Algumas letras ficam mal posicionadas por conta do enquadramento da página aqui no fórum, então podem abrir esse site numa nova guia e vai funcionar normalmente, aí vocês vão conseguir ler tudo organizado: https://razinglou.wixsite.com/goldentimes
top of page

bottom of page
Vamos de hinário caribenho!!!
Eternal Metamorphosis - Uma ÓTIMA introdução! Essa letra me passa a sensação de recomeço e estar aberta pra receber novas oportunidades, seja elas quais forem, estar aberta à vida porque algumas coisas são imprevisíveis mas nem por isso é menos bom, pelo contrário. O instrumental corrobora muito pra essa sensação e de certa forma a atmosfera da música me recorda de uma frase que li recentemente "O destino anda junto com o livre arbítrio".
Don't Kill My Vibe - E vamos de lead da era. Não acompanhei a repercussão da música na época, mas ressalto com tranquilidade que foi a faixa perfeita pra abrir a era. Aqui você esbanja autoconfiança sem soar arrogante, sabe do seu lugar, suas batalhas, falhas e de tudo o que a levou pra estar onde está e ser o que é hoje. A sonoridade é esse pop caribenho bem agradável e grower, a medida que se ouve mais se gosta mais e justifica o porquê se tornou um grande sucesso.
Ziriguidim - Meu Deus, eu falei que LC era seu melhor single mas esqueci de como Ziriguidim é épica, agora tô em dúvida AAA a letra funciona perfeitamente, adoro essa vibe carioca, latina, esse jingado único que a música tem, vemos Louise muito confiante do seu espaço, gosto da participação da Stelle mas não acho essencial, o instrumental carrega naturalmente toda a vibração que a música precisa.
B.S.D.M. - Meu Deus (de novo, né), que hinooo! Outro hino muito bem escolhido como single. Adoro a vibe que a música passa, mais uma vez bem descompromissada, uma ótima produção pop e grudenta. Sobre a letra, ela tem versos muito bem escritos para passar a noção de sensualidade, dominação, e amo que a canção veio numa hora muito propícia pois você tem criado uma atmosfera ótima no decorrer do álbum para ir se soltando mais e mais. Um dos destaques do álbum, realmente!
Indecency - Outra faixa deliciosa! Ela é bem descompromissada e meio que relata os atributos que fazem você ser atraída pelo cara. O que pra mim deixa a composição interessante é que aparentemente não temos um macho alfa aqui, mas ainda assim ele é capaz de te despertar desejo sexual, o que raramente vemos em letras falando da figura masculina quando se trata de sexo. Achei que essa perspectiva foi o diferencial da faixa e o instrumental delicioso, pop, combina bem com o álbum.
Lose Control - Um dos meus vícios atuais do jogo! Acho que não tenho muito o que falar dessa faixa porque pra mim o conjunto dela se encaixa tão perfeitamente, que simplesmente a vontade é de falar: que música do caralho! Devo ressaltar apenas que a escolha como single foi mais uma vez bem acertada.
Should I? - Morta com a puta apegada... é a faixa que a Louise se mostra mais vulnerável no relacionamento, uma típica canção brokenheart, o tema encaixa muito bem na sonoridade R&B escolhida, os vocais afinados e de certa forma parecem até falados, trazendo pra canção um toque mais confessional que acredito que você queria passar. Não tem a mesma energia das outras, obviamente, mas a sonoridade é coesa com o que foi mostrado no álbum.
Won't Let You Go - Morta com a música de vingança, pelo título eu esperava outra coisa. A composição tem um fácil entendimento e um desenvolvimento natural que permite que os fatos vão sendo assimilados passo a passo e nos dão noção do processo que a fez sentir-se tão magoada ao ponto de desejar essa vingança.
Sober - Estou surpresa com a letra, em como ela ao mesmo tempo que se difere de tudo o que o álbum mostrou, também acaba complementando-o perfeitamente. Ela fala por si só, né? Após os momentos de loucura e rebeldia e quando você gosta de alguém, sabe que só as aventuras não são o suficiente e precisa de uma resposta para se situar se quer continuar nessa coisa ou não. Eu amei muito a letra, uma das melhores do álbum sem dúvidas, julgo que foi single justamente por isso. O instrumental ajuda nos sentimentos falados mais uma vez, assim como nas últimas duas faixas.
No Waste To Time - Essa sonoridade me remete mais à primeira parte do álbum, entendi a colocação dela aqui como se você quisesse fechar um ciclo como começou, mas não vejo tanta essa necessidade. A composição é mais uma vez direta e consistente, adoro suas letras e em como elas passam sua mensagem, é uma faixa bem final de tarde veraneio mesmo, me lembra até Jason Mraz.
Considerações finais
Louise, o Golden Times me surpreendeu MUITO positivamente, porque eu já sabia que teria um trabalho bom, descontraído e de qualidade vindo de você, mas o que eu não esperava é que ele conversaria tanto comigo, sabe?
Primeiro quero te parabenizar pela imagem construída para o álbum e a era em si, considero isso algo importante pra artistas mainstream e você foi muito coerente. Sonoramente, o álbum é puro Louise, né? E acho que quando une essa sonoridade com as letras aqui transcritas, você teve um casamento feliz porque criou uma identidade. E eu acho isso extremamente importante, o álbum tem um início e um durante, eu não vejo um fim nele mas aqui esse fim não é necessário, porque na primeira faixa, aquele início é um fim na verdade, e na última você tenta resgatar o ponto do início, mas as anteriores à ela já fazem isso pois justificam que sua força e desapego foram frutos da vulnerabilidade expressa na segunda parte do álbum. Enfim, acredito que você teve uma era extremamente memorável, escolheu as faixas certas para serem singles e teve todo o sucesso que teve muito merecidamente! Parabéns!
E vamos de comentar esse hinário!!!!
Eternal Metamorphosis: Nossa, que música linda! A princípio achei que seria uma música triste, mas ela vai tecendo uma história, e se mostrando na verdade que é uma música que realça a sua força, e também ressalta a sua trajetória, gostei da metáfora com a borboleta, e a mensagem dessa canção aqueceu o meu coração, é incrível mesmo!
Don't Kill My Vibe (ft. Matthew): Essa música combina perfeitamente com o título e até casa com a faixa anterior, aqui mostra você de forma super descontraída, enquanto em EM estava de forma mais vulnerável, e simplesmente amei toda a vibe da música, essa canção é totalmente uma 'mood', não é atoa que é super conhecida e aclamada, amei real
Ziriguidum (ft. Steele): A música que revolucionou o funk nesse mundinho empire! Acho que foi a primeira canção sua que conferi e logo me apaixonei de cara, porque esse instrumental é TUDO! Além disso, gosto como a letra tem essa ambiguidade, pois ao mesmo tempo que faz aquela leve indireta ao tamanho do pênis, também deixa aberto no sentido de entendermos que o rapaz não é páreo para você, e essa ambiguidade é algo que me cativou demais, essa música é incrível
B.D.S.M: Seguindo a vibe de Ziri, aqui você está mais ousada do que nunca! E adoro cançôes em que a mulher assume o controle, nessa faixa você também trabalha com duplo sentido, o que já deixei claro que amo! Você está segura de si e centrada somente naquilo que lhe interessa, e não cai em joguinhos e palavras de caras alheios
Indecency: Nossa, surtei com esse instrumental porque é perfeito? Essa faixa é um convite para desbravar aquele garoto que você tem afinidade, e a música carrega também muita da sua personalidade, como quando citou um dos seus álbuns no verso! É um rnb super gostoso e viciante, não sei se foi single, mas seria maravilhoso, ia adorar ver o clipe
Lose Control (ft. David R): Eu deitei na primeira vez que ouvi essa música, porque o instrumental é muito gostoso, e tem essa vibe que mesclou muito bem com a letra, esse jogo de sedução que envolve vocês criou uma sintonia perfeita, ficou uma troca recíproca, e esse verso do david r me deixou bem gatilhado porque no meu último relacionamento era assim mesmo, você fez muito bem de ter lançado como single, pois também continua elevando essa lu mais destemida e sexy!
