clique aqui para ser redirecionado ao disco
- Para ler as letras, basta clicar no símbolo de nota musical ao lado direito do player.
- Ao final de cada letra, há um pequeno comentário pessoal explicando a canção e a composição. Fiquem a vontade se quiserem ler ou não.
Obrigado a todos desde já!
Pra começo de conversa, essa capa está muito foda e resume meio que o conceito do que você quer nos passar. Eu amei o título do álbum.
1. wolves: Eu adoro os uivos presentes nessa música, eles simplesmente marcam demais a produção dela. É uma composição MUITO foda. Eu adoro músicas inteligentes, me deixa refletindo em como a pessoa chegou até aqui e eu devo dizer que é genial o seu trabalho na letra dessa música. Ela é muito bem produzida e abre o álbum com chave de ouro. Eu sou um lobo e você?
2. sheeps: essa música é superior em todos os quesistos à wolves, ela tem uma essência MUITO foda, fora que ela é super comercial. Não é a toa que ela foi um hit né, amado. Essa música é uma das minhas favoritas da sua carreira e o conjunto dela me deixa muito feliz. Mais uma vez a inteligência está presente aqui. É um hino atrás do outro.
3. bis in idem: O hino que nos deixou loucos. Eu amo esse single a força que ele tem, até agora o álbum segue com excelência. Creio que já falei bastante dele. O álbum mantém a excelência.
4. babylon: oi, Karol n
Essa música é bem gostosinha de se ouvir, mais uma vez vemos as metáforas muito bem pregadas e o Paul sedento para ir para o inferno. Mais uma vez o Paul mostrando que ele sabe aplicar muito bem o conceito dentro do conjunto das músicas. Embora seja uma boa música, ela não fica entre as minhas preferidas.
5. Scariot: essa música é uma das minhas preferidas de toda a Empire, eu creio que aqui você nos deu um presente GIGANTE pq a produção e todo o conjunto dela são impecáveis. Eu não vou nem falar muito pq se não vou passar o tempo todo babando, mas essa música é um hino sem igual.
6. i wasn't a demon, but now i am feat. Marco Colins: Eu amo esse instrumental de paixão, pqp! Eu amei toda a composição e como o nome da música é criativo. Você criou uma música junto com o Marco que fez jus a todo o trabalho do álbum. Essa música é um hino. Minha única crítica é eu não saber quem canta que parte, massss... isso não tira o detalhe de que vocês fizeram um ótimo trabalho juntos e eu fico feliz dessa música ser single.
7. the fourth horsemen: morta com o spin off de The Three Horsemen aaaaaa arrasou na referência. Creio que você entrega aqui mais uma masterpiece, eu sempre vou enaltecer a sua escrita e raramente a produção (instrumental) irá conseguir superar o que você nos traz liricamente. Você segue fazendo desse álbum algo muito coerente e de matar qualquer um de inveja. Essa é mais uma música que você arrasa na letra. A produção também é impecável.
8. notre dame: é uma homenagem muito singela e que ao mesmo tempo se encaixa com o álbum, Paul pq tão perfeito????? Essa música é muito boa e realmente nos passa todas as emoções das letra em suas batidas, a gente se sente dentro da história criada e a nostalgia do sino de Notre Dame.
9. pirophobia feat. Steele: Essa música, Caio, é uma das minhas favoritas desde que foi lançada. Quando você colocou em seu álbum e mostrou naquele dia, essa foi a música que eu mais esperei dentro dele. É uma música muito foda e que toca no fundo de nossas emoções (estou falando do instrumental). Acompanhando a letra, eu devo dizer que essa é a melhor música do álbum e eu posso falar isso com clareza. Ela tem tudo o que eu precisava no Paul, juntando com uma emoção que vocês dois nos passam. Steele acrescentam muito à música. Mais uma vez as metáforas aqui nos deixam sem fôlego, mas acredito que essa foi a mais inteligente de todo o álbum, pq ela mistura o medo de fogo com o medo de amar. Obrigado por nos presentear com essa masterpiece e eu digo com clareza que será difícil qualquer outra música que vier nesse álbum superá-la.
10. blue lips: eu gosto desse instrumental, ele nos acalma entre as emoções que você nos trouxe durante todo o álbum. É a música que mais acalma dentre as demais. Além de tudo, seria uma ótima música para fazer sexo. Eu só não entendi o que significa lábios azuis, depois me explica. Essa é uma música boa, mas não fica entre as minhas preferidas.
11. trojan horse: Aqui eu sinto um rock mais pesado comparado às demais músicas apresentadas. Novamente o ápice é a lírica IMPECÁVEL que você nos apresenta. As metáforas eu já estou cansando de elogiar pois perfeitas. Essa música não fica também entre minhas preferidas, mas sinto que o álbum não iria ficar bem sem ela.
12. last words: amado, você fechou o álbum com chave de ouro e digo isso com traquilidade. Pegou o tema do álbum e colocou em uma música, pois aqui são apresentadas as últimas palavras, na última música do CD e com um instrumental muito bem escolhido. Vendo a sua explicação e analisando a letra a fundo, essa música consegue entrar também entre as minhas preferidas do álbum. Você simplesmente me deixou emocionado com essa música e eu acho que ela tem um peso enorme para todo o trabalho que o CD traz. É uma metáfora sobre falar as últimas palavras, mas que elas te trazem a vida. Pqp, Paul, você fudeu sem dó!!!!
Eu amei DEMAIS esse CD e acho que ele deveria concorrer a album do ano. Ele é inteiro e completo. Uma ou duas músicas não me agradaram tanto, mas foram ofuscadas pelos trabalhos maravilhosos apresentados nas demais. Last Words e Pirophobia são as melhores do álbum pra mim. Você me deixou encantado mais ainda pelo Paul e você sabe o carinho que eu tenho pelo seu act. Eu desejo todo o sucesso do mundo para esse trabalho e que você possa sempre nos presentear com coisas maravilhosas como esse álbum é. Eu notei que ele significa muito para você e eu ainda estou aqui em choque com a última música, pq eu sabia apenas por cima do seu acidente e não tão por dentro. Paul, pra mim você é incrível! DIVULGA ESSE HINÁRIO