To Haters - Iniciamos o álbum com esse hino que eu pirei quando saiu pq é um dos meus instrumentais favoritos. Aqui vemos as meninas dando um tapa na cara de todos os haters e pessoas que criticam seu trabalho e sua vida pessoal, elas descarregam todos os seus sentimentos sobre a exposição de sua vidas e também ataques contra elas mas é aquela coisa né.... quanto mais falar elas irão subir mais pro topo. Abre o álbum com tudo e mostrando todo o poder dessas meninas.
Domesticated - Eu to muito domesticada!!!! E vamos de VOTY nominee....
Vemos aqui as meninas questionando o porque delas serem donas de casa, mulheres prendadas e feitas para casar e não independentes e que tomam sua decisões próprias, questionam também a sociedade que crítica tanto a postura de uma mulher que deve agir como um lady. É uma ótima música e um grande hit né? Pra mim não enjoou até hoje.
Daydreams - Mais um hit e dessa vez mostrando como vocês são desejadas e nem é um simples que tocará no corpo de violão de vocês. A letra é muito bem feita, o vocabulário perfeito e é muito catchy né? O lead perfeito mesmo. "Você tem devaneios, devaneios".
Surprise - A música zicada pelo Paul....
Aqui vemos as meninas querendo se deliciar com o martelão juntamente com Raven, elas já marcaram o date no quarto 69 e está deixando o rapaz fazendo contar a horas pela surpresa que ele terá com elas na dispensa do Mirage. O clipe foi gravado durante a construção da estádia do Mirage Hotel né? Eu amo como vocês reengatilharam esse instrumental de uma forma estupenda.
Heartbreaker - Essa música é maravilhosa né, vocês continuam a mostrar o poder de vocês e fazendo o boy achar que vocês está caidinha mas quem é quebradora de corações são vocês! Eu amo demais esse instrumental e essa letra, uma dos melhores do ano passado e mereceu hitar demais.
Drink To That - Morro que usaram essa música, eu amo essa kkk. Aqui chegamos a End Game do álbum, a música mostrando que você estão bem de vida e que agora é hora de aproveitar e comemorar os bons e má feitos, o importante é brindar pela vida. Ótima faixa.
Your Love - Aqui vemos que depois que quebrar corações e curtir a vida, as meninas acordaram apaixonadas e estão encantando por um rapaz que está a levando a lugares que elas nunca estiveram. É uma música de declaração mas também de putaria, adoro o hino que foi single inclusive.
How We Are - E vamos de lembranças......
As meninas começam a desabafar sobre um relacionamento diferente dos outros, não é apenas um caso de uma noite e agora parece estar as afetando porque elas estão sentindo falta de como tudo era naquela noite. Um hino e tanto. Eu adorei o AP aqui, deixa a faixa bem mais sensual e esse reggaeton no fundo é ótima pra dançar em festas.
Love Myself - E você me mostrou a demo um ano atrás e só hoje ouvindo arrr. Aqui vemos as meninas voltando a ter controle de tudo e aprendendo a se amar, sem depender e sofrer por ninguém. Merecia ter sido single.
Liberty - O álbum se encerra de forma belíssima com uma das faixas mais bonitas e impactantes do álbum, vemos as meninas levantando a sua voz e deixando todos os julgamentos e dependências de lado já que elas alcançaram a liberdade. Encerra muito bem o álbum depois de toda essa storytelling durante o álbum.
Esse álbum é ótimo meninas, acho muito injustiçado mesmo tendo os hits que tem ter menos de 5 comentários. Vemos as meninas iniciando o álbum duronas e depois enfraquecendo devido a falhas do amor mas se reconectando como mulheres fortes e independentes que estão prontas a alcançar a liberdade e abandonar toda a dor e julgamentos que tiveram em todas as suas vidas. As letras e a produção desse álbum são A+ né? Nem preciso aclamar o trabalho foda e impecável de todas vocês.
Finalmente cheguei no pop perfection pra comentar esse disco que amo tanto. Acompanho as Razing desde que surgiram e já começo o comentário agradecendo por poder fazer parte dele. Começando com To Haters, o álbum é literalmente libertador! É como se as meninas cantassem sobre ter essa possibilidade de cantar sobre o que e como elas quiserem. É uma ótima faixa para abrir o álbum, esperava que fosse oficial!
Seguimos para Domesticated que foi um marco histórico, né? O instrumental não me desce bem, vocês me ganharam pela composição que é incrível e o single foi perfeito! um remix estupendo e bem produzido com a Sabine, é isso que sempre pedimos. Parabéns pelo grande single em mãos.
Daydreams me marcou pois foi o single que estava em alta quando eu retornei ao jogo e veio logo aquele ar fresco das Razing em minha cara. Mais uma vez tenho que elogiar pelo exceente single em mãos que vocês nos proporcionaram.