Should I?: Esse instrumental é outra perfeição, e acho que não teve um que não amei, sério, você soube escolher os tops dos tops! Curti muito a vibe dessa, mostra um lado mais vulnerável seu, mais inclinado pro romance, fica constatado a sua decepção por saber que não é recíproco e também mostra o que você aguentou somente por gostar desse cara, mas mesmo fica presente o seu arrepedimento de ter ido tão longe com ele, muito boa
Won't Let You Go: Acredito que essa seja do mesmo rapaz da faixa anterior, e aqui você se vangloria de ter transformado essas dores em canções que irão te fazer lucrar, e também mostra o quão dolorosa você ficou pela mágoa que ele deixou, fazendo com que fique absorta em buscar uma vingança independente de qualquer coisa, adorei
Sober: Essa música é um clássico aqui no jogo, e é uma música super inteligente, pois relata sobre como uma relação tóxica acaba sendo uma droga, e na letra me parece que ambos são uma droga para o outro, ou seja, como ficará a relação e vocês quando não estiverem mais juntos? Gosto muito dessa mesmo, diria que á a melhor do álbum!
No Time To Waste: Encerrando o álbum de forma reflexiva e pensativa, assim como começou ele! Gostei muito da vibe branda da música e fiquei feliz de encontrar outro funk no álbum, a letra convida o ouvinte a se livrar dos seus pesos, assim como você faz na música, deixar para atrás arrependimentos e entender que o caminho de hoje é graças ao caminho que perseguiu no ontem
Seu álbum foi uma delícia de acompanhar, ele é super moderno e super comercial, e mostrou você desfrutando de bons momentos e superando ele, então fez super jus ao título, gostei bastante mesmo e parabéns por essa obra!!
Finalmente o comentário veio.
Eternal Metamorphosis - Essa faixa abre o álbum com uma música que eu gosto muito, eu amo demais esse instrumental e essa letra me prendeu a música. Aqui você está tentando se encontrar e tirando toda a pressão e ansiedade que você sofreu nesses últimos anos.
Don't Kill My Vibe - O smash da era! Eu amo como essa música se encaixa no álbum kkk. Aqui você finalmente se encontra, se desprende de toda a pressão e agora está no seu melhor estado então por favor não matem a vibe da minha Louzinha no caribe! A entrada do Matthew é perfeita nessa música, já que os dois sempre sofreram cobrança de algo perfeito o tempo todo. Meu single favorito dessa era sim.
Ziriguidum - AAAAAAAAAAAAAAAAAA.
A sequência de hits cara. Aqui Louise e Steele jogam tudo na cara do boy e aproveitam sua noite sem medo de ninguém, elas só querem aproveita seu ziriguidum e de bem com a vida. Eu amo essa música demais, esse é meu single favorito e talvez a melhor música feita na Empire em anos.
BDSM - O PISÃO NO GARY DIAS CARAS! Essa música é perfeita demais, eu amo e odeio esse instrumental ás vezes kkkk. Aqui você pisa em todos que tentam te ameaçar ou fazer uma péssima imagem da sua pessoa mas esquecem que você é a própria armadilha em pessoa. Você pisa na mídia e ainda mostra todo o seu poder em palavras como ousada, determinada, sensual e malvada. Ótima faixa, merece todo o sucesso.
Indecency - Só instrumental que eu gosto kkkkkkkkkkk. A faixa pro Liam, mortaaa. Nessa faixa você se mostra totalmente apaixonada e também quer provar um pouco daquele cara, mas ele parece todo certinho e você não faz ideia de como chegar nele mas será que ele topa parar de ser certo e ter pouca de indecência com você em quatro paredes? Faça isso de single agora!
Lose Control - Que música gostosaaa.
Essa música é algo bem sexy, aqui vemos o cara perdendo a indecência que ele tinha e te fazendo perder o controle. Esse instrumental me pegou de jeito, esse R&B meio pop é muito bom e junto com o David R só melhora.
Should I? - Essa faixa já mostra um outro lado do disco, aquela pessoa que dizia ter toda aquela postura correta na verdade não passava de um puro galinha! Talvez você não deveria ficar com ele mas o desejo e a atração falaram mais alto.
Won't Let You Go - Aqui vemos a Louise querendo mostrar para todos o merda que aquele cara era, você vai expressar para o mundo que aquele homem tão certo na verdade era um lixo e agora todos vão conhece-lo de verdade. Ótima faixa e esse instrumental mostra toda sua raiva com algo misturado com trap e EDM.
Sober - Aqui você mostra toda a sua fragilidade e daquele relacionamento tóxico, você expõe todas as suas dores do passado e ainda ilusões do amor que você esperava dele.
No Time To Waste - Aqui vemos toda a sua evolução pessoal, largando toda a dor e romances tóxicos para iniciar uma nova página na sua vida, esqueça os idiotas já que não temos mais tempo para perder com eles ou qualquer amarga do passado. Ótima faixa.
Esse álbum é muito bom, começa com uma Lou despretensiosa, continua com um romance que parecia dar tão certo e depois se transformou em algo tóxico e termina em um recomeço e abandono de coisas que te faziam mal. É aquele álbum para você ouvir viajando, na praia e também para refletir como a última faixa nos faz deixar em reflexão. Merece todo o sucesso que está tendo, você entregou um ótimo trabalho lírico como sempre e a produção é perfeita, várias faixas diferentes que quando se juntam formam algo tão bonito e redondinho.
Amiga do céu, que capa linda! Confesso que eu estava esperando algo meio disco, anos 80 e tal, para fazer meio que um link com o nome do álbum e tudo, mas achei que essa proposta praiana combinou também. Toda a ambientação que você fez no tópico e no site oficial onde o álbum está hospedado deram um clima todo especial na hora de fazer este comentário. Agora vamos às faixas, ansioso.
Dá claramente para perceber o motivo de você ter iniciado o álbum com Ethernal Metamorphosis. A música prepara muito bem o terreno para o que está por vir, seja pela sua letra, seja pela sua melodia. Tudo cada muito bem nessa canção.
Vc e Matthew fizeram um ótimo trabalho em Don’t Kill My Vibe. Ficou muito bacana. Não lembro de vc e ele terem colaborado em outra faixa, mas essa ficou espetacular. A melodia é muito gostosa, a letra cheia de alusões a carreira dos dois e tocando um belo foda-se para o mundão. Adorei, de vdd.
