucesso!!! <3
Emma mulher, aqui estou eu feliz por conseguir ouvir seus louvores e triste por saber que esse EP traz a sua aposentadoria junto.
Feel The Love - Morta, já começa o EP com uma canção forte, com uns instrumentos muito gostosos, um arranjo perfeito. Aqui você fala sobre sentir o amor, mas que seu parceiro não está aberto para isso, você suplica pra que ele sinta da mesma maneira que você. Eu adorei o hino, old que seria um grande hit.
My Last Breath - E vamos de vocais angelicais, o começo com a harpa muito bonito, Emma mostrando que é sim um anjo, mas quando vai chegando no refrão, a canção cresce de uma forma muito gostosa. Ai que hino, aqui você pede para que seu amado te procure, que corra atrás de você, que ele faça o esforço dessa vez. Emma que música maravilhosa, eu estou muito chocada, SOTY.
Illegal - Morro, e vamos de música do Felipe Prior -n Eu amo muito esse instrumental, muitos gatilhos ouvindo ele, vocais extremamente perfeitos, eu não tenho nem muito o que falar. Essa é a melhor composição do álbum, e é muito difícil dizer isso já que todas são extremamente perfeitas e bem pensadas, nessa música você expõe sua dor por uma pessoa que te prometeu estar do teu lado pela eternidade, mas que deu uma desculpa e acha que um "sinto muito" vai curar toda a dor. PERFEITA CARALHO.
Secrets - EU MORRO COM O HINO CARALHO, QUE CRIME ABANDONAR ESSE HINO, EMMA EU VOU AGORA NO LARANJAL. Eu amo muito essa música, mais uma vez uma escolha muito acertada, nos primeiros acordes eu já tava gritando que era um grande hino. Eu adorei que aqui você parece mais segura que nas canções anteriores, aqui você fala que ninguém vai te manipular fácil, que não entrarão na sua mente, que você se fechou, escondeu as chaves para os cadeados e não vai ser tão fácil desvendar seus segredos, apenas se as promessas que foram te feitas sejam cumpridas. PERFEITA PORRAAA
Emma, de verdade, é um crime você dar essa perfeição pra gente e de repente se aposentar, o laranjal não merece você, a aclamação sim, o grammy e etc. Eu imagino que esse EP tem coisas que seriam do seu álbum, e eu me choco muito porque ia ser um álbum perfeito, brigando com os grandes. Eu entendo de verdade a sua escolha, mas muito difícil de aceitar bicho, o EP está impecável. Parabéns!!!
E vamos de capa revolucionária né! Que capão lindo Emma, fico lisongeado de ver esse trabalho tomar força finalmente.
Feel the Love é uma faixa que introduz esse EP, de um jeito mais tímido e que vai se construindo durante os versos, sua voz tá maravilhosa e a produção é fantástica! Você repetindo que quer sentir, sentir e sentir, nos dá vontade de sentir o que você tem pra gente nesse EP.
My Last Breath inicia de um modo que vai aos poucos ficando na sua cabeça devido a leve produção que vai prometendo crescer. A produção de fato explode no refrão e depois acalma novamente, começando um novo crescimento. A composição ela é boa, sinto um ar de extrema carência nessa música, você se doando totalmente a alguém e querendo segurar essa pessoa até o final. Você está na sua cabeça e tem medo do que vem pela frente (interpretei assim mo). Gostei mais que a anterior.
E vamos de Illegal, e sim, partir o coração de uma mulher deveria ser motivo de prisão! Essa música é o suprassumo desse EP, ela é perfeitamente conduzida e seu lírico é profundo e tocante, combina muito com a produção e seus vocais estão on point. Amo tudo que você tocou aqui nessa faixa, sobre uma traição, mas ao mesmo tempo não consigo deixar de ligá-la com as faixas anteriores e ao invés de sentir como se essa música fosse unicamente como um relato de traição, vejo também uma música sobre algo que se tornou inevitável, pois devido seu comportamento nas músicas anteriores, você estava cega para o que acontecia a seu redor e não percebeu que já tinha perdido a pessoa que estava e o fim foi inevitável e infelizmente ocorreu do pior modo. Amei. Smash
E encerramos com segredos, aqui você fala sobre não ter mais esperança sobre o amor e como tudo que passou com essa pessoa te decepcionou, o quanto você queria que essa pessoa cumprisse as promessas que fez nos momentos falsos né. Você se entregou totalmente e infelizmente a pessoa não estava ali para você. Ótimo lírico.
Emma, o Pioneer of broken heart, é um EP ótimo, redondinho, fala bem sobre ter o coração partido por uma pessoa que você se entregou e confiou completamente e essa pessoa não cumpriu com todas as promessas que fez. Illegal é sem dúvidas o grande destaque do EP. Adoraria vê-la trabalhando nessa faixa e quem sabe, aumentar esse projeto e torná-lo um grande álbum de respeito.
