Finalmente vim comentar o Sweetner da TED! Primeiramente, capona linda né? Bem meiga, passando uma imagem madura de certa forma, apesar e estar novinha.
Amo que você escolheu No Halfs para abrir o álbum, um hino nénom? Foi um prazer imenso trabalhar com você nessa faixa, demos tudo que podíamos pra criá-la juntas e é ótimo ver depois de um tempo o quanto essa música envelheceu bem e foi bem escrita, infelizmente poderíamos tê-la feito marcar mais, mas continua sendo um baita de um hit. Obrigada por me deixar fazer parte dela <3
Armored Heart me lembro logo do clipe icônico, acho ótimo que você tenha dado sequência ao disco com ela, pois ela começa a adentrar mais nessa temática mais sentimental e vulnerável que o disco nos passa, depois de você ter deixado claro que as coisas não estavam funcionando pq o boy não se entregava na relação, você vem aqui e escreve uma carta aberta explicando porquê tudo está acabando, não tem mais espaço, a relação se tornou tóxica e vocês só sabem machucar um ao outro, isso é maduro e corajoso de admitir, requer muito tempo e que bom que você escolheu seguir assim, ansiosa pelo continuar do álbum.
Perdition trás a Louise e aqui você já tá na fase de esquecer o boy com suas amigas em festas e regada de bebidas (uma prévia da indústria né bicha), apesar de eu gostar da faixa, sinto que ela seria melhor mais pra frente, acredito que a storyline do álbum até aqui está muito rápida, então não sei o que pensar, acho uma boa faixa e fico feliz que não tenha a escolhido para trabalhar em cima, acredito que você tenha feito escolhas corretas e que mais a frente teremos faixas que eu gritarei: TED SUA PUTA PQ NAO LANÇOU COMO SINGLE? Mas aqui é uma faixa legal por ser uma parceria com a Louise e só.
Obsessed eu griteiiiiiiiiiii, HINOOOO, TED SUA PUTA PQ NAO LANÇOU COMO SINGLE? QUE HINOOOOOO, To na minha cabeça agr com o "I'm still I'm still I'm still.." isso seria um smash #1 bicha! É uma de suas músicas mais pegajosas e ao mesmo tempo bem escritas da carreira, Obsessed é incrível, flerta bem com algo mais pop e ao mesmo tempo vulnerável, onde você admite que apesar de tudo você vem se pegando pensando no boy e que isso é obsessão da sua parte, eu amei, de vdd, relança, a Radar da TED
Risk. é mais um hino, o que me faz afirmar em minha mente que o Sentimental Culture é um hinário subestimado, o fato é que quase ninguém deu atenção quando saiu, acho que isso tem alguns fatores que influenciaram né, mas Risk é outra faixa bem escrita, acho que pra mim você repete muito sobre se arriscar e amar, poderia ter feito isso com outros sinonimos, mas é uma visão minha, porém boa faixa e amei o trapzinho casado com o pop.
Morta com a TED latina, My Own Rules faz a Ted se arriscar totalmente em uma nova vertente e essa música é um hinão, você está sexy nela, mostra todo seu poder e como pretende dominar a situação, pois as regras quem dita é você e ele precisa entender isso, amo como fala disso em um jeito divertido e poderoso, adorei a referência, mas não tenho certeza da posição dela no álbum, acho que junto a Perdition seria melhor.
Want You In My Life é a faixa que menos me pega aqui, acho que ela é simples demais, poderia ter sido mais arriscada, você se entregando mais na composição e entregando uma faixa mais vulnerável e que brinque melhor com o pop entende? Acho que é um tema que se tornou clichê no álbum e talvez ela teria sido melhor aproveitada em outro momento, pois meio que estamos em uma gangorra, em um momento você tá de quatro pro boy, dominada por seus sentimentos e no outro ele que tá de quatro pra vc, pq vc domina tudo, entende? Me perco um pouco pra onde ir kkk.
Sentimental é sem dúvidas uma das melhores faixas da carreira da TED, tanto por ela trazer a essência mais synth da TED, mais vulnerável e que abraça bem o eu artístico dela e ao mesmo tempo ela resume bem o álbum, você por muito tempo lidou com a relação apenas como uma diversão, e isso foi um erro pois o que era diversão se tornou totalmente sentimental e você está dominada por esse sentimento, é lindo ver essa reflexão e como você lidou com isso "reescrevi isso mil vezes", senti o impacto daqui. Parabéns por essa faixa linda.