Surprise! me surpreendeu bastante quando dei a primeira lida na música, essa canção despretensiosa e com duplo sentido foi uma cara nova pras Razing e conversa bastante com To Haters, sobre elas cantarem sobre assuntos mais maduros, achei incrível e amei fazer parte da faixa.
Heartbreaker é outro musicão, acho que calhou bem dela ser single, encaixou bem e vocês fizeram um ótimo trabalho. Ela tem um instrumental que gruda em nossa cabeça, fiquei viciado nessa canção por causa de vocês e aqui é um EXCELENTE trabalho de instrumental + composição, muito bom mesmo!
Eu adoro esse instrumental de Drink to That, é uma aposta boa, ele me traz uma vibração meio noturna, beber um pouco, sair com as amigass, tem algo nessa sonoridade que me envolve bastante. Bem cheers mesmo, adorei essa canção! a composição na media
Pra mim, Your Love é uma delícia. Adoro algo bem latino e de raiz, essa canção não foca tanto em um reggaeton, ela traz algo meio bachata e tropical. É uma grande música e mescla com o conceito da letra de um amor que a leva para longe. As razing foram tão longe nesse amor que pararam na Espanha, eu amo?
Nessa faixa, How We Are, eu dispensaria fácil a parte do Annibal, apesar da composição nela ter seu brilho. O instrumental perde um pouco o brilho nesse break rap, mas a canção é deliciosa. Parece algo meio nostálgico, saudade. Militantes também choram, talkei?
Apesar da saudade, essas 4 mulheres se reergueram de tudo que as abalou e agora elas estão prontas para se amarem em primeiro lugar em Love Myself. A composição está no ponto certo, o instrumental é delicioso, apesar de não muito comercial. É uma canção essencial pra estruturação do disco. Parabéns
Eu já sou suspeito com essa canção, né? Eu amei compor ela e desde o começo a intenção era ter as Razing na canção, fico feliz dela ter sido aproveitada de uma forma tão grande como em Liberty. O álbum se encerra em grande estilo
To Haters abre brilhantemente o álbum, apesar de eu ter criticado no momento de lançamento, eu aprendi a gostar dessa música, não sinto mais que falta muito no lírico, vocês conseguiram me ganhar #FanGirl.
Domesticated é a faixa que tava super esperando! Ela é gostosa, bem composta e fiel a proposta de vocês, trazendo todo o feminismo e empoderamento que vocês pregam, essa faixa é tudo para todo macho e ativos do mundo! Nada de domesticadas! Quero clipe pro hino!
Daydreams, o lead single desse hinário, acho que dentre todos os singles lançados, ela é minha favorita, por ser completa, você não encontra falha alguma em sua composição, ela é super bem estruturada, combina muito com a produção e nos deixa querer ficar rebolando a noite toda nos meus sonhos!
Surprise! chega surpreendentemente, dando um toque mais leve ao álbum, a música das travas é um belo single, bem comercial, cumpre seu papel, a parceria com a Raven é legal, os vocais dela casaram bem com o de vcs e a letra é ok.
Heartbreaker é um mega hit já, a música está super bombando, esse tropical que encanta a todos e já deixou sua marca, a música é boa, acho que não tinha comentado ainda, sem dúvida alguma os trechos são meus favoritos, o refrão eu acho um pouco estranho por causa do oh la la, mas acho que a música em si funciona, fiquei apenas me perguntando se a letra de Daydreams estivesse adaptada a essa faixa, como ela se sairia.
Drink To That é uma faixa que eu tava super me apaixonando, amando a composição até chegar o refrão, sei que a intenção foi fazer isso o mais comercial possível, mas eu achei tão repetitiva que ofuscou um pouco o brilho dos trechos que estavam sendo desenvolvidos. Acho que é um ponto que vcs devem ter atenção nos próximos álbuns, tentar fugir um pouco dessas letras extremamente repetitivas, quando vcs tão desenvolvendo algo super maneiro.
Your Love é o tipo de canção comercial que pega você de jeito, essa faixa é PER-FEI-TA, a composição tá TÃO bem trabalhada que dá gosto! Um smash hit mais que pronto, sério, eu aaaameeeei o pré-refrão, toda a questão lidando com virtudes e qualidades, sobre encontrar o cara certo para provar coisas além. ARRASARAM MENINAS! Lancem como single!
How We Are é uma faixa que acho desnecessária a participação do Anníbal, acho que vocês brilhariam melhor sozinhas, a letra é fofa, bem interessante e bem composta, uma bela track do álbum, que serve para preencher direitinho, mas se ofusca pelos hinos dele.