SEGURA O HINO, MEU PAAAAAI! Amiga, foi um enorme prazer poder estar com vc em Ziriguidum, em um álbum tão significativo na sua carreira. Obrigado mais uma vez por me escolher, fiquei bastante alegre. Queria ter feito muito mais para lhe ajudar a promover a música, mas eu estava isolada socialmente, haha. Eu amo esse beat e essa letra, viu?! Fomos icônicas aqui. Parabéns pelo #1 do single, foi fruto do seu trabalho incansável.
Socorro com o outro hinoooooo, BDSM é extremamente icônica. Eu amo essa vibe sex free, bem despreocupada que vc e Elena trouxeram nessa composição, adorei ver as duas juntas de pazes feitas. A canção em si é muito delicinha, um pop bem descontraído que nos faz dançar livremente para lá e para cá, apesar da letra safada que deixa os boy de pd. Amo, amiga. Feliz que foi single.
Indecency é muito gostosa, socorro, amiga. Vc juntou só hinos no álbum, eu estou amando muito. A letra dessa canção é bem engraçada e consegue passar uma mensagem bem clara: uma mulher que se desconcerta na frente de um homem que deseja. Amei o hino, real.
Adorei a vibe de Lose Control. Vc e David deram vida à vibe praiana que é encontrada na arte do álbum. A música ficou uma delícia, bem melódica e extremamente sensual, bem na medida mesmo. O beat é muito delicinha para fazer um amor gostoso.
AAAAAAAA, eu não deixo de amar esse álbum nunca. Should I? é uma das minhas faves no álbum. Acho muito a nossa cara, real. Acho que encaixou muito bem na pegada do álbum em si. Estou comentando e dançando o hino ao mesmo tempo. Obrigado por mais essa oportunidade de aparecer no álbum.
Socorro meu pai com Won’t Let You Go. Amei a pegada um pouco mais agressive da música, a letra diferenciada das outras, os beats da canção bem pesados, os vocais maravilhosos. Você e Matthew deram um show nessa composição conjunta, amiga.
AAAAA, muito nostálgico ouvir e ler Sober pq me lembra as nossas discussões iniciais de como usar o hino em off, sobre o que escrever, etc. Fico extremamente feliz que finalmente saiu e que vc fez um ótimo trabalho com ela. Adorei todo o trabalho de composição e achei que ficou super bem encaixada no contexto do álbum. Um hit é um hit.
No Time To Waste é uma delicinha, amiga. A reflexão que a letra traz é algo super válido para os dias atuais: uma mulher que encontrou o seu lugar em si e que fez disso algo inquestionável, pois se aceitou. Foi uma ótima escolha para finalizar o álbum.
Comentando no geralzão: eu adorei toda a vibe que o álbum contém. As letras são super condizentes com o seu momento atual. Você faz a música que lhe agrada e isso também agrada aos seus fãs que estão hiper satisfeitos com o que vc fez até aqui. Ficou tudo muito lindo, amiga. Adorei seu álbum e estou amando essa nova era.
ETERNAL METAMORPHOSIS: É a faixa que abre muito bem o álbum. Nela a Louise conta sobre suas mudanças, sobre a sua busca em seguir sempre evoluindo. Pelo instrumental e singles já lançados, estou pronta para ouvir um álbum POP vindo de Louise.
DON'T KILL MY VIBE FEAT MATTHEW REDOUF: E vamos de hinooooo! Essa música é tão contagiante, ela transmite alegria e é isso que eu sinto vindo de Louise hoje. É despretensiosa, ela só quer curtir na dela depois de ter batalhado tanto. O Matthew no feat. só trouxe um pouco mais de brilho pra música, são os dois se divertindo e é isso, não mete a minha vibe caralho. Ah, e amei as referências que os os cantaram sobre as suas próprias carreiras kkk
ZIRIGUIDUM FEAT STEELE: Outro smash hit de Louise. Ziriguidum deu o nome e vai na contramão de tudo que é tendência no momento. Enquanto muitos estão cantando metáforas usando religião, Louise está cantando sobre tamanhos de pênis e isso faz todo o diferencial kkkkk tudo nesse música é bem feito, a letra cômica, o clipe super em sintonia e a presença de Steele que deu sua brasilidade em uma música com batidas de funk. Eu amo!
B.D.S.M: Eu confesso que estava esperando uma música equivalente a S&M da Rihanna mas essa também ficou muito boa. É aquele tipo de música debochada pra boy lixo que na frente dos amigos age de uma forma mas tá no zap agindo de forma oposta. Eu passei a letra toda tentando entender oq BDSM tinha a ver e veio explicação no final kkkkkk aaar, foi uma jogada de idéia inteligente, amei.
INDECENCY: Essa música segue na mesma linha das anteriores e Louise está só divertindo nesse álbum. É uma música divertida, ela é provocativa com o boy e mostra o que ela quer. E aí caralho, vamo? KKKK Eu amo músicas assim, tem que ser single e quero um clipe foda com muita coreo.
LOSE CONTROL (FEAT DAVID R): É uma música gostosinha de se ouvir, ela é bem sexy e tem uma letra que foi muito bem trabalhada em cima das personalidades de seus intérpretes kkkk Louise com um linguajar mais sofisticado e David R já chega sendo mais claro kkkk gostei gostei
SHOULD I?: Essa faixa me parece ser uma versão contrária a faixa anterior ou uma continuação do que aconteceu anteriormente. Louise parece arrependida se questionando se deveria mesmo ter tido relações com esse boy lixo. O lado bom disso é que ela parece estar ciente. Só que entre todas, acho que essa é a que menos curti, talvez por sentir que ela fica repetitiva lá pro seu final.
WON'T LET YOU GO: Louise tu tá metida com lésbicas? "Irei transformar esse seu prazer no meu/Com aquela garota que você fodeu" passada! Eu amei, acho que é a minha letra favorita desse álbum. Louise super vingativa e eu adoro letras com essa narrativa.
SOBER: Me parece uma música relatando um relacionamento tóxico. Tá tudo bem entre Louise e Liam? Amiga se tiver alguma coisa errada me manda uma DM com o emoji de uma flor pra eu entender e acionar a polícia, ok. É uma letra muito forte, estou impactada com essa música.
NO TIME TO WASTE: E vamos de funk! Essa é uma música forte, sobre ser auto suficiente, "tô sem tempo irmão" kkkk eu amo que depois dos desabafos nas faixas anteriores, nessa a Louise vem renovada e parece ter tomado a decisão de que somente ela é capaz de se fazer feliz.
Considerações finais:
Amiga eu adorei o álbum. Ele me pareceu muito divertido em uma metade e na outra algo mais sério e triste, foi um misto de sentimentos. Tem suas letras fortes e despretensiosas, ficou um trabalho incrível. Parabéns e muito sucesso com esse disco amiga.
Chegueeeeei pra comentar esse samba que é o Golden Times, que eu sei que está um samba. Vamos lá:
01. ETERNAL METAMORPHOSIS: O instrumental e a melodia dessa música é uma delicia por si só. A música começa mais tranquila e vai crescendo de acordo com o decorrer do tempo, bastante elemento musical aqui, eu adorei. Uma música que conta sobre com é bom sempre se transformar. A composição está incrível e super casou com a vibe e melodia da canção. O álbum se iniciou de forma magnífica.