Fireworks mais uma faixa extremamente bem escrita e acho que ela encerra bem o álbum, apesar que talvez eu encerraria com Sentimental, mas ela fala bem sobre o relacionamento, você ama de verdade essa pessoa e esse sentimento é explosivo, intenso e amo como se abriu nessa faixa, é perceptível o quanto as duas últimas faixas do disco são extremamente bem escritas e sinceras e nesse trabalho você se entregou, da pra perceber.
Vamos lá, TED o Sentimental Culture é um álbum extremamente agradável, muito bom de verdade, acho que dele você tira um aprendizado muito grande, pois ele ficou escondidinho na sua discografia e não merecia, acredito que o aprendizado é: imagem do artista é importante e por mais que o trabalho seja bem feito, você precisa se entregar pro álbum, fazer ele acontecer, e você fez isso com o sucessor, apesar das críticas, você foi lá e tornou-o uma era marcante. SC é seu melhor álbum pra mim TED, apesar de eu achar ele um pouco confuso em alguns momentos, teria feito algumas alterações na tracklist e teria reescrito WYIML, mas ele é extremamente consistente, você fala bem do seu relacionamento e eu sinto que ele é bem mais você, algo bem mais aberto e sincero do que algumas do industry. Fico feliz de você ter evoluído e ter se entregado, espero grandes coisas de voce querida. Destaques pra mim são No Halfs, Obsessed e as duas últimas faixas, com destaque especial para Sentimental.
Eu acho que No Halfs foi uma ótima escolha para iniciar o álbum, ela já tem um boom gostoso para introduzir-nos ao mundo do Sentimental Culture, é uma canção gostosa e pra mim parecer ser sobre principalmente amor próprio, não se sujeitar a não ter alguém por inteiro, acho muito importante isso. Parabéns às duas, smash.
Armored Heart eu precisei deitar muito pra essa canção, o instrumental é perfeito e ouvindo agora acho que ela seria a cara perfeita para abrir o disco, como faixa numero 1. É uma canção muito honesta sobre fim de um relacionamento e fragilidade, adorei que se tornou single
Perdition, chocado que botou a Louise pra trabalhar e ainda pra salvar o corre trazendo a grama da verdinha a um real. A música é super gostosa e funcionou muito bem na voz das duas, não esperava uma colaboração tão deliciosa assim, amooo. Single?
Obsessed é maravilhosa. Eu ia usar pra Raven mas que bom que você catou esse instrumental, a vibe, o contexto e a composição estão casando muito bem e acho que eu nao faria um trabalho tão bom com a música quanto em Obsessed. Adorei!
Risk fala sobre medo, medo de se apaixonar, medo de se entregar e medo de demonstrar que já se entregou e se apaixonou. Acho que é um dos pontos altos do disco, um destaque de fato. A intro é uma delícia e a música é muito gostosinha no instrumental
My Own Rules é outra que eu ia usar no comeback da Raven, esse instrumental é cheio de atitude e a composição que você fez não deixa a desejar. É uma música divertida, bem viva no instrumental, provocante. Adorei!
Achei bem gostosinha a composição aqui em Want You In My Life, tive duas interpretações aliás. Parece que, alguém novo chegou e você reluta para deixa-lo entrar, não quer se envolver por parecer ser um perda de tempo já que não acredita mais em amor e com o tempo vai se entregando... Mas pra mim parece como aquele amigo que sempre esteve por perto e de repente você pensa se não há algo a mais que possa sair dali, mais que um amigo, mais que um ombro amigo. Acho que é minha favorita logo depois de Risk.
Sentimental é bem contrária a My Own Rules, aqui Ted diz que precisa sim de alguém, assim como esse alguém precisa dela para vivenciarem um romance maduro e real. O instrumental me conquistou, a música/composição começa crescendo como um novo amor fresco em mim mas com o tempo ela parece melancólica, se tratando do passado com um carinho, parece que se terminou, o que é bem triste...
Fireworks é um encerramento, né? Parece que uma conclusão de um amor que tanto perdurou como você narra no disco. Acho que foi uma ótima escolha de instrumental, ela conversa com o disco e a composição é bem fofa. É um bom encerramento de disco também.
Ted, eu não sei se é porque minha única referência prévia do seu trabalho foi o Find Me, mas aqui no Sentimental Culture, apesar de um álbum bem coeso, me parece destoar da minha imagem de você. Achei esse disco bem mais pop, até meio latino, fiquei meio "ué, a Ted é assim?", mas as composições estão bem maduras, adorei.