Love Myself é uma faixa linda que fala sobre aprender a não precisar da aprovação de ninguém quando se aprende a se amar, a se empoderar e tudo mais, essa faixa é INCRÍVEL! Gostaria que fosse uma baladinha linda para ser ainda mais perfeita, acho que o erro dela é a produção mesmo, porém a composição é fantástica!
Liberty se inicia e após ouvir por completo eu só tenho a falar: CARALHO, essa é de longe uma das melhores faixas de toda a Empire, sua composição é perfeita, combina muito com a vibe do álbum e eu amei como você trouxe isso para ela! parabéns demaaais pela faixa! Eu to sem palavras para descrever o quanto eu amei Liberty!
Vamos lá Razing, o Liberty é um álbum cheio de singles em potencial e que te cativa do início ao final, particularmente eu gosto de álbuns com mais baladinhas, mas vocês não deixaram a desejar, para o que vocês se propuseram a fazer, ele é ótimo. Destaco Domesticated, Your Love e Liberty. Beijos amadas, muito sucesso ainda nessa era!
To Haters: Eu não sei o motivo de eu ter criado uma imagem em que as Razings não falam palavrão, aí eu ainda me asusto quando as vejo falando kkkkk essa música é muito boa como abertura, lembro que foi um buzz single, algo assim e ela foi muito bem recebida. É uma música que está no local certo, só não veria como single oficial. A letra vai certeira aos haters, vejo como uma música com a auto-estima muito em dia, sem ligar pra opinião alheia. É uma música sobre "foda-se o que vocês pensam, nós somos foda" e eu concordo totalmente. Que música maravilhosa, meninas.
Domesticated: É uma música muito direta sobre o feminismo, ela é sincera e tem a sua agressividade. A vibe remete à antigamente, o que é incrível pois isso está em alta até na Empire. Eu amei como vocês conseguiram transformar essa música em uma obra prima. Seria um perfeito single, ô Razings! Aqui vocês conseguem mostrar que mandam em si mesmas.
Daydreams: o álbum consegue seguir uma linha instrumental MUITO gostosa até o momento e Daydreams segue como uma música que me agrada, porém ainda fica ofuscada por Domesticated. O lead single poderia ter sido outro, mas essa música não perde a luz que ela carrega <3
Surprise!: Eu gosto dessa música, a produção é muito boa e a versão em rockzão me deixou mais encantado ainda. Vocês fizeram um excelente trabalho divulgando essa música e com certeza mereceu tudo o que alcançou. A presença da Raven na música só enalteceu mais ainda esse trabalho incrível de vocês.
Heartbreaker: Eu acho que esse é o verdadeiro lead single do álbum pois essa música é 100% sem defeitos, ela é maravilhosa, o reggaezinho dela é sensacional e nos prende do início ao fim e simplesmente considero um dos melhores singles das Razings. Ícones sem defeitos.
Drink to That: A produção dessa música já começa sensacional, tem umas batidas diferentes e ao longo da música percebemos a qualidade da produção. A letra da música é algo bem comercial e divertido, segue a vibe de algo feito pros charts, mesmo sem perder qualquer qualidade da música no geral. Beber pela vida, agradecer por tudo o que passou, é realmente algo libertador de se ouvir. Eu estou apaixonado por essa música e a veria como single de fim de era. Ela carrega uma vibe muuuuito boa e estou apaixonado.
Your Love: Depois de um banho de feminismo, vemos aqui uma música de paixão, mostrando que as nossas Razings conseguem sim se apaixonar e se declarar. A música é extremamente linda, é uma declaração perfeita e as repetições fazem a música ficar presa em nossas cabeças. Obrigado por esse mimo.
How We Are: eu amo muito esse instrumental e sou 100% suspeito para falar dessa produção, pois amei o convite para o Anníbal Participar dessa música. É com certeza uma masterpiece do jogo, aqui fala sobre amor novamente, segue uma vibe "não consigo me desapegar". Essa música merece clipe ein...........
Love Myself: Morta com a letra. É sobre ter aprendido a não precisar de ninguém e estar bem consigo mesmo. O instrumental é bem intimista, a gente espera ele crescer para batidas mais fortes, mas ele segue uma vibe mais tranquila. A música é um desabafo sincero e uma forma de se libertar. Essa também é uma das minhas favoritas.
Liberty: Há sempre aquela espera grande quando a música carrega o título do álbum, pois basicamente ela tem o objetivo de resumir o álbum. Eu acho que aqui a música cumpriu o seu papel perfeito, ela trouxe a sonoridade do álbum, tem uma vibe lenta, outra mais rápida e a lírica construída aqui é linda. Finalizou o álbum muuuuito bem.
No geral, o Liberty é um CD muito bom. Ele é coeso, ele carrega batidas muito bem produzidas, aqui vemos a personalidade das Razings muito bem claras. É o CD sobre se libertar, ao mesmo tempo que é um CD de amor. Fico feliz de ter acompanhado essa era de vocês e continuar acompanhando. Não abandonem o CD pois ele tem músicas muito boas.