Parabéns.
Emma, vamos lá, a capa do EP tá maravilhosa, eu babo nessa foto e achei o nome dela extremamente criativo. Por mais títulos grandes e criativos aqui na Empire!!!
Feel The Love - Eu amo demais esse instrumental! A faixa é linda, mostra como a vulnerabilidade do amor pode deixar-nos sentindo-nos frágeis e perdendo o controle das coisas. É basicamente a forma como eu vejo mesmo esse sentimento tão lindo e complexo que é o amor, amei a referência ao seu single do EV.
My Last Breath - É uma despedida avassaladora de dois amantes. Carrega vários elementos naturais no decorrer da sua composição que enriquecem demais o assimilamento das emoções que a intérprete quer passar. Sinto que a Emma apenas aceitou que é necessário essa ruptura, entendi que ela que deixou o amado e assume que ele será inesquecível pra ela.
Illegal - Morta com o mashup de Someone Like You com Illegal da Shakira? A composição lembra muito os versos dessas canções, mas aqui numa roupagem mais alternativa, e de qualquer forma, bem interessante, porque eu adoro essas canções questionadoras e ao mesmo tempo que clarificam a percepção do intérprete, que é como vejo aqui. Amo o instrumental escolhido!
Secrets - Eu amei, tem como não amar? Além da sonoridade com esse pop barroco excepcional, a letra tem ótimas metáforas empregadas no desvendamento que você quer que o amante realize para você finalmente se entregar à ele. De certa forma, me leva a Feel The Love, o que me faz pensar que a experiência do EP é um ciclo vivenciado por Emma.
Emma, o EP tá muito bom, tá claramente a sua identidade aqui, vocais potentes, a produção do pop barroco e as letras bem escritas com ótimas metáforas para potencializar seus sentimentos em relação ao amor. Eu gosto muito da intenção descompromissada do EP, acho que a única ressalva que eu teria a considerar é pra ir além dos instrumentais da Florence (que eu amo), mas é justamente por já ser gratuito meu gosto pela Emma é que espero um pouquinho de mais riscos. Leve como consideração quando voltar um dia, vou amar te ver ainda melhor!
Feel the Love: Eu gosto de acompanhar as letras assim, é tuuudooo. Amiga, essa música é uma delícia e abre muito bem o EP. Aqui os vocais são muito bem explorados e a Emma só quer sentir um pouco de amor, talvez seja o início de tudo, como ela realmente começa a sofrer e a se perder, como ela mesmo diz.
My Last Breath: Essa música soa como despedida o tempo todo, é como se ela estivesse indo embora para sempre. As batidas são perfeitas e casam muito bem com o vocal perfeito da Emma.
Illegal: Esse instrumental = tudo pra mim. Morta, que música lindaaaaaa, amiga!! É uma composição sincera e com trocadilhos muito bons de se ouvir dentro dessa vibe gostosíssima. Eu apostaria nela pra lead single dessa mini era que você não lançou kkkkkkk é uma música muito boa e só acrescenta mais força ao EP.
Secrets: Mais um hino em suas mãos e você simplesmente não vai divulgar, que infernoooo. Essa música é muito boaaaa, encerra muito bem um EP delicioso desses. Aqui a Emma só libera a entrada para o amor, se ele conseguir lidar com ela. Emma está pronta e aberta para se abrir após tantas decepções.
O Ep é muito bom e eu acho que ele deveria ter uma divulgação, porém a Emma fez o seu papel. É um EP sincero, tem a essência dela e pisa sem dó com a qualidade linda. As composições estão muito boas e você está totalmente de parabéns.
Feel The Love inicia esse EP com uma canção esperançosa e romântica de um amor belo e inseguro ao mesmo tempo. É a gota d'água e Emma nunca esperou se ver assim. É uma canção muito forte e o instrumental é mais zen e tranquilo, diferente do que Emma traz, é um novo lado dela.
Em My Last Breath temos uma agressividade tomando conta dos ritmos quase folclóricos e encantados de Emma nesta faixa. É o último suspiro dela e desse amor. Música belíssima, ain, queria como single.
Illegal começou e eu já gritei HINOOOO. ai, música de corno é TUDO que eu amo e venero e essa música é a alma do EP todinho. A letra perfeita MEU DEUS EMMA QUE ÓDIO QUE VOCÊ TÁ SE APOSENTANDO, música maior que qualquer coisa da Adele
ai Secrets também é um instrumental que acerta em cheio. A letra é menos objetiva, mas é forte, é até romântica, diferente das outras. Ela se trata da insegurança de um amor novo, não de um amor partido ao meu ver.
o EP é curtinho mas já dá pra nos fazer matar a saudade de ouvir a Emma uma vez mais com essa voz incrível. Espero que algum single ainda seja extraído desse hinário curtinho mas impecável!