Essa música mostra um lado mais sóbrio da Madeline, onde ela pega as críticas feitas a ela e devolve em forma de música falando "Tá bom, é isso e pronto". O instrumental é bem legal, ele não é monótono e toda hora o ritmo vai lá encima e depois desce.
2. I PICK ME (FEAT. MAX)
Adorei essa faixa. Ela tem um instrumental muito bom e o refrão chiclete fica na nossa cabeça. A letra é até empoderadora onde a Madeline se coloca em primeiro lugar.
3. FAST
Fast é aquele tipo de música que vai crescendo conforme ouvimos. O refrão é uma delícia e talvez o ponto alto dessa faixa. Fiquei meio confusa com a letra, mas depois de ler e reler que eu percebi que tá na terceira pessoa kkk sou lesada, ok
4. WALK OF SHAME
Essa música é um hino, eu comentei ela e achei tudo. Uma música cheia de personalidade e que merecia ter mais reconhecimento, merecia ser um smash hit nos charts.
5. STILL BREATHING (FEAT. MARCO)
Still Breathing tem de longe a melhor letra até aqui. A letra foi muito bem construída e e eu adorei o refrão, ela nos faz pensar e refletir um pouco sobre promessas vazias. O Marco nessa música ficou muito bem, a parceria deu super certo.
6. BOYFRIEND
Depois de uma música menos dançante, o ritmo aqui voltou a acelerar e Boyfriend também nos entrega um pop dance perfeito. Que instrumental foda, eu amei muito. Eu apostaria como um single, ela é toda comercial, daria super certo.
7. STRANGERS
Ainda na vibe da música eletrônica, mas ganhando um tom mais sombrio, Strangers nos entrega uma música que conseguimos ver um lado mais vulnerável de Madeline. Entregou letra demais nessa, minha favorita!
8. 4 ELEMENTS (FEAT. DESTINY)
Eu adorei esse instrumental socorrooooo
Ele é o mais diferente de todos e talvez por isso se destacou, mas achei poderosíssimo e fiquei curiosa pra assistir um clipe com essa música. A Destiny meu paaaai, perfeita! Ficou muito com a essência dela em Moon Girls.
9. FEELING GOOD (FEAT. RAVEN)
O refrão dessa música é muito bom, sinto que deveria ter se dedicado mais nessa música que facilmente ela teria sido um smash. Ela cumpre todos os seus requisitos como letra bem trabalhada e um instrumental comercial, tá pronto o hit.
10. OMG!
Me passou uma vibe tão chic, tão classudas para uma música que fala sobre um sexo gostoso kkkk OMG! é muito boa e fecha bem os trabalhos desse álbum. Não apostaria como single não, mas é uma boa música.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Fiquei supreeendida com esse álbum. Falando sobre a sonoridade, não é do tipo que eu gosto de ouvir no meu dia a dia mas me desceu muito bem, foi gostoso de ouvir. As letras eu senti que teve um toque mais rebuscado e cuidados para que ficasse tudo bem construído e bem feito. Parabéns, esse álbum ficou uma delícia de se ouvir.
É um pop bem diferente, e com uma personalidade incrivel, achei bem diferente do que temos escutado, e a letra é meio melancólica, parece falar meio de algo sobre estar sozinha e fazer merda
I Pick Me (feat. Max)
Voltado para um mais eletropop e até dando pra entender por que tem a parceria com o MAX aqui, eu simplesmente amei essa faixa, o refrão é o ápice dela e tem uma letra bem composta onde você se empondera e se põe em primeiro lugar.
Fast
Seguindo esse pop mais gostosinho que você ta apresentando, aqui Fast segue uma vibe mais amena que cresce no refrão com batidas contagiantes, a letra é bem pop e em conjunto combina bem com o que você quer apresentar nesse álbum, eu adorei a crescente da música
Walk OF Shame
O atual single e acho que a escolha foi certeira, essa faixa é pop puro com uam produção simplesmente MARAVILHOSA, a composição perfeita e fala sobre traição né, socorro, adorei a forma como é tratada.
Still Breathing
Nossa que hino, achei uma da smelhores faixas agora, e acho que os vocais do Marco acrescentaram ainda mais para a canção, a letra está bem construida e vocês conseguiram explicar bem a história usando bem as metáforas
Boyfriend
Eu to amando essa sonoridade que a Made ta entregando, apesar do palbum se chamar "playlist", eu to achando as produções bem conectadas e gostosas de ouvir em sequência. Boyfriend é uma faixa incrivel tem um refrão muito gostoso e animado, eu apostaria como futuro single certamente.