Vamos lá minhas Razing, quero ver o que vocês tem para me mostrar nesse tão aguardado álbum!!!
01 - To Haters
Aii já começa com essa música LIBERTADORA (desculpa o trocadilho). Eu amo o instrumental cheio de atitude e batidas mais nítidas e bem marcadas, faz qualquer um querer entrar no ritmo. A letra, como já comentei anteriormente quando essa faixa foi lançada como single promocional, consegue ser maior que a música, uma mensagem para todos esses que amam diminuírem mulheres ou colocá-las umas contra as outras. Eu entendo essa música não ter sido um single oficial, mas mesmo assim acho que ela teria força para ser um.
02 - Domesticated
MACHISTAS NÃO PASSARÃO!! Amigas, que hino de composição meu pai amado. Simplesmente um tapa na cara de quem acha que mulheres foram feitas apenas para servir seus maridos. AMEI AMEI AMEI! O instrumental é bem divertido e gostoso, e soa bem debochado quando comparado a letra o que só engrandece a música. E o uso de saxofones pra mim é a cereja do bolo. Minha preferida do álbum até então, mas eu só ouvi duas então é meio cedo pra confirmar!
03 - Daydreams
Olha só quem chegou, o Lead. Engraçado como comparado a as duas anteriores esse aqui não parece tão grandioso. Apesar disso não deixou o nível cair, mantém a linha empoderamento feminino, dessa vez ainda mais debochado e seguro de sí. Amo isso em vocês, que como tratam a autoconfiança.
04 - Surprise!
Olha só, outro single. Eu particularmente não sou muito fã desse instrumental, mas a letra sem dúvidas compensa, e muito. Eu amo como o duplo sentido é trabalhado aqui e bem debochado por sinal. Afinal todo mundo gosta de uma surpresinha quando chega em casa né?
05 - Heartbreaker
Mantendo a temática mulheres no poder vocês trazem o lado mulher fatal, destruidoras de corações. Adoro a parte quando brinca com nomes de vários rapazes. Se alguém criticar essa letra é machista, homens vivem fazendo músicas onde eles são os machos alfa, por que mulheres não podem ser também? Um dos pontos altos do álbum e uma escolha incrível para single!
06 - Drink To That
Hino festivo. Muito bom sair para beber com os amigos e se divertir, brindar a vida, não é mesmo? Acho que é isso que você quis trazer com essa música. Eu particularmente amo muito esse instrumental, e a sua letra só complementa, deixando ela maior ainda. Nossa esse álbum só melhora pra mim.
07 - Your Love
Quer dizer que as Razing também se apaixonam? Amo essa vibe latina trazida pelo instrumental, da vontade de ja sair dançando uma salsa. É legal que mesmo tendo essa influência não é o típico reggeaton que ouvimos por ai, isso é um grande acerto. A letra como sempre impecável, e bem feita, sinceramente não sei como não cai o nível, me ensina?
08 - How We Are
Eu, particularmente, gosto mais da versão solo dessa música, mas vamos lá. Eu tava pensando aqui, claro que teria que ter uma música sobre término, se não seria um album pop genuíno kkk. Gosto bastante da composição aqui, traz aquela sensação de, será que tudo que vivemos foi em vão para o outro? gosto dessa filosofia abordada. O instrumental é dramático e ao mesmo tempo, com a influência latina, é dançante. Apesar de gostar bastante do verso do Annibal, não sinto que ele era necessário para a música.
09 - Love Myself
Amor próprio é sem dúvidas é um passo enorme para superação de qualquer coisa. Gostei de como trouxe esse assunto em uma música mais tranquila, sem perder a essência do álbum. Acho que é uma grande lição e ajuda para pessoas que saem de algum relacionamento e acham o problema está nela. Outro grande acerto
10 - Liberty
Chegamos ao fim do álbum. Vou fazer um comparado dessa faixa com To Haters. Ambas falam a mesma coisa, To Haters é agressiva, enquanto Liberty é empoderador e sofisticada. Eu amo esse contraste das duas, mostram que amadureceram nessa jornada, cresceram muito, e isso é incrível. Gosto quando traçam uma narrativa, meio que implícita, no álbum. O instrumental é competente e traz todo o clamor que a faixa pede.
WOW Razing, que álbum incrível. Eu temia que o álbum viesse com mais Surprises! Mas não, ele veio maior, melhor, coeso e uma delicia de se ouvir. Ponto alto pra mim são Domesticated e Drink To that. Engraçado que para mim as músicas mais fracas são as com participações, talvez isso só mostra o quão vocês são auto suficientes. Parabéns minhas garotas! Continuem arrasando.
E vamos comentar o AOTY 19.2.....