02. DONT KILL MY VIBE: Eu AMOOO essa música demais! O instrumental é simplesmente incrível! Cheio de energia, de batidas cativantes, um pouco de SOUL na música, no ponto certo. Os vocais estão muito bons também. Uma letra que vai de encontro com aquela coisa de: "eu estou bem, estou feliz e não preciso de ninguém me atazanando". O Matthew adicionou mais ainda o brilho na faixa, incrível mesmo. O refrão é chiclete e dá vontade de ouvir várias vezes.
03. ZIRIGUIDUM: Minha preferidaaaaa da Louise até o momento de hoje. Essa música é tudo. Só o instrumental dela, merece todos os prêmios possíveis hahahaha. Mesmo, mesmo! Uma faixa diferente, única, com personalidade marcante para Louise, nunca ninguém vai esquecer essa música, anota aí. Merece tudo o sucesso que está fazendo. Celebrar a dança, um pouco de deboche, perfeita para o gosto do público, nao tem com não ficar parado e não cantar junto ao refrão. 100000000.
04. B.D.S.M: Todo mundo tá falando dessa faixa. O instrumental é bem aquela mistura R&B com Pop e cheia de qualidade! A ponte para o refrão só me vejo indo até o chão requebrando demais. Estou adorando a coerência do álbum até aqui. Batidas quentes, algo bem "tropical" bem uma vibe incrível e que te deixa pra cima. Louise explicita e do modo correto! Sempre é bom se valorizar e a letra diz isso claramente. Uma das melhores do álbum eu tenho certeza.
05. Indecency: Eu já AMEI. Aquela letra que você se declara da forma mais sensual que tem. "Por que não, uma garota, não pode se declarar dessa forma?". Achei bem "girl power" do tipo: "Eu posso sim seduzir e mostrar que quero você, porque eu simplesmente posso. Aliás, eu sou a LOUISE. O instrumental... O instrumental... O instrumental... Nem acho que preciso comentar sobre. Algo contemporâneo com uma pitada de soul & R&B, algo mais urban. Eu adorei demais a faixa.
06. Lose Control: Ai que vibe delicia dessa música, o refrão é apaixonante demais, é algo muito característico desse album. Essa faixa tem mais referências Pop pela "brincadeira" com a voz no refrão mas a referência é total URBAN. O David na faixa só deixou a música com mais força ainda. Adorei a faixa.
07. Should I?: Novamente uma parceira com Steel, mas no caso, na composição. Uma letra nostalgica, um instrumental tranquilo. Vocais estão mais transparentes, uma faixa mais orgânica que as demais até agora. Uma Louise apaixonada e disposta a fazer o necessário pra querer e determinada a demonstrar isso.
08. Won't Let You Go: Matthew novamente, só que em composição também, achei interessante. Uma faixa mais "pesada" que as demais em questão de melodia, instrumental. Algo mais intenso, mais snetimental e emotivo. Eu gostei bastante da faixa, acho que destoou um pouco em questão de sonoridade das demais, mas ela tem seu brilho próprio.
09. Sober: Temos aqui uma faixa com maior essência POP, pelo estilo de canto. Uma letra mais profunda e declarativa. Louise está mais sentimental e sofrendo um pouco pelo amado. Promessas não realiazadas né? Que triste. Mas, é uma faixa incrível que merece seu lugar no álbum com respeito.
10. No Time To Waste: Que instrumental perfeito, com essa vibe mais tropical, algo mais "funk". Os vocais distorcidos de fundo, deram um diferencial incrível pra música! Ficou MUITO bom mesmo, de verdade. E aqui temos uma letra com um recado para todx: não vamos deixar gastar energia com quem não merece. Eu adorei.
Louise, seu álbum está incrível e fez uma estreia IMPRESSIONANTE super merecida. Toda a hype e sucesso que tem hoje, é de acordo com sua dedicação, com o talento transbordando do seu álbum. Ficou tudo muito bem feito, tudo muito bem construindo e um dos melhores álbuns atuais lançados. Você é incrível <3
E vamos ao álbum aguardadíssimo do ícone com uma capa belíssima?
Eterna Metamorphosis: Essa música abre o CD muito bem, é uma música MUITO gostosa de se ouvir e mostra que a Louise está apta a assumir vários riscos, sempre apta a mudanças... É uma Louise mostrando que nesse álbum também ela quis fazer o que bem entendeu, o que tava na sua vontade. E é isso... mudar sem ter medo das críticas e mudar pensando no que está com vontade, saindo da sua zona de conforto sempre que preciso. É um hino de abertura de CD e não poderia ser diferente. O instrumental é perfeito.
Don't Kill My Vibe (feat. Matthew): Sou simplesmente apaixonado por esse hino. É uma produção muito gostosa e aqui a gente tira onda com a gente mesmo, fazendo referência a tudo o que fizemos. Nem preciso dizer que esse single simplesmente marcou uma geração e é uma das parcerias que eu mais gostei de fazer no jogo. E sinceramente, Lou, casa muito com a música anterior.
Ziriguidum (feat. Steele): E vamos de outro marco na sua carreira. Essa música, como já disse várias vezes, é um hino. Tudo nessa música é perfeito e o oposto do que eu estava esperando. Eu estava realmente esperando uma música diferente, que não fosse me agradar, mas simplesmente você provou o contrário e é um dos melhores lançamentos entre 2019 e 2020. É um single que trouxe um diferencial GIGANTE pro jogo. Se eu elogiar muito vou acabar exagerando, então é isso.
BDSM: Morro com a Destiny no início kkkkkkkkkk a gente espera aqui uma safadeza sem fim, mas simplesmente é uma Louise mostrando que não tem medo e que mantém a sua confiança em dia, sem se importar com as críticas. É uma brincadeira muito gostosa com as letras do sadomasoquismo, que tem a sua identidade total e casa perfeitamente com o instrumental. Todos os trocadilhos nessa música foram tudo e eu já imagino qual clipe você deve usar pra esse hino que deve sim ser single.
Indecency: Morta com o hino de instrumental. Aqui é o início de uma paquera que você não sabe por onde começar, continua, o que faz, o que não faz, com medo e insegurança. A Louise mais segura das outras se mostra mais insegura quando se trata de chegar nos caras. É um hino da paquera pro sexo kkkkkk gostei dessa música, embora não a veja como single.
Lose Control (feat. David R): Esse instrumental é uma gostosura sem fim, eu sou apaixonado real. A sincronia do David com a Louise ficou de uma forma impecável e eu simplesmente me encantei. É uma música de romance + sexo, eu entendi mais ou menos assim. É algo como se a química fosse perfeita que vocês são dois coelhos transando o tempo todo KKKKK é uma música muito sensual e muito gostosa.
Should I?: Passado que a Steele compôs... Meu Deus, aqui é basicamente a Lou querendo entender o que ela fez de errado para esse cara ter feito tanta coisa escrota, que é o que realmente acontece em traições, sempre procuramos motivos em nós mesmos sobre o que pode ter ocorrido. É uma música muito boa e eu devo dizer que eu estou amando o seu álbum.