Strangers
Fugindo dessa vibe menos eltrônica, aqui vocÊ entra em uma coisa mais dar e melancolica como a primeira faixa, eu adorei toda vulnerabilidade da canção e como é interpretado, adorei essas batidas pós refrão, faixa linda.
4 Elements
E a Destiny está em todas vey. Acho que essa música desto aum pouco da sonoridade do álbum mas como aqui o ponto não é esse, pensando como uma faixa pop é incrivel que entrega tudo no refrão, os versos da Destiny ficaram ótimos pra faixa e super combinaram com a canção.
Feeling Good
Uma das faves do álbum pra mim, fico triste que não foi bem trabalhada e poderia facilmente ser um grande hits de ambas, aqui é a melhor produção do álbum de longe e traz uma energia incrivel no refrão, você e Raven arrasaram demais.
OMG!
É uma faixa que fala sobre sexo de um jeito objetivo e explicito e o quanto você ta animada com essa transa, o refrão você se entrega e revela os prazeres dessa noite, adorei a faixa e apostaria como um futuro single também.
Oi Madeline, vim aqui para ouvir sua playlist. Eu gostei da ideia de colocar o nome desse album como playlist, funciona para desenhar sua intenção que é apenas ter músicas que queria lançar sem compromisso, e eu confesso que amei essa ideia e estou pensando em aderir. haha. vamos lá?
01 - Better Than nothing. Eu achei uma faixa bem inteligente para abrir o álbum. A produção tem camadas gostosas que transitam do pop midtempo, para algo mais up tempo e ainda na ponte quase se torna uma balada, eu tenho uma queda por músicas que tem essa quebra de expectativa. A letra super funciona, acho que é um “vai tomar no cu” bem classudo na cara de quem te critica, mostrando um traço interessante na sua personalidade.
02 - I Pick Me (feat Max).Quando me mostrou a letra dessa música eu logo dei um grande SIM. Essa faixa super combina com o momento atual do Max e participar dela com alguém tão cheia de atitude e verdade é incrível. Ela logo depois de btm também foi uma escolha certeira.
03 - Fast. Essa de cara é uma das minhas preferidas do álbum, acho a letra bem esperta. Uma sacada de conversar com você mesmo, falando de si mesmo em terceira pessoa ao mesmo tempo que se convida para dar uma voltinha de carro meio que se perdendo em todas as aventuras quer viver pelo mundo.
04 - Walk Of Shame. Mais uma produção poderosa e com uma pegada debochada. A letra é bem curiosa,né? fala sobre estar dividida por dois amores, um que pode te dar tudo que que você quer e precisa, e outro que você realmente ama e que te provoca sensações únicas. Achei super divertida e bem escrita, só tenho elogios.
05 - Still breathing (feat Marco). EU SOU EXTREMAMENTE APAIXONADO POR ESSA FAIXA. Essa letra é tudo pra mim e eu fico feliz de ter me chamado para dar voz a ela, você fez um ótimo trabalho descrevendo um coração partido após uma quebra de promessas. A produção é algo mais midtempo, porém mantém um eletrônico presente com umas nuances trap que muito me agrada. Obrigado pelo convite, de coração.
06 - Boyfriend. Voltando para uma vibe mais dançante, temos aqui uma quase continuação direta de SB onde Madeline não quer saber de um relacionamento tão cedo e deixa isso bem explicito para o seu mais novo afair, é só curtição, cara, se manca. Namorar dá muito trabalho. haha. Achei criativa e bem colocada aqui.
07 - Strangers. Diferente de Boyfriend, em Strangers temos Madeline dando uma chance ao amor, porém com a insegurança de perder a pessoa, da história se repetir. Acho que é natural nos sentirmos assim quando passamos por algum relacionamento complicado e estamos tentando entrar em outro, insegurança é algo difícil mesmo. O instrumental volta ao SB, algo mais midtempo com uma pegada trap que funcionou bem na proposta da música.
08 - 4 Elements (feat Destiny). Eu ainda quero entender pq você acha essa composição fraca. De fato perto das anteriores ela é talvez a menos potente, mas ela tem um brilho próprio nas brincadeiras com elementos e metáforas. O rap da Destiny ficou muito bom também, com metáforas que combinam com a proposta. É uma faixa divertida e se destaca por ser bem diferente das demais do álbum.