To Haters - Iniciamos o álbum com esse hino que eu pirei quando saiu pq é um dos meus instrumentais favoritos. Aqui vemos as meninas dando um tapa na cara de todos os haters e pessoas que criticam seu trabalho e sua vida pessoal, elas descarregam todos os seus sentimentos sobre a exposição de sua vidas e também ataques contra elas mas é aquela coisa né.... quanto mais falar elas irão subir mais pro topo. Abre o álbum com tudo e mostrando todo o poder dessas meninas.
Domesticated - Eu to muito domesticada!!!! E vamos de VOTY nominee....
Vemos aqui as meninas questionando o porque delas serem donas de casa, mulheres prendadas e feitas para casar e não independentes e que tomam sua decisões próprias, questionam também a sociedade que crítica tanto a postura de uma mulher que deve agir como um lady. É uma ótima música e um grande hit né? Pra mim não enjoou até hoje.
Daydreams - Mais um hit e dessa vez mostrando como vocês são desejadas e nem é um simples que tocará no corpo de violão de vocês. A letra é muito bem feita, o vocabulário perfeito e é muito catchy né? O lead perfeito mesmo. "Você tem devaneios, devaneios".
Surprise - A música zicada pelo Paul....
Aqui vemos as meninas querendo se deliciar com o martelão juntamente com Raven, elas já marcaram o date no quarto 69 e está deixando o rapaz fazendo contar a horas pela surpresa que ele terá com elas na dispensa do Mirage. O clipe foi gravado durante a construção da estádia do Mirage Hotel né? Eu amo como vocês reengatilharam esse instrumental de uma forma estupenda.
Heartbreaker - Essa música é maravilhosa né, vocês continuam a mostrar o poder de vocês e fazendo o boy achar que vocês está caidinha mas quem é quebradora de corações são vocês! Eu amo demais esse instrumental e essa letra, uma dos melhores do ano passado e mereceu hitar demais.
Drink To That - Morro que usaram essa música, eu amo essa kkk. Aqui chegamos a End Game do álbum, a música mostrando que você estão bem de vida e que agora é hora de aproveitar e comemorar os bons e má feitos, o importante é brindar pela vida. Ótima faixa.
Your Love - Aqui vemos que depois que quebrar corações e curtir a vida, as meninas acordaram apaixonadas e estão encantando por um rapaz que está a levando a lugares que elas nunca estiveram. É uma música de declaração mas também de putaria, adoro o hino que foi single inclusive.
How We Are - E vamos de lembranças......
As meninas começam a desabafar sobre um relacionamento diferente dos outros, não é apenas um caso de uma noite e agora parece estar as afetando porque elas estão sentindo falta de como tudo era naquela noite. Um hino e tanto. Eu adorei o AP aqui, deixa a faixa bem mais sensual e esse reggaeton no fundo é ótima pra dançar em festas.
Love Myself - E você me mostrou a demo um ano atrás e só hoje ouvindo arrr. Aqui vemos as meninas voltando a ter controle de tudo e aprendendo a se amar, sem depender e sofrer por ninguém. Merecia ter sido single.
Liberty - O álbum se encerra de forma belíssima com uma das faixas mais bonitas e impactantes do álbum, vemos as meninas levantando a sua voz e deixando todos os julgamentos e dependências de lado já que elas alcançaram a liberdade. Encerra muito bem o álbum depois de toda essa storytelling durante o álbum.
Esse álbum é ótimo meninas, acho muito injustiçado mesmo tendo os hits que tem ter menos de 5 comentários. Vemos as meninas iniciando o álbum duronas e depois enfraquecendo devido a falhas do amor mas se reconectando como mulheres fortes e independentes que estão prontas a alcançar a liberdade e abandonar toda a dor e julgamentos que tiveram em todas as suas vidas. As letras e a produção desse álbum são A+ né? Nem preciso aclamar o trabalho foda e impecável de todas vocês.
Finalmente cheguei no pop perfection pra comentar esse disco que amo tanto. Acompanho as Razing desde que surgiram e já começo o comentário agradecendo por poder fazer parte dele. Começando com To Haters, o álbum é literalmente libertador! É como se as meninas cantassem sobre ter essa possibilidade de cantar sobre o que e como elas quiserem. É uma ótima faixa para abrir o álbum, esperava que fosse oficial!
Seguimos para Domesticated que foi um marco histórico, né? O instrumental não me desce bem, vocês me ganharam pela composição que é incrível e o single foi perfeito! um remix estupendo e bem produzido com a Sabine, é isso que sempre pedimos. Parabéns pelo grande single em mãos.
Daydreams me marcou pois foi o single que estava em alta quando eu retornei ao jogo e veio logo aquele ar fresco das Razing em minha cara. Mais uma vez tenho que elogiar pelo exceente single em mãos que vocês nos proporcionaram.