Won't Let You Go: Ai, sou suspeito para falar dessa música, então vou dizer que eu simplesmente amei compor junto com você essa música incrível. O instrumental é incrível e eu acho que fizemos uma letra muito linda. Quero pra single, obviamente.
Sober: Essa música é uma das minhas preferidas, eu me peguei cantando aqui e perdido por um tempo KKKKK eu simplesmente amo de paixão mesmo. Sober é uma descrição perfeita do que é o amor abusivo ou o amor excessivo, como ele pode em certo momento explodir. É uma música com um encaixe muito gostoso em cima do instrumental e foi uma escolha certa pra single. Parabéns pela composição maravilhosa e impecável.
No Time To Waste: E vamos de instrumental perfeito também. Essa música é simplesmente um "vamos viver a vida sem nos preocuparmos com os demais", vamos apenas tacar o foda-se e ser nós mesmos. Aqui a Louise fala sobre arrependimentos que são comuns, pegar o que for ruim e transformar em algo bom e bonito. É uma música que finaliza muito bem esse álbum maravilhoso.
Ai, Lou... é o que eu já disse no seu privado, esse álbum é simplesmente um dos meus preferidos. Eu vi aqui que você simplesmente se jogou em fazer aquilo que você queria fazer. Você simplesmente colocou a sua vontade do momento e jogou em um álbum e o transformou em você. Aqui tem misturas de ritmos sim, mas eu vejo que cada música tem a sua essência e simplesmente eu estou encantado por esse álbum. As composições, em sua maioria, são bem descontraídas e outras super dedicadas... eu acho que você fez tudo no ponto. Eu vou aclamar esse álbum sim! Sucesso, Lou <3
Golden Times
Lou, Lou! Tudo bem minha linda? Como estão os tempos dourados em barbados? hehe vamos descobrir agora enquanto ouço esse candidato fortíssimo a AOTY.
01 - Eternal Metamorphosis. Ai amiga, você não imagina o quanto eu me identifico com essa música. É tão chato quando nos prendem a um rótulo, nos limitam a um único jeito né? Acho que você aqui externou o que muitos no fundo sentem, eu sinto isso cada vez que penso em dar um passo novo. Será se vão me achar coerente com minhas novas decisões? A questão nós sempre estamos em uma eterna metamorfose, como você mesmo diz em sua letra: “...até a borboleta hoje voando já foi uma lagarta presa ao chão”. Abre muito bem o GT, e acho que apresenta bem sua intenção com o álbum.
02 - Don’t Kill My Vibe(feat Matthew) Vejam só que como single ela tem uma força, mas no conjunto da obra toma uma proporção muito maior? Apesar de terem sonoridades diferentes, são músicas complementares, ambas desabafam sobre críticas e cobranças que você vem recebendo nos últimos tempo e aqui em DKMV você encara isso da melhor forma: Com o Deboche. A letra é muito divertida com todas as referências a trabalhos antigos seus e aos do Matthew, achei isso muito divertido e bem feito. Parabéns pelo Lead incrível.
03 - Ziriguidum(feat Steele). Amo um Hit maravilhoso com muito Funk. Lou, você e Louise trouxeram esse masterpiece perfeito. Nunca esqueço quando me mostrou e disse que iria lançar o funkzão da Louise, eu surtei de empolgação pois sabia que tinha um grande ouro em mãos. A Letra você continua sua jornada de autoconfiança onde você quer curtir uma boa música e sabe bem que não tem homem nenhum que vai te impedir de se divertir essa noite ao som desse batidão. HINO!
04 - B.D.S.M. Morro que Elena ajudou com duas vírgulas nessa faixa e foi creditada -N. Ain sou bem suspeito para falar dessa faixa, mas vou falar sobre como foi legal participar dela. B.D.S.M. continua a história de autoconfiança agora com um empoderamento brincando com submissão e dominação na cama misturando com o que a mídia diz sobre você. Lou se mostra tão segura e imponente que não há como não amar essa faixa.
05 - Indecency. Como é bom ver uma Louise tão leve e divertida. Acho que aqui até agora a faixa mais descompromissada sua, você só quer ter umas indecências com o moço certinho. Quem não gosta de um nerdzinho, né amiga? temos gostos parecidos hehe. Divertida, dançante é muito bem vinda aqui neste álbum que se prova ser muito veranil. Amando.
06 - Lose Control(feat David R). Eita Eita, outra personalidade minha aqui. hehe. Ai amiga outra faixa que eu amei colaborar, você me desafiou a fazer um RAP!!!!!!! Fiz com todo carinho e amor. Mas com toda certeza eu jamais teria conseguido sem a sua letra principal de base para me inspirar e poder construir algo. Você tem um talento para escrever música, tanto mais políticas, ou militantes quanto pops e descompromissadas. Lose Control é viciante e sexy, quando acaba você quer ouvir novamente para perder o controle. Obrigado pelo convite para participar do Hino.
07 - Should I?. Entramos numa parte mais R&B do álbum, meio que não abandonando suas raízes né? LC para essa fez uma transição boa do pop para R&B. Você e Steele formam uma dupla e tanto para compor ein? Nossa que letra gostosa, muito competente. Lou tá amando iludir os boys, até mesmo os que não prestam. Nada diferente do que você já declarou ser em BDSM, eles que lutem.
08 - Won’t Let You Go. Encontramos a birita nos tempos dourados né? Calma, Calma, não estou dizendo da música e nem da composição. Mas temos aqui uma Louise mais rancorosa e vingativa, e isso de forma alguma é ruim. Sua parceria com o Matthew super funcionou, achei uma das melhores letras do álbum, densa e direta. Amei real, uma das minhas favoritas.
09 - Sober. Me diga como será quando estivermos sóbrios, caralho. E chegou na Louise se entregando apaixonada, dando uma nova oportunidade ao amor. Lindinha essa letra toda construída em se render a esse amor, mas também a insegurança de aquilo ter sido apenas fogo de palha, apenas um momento para os dois. Acho que é natural quando nos fechamos para o amor sentir essa insegurança quando aparece alguém que consegue abrir nosso coraçãozinho. Linda, Linda e Linda.
10 - No Time To Waste. Eu acho que essa música foi o final perfeito para Golden Times. Aqui temos Funk, Pop e R&B em uma faixa só, e ao mesmo tempo temos uma letra de autoconhecimento, autoconfiança e ainda soa como um até logo. Putz, não sei se pensou tudo isso quando escolheu o instrumental e quando escreveu a letra mas eu senti e amei real.
Ain Minha Louise. Você não imagina felicidade que eu tenho ao ouvir esse projeto finalmente lançado. Eu sei que você teve uma pressão para lançar material novo e completo e aqui você entregou um álbum muito competente e coeso. O Melhor é que você fez o que você quis, falou sobre coisas sem compromisso se seria um tema recorrente no álbum, se seria uma história contada. E sabe o Melhor? Você fez isso tudo sem perceber. Pois aqui fizemos uma jornada para conhecer o espírito livre que significa ser a Louise, uma mulher segura de seus talentos, de suas qualidades, conhece seus defeitos e fraquezas, uma mulher que ama, mas sabe também a hora de mandar parar. Você mostrou sua personalidade aqui de forma sincera e única, me senti muito seu amigo durante essa jornada. Parabéns <3
Eternal Metaphorsis
O álbum se inicia com uma faixa pop bem produzida e bem suave, adorei essa escolha como abre alas pro álbum, a composição é ótima, cheia de metaforas e fala de uma forma de libertação ou evolução de conhecer novos caminhos e ter que enfrentar muitos obstaculos e pessoas te dizendo que nunca vai conseguir ou que não pode conseguir e você se mostra orgulhosa de estar onde está e que conseguiu se reivintar e precisa entender que está tudo bem sem criar complexos na sua mente.