09 - Feeling Good (feat Raven). Eu amo essa música, de verdade. A composição define bem a vibe de carpe diem, fazer o que te da uma sensação boa. Eu lembro quando essa faixa foi lançada e sinto por não ter sido um hit, ela é um hino pronto para as pistas e merecia um reconhecimento nas categorias dance.
10 - OMG!. Aqui temos uma letra sobre alguém que transa tão gostoso que te faz gritar por deus e sentir chegando nos céus. Acho uma composição muito bem construída, ao mesmo tempo que é bem ousada, é elegante e classuda. O instrumental tem uns gemidos gostosos que pra mim são um ponto alto. Acho que temos aqui uma ótima faixa para fechar o álbum.
Madeline, mesmo não tendo uma proposta de ser algo coeso, confesso que senti coesão. Os instrumentais funcionam dando uma sensação de continuidade, ao mesmo tempo as letras também conversam entre si, mesmo que contando histórias diferentes. Eu já havia conferido o material antes, e confesso que ouvindo agora novamente me fez ter certeza que você fez as escolhas certas lançando dessa forma. Parabéns!
1. Better than Nothing: Essa música é muito deliciosa, tem uma descrição muito boa sobre o que as pessoas falam da sua personalidade, de seu futuro e de suas atitudes. Você pega essas críticas e acha que é melhor ter isso do que nada. Achei bem desenvolvida. Abriu bem o álbum.
2. I Pick Me (feat. Max): A referência a bootycall, amo. Essa música soa demais como dona de si mesmo, que acordou para a realidade e que não precisa ser usada para os momentos que o outro quer. Essas batidas são perfeitas para ouvir em um fone de ouvido enquanto corre. Adorei a produção.
3. Fast: Acho que você fala aqui muito "ela" se referindo a você, mas me deixa confuso quando fala "me coloque em seu carro". Eu gostei dessa vibe mais libertadora, é como se você estivesse mais uma vez se definindo. O instrumental é gostosinho também.
4. Walk of Shame: Tô passado com essa música hahaha a Madeline é muito sem papas na língua e ela fala mesmo que cometeu um erro de trair o namorado. Essa música ficou muito gostosa embora seja uma safadeza, né? Madelina muito porra louca e não esconde isso de ninguém. Fica solteira, amiga, dá tudo certo e não engana ninguém.
5. Still Breathing (feat. Marco): Essa música é bem diferente liricamente das outras músicas que a Madeline veio apresentando pelo álbum e isso me agrada bastante, pq aqui vemos uma Madeline mais romântica, mais entregue, mais apaixonadinha e de coração quebrado. O Marco acrescentou bastante à música e trouxe uma vibe mais antiga dele que eu gosto muito também.
6. Boyfriend: A Madeline aqui é uma pessoa que não acredita mais no amor e já beija avisando que não quer se afundar. É uma música bem sincera sobre pessoas que se arrependeram de amar, que sofreram e não estão prontos para outra. Essa música é uma delícia, é um hino de "não preciso de macho".
7. Strangers: Aqui vemos uma vibe menos eletrônica, e vamos entrando cada vez mais em uma vibe sombria da Madeline. Essa música é uma mistura de sentimentos da Madeline. Não é a minha preferida, mas acho que faz sentido aqui.
8. 4 Elements (feat. Destiny): E vamos de drag com a Madeline! O ápice aqui é o refrão que ficou muito bem pensado para ficar na cabeça. A participação da Destiny simplesmente acrescentou DEMAIS ao que essa música é e eu com certeza apostaria para segundo single dessa era maravilhosa.
9. Feeling Good (feat. Raven): Acho que essa música é sobre o que o título realmente fala, sobre se sentir bem e curtir a vida, acima de tudo. É basicamente a definição do que é viver. Essa música ficou muito boa, a participação da Raven também acrescentou. Parabéns, nenas.
10. OMG!: Eu gostei muito dessa desenvoltura sexy para falar do assunto. É uma forma deliciosa de falar de sexo bom. Aqui a Madeline está tremendamente realizada e está celebrando por isso de uma forma sexy. Essa música encerra muito bem o álbum.
No geral, eu adorei o álbum demais. Acho que foi um presente muito bom para os fãs, tem uma produção muito bem desenvolvida. As letras foram muito bem pensadas, assim como as participações. Parabéns, Madeline!