Surprise! me surpreendeu bastante quando dei a primeira lida na música, essa canção despretensiosa e com duplo sentido foi uma cara nova pras Razing e conversa bastante com To Haters, sobre elas cantarem sobre assuntos mais maduros, achei incrível e amei fazer parte da faixa.
Heartbreaker é outro musicão, acho que calhou bem dela ser single, encaixou bem e vocês fizeram um ótimo trabalho. Ela tem um instrumental que gruda em nossa cabeça, fiquei viciado nessa canção por causa de vocês e aqui é um EXCELENTE trabalho de instrumental + composição, muito bom mesmo!
Eu adoro esse instrumental de Drink to That, é uma aposta boa, ele me traz uma vibração meio noturna, beber um pouco, sair com as amigass, tem algo nessa sonoridade que me envolve bastante. Bem cheers mesmo, adorei essa canção! a composição na media
Pra mim, Your Love é uma delícia. Adoro algo bem latino e de raiz, essa canção não foca tanto em um reggaeton, ela traz algo meio bachata e tropical. É uma grande música e mescla com o conceito da letra de um amor que a leva para longe. As razing foram tão longe nesse amor que pararam na Espanha, eu amo?
Nessa faixa, How We Are, eu dispensaria fácil a parte do Annibal, apesar da composição nela ter seu brilho. O instrumental perde um pouco o brilho nesse break rap, mas a canção é deliciosa. Parece algo meio nostálgico, saudade. Militantes também choram, talkei?
Apesar da saudade, essas 4 mulheres se reergueram de tudo que as abalou e agora elas estão prontas para se amarem em primeiro lugar em Love Myself. A composição está no ponto certo, o instrumental é delicioso, apesar de não muito comercial. É uma canção essencial pra estruturação do disco. Parabéns
Eu já sou suspeito com essa canção, né? Eu amei compor ela e desde o começo a intenção era ter as Razing na canção, fico feliz dela ter sido aproveitada de uma forma tão grande como em Liberty. O álbum se encerra em grande estilo
Obrigado pela obra prima, princesas <3
To Haters abre brilhantemente o álbum, apesar de eu ter criticado no momento de lançamento, eu aprendi a gostar dessa música, não sinto mais que falta muito no lírico, vocês conseguiram me ganhar #FanGirl.
Domesticated é a faixa que tava super esperando! Ela é gostosa, bem composta e fiel a proposta de vocês, trazendo todo o feminismo e empoderamento que vocês pregam, essa faixa é tudo para todo macho e ativos do mundo! Nada de domesticadas! Quero clipe pro hino!
Daydreams, o lead single desse hinário, acho que dentre todos os singles lançados, ela é minha favorita, por ser completa, você não encontra falha alguma em sua composição, ela é super bem estruturada, combina muito com a produção e nos deixa querer ficar rebolando a noite toda nos meus sonhos!
Surprise! chega surpreendentemente, dando um toque mais leve ao álbum, a música das travas é um belo single, bem comercial, cumpre seu papel, a parceria com a Raven é legal, os vocais dela casaram bem com o de vcs e a letra é ok.
Heartbreaker é um mega hit já, a música está super bombando, esse tropical que encanta a todos e já deixou sua marca, a música é boa, acho que não tinha comentado ainda, sem dúvida alguma os trechos são meus favoritos, o refrão eu acho um pouco estranho por causa do oh la la, mas acho que a música em si funciona, fiquei apenas me perguntando se a letra de Daydreams estivesse adaptada a essa faixa, como ela se sairia.
Drink To That é uma faixa que eu tava super me apaixonando, amando a composição até chegar o refrão, sei que a intenção foi fazer isso o mais comercial possível, mas eu achei tão repetitiva que ofuscou um pouco o brilho dos trechos que estavam sendo desenvolvidos. Acho que é um ponto que vcs devem ter atenção nos próximos álbuns, tentar fugir um pouco dessas letras extremamente repetitivas, quando vcs tão desenvolvendo algo super maneiro.
Your Love é o tipo de canção comercial que pega você de jeito, essa faixa é PER-FEI-TA, a composição tá TÃO bem trabalhada que dá gosto! Um smash hit mais que pronto, sério, eu aaaameeeei o pré-refrão, toda a questão lidando com virtudes e qualidades, sobre encontrar o cara certo para provar coisas além. ARRASARAM MENINAS! Lancem como single!
How We Are é uma faixa que acho desnecessária a participação do Anníbal, acho que vocês brilhariam melhor sozinhas, a letra é fofa, bem interessante e bem composta, uma bela track do álbum, que serve para preencher direitinho, mas se ofusca pelos hinos dele.