Don't Kill My Vibe (ft. Matthew)
Aqui já adentra mais uma vibe que já conhecemos da Louise, um pop reagge, uma letra mais despretensiosa e um grito de "Eu to em paz e deixa eu curtir minha vibe", a participação do Matthew super se encaixou na canção, vocês arrasaram, adorei todo conjunto. A Faixa é bem gostosa de ouvir e o tema super combinou
Ziriguidum (ft. Steele)
O SMASH né? Não tenho muito o que falar sobre essa música, por que sou suspeito, mas foi por causa dessa música que me deu vontade de voltar a jogar, quando sem querer cliquei no link do grupo no whats e fui ouvir e eu simplesmente AMEI o instrumntal e a parceria fodastica, a letra foi feita pra ser um HIT e não há como negar que já, Ziriguidum é toda personalidade de Louise e Steele entregues em uma faixa totalmente chiclete, eu amo demais essa música.
BDSM
Eu AMEI A INTRO DA DESTINY, e já amei que você escolheu como próximo single, por que eu já ia gritar aqui, é mais uma música do álbum que grita pra ser HIT, toda sua construção a pegada sexual que a letra leva com o instrumental e vocais sensuais, levando pra esse lado mais fetichista, achei tudo.
Indencency
Aqui Louise numa pegada totalmente Pop chiclete mostra que é uma safada que quer converter um garoto com sua safadeza kkkkk brincadeiras a parte, adore a sequência de BDSM e Indecency as músicas se encaxaram na sonoridade e tem um tema parecido, a letra é bem despretensiosa também e eu amo isso.
Lose Control (ft. David R)
Sou suspeito pra falar, mas está aqui minha faixa preferida, e eu daria tudo pra ver a Louise seguindo uma vibe total assim, Lose Control mostra que você tem personalidade pra isso, aqui você apresenta uma composição mais forte, adorei a parte do David R é simplesmente mto bem composta, boas tiradas se encaixa com a temática, daria um ótimo single também.
Should I?
Uma composição da duplinha do momento, adorei o instrumental, é uma pegada mais R&B que adoro ver a Lou nessa vibe, falando mais sobre a letra que vem com uma pegada mais sexy romântica né, e bem auto consciente que fez merda e viu que não era prioridade do boy e não vai fazer de novo, mas parece que o boy queria mais e se apegou, adorei a Lou no comando do jogo, ótima música.
Won't Let You Go
O forte dessa canção pra mim foi a composição, acho junto com EM a melhor liricamente falando, você e Matthew arrasaram, gostei bastante, o instrumental super gostosinho e viciante, gostei bastante do conjunto, vocês souberam trabalhar bem juntos, adorei essa temática meio vingativa que Louise entregou aqui e soube passar isso bem na letra.
Sober
É mais uma canção bem POP, com uma letra muito bem composta também, entra pro top 3 aqui, cheia de metaforas falando sobre amor com bebidas, as duvidas sobre como esse amor pode proceder num mundo real, e aqui você se mostra bastante vulnerável em relação a esse amor.
No Time To Waste
Adorei a faixa que termina o álbum, uma produção mais suave e bem gostosa de se ouvir com um tema de superação e força, que temos que aprender não perder tempo com o que não nos agrega, que não serve pra nós, por que pode os fazer mal, adorei esa faixa Lou, muito delicinha.
Meu comentário geral pro álbum, eu gostei bastante tem seus pontos fortes, boas composições como apresentei acima e ótimas produções, faixas prontas para serem grandes hits, em suma maioria é um álbum POP onde você busca alternar em algumas vertentes mostrando sua personalidade, uma critica que faço é que acho a imagem da Louise bem forte em alguns momentos e outras um pouco mais menininha pop, unica coisa que tenho pra ponderar é isso, por que vejo a Lou como uma grande mulher e artista, e em algumas faixas tive essa sensação.
Eternal Metarmophosis Eu pesquisei Adenium antes de chegar no final da letra HAHAHAHA Enfim, acho que é uma maneira perfeita de abrir o disco, mostrando que você está em busca de constante evolução, e como você mesma diz, ficar parada nunca é uma opção. Letra deliciosa, motivadora, quase um mantra, e o instrumental também acompanha essa vibe de chill out, um ótimo start aqui. Don't Kill My Vibe vou começar dizendo que eu amo guitarra havaiana. Caralho, que delícia de música, você claramente está em um ótimo momento da sua vida, e isso transparece muito na sua carreira. A participação do Matthew foi meio cameo, mas deu um toque a mais pra faixa que por si só já é uma delícia, a composição foi a cereja do bolo, afinal quando a gente libera essa pressão significa que a comida ta cozida e pronta pra ser consumida, não é não? HAHA Ziriguidum já é um hino aclamadíssimo, não sai da minha cabeça. Acho que o segredo da faixa é ela ser uma música despretenciosa, afinal é uma letra smash pop com uma pegada funk cujo o objetivo é entreter e fazer a gente rebolar. Simplesmente fantástica, e viva o funk! B.D.S.M. meu, eu amo essa faixa, sério, esses trompetes me derrubam forte! Um hino da auto aceitação kinky fetishista, o refrão é fortíssimo e essa música PRECISA ser trabalhada. Vários taboos quebrados nessa composição, me identifiquei muito inclusive com esse posicionamento de "vazou o nude? oops! gostou? vem então" HAHA O título é incrível também. Indecency já comecei rebolando, socorro. Composição descontraída, a busca platônica das vadias pelo boyzinho puro, o jogo invertido aqui já que a mulher normalmente é retratada como a inocente da história. Sentiu o feminismo? Amo! E o instrumental extremamente delicioso, tem muito cara de smash hit! Lose Control é uma entrega poderosa, tanto instrumental quanto composições são bastante sensuais e poderosos, os versos muito bem pensados e colocados em uma vibe extremamente sexy, mas de uma forma muito elegante inclusive, até chegar a parte do David pelo menos HAHA Mas ainda assim, soube explorar a sexualidade de uma forma muito sucinta e sem se perder na mensagem. Should I? menina eu amo o nome da música HAHA As situações em nossas faixas são parecidas, mas acho que você está mais esperta nesse jogo pq você já sabe que ele não presta! Eu to lá pensando ainda que talvez possa rolar pq a bicha é burra! Deliciosa a música, a vibe que ela traz, a construção do arrependimento mas com um toque de poder e auto controle. Won't Let You Go chegamos na midtempo poderosa. Essa melodia meio lullaby já me cativou, e a composição é bastante vingativa não? Mas é isso, não deixar quieto e não deixar outra pessoa passar pelo que você passou! Sororidade. Uma outra música com cara de Smash hit aqui. Sober é um retrato bem claro de um relacionamento tóxico, e você aparentemente está bem ciente disso, mas não quer largar a sensação da good trip que ele te causa. Uma música bem forte, a composição é muito bem estruturada e o instrumental é cativante. E a curiosidade fica no ar de como as coisas vão ocorrer depois dessa purificação... quem sabe uma Pt II no futuro? Seria interessante. No Time To Waste aqui o instrumental é bem similar a pegada de Ziriguidum, mesma influência do funk latino prevalecendo. A composição é bem sincera, passa uma mensagem bem clara de aproveitamento do tempo. É uma maneira muito gostosa de fechar o álbum, e bem interessante também deixando uma mensagem para os fãs. Eu não diria que é a faixa mais forte aqui, mas ela cumpre seu papel.