1. BETTER THAN NOTHING
Essa música mostra um lado mais sóbrio da Madeline, onde ela pega as críticas feitas a ela e devolve em forma de música falando "Tá bom, é isso e pronto". O instrumental é bem legal, ele não é monótono e toda hora o ritmo vai lá encima e depois desce.
2. I PICK ME (FEAT. MAX)
Adorei essa faixa. Ela tem um instrumental muito bom e o refrão chiclete fica na nossa cabeça. A letra é até empoderadora onde a Madeline se coloca em primeiro lugar.
3. FAST
Fast é aquele tipo de música que vai crescendo conforme ouvimos. O refrão é uma delícia e talvez o ponto alto dessa faixa. Fiquei meio confusa com a letra, mas depois de ler e reler que eu percebi que tá na terceira pessoa kkk sou lesada, ok
4. WALK OF SHAME
Essa música é um hino, eu comentei ela e achei tudo. Uma música cheia de personalidade e que merecia ter mais reconhecimento, merecia ser um smash hit nos charts.
5. STILL BREATHING (FEAT. MARCO)
Still Breathing tem de longe a melhor letra até aqui. A letra foi muito bem construída e e eu adorei o refrão, ela nos faz pensar e refletir um pouco sobre promessas vazias. O Marco nessa música ficou muito bem, a parceria deu super certo.
6. BOYFRIEND
Depois de uma música menos dançante, o ritmo aqui voltou a acelerar e Boyfriend também nos entrega um pop dance perfeito. Que instrumental foda, eu amei muito. Eu apostaria como um single, ela é toda comercial, daria super certo.
7. STRANGERS
Ainda na vibe da música eletrônica, mas ganhando um tom mais sombrio, Strangers nos entrega uma música que conseguimos ver um lado mais vulnerável de Madeline. Entregou letra demais nessa, minha favorita!
8. 4 ELEMENTS (FEAT. DESTINY)
Eu adorei esse instrumental socorrooooo
Ele é o mais diferente de todos e talvez por isso se destacou, mas achei poderosíssimo e fiquei curiosa pra assistir um clipe com essa música. A Destiny meu paaaai, perfeita! Ficou muito com a essência dela em Moon Girls.
9. FEELING GOOD (FEAT. RAVEN)
O refrão dessa música é muito bom, sinto que deveria ter se dedicado mais nessa música que facilmente ela teria sido um smash. Ela cumpre todos os seus requisitos como letra bem trabalhada e um instrumental comercial, tá pronto o hit.
10. OMG!
Me passou uma vibe tão chic, tão classudas para uma música que fala sobre um sexo gostoso kkkk OMG! é muito boa e fecha bem os trabalhos desse álbum. Não apostaria como single não, mas é uma boa música.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Fiquei supreeendida com esse álbum. Falando sobre a sonoridade, não é do tipo que eu gosto de ouvir no meu dia a dia mas me desceu muito bem, foi gostoso de ouvir. As letras eu senti que teve um toque mais rebuscado e cuidados para que ficasse tudo bem construído e bem feito. Parabéns, esse álbum ficou uma delícia de se ouvir.
Madeline, vamos de comentar o hinário POP
Better Than Nothing
É um pop bem diferente, e com uma personalidade incrivel, achei bem diferente do que temos escutado, e a letra é meio melancólica, parece falar meio de algo sobre estar sozinha e fazer merda
I Pick Me (feat. Max)
Voltado para um mais eletropop e até dando pra entender por que tem a parceria com o MAX aqui, eu simplesmente amei essa faixa, o refrão é o ápice dela e tem uma letra bem composta onde você se empondera e se põe em primeiro lugar.
Fast
Seguindo esse pop mais gostosinho que você ta apresentando, aqui Fast segue uma vibe mais amena que cresce no refrão com batidas contagiantes, a letra é bem pop e em conjunto combina bem com o que você quer apresentar nesse álbum, eu adorei a crescente da música
Walk OF Shame
O atual single e acho que a escolha foi certeira, essa faixa é pop puro com uam produção simplesmente MARAVILHOSA, a composição perfeita e fala sobre traição né, socorro, adorei a forma como é tratada.
Still Breathing
Nossa que hino, achei uma da smelhores faixas agora, e acho que os vocais do Marco acrescentaram ainda mais para a canção, a letra está bem construida e vocês conseguiram explicar bem a história usando bem as metáforas
Boyfriend
Eu to amando essa sonoridade que a Made ta entregando, apesar do palbum se chamar "playlist", eu to achando as produções bem conectadas e gostosas de ouvir em sequência. Boyfriend é uma faixa incrivel tem um refrão muito gostoso e animado, eu apostaria como futuro single certamente.
