Algumas letras ficam mal posicionadas por conta do enquadramento da página aqui no fórum, então podem abrir esse site numa nova guia e vai funcionar normalmente, aí vocês vão conseguir ler tudo organizado: https://razinglou.wixsite.com/goldentimes
top of page

bottom of page
Vamos de hinário caribenho!!!
Eternal Metamorphosis - Uma ÓTIMA introdução! Essa letra me passa a sensação de recomeço e estar aberta pra receber novas oportunidades, seja elas quais forem, estar aberta à vida porque algumas coisas são imprevisíveis mas nem por isso é menos bom, pelo contrário. O instrumental corrobora muito pra essa sensação e de certa forma a atmosfera da música me recorda de uma frase que li recentemente "O destino anda junto com o livre arbítrio".
Don't Kill My Vibe - E vamos de lead da era. Não acompanhei a repercussão da música na época, mas ressalto com tranquilidade que foi a faixa perfeita pra abrir a era. Aqui você esbanja autoconfiança sem soar arrogante, sabe do seu lugar, suas batalhas, falhas e de tudo o que a levou pra estar onde está e ser o que é hoje. A sonoridade é esse pop caribenho bem agradável e grower, a medida que se ouve mais se gosta mais e justifica o porquê se tornou um grande sucesso.
Ziriguidim - Meu Deus, eu falei que LC era seu melhor single mas esqueci de como Ziriguidim é épica, agora tô em dúvida AAA a letra funciona perfeitamente, adoro essa vibe carioca, latina, esse jingado único que a música tem, vemos Louise muito confiante do seu espaço, gosto da participação da Stelle mas não acho essencial, o instrumental carrega naturalmente toda a vibração que a música precisa.
B.S.D.M. - Meu Deus (de novo, né), que hinooo! Outro hino muito bem escolhido como single. Adoro a vibe que a música passa, mais uma vez bem descompromissada, uma ótima produção pop e grudenta. Sobre a letra, ela tem versos muito bem escritos para passar a noção de sensualidade, dominação, e amo que a canção veio numa hora muito propícia pois você tem criado uma atmosfera ótima no decorrer do álbum para ir se soltando mais e mais. Um dos destaques do álbum, realmente!
Indecency - Outra faixa deliciosa! Ela é bem descompromissada e meio que relata os atributos que fazem você ser atraída pelo cara. O que pra mim deixa a composição interessante é que aparentemente não temos um macho alfa aqui, mas ainda assim ele é capaz de te despertar desejo sexual, o que raramente vemos em letras falando da figura masculina quando se trata de sexo. Achei que essa perspectiva foi o diferencial da faixa e o instrumental delicioso, pop, combina bem com o álbum.
Lose Control - Um dos meus vícios atuais do jogo! Acho que não tenho muito o que falar dessa faixa porque pra mim o conjunto dela se encaixa tão perfeitamente, que simplesmente a vontade é de falar: que música do caralho! Devo ressaltar apenas que a escolha como single foi mais uma vez bem acertada.
Should I? - Morta com a puta apegada... é a faixa que a Louise se mostra mais vulnerável no relacionamento, uma típica canção brokenheart, o tema encaixa muito bem na sonoridade R&B escolhida, os vocais afinados e de certa forma parecem até falados, trazendo pra canção um toque mais confessional que acredito que você queria passar. Não tem a mesma energia das outras, obviamente, mas a sonoridade é coesa com o que foi mostrado no álbum.
Won't Let You Go - Morta com a música de vingança, pelo título eu esperava outra coisa. A composição tem um fácil entendimento e um desenvolvimento natural que permite que os fatos vão sendo assimilados passo a passo e nos dão noção do processo que a fez sentir-se tão magoada ao ponto de desejar essa vingança.
Sober - Estou surpresa com a letra, em como ela ao mesmo tempo que se difere de tudo o que o álbum mostrou, também acaba complementando-o perfeitamente. Ela fala por si só, né? Após os momentos de loucura e rebeldia e quando você gosta de alguém, sabe que só as aventuras não são o suficiente e precisa de uma resposta para se situar se quer continuar nessa coisa ou não. Eu amei muito a letra, uma das melhores do álbum sem dúvidas, julgo que foi single justamente por isso. O instrumental ajuda nos sentimentos falados mais uma vez, assim como nas últimas duas faixas.
No Waste To Time - Essa sonoridade me remete mais à primeira parte do álbum, entendi a colocação dela aqui como se você quisesse fechar um ciclo como começou, mas não vejo tanta essa necessidade. A composição é mais uma vez direta e consistente, adoro suas letras e em como elas passam sua mensagem, é uma faixa bem final de tarde veraneio mesmo, me lembra até Jason Mraz.
Considerações finais
Louise, o Golden Times me surpreendeu MUITO positivamente, porque eu já sabia que teria um trabalho bom, descontraído e de qualidade vindo de você, mas o que eu não esperava é que ele conversaria tanto comigo, sabe?
Primeiro quero te parabenizar pela imagem construída para o álbum e a era em si, considero isso algo importante pra artistas mainstream e você foi muito coerente. Sonoramente, o álbum é puro Louise, né? E acho que quando une essa sonoridade com as letras aqui transcritas, você teve um casamento feliz porque criou uma identidade. E eu acho isso extremamente importante, o álbum tem um início e um durante, eu não vejo um fim nele mas aqui esse fim não é necessário, porque na primeira faixa, aquele início é um fim na verdade, e na última você tenta resgatar o ponto do início, mas as anteriores à ela já fazem isso pois justificam que sua força e desapego foram frutos da vulnerabilidade expressa na segunda parte do álbum. Enfim, acredito que você teve uma era extremamente memorável, escolheu as faixas certas para serem singles e teve todo o sucesso que teve muito merecidamente! Parabéns!