Em resumo o disco está muito bem escrito, e a escolha dos instrumentais foi fantástica, sendo uma sonoridade bastante coesa onde as faixas conversam entre si. Pra quem viu a Louise no passado, a evolução é mais que clara, e você aqui nos entrega um disco que saiu do forno no ponto. Me lembrou muito a sensação de quando eu ouvi o 1989 da TS, que eu pensei: é um album pop muito bem entregue, sem deixar a sensação de "algo está faltando aqui", não, bastante completo. Parabéns!
Cheguei, boneca! bora de tempos dourados?
Prefiro ser essa metamorfose ambulante. Eternal Metamorphosis é quase como ouvir uma crise existencial falar, mas também ouvir uma voz interior se defender. Louise aqui se atém forte às críticas que a fizeram todos esses anos e se mostra firme no caminho que seguiu até aqui e assume com orgulho que parou de se pressionar e assumiu essa metamorfose que não se prende a definições impostas por outros. Adorei o verso "E é tão bom / Finalmente recobrar o fôlego que a ansiedade tanto sugou". Casou perfeitamente com a respiração pesada no instrumental. Ótima forma de iniciar o disco.
E VAMOS PRO MEU HINO! Don't Kill My Vibe pra mim é um dos singles mais marcantes da Louise, é tão original e único esse single que nunca vou cansar de enaltecer. É como passar um dia na praia com Lou e Matt e mandando todos os compromissos, cobranças e fãs se foderem um pouquinho porque até vocês merecem um descanso. É a canção perfeita pra ambos.
Ai mais um smash... nenhum pau é pequeno demais pra ser amado! Louise e Steele, vocês trouxeram um smash mais uma vez. Perfeitas em tudo o que se propõem. Ziriguidum é uma farofa simples, mas tem um fundo de coerência aqui. Ver a Steele, uma brasileira, dando um show de seu ziriguidum nesse single que traz toda a essência carioca do funk, da periferia e do dialeto comum local, aposto que vai ser um marco pra carreira. Sucessoo
De noite eles correm pra disputar a boneca, acredita? Lambe lambe baby. Eu acho que B.D.S.M. segue a mesma linha de DKMV e eu não esperava! É um single com um instrumental delicioso, a letra é super inteligente e bem pensada com um toque de ironia que só Louise está sabendo trazer. Concordo com a Samantha aqui, acho que finalizar a segunda estrofe com "tv" teria soado mto melhor mas não tira a perfeição da canção. Ansioso pra ser single!
Acho que Indecency é a música mais tranquila do disco. Ela é divertida, não tem uma letra muito pensada, ela é o que precisa ser, só uma música sobre ter um crush tão tímido e puritano que você aguenta essa coroa de ter que mostrar umas malícias. Não vejo como single, mas acho ela essencial pra fazer o álbum ficar mais gostoso e pra cima.
Lose Control é uma das canções mais gostosas do disco. Quando a ouvi a primeira vez, notei uma semelhança do instrumental com Te Amo da Rihanna e penso que seria uma ótima seguinte faixa pro disco, ambas tem uma pegada meio tropical entre sintetizadores, R&B e música latina. Acho que combinariam perfeitamente. Embora pareça desconexo o refrão com a canção, ela funciona como um todo numa canção bem sexy. Seria um ótimo single!
Should I? amo, Paul tem uma canção de mesmo nome, já sei que é sucesso. Aqui parece uma contraproposta a Lose Control. Em uma faixa Louise fala: me faça perder o controle. Aqui ela fala "hmmm talvez eu não deveria ter perdido o controle". Acho que é uma faixa gostosinha, mas não me prendeu muito.
e vamos de romance bissexual em Won't Let You Go??? termina com sua namorada, to entediada. Vingativa, Louise fala que não vai deixar o cara sair por cima depois de ter acabado com ela, vai perturbar mesmo e ele que lute. É uma faixa honesta e até problemática, vai que os militantes te chamem de tóxica no twitter? #LouiseIsOverParty.
O gatilho meu pai, Demi nãoooo!!??!!! Sober é uma faixa mais calma apesar das batidas fortes e o instrumental carregado de drama. A música segue uma vibe sincericída e de assumir que é tóxico, como se essa parte final do álbum se encontrasse numa mini história, porque o tema soa cronológico. Eu acho que a faixa se mostra essencial pra construção do álbum, mas eu acho que não arriscaria nela pra um single.
No Time to Waste é uma celebração da vida, do amor próprio, é uma canção sobre a auto-reflexão. O instrumental eu detesto, er, mas é bem pra cima e tem uma vibe bem Golden Times, sabe? Abrir os braços, ter gratidão, respirar ar fresco. Acho que todo o conjunto encaixa aqui, tudo encaminha para uma canção que parecia ter a missão de ser não um ponto final, mas reticências, para seguir em frente e enfrentar novos desafios. Missão cumprida!
Louise, eu esperava algo bem diferente desde o momento que ouvi as prévias, mas aqui o seu álbum se ambientaliza perfeitamente com um clima tropical de veraneio. Acho que tudo se encaixa nele e o torna um álbum muito gostoso! Sucesso!