Strangers
Fugindo dessa vibe menos eltrônica, aqui vocÊ entra em uma coisa mais dar e melancolica como a primeira faixa, eu adorei toda vulnerabilidade da canção e como é interpretado, adorei essas batidas pós refrão, faixa linda.
4 Elements
E a Destiny está em todas vey. Acho que essa música desto aum pouco da sonoridade do álbum mas como aqui o ponto não é esse, pensando como uma faixa pop é incrivel que entrega tudo no refrão, os versos da Destiny ficaram ótimos pra faixa e super combinaram com a canção.
Feeling Good
Uma das faves do álbum pra mim, fico triste que não foi bem trabalhada e poderia facilmente ser um grande hits de ambas, aqui é a melhor produção do álbum de longe e traz uma energia incrivel no refrão, você e Raven arrasaram demais.
OMG!
É uma faixa que fala sobre sexo de um jeito objetivo e explicito e o quanto você ta animada com essa transa, o refrão você se entrega e revela os prazeres dessa noite, adorei a faixa e apostaria como um futuro single também.
Oi Madeline, vim aqui para ouvir sua playlist. Eu gostei da ideia de colocar o nome desse album como playlist, funciona para desenhar sua intenção que é apenas ter músicas que queria lançar sem compromisso, e eu confesso que amei essa ideia e estou pensando em aderir. haha. vamos lá?
01 - Better Than nothing. Eu achei uma faixa bem inteligente para abrir o álbum. A produção tem camadas gostosas que transitam do pop midtempo, para algo mais up tempo e ainda na ponte quase se torna uma balada, eu tenho uma queda por músicas que tem essa quebra de expectativa. A letra super funciona, acho que é um “vai tomar no cu” bem classudo na cara de quem te critica, mostrando um traço interessante na sua personalidade.
02 - I Pick Me (feat Max).Quando me mostrou a letra dessa música eu logo dei um grande SIM. Essa faixa super combina com o momento atual do Max e participar dela com alguém tão cheia de atitude e verdade é incrível. Ela logo depois de btm também foi uma escolha certeira.
03 - Fast. Essa de cara é uma das minhas preferidas do álbum, acho a letra bem esperta. Uma sacada de conversar com você mesmo, falando de si mesmo em terceira pessoa ao mesmo tempo que se convida para dar uma voltinha de carro meio que se perdendo em todas as aventuras quer viver pelo mundo.
04 - Walk Of Shame. Mais uma produção poderosa e com uma pegada debochada. A letra é bem curiosa,né? fala sobre estar dividida por dois amores, um que pode te dar tudo que que você quer e precisa, e outro que você realmente ama e que te provoca sensações únicas. Achei super divertida e bem escrita, só tenho elogios.
05 - Still breathing (feat Marco). EU SOU EXTREMAMENTE APAIXONADO POR ESSA FAIXA. Essa letra é tudo pra mim e eu fico feliz de ter me chamado para dar voz a ela, você fez um ótimo trabalho descrevendo um coração partido após uma quebra de promessas. A produção é algo mais midtempo, porém mantém um eletrônico presente com umas nuances trap que muito me agrada. Obrigado pelo convite, de coração.
06 - Boyfriend. Voltando para uma vibe mais dançante, temos aqui uma quase continuação direta de SB onde Madeline não quer saber de um relacionamento tão cedo e deixa isso bem explicito para o seu mais novo afair, é só curtição, cara, se manca. Namorar dá muito trabalho. haha. Achei criativa e bem colocada aqui.
07 - Strangers. Diferente de Boyfriend, em Strangers temos Madeline dando uma chance ao amor, porém com a insegurança de perder a pessoa, da história se repetir. Acho que é natural nos sentirmos assim quando passamos por algum relacionamento complicado e estamos tentando entrar em outro, insegurança é algo difícil mesmo. O instrumental volta ao SB, algo mais midtempo com uma pegada trap que funcionou bem na proposta da música.
08 - 4 Elements (feat Destiny). Eu ainda quero entender pq você acha essa composição fraca. De fato perto das anteriores ela é talvez a menos potente, mas ela tem um brilho próprio nas brincadeiras com elementos e metáforas. O rap da Destiny ficou muito bom também, com metáforas que combinam com a proposta. É uma faixa divertida e se destaca por ser bem diferente das demais do álbum.
