Amiga estou aqui para comentar esse hinário! Bom, primeiro quero falar sobre essa capa que logo de cara já me ganhou. Essa coisa bem brasileira patriota mas foi abordada de uma forma ótima e deu um formato ao album, um norte do que iremos ouvir nele. Brasilidades, latinidades, lesbiandades, gays trans travestis transcultural marginal!Fly - Bom, Fly já é hit total. Essa música é muito incrível e eu adoro a forma como você construiu a composição em cima do instrumental. Acho os versos deliciosos e a voz da Megan deixou tudo ainda mais fechadinho. Com certeza foi o molde pro sucesso!Selfish - O hit do tiktok, essa com certeza todo mundo fez a dancinha. Colocou essa velho em situação pra trabalhar, vai ganhar uma medalha de ouro. Bom, eu gosto mais da letra do que do instrumental, você é muito inteligente nas suas metaforas e consegue entregar sempre alguma coisa de qualidade!
Coração Preparado - Que música gostosa meu deus! Você conseguiu dar um sentido para uma música que só fala de sentar o tempo todo, você realmente ta me surpreendendo demais! Eu adorei as metáforas com as batidas do coração foi absolutamente tudo pra mim!Tua Volta - MEU DEUS ESSA É A MELHOR MÚSICA DO MUNDO eu acho que vou passar mal. Meu deus a letra eu to extremamente chocada como você tornou tudo uma narrativa sobre amor e isso ficou muito bom!Rosa com Espinhos - Nossa essa também me surpreendeu bastante. Nunca imaginei em ver a Ted em uma música super descontraída e descompromissada assim, foi acho que me chamou atenção. Mais uma vez a letra totalmente gostosinha!Bateu - Essa aqui é famosinha também, todo mundo já ouviu a lendária! Eu gostei muito de como você conseguiu deixar ela totalmente dinâmica e o instrumental mudar tbm foi genial!Vida de Favelado - Morta. Essa realmente deixou as filhinhas de Karl Marx orgulhosas! Gostei muito dessa vibe mais realista numa letra assim, apresentou uma realidade em cima de um beat lendário que vai espalhar a mensagem por aí. Fez bem nessa!Novo Hit - MEU DEUS EU AMO ABSOLUTAMENTE TUDO NESSA MÚSICA! Desde o instrumental, letra e clipe! Você realmente fez um trabalho incrível com todas as metáforas sobre gravar um novo hit e as meninas só abrilhantaram ainda mais tudo isso!
Bailão - Essa literalmente descreve um bailão! A letra citando cada detalhe é muito legal hahaha eu amo demais isso. O instrumental também é muito bem feito, adoro os sintetizadores e as batidas!Você me faz pirar - Eu adoro demais essa! A Aimê consegue levar uma calma e tranquilidade na voz que é surreal! O instrumental assim bem fresquinho e bem levinho, que delicia de ouvir.
Location - meu deus essa é a lendária e Skorpion presente aqui é só mais uma prova de como a credibilidade do cara ja ta la no alto. Eu amo esse refrão e as pontes dessa faixa, ela é tão misteriosa. Cada camada do instrumental me leva a uma nuance diferente!Top 5 Gilgilfork:Tua VoltaVocê me faz pirarLocationBailãoFly
Amiga estou aqui para comentar esse hinário! Bom, primeiro quero falar sobre essa capa que logo de cara já me ganhou. Essa coisa bem brasileira patriota mas foi abordada de uma forma ótima e deu um formato ao album, um norte do que iremos ouvir nele. Brasilidades, latinidades, lesbiandades, gays trans travestis transcultural marginal! Fly - Bom, Fly já é hit total. Essa música é muito incrível e eu adoro a forma como você construiu a composição em cima do instrumental. Acho os versos deliciosos e a voz da Megan deixou tudo ainda mais fechadinho. Com certeza foi o molde pro sucesso! Selfish - O hit do tiktok, essa com certeza todo mundo fez a dancinha. Colocou essa velho em situação pra trabalhar, vai ganhar uma medalha de ouro. Bom, eu gosto mais da letra do que do instrumental, você é muito inteligente nas suas metaforas e consegue entregar sempre alguma coisa de qualidade!
Coração Preparado - Que música gostosa meu deus! Você conseguiu dar um sentido para uma música que só fala de sentar o tempo todo, você realmente ta me surpreendendo demais! Eu adorei as metáforas com as batidas do coração foi absolutamente tudo pra mim! Tua Volta - MEU DEUS ESSA É A MELHOR MÚSICA DO MUNDO eu acho que vou passar mal. Meu deus a letra eu to extremamente chocada como você tornou tudo uma narrativa sobre amor e isso ficou muito bom! Rosa com Espinhos - Nossa essa também me surpreendeu bastante. Nunca imaginei em ver a Ted em uma música super descontraída e descompromissada assim, foi acho que me chamou atenção. Mais uma vez a letra totalmente gostosinha! Bateu - Essa aqui é famosinha também, todo mundo já ouviu a lendária! Eu gostei muito de como você conseguiu deixar ela totalmente dinâmica e o instrumental mudar tbm foi genial! Vida de Favelado - Morta. Essa realmente deixou as filhinhas de Karl Marx orgulhosas! Gostei muito dessa vibe mais realista numa letra assim, apresentou uma realidade em cima de um beat lendário que vai espalhar a mensagem por aí. Fez bem nessa! Novo Hit - MEU DEUS EU AMO ABSOLUTAMENTE TUDO NESSA MÚSICA! Desde o instrumental, letra e clipe! Você realmente fez um trabalho incrível com todas as metáforas sobre gravar um novo hit e as meninas só abrilhantaram ainda mais tudo isso!
Bailão - Essa literalmente descreve um bailão! A letra citando cada detalhe é muito legal hahaha eu amo demais isso. O instrumental também é muito bem feito, adoro os sintetizadores e as batidas! Você me faz pirar - Eu adoro demais essa! A Aimê consegue levar uma calma e tranquilidade na voz que é surreal! O instrumental assim bem fresquinho e bem levinho, que delicia de ouvir.
Location - meu deus essa é a lendária e Skorpion presente aqui é só mais uma prova de como a credibilidade do cara ja ta la no alto. Eu amo esse refrão e as pontes dessa faixa, ela é tão misteriosa. Cada camada do instrumental me leva a uma nuance diferente! Top 5 Gilgilfork: Tua Volta Você me faz pirar Location Bailão Fly