Louise, parabéns pelo lançamento do seu novo trabalho, é sempre ótimo quando a gente finalmente sente que está na hora de liberar e agora ele está entre nós e não há nada a mudar! Como é seu primeiro trabalho completo que eu comento eu não sabia o que esperar e me deparei com um CD bem descompromissado: há trabalho e empenho nele mas ele soa leve, com bons toques de sensualidade e algo também que me chamou bastante a atenção foi que ele me parece ir se transformando a cada faixa de tom mais tropical e up, bem pop para algo levemente mais escuro e adorei isso, pode ser uma percepção só minha, mas foi a impressão que me deixou, podendo até ser uma ligação com a tal metamorfose que você fala na abertura do CD. Ouvindo o CD do princípio ao fim, as escolhas de Singles foram bem acertadas: Don't Kill My Vibe e seu toque bem tropical, leve e que gruda com uma escrita bem pra cima, auto estima cresce com ela; Ziriguidum traz um refresh incrível pro mercado e não é atoa que se está tornando no hit que merece, esse funk pop cheio de sensualidade e de duplos sentidos é um prato de mão cheia para agradar quase todos; Sober entregando a fragilidade que todos temos, por mais seguros e fortes que sejamos, ainda mais quando nos encontramos num relacionamento tóxico. Sober se torna a minha favorita do CD pela honestidade que ela carrega. Junto temos a dobradinha com BDSM que foi uma jogada inteligente, pela letra bem conduzida e sexy que ela tem, a maneira como você jogou com o nome, AMEEEI. Pop redondo e que vai entrando, domina. Os trabalhos pé CD foram ótimos e os mais fortes, as outras canções são ramificações que só vão completando as informações dadas anteriormente. Destaco a composição belíssima de Eternal Metamorphosis, conseguiu abrir muito bem o álbum e falar de você de uma maneira muito bonita e sincera; Lose Control pelo jogo de palavras que eu sou suspeito porque amo, estrofe do que sim e a outra vem no total oposto e a canção é um R&B Tão tão bom, outra que ocupa lugar de favorita para mim; Indecency pode muito facilmente ocupar um lugar como single promocional na época de tour ou até mesmo como ultima canção de trabalho, ela é divertida e sassy, gostosa de se poder curtir e serve imenso pro jogo de sedução; No Time to Waste fecha muito bem toda a jornada, um lado parecido com a a abertura, despedida e aberta e eu amei a forma como você incorporou o funk na canção, jogada genial e que trouxe toda a leveza pra canção que ela merece! Não menos importantes de jeito algum temos Should I? (morto que Vai ter confusão, vão ouvir uma pela outra kkk) e Won't Let You Go, músicas que trazem bem a vibe e sonoridade do álbum mas se não conseguem ganhar o Spotlight mas sem elas o CD teria algo faltando então... Golden Times me ganhou bastante, é um trabalho redondo, bem executado e com ótimos pontos fortes e nenhum fraco, apenas secundários se me faço entender. Ele é aquilo a que se compromete e não se exige mais que isso. Amei de verdade o resultado final e parabéns! Vem #1!!!
Luisa de deuuuusss, vamos de Golden Times e começar por essa capa linda e que seus olhos penetram bem nos meus e eu quero sentir seu goldentimezao.
Eternal Metarmophosis abre o álbum em uma vibe essencialmente Louise e já inicia falando sobre tudo que a Lou me vendeu, liberdade, crescimento e felicidade. Você fala bem sobre sua evolução e como você continua crescendo. Meu único problema é que não gosto tanto das duas frases finais do refrão, acho que poderiam ter sido melhores elaboradas, principalmente a relação de gatilho com metamorfose, pois tipo, o que causa esse gatilho? Senti falta só disso, acho que podia ter utilizado outra coisa. Mas ótima abertura.
E vamos de smash hit com Don't Kill My Vibe, ela é minha faixa favorita da Louise e mal posso esperar pra ela vencer todos os prêmios possíveis, parceria do ano, record of the year, pq é O hit né amiga? Eu amo tudo que tá escrito, tudo que foi colocado e toda a boa sensação que essa faixa me causa, você consegue imprimir bem toda a felicidade que tá sentindo e eu fico feliz por isso!
Ziriguidum inicia e já chega rebolando na nossa cara dizendo que vai mamar! Eu já comentei essa música e você sabe tudo que penso, é um grande hit e você soube conduzir muito bem, amo demais a adição que a Steele trás a ela. Coloca o álbum muito em cima e te pressiona a manter o ritmo tá querida? Vamos lá que a jusfork tá sedenta.
B.D.S.M. MORTA COM A BONECA KKKKKKKKKKKKKKKK AMEI. Agr vc imagina aquele sticker da Gretchen com a boca aberta ao ouvir vc cantar LAMBE LAMBE BABY. Menina! A música tá MUUUUUITO bem construída e o refrão é PER-FEI-TO, não tinha como ser diferente e mostra todo o seu poder e determinação! Ousada as vezes passando até da medida! Eu gostaria de ter feito uma leve alteração em um trecho "quando mostrei a bunda em tv aberta" eu teria trocado por algo como "quando deixei escapar minhas polpas em plena tv" algo do tipo, TV seria perfeito de rimar com a frase anterior-ante anterior. Mas eu amei mesmo amiga! Ousada, safada!
Indecency, meu deus ela quer passar o ano em #1 nos sex shops. Vou confessar que não estava curtindo tudo no começo, até chegar o refrão. Ele é forte, imponente e indecente na medida certa. Se eu topo? Claro. Do refrão pro final a música é perfeita, amooo as referências a redes sociais e a Urban Theory, acho super inteligente fazer referência a seus antigos hits. Gostei demais.
Lose Control com o David Rato. Amiga estou bem surpresa que curti, achei o início estranho e não sei se foi a melhor escolha para você dar continuidade pós-Indecency por uma questão de coesão sonora. Porém ela me passa uma sensação bem positiva e é bem sexy e vc consegue lidar bem com o David, só gostaria de ter visto o DRAM nessa parceria ao invés do David.
Should I? Helenna amor, tão te copiando! Aqui a Louise começa a se questionar sobre seu amor em uma forma de confissão, sobre tudo que essa pessoa te faz sentir e você escreve muito bem sobre tudo isso. Gostaria que você tivesse ido ainda mais fundo, eu AMEI a produção e achei que super combina com a Louise, poréeeem, eu acho que a composição dos versos ficou um pouquinho superficial, você poderia se abrido mais sobre esses sentimentos sabe? Senti que você ficou naquela de deixar ou não as pessoas enxergarem uma parte mais vulnerável sua. E sim, da pra ser vulneravel com uma musica que vc quer transar com o boy que sua amiga pegou!
Won't Let You Go da continuidade a SI? E aqui ela explora mais a parte sexy, e é basicamente uma música sobre transar! Sobre as condições que levam até aquele momento e que você não vai querer deixar a pessoa ir depois que fizerem o que vieram pra fazer. Eu gosto. Bastante.
Sober inicia e ela veio no momento certo e eu confesso que estava com medo de como ela se encaixaria no álbum, mas combinou SUPER, eu amo a vibe que essa música trás e a carga emocional, você fala bem sobre amar alguém e não ter certeza se a pessoa vai estar com você em todos os momentos e de uma certa forma, acaba confessando que deixa a sobriedade de lado para ficar com essa pessoa e curtir mais, mas até que ponto isso é uma relação saudavel? Amei amiga, ótima escolha de single, porém nao sei se teria escolhido ela pra trabalhar junto a BDSM
E vamos de last track pq nao tenho tempo a perder! No Time To Waste é um fim rápido pra esse álbum, onde você reflete sobre tudo e se dá conta que não vale a pena sofrer por alguém que já não é mais o mesmo que você encontrou há um tempo e que você não pode perder seu tempo se remoendo com essa pessoa. Acho que a faixa encerra bem o álbum, como uma reflexão de felicidade e auto-suficiência. Gostei.
Encerro minha reflexão sobre o Golden Times com a conclusão que ele é um ótimo álbum, que você não prometeu e entregou muito. Ele é leve, sexy e auto-suficiente. Acho que as maiores críticas que tenho sobre ele já foram dadas. Sinto que como citei em Should I?, você por muitas vezes tinha mais pra falar e não quis se expor, mas o forte desse álbum não é a vulnerabilidade e sim sua sensualidade, leveza e energia! Saio bem satisfeito, é um álbum que será memorável.
Agr eu sinto que as melhores já foram lançadas. Fico em dúvida se realmente desejo uma delas como single. Acredito que o dever tá cumprido.
E vamos de aposentadoria!