09 - Feeling Good (feat Raven). Eu amo essa música, de verdade. A composição define bem a vibe de carpe diem, fazer o que te da uma sensação boa. Eu lembro quando essa faixa foi lançada e sinto por não ter sido um hit, ela é um hino pronto para as pistas e merecia um reconhecimento nas categorias dance.
10 - OMG!. Aqui temos uma letra sobre alguém que transa tão gostoso que te faz gritar por deus e sentir chegando nos céus. Acho uma composição muito bem construída, ao mesmo tempo que é bem ousada, é elegante e classuda. O instrumental tem uns gemidos gostosos que pra mim são um ponto alto. Acho que temos aqui uma ótima faixa para fechar o álbum.
Madeline, mesmo não tendo uma proposta de ser algo coeso, confesso que senti coesão. Os instrumentais funcionam dando uma sensação de continuidade, ao mesmo tempo as letras também conversam entre si, mesmo que contando histórias diferentes. Eu já havia conferido o material antes, e confesso que ouvindo agora novamente me fez ter certeza que você fez as escolhas certas lançando dessa forma. Parabéns!
ps: OMG! como single, por favor.
Achei a capa bem bonita e diferente.
1. Better than Nothing: Essa música é muito deliciosa, tem uma descrição muito boa sobre o que as pessoas falam da sua personalidade, de seu futuro e de suas atitudes. Você pega essas críticas e acha que é melhor ter isso do que nada. Achei bem desenvolvida. Abriu bem o álbum.
2. I Pick Me (feat. Max): A referência a bootycall, amo. Essa música soa demais como dona de si mesmo, que acordou para a realidade e que não precisa ser usada para os momentos que o outro quer. Essas batidas são perfeitas para ouvir em um fone de ouvido enquanto corre. Adorei a produção.
3. Fast: Acho que você fala aqui muito "ela" se referindo a você, mas me deixa confuso quando fala "me coloque em seu carro". Eu gostei dessa vibe mais libertadora, é como se você estivesse mais uma vez se definindo. O instrumental é gostosinho também.
4. Walk of Shame: Tô passado com essa música hahaha a Madeline é muito sem papas na língua e ela fala mesmo que cometeu um erro de trair o namorado. Essa música ficou muito gostosa embora seja uma safadeza, né? Madelina muito porra louca e não esconde isso de ninguém. Fica solteira, amiga, dá tudo certo e não engana ninguém.
5. Still Breathing (feat. Marco): Essa música é bem diferente liricamente das outras músicas que a Madeline veio apresentando pelo álbum e isso me agrada bastante, pq aqui vemos uma Madeline mais romântica, mais entregue, mais apaixonadinha e de coração quebrado. O Marco acrescentou bastante à música e trouxe uma vibe mais antiga dele que eu gosto muito também.
6. Boyfriend: A Madeline aqui é uma pessoa que não acredita mais no amor e já beija avisando que não quer se afundar. É uma música bem sincera sobre pessoas que se arrependeram de amar, que sofreram e não estão prontos para outra. Essa música é uma delícia, é um hino de "não preciso de macho".
7. Strangers: Aqui vemos uma vibe menos eletrônica, e vamos entrando cada vez mais em uma vibe sombria da Madeline. Essa música é uma mistura de sentimentos da Madeline. Não é a minha preferida, mas acho que faz sentido aqui.
8. 4 Elements (feat. Destiny): E vamos de drag com a Madeline! O ápice aqui é o refrão que ficou muito bem pensado para ficar na cabeça. A participação da Destiny simplesmente acrescentou DEMAIS ao que essa música é e eu com certeza apostaria para segundo single dessa era maravilhosa.
9. Feeling Good (feat. Raven): Acho que essa música é sobre o que o título realmente fala, sobre se sentir bem e curtir a vida, acima de tudo. É basicamente a definição do que é viver. Essa música ficou muito boa, a participação da Raven também acrescentou. Parabéns, nenas.
10. OMG!: Eu gostei muito dessa desenvoltura sexy para falar do assunto. É uma forma deliciosa de falar de sexo bom. Aqui a Madeline está tremendamente realizada e está celebrando por isso de uma forma sexy. Essa música encerra muito bem o álbum.
No geral, eu adorei o álbum demais. Acho que foi um presente muito bom para os fãs, tem uma produção muito bem desenvolvida. As letras foram muito bem pensadas, assim como as participações. Parabéns, Madeline!