Love Myself é uma faixa linda que fala sobre aprender a não precisar da aprovação de ninguém quando se aprende a se amar, a se empoderar e tudo mais, essa faixa é INCRÍVEL! Gostaria que fosse uma baladinha linda para ser ainda mais perfeita, acho que o erro dela é a produção mesmo, porém a composição é fantástica!
Liberty se inicia e após ouvir por completo eu só tenho a falar: CARALHO, essa é de longe uma das melhores faixas de toda a Empire, sua composição é perfeita, combina muito com a vibe do álbum e eu amei como você trouxe isso para ela! parabéns demaaais pela faixa! Eu to sem palavras para descrever o quanto eu amei Liberty!
Vamos lá Razing, o Liberty é um álbum cheio de singles em potencial e que te cativa do início ao final, particularmente eu gosto de álbuns com mais baladinhas, mas vocês não deixaram a desejar, para o que vocês se propuseram a fazer, ele é ótimo. Destaco Domesticated, Your Love e Liberty. Beijos amadas, muito sucesso ainda nessa era!
To Haters: Eu não sei o motivo de eu ter criado uma imagem em que as Razings não falam palavrão, aí eu ainda me asusto quando as vejo falando kkkkk essa música é muito boa como abertura, lembro que foi um buzz single, algo assim e ela foi muito bem recebida. É uma música que está no local certo, só não veria como single oficial. A letra vai certeira aos haters, vejo como uma música com a auto-estima muito em dia, sem ligar pra opinião alheia. É uma música sobre "foda-se o que vocês pensam, nós somos foda" e eu concordo totalmente. Que música maravilhosa, meninas.
Domesticated: É uma música muito direta sobre o feminismo, ela é sincera e tem a sua agressividade. A vibe remete à antigamente, o que é incrível pois isso está em alta até na Empire. Eu amei como vocês conseguiram transformar essa música em uma obra prima. Seria um perfeito single, ô Razings! Aqui vocês conseguem mostrar que mandam em si mesmas.
Daydreams: o álbum consegue seguir uma linha instrumental MUITO gostosa até o momento e Daydreams segue como uma música que me agrada, porém ainda fica ofuscada por Domesticated. O lead single poderia ter sido outro, mas essa música não perde a luz que ela carrega <3
Surprise!: Eu gosto dessa música, a produção é muito boa e a versão em rockzão me deixou mais encantado ainda. Vocês fizeram um excelente trabalho divulgando essa música e com certeza mereceu tudo o que alcançou. A presença da Raven na música só enalteceu mais ainda esse trabalho incrível de vocês.
Heartbreaker: Eu acho que esse é o verdadeiro lead single do álbum pois essa música é 100% sem defeitos, ela é maravilhosa, o reggaezinho dela é sensacional e nos prende do início ao fim e simplesmente considero um dos melhores singles das Razings. Ícones sem defeitos.
Drink to That: A produção dessa música já começa sensacional, tem umas batidas diferentes e ao longo da música percebemos a qualidade da produção. A letra da música é algo bem comercial e divertido, segue a vibe de algo feito pros charts, mesmo sem perder qualquer qualidade da música no geral. Beber pela vida, agradecer por tudo o que passou, é realmente algo libertador de se ouvir. Eu estou apaixonado por essa música e a veria como single de fim de era. Ela carrega uma vibe muuuuito boa e estou apaixonado.
Your Love: Depois de um banho de feminismo, vemos aqui uma música de paixão, mostrando que as nossas Razings conseguem sim se apaixonar e se declarar. A música é extremamente linda, é uma declaração perfeita e as repetições fazem a música ficar presa em nossas cabeças. Obrigado por esse mimo.
How We Are: eu amo muito esse instrumental e sou 100% suspeito para falar dessa produção, pois amei o convite para o Anníbal Participar dessa música. É com certeza uma masterpiece do jogo, aqui fala sobre amor novamente, segue uma vibe "não consigo me desapegar". Essa música merece clipe ein...........
Love Myself: Morta com a letra. É sobre ter aprendido a não precisar de ninguém e estar bem consigo mesmo. O instrumental é bem intimista, a gente espera ele crescer para batidas mais fortes, mas ele segue uma vibe mais tranquila. A música é um desabafo sincero e uma forma de se libertar. Essa também é uma das minhas favoritas.
Liberty: Há sempre aquela espera grande quando a música carrega o título do álbum, pois basicamente ela tem o objetivo de resumir o álbum. Eu acho que aqui a música cumpriu o seu papel perfeito, ela trouxe a sonoridade do álbum, tem uma vibe lenta, outra mais rápida e a lírica construída aqui é linda. Finalizou o álbum muuuuito bem.
No geral, o Liberty é um CD muito bom. Ele é coeso, ele carrega batidas muito bem produzidas, aqui vemos a personalidade das Razings muito bem claras. É o CD sobre se libertar, ao mesmo tempo que é um CD de amor. Fico feliz de ter acompanhado essa era de vocês e continuar acompanhando. Não abandonem o CD pois ele tem músicas muito boas.
Vamos lá minhas Razing, quero ver o que vocês tem para me mostrar nesse tão aguardado álbum!!!
01 - To Haters
Aii já começa com essa música LIBERTADORA (desculpa o trocadilho). Eu amo o instrumental cheio de atitude e batidas mais nítidas e bem marcadas, faz qualquer um querer entrar no ritmo. A letra, como já comentei anteriormente quando essa faixa foi lançada como single promocional, consegue ser maior que a música, uma mensagem para todos esses que amam diminuírem mulheres ou colocá-las umas contra as outras. Eu entendo essa música não ter sido um single oficial, mas mesmo assim acho que ela teria força para ser um.
02 - Domesticated
MACHISTAS NÃO PASSARÃO!! Amigas, que hino de composição meu pai amado. Simplesmente um tapa na cara de quem acha que mulheres foram feitas apenas para servir seus maridos. AMEI AMEI AMEI! O instrumental é bem divertido e gostoso, e soa bem debochado quando comparado a letra o que só engrandece a música. E o uso de saxofones pra mim é a cereja do bolo. Minha preferida do álbum até então, mas eu só ouvi duas então é meio cedo pra confirmar!
03 - Daydreams
Olha só quem chegou, o Lead. Engraçado como comparado a as duas anteriores esse aqui não parece tão grandioso. Apesar disso não deixou o nível cair, mantém a linha empoderamento feminino, dessa vez ainda mais debochado e seguro de sí. Amo isso em vocês, que como tratam a autoconfiança.
04 - Surprise!
Olha só, outro single. Eu particularmente não sou muito fã desse instrumental, mas a letra sem dúvidas compensa, e muito. Eu amo como o duplo sentido é trabalhado aqui e bem debochado por sinal. Afinal todo mundo gosta de uma surpresinha quando chega em casa né?
05 - Heartbreaker
Mantendo a temática mulheres no poder vocês trazem o lado mulher fatal, destruidoras de corações. Adoro a parte quando brinca com nomes de vários rapazes. Se alguém criticar essa letra é machista, homens vivem fazendo músicas onde eles são os machos alfa, por que mulheres não podem ser também? Um dos pontos altos do álbum e uma escolha incrível para single!
06 - Drink To That
Hino festivo. Muito bom sair para beber com os amigos e se divertir, brindar a vida, não é mesmo? Acho que é isso que você quis trazer com essa música. Eu particularmente amo muito esse instrumental, e a sua letra só complementa, deixando ela maior ainda. Nossa esse álbum só melhora pra mim.
07 - Your Love
Quer dizer que as Razing também se apaixonam? Amo essa vibe latina trazida pelo instrumental, da vontade de ja sair dançando uma salsa. É legal que mesmo tendo essa influência não é o típico reggeaton que ouvimos por ai, isso é um grande acerto. A letra como sempre impecável, e bem feita, sinceramente não sei como não cai o nível, me ensina?
08 - How We Are
Eu, particularmente, gosto mais da versão solo dessa música, mas vamos lá. Eu tava pensando aqui, claro que teria que ter uma música sobre término, se não seria um album pop genuíno kkk. Gosto bastante da composição aqui, traz aquela sensação de, será que tudo que vivemos foi em vão para o outro? gosto dessa filosofia abordada. O instrumental é dramático e ao mesmo tempo, com a influência latina, é dançante. Apesar de gostar bastante do verso do Annibal, não sinto que ele era necessário para a música.
09 - Love Myself
Amor próprio é sem dúvidas é um passo enorme para superação de qualquer coisa. Gostei de como trouxe esse assunto em uma música mais tranquila, sem perder a essência do álbum. Acho que é uma grande lição e ajuda para pessoas que saem de algum relacionamento e acham o problema está nela. Outro grande acerto
10 - Liberty
Chegamos ao fim do álbum. Vou fazer um comparado dessa faixa com To Haters. Ambas falam a mesma coisa, To Haters é agressiva, enquanto Liberty é empoderador e sofisticada. Eu amo esse contraste das duas, mostram que amadureceram nessa jornada, cresceram muito, e isso é incrível. Gosto quando traçam uma narrativa, meio que implícita, no álbum. O instrumental é competente e traz todo o clamor que a faixa pede.
WOW Razing, que álbum incrível. Eu temia que o álbum viesse com mais Surprises! Mas não, ele veio maior, melhor, coeso e uma delicia de se ouvir. Ponto alto pra mim são Domesticated e Drink To that. Engraçado que para mim as músicas mais fracas são as com participações, talvez isso só mostra o quão vocês são auto suficientes. Parabéns minhas garotas! Continuem arrasando.