Amiga, finalmente vindo comentar o hinário, mesmo sabendo que você já abandonou aar
No Halfs - Eu adoro esse instrumental e como o álbum começa pra cima, é uma canção empoderada, vocês falam que não aceitam mais metades, que ou é tudo, ou nada. A participação da Samantha é muito bem vinda, vocês dividem os vocais muito bem e cantando juntas é um show de harmonia. Um hino pra começar.
Armored Heart - Eu acho essa uma canção muito honesta e muito sensível, uma das suas melhores composições, sem dúvidas. Eu adoro que você fala sobre um relacionamento abusivo de uma forma muito simples e sincera. A produção foi muito acertada, combinou muito com o instrumental. Talvez eu colocaria ela pra abrir o álbum, você colocando seus sentimentos a frente, assim como o nome do álbum fala.
Perdition - TED CARALHO QUE RAIVA AAAAAAA Eu amo esse hino e não poderia fazer nada melhor quando você já trouxe a ideia e parte da composição pronta. A canção é super descontraída, bem pra cima, bem pop e catchy, um hino para as baladas, com uma vibe bem tropical, eu amei, eu queria muito que tivesse sido single, mas você sabe o que faz.
Obssesed - A irmã de Touch meu pai, Ted essa vibe oitentista dessa canção é muito boa, mais um hit que irá dormir ao lado de Touch. Eu adorei a composição, é bem descompromissada, você dizendo que está obcecada pelo boy e ele que lute para suprir as suas expectativas. Eu adorei demais esse hino, socorro, que hit pronto mulher.
Risk - Morro na faixa trap, Ted ficando negra nesse exato momento, eu amo. Eu adorei a composição dessa música, você fala sobre correr risco, mesmo sabendo que não da certo, que tudo pode ser da mesma maneira que já foi um dia, você vai lá e meio que ignora o conselho dado na intro da música. Eu achei um hininho, mas a música fica meio apagada depois da sequência de hits que vinheram antes.
My Own Rules - Morro na Ted Havanabello, adorei essa intro mais latina, cultura apropriada com sucesso. Mais um hino que você trouxe pra nós, eu adorei a composição, você bem dominatriz tomando as rédias da sua vida e gritando que quem faz as regras é você. Eu adorei toda a estrutura mais o instruemntal dessa música, imaginando um vídeo pra ela, oh ted porq matou mais um single.
Want You In My Life - Essa canção tem uma vibe de Obssesed misturada com Risk, você fala que não queria mas acabou se entregando ao boy lixo de novo. Eu adorei a estrutura da composição, é mais uma vez uma canção sincera e honesta, sem muitos arrudeios. O instrumental não é o meu preferido, mas eu gosto e combinou muito com o proposto.
Sentimental - A balada agora, o momento de chorar, me segura. Adorei a vibe meio country que você trouxe, meio que uma experimentação de um novo estilo pra você. A letra é muito bonita, você assume seus sentimentos, coloca pra fora e isso é o que mais encanta na canção. Eu adorei o resultado, quando a canção fica mais forte a canção e a letra são lindas, que belo trabalho aqui amiga.
Fireworks - Amada? Eu amo essa música, felizmente você colocou no álbum. Eu AMEI a letra, a metáfora com fogos de artifício ficou muito boa, a letra com finalmente você se curando dos sentimentos ruins e deixando o amor tomar conta é muito bonita, embora pareça clichê dizer isso novamente, é uma canção muito honesta e encerra o álbum de uma maneira muito positiva.
Ted, eu adorei o seu álbum, de verdade. O Sentimental Culture é um disco muito honesto, muito simples na verdade. Eu achei seu trabalho mais maduro com as composições. Achei que ele passeia muito bem entre o pop e o alternativo. Parabéns pelo belo trabalho, eu amei.
No Halfs (feat. Samantha Cooper): Eu já falei e repito: essa música é um hino sem igual. Foi uma escolha muito boa pra single e eu acho que faz um complemento gigante pra carreira da TED. Abre o álbum muito bem.
Armored Heart: Vi que foi o single lançado esses dias, né? É uma composição forte e tem um instrumental muito forte, que eu acho que combinaria muito como abertura do CD (pelo menos pelo que eu vi até o momento). É uma música muito boa, é um casamento de instrumental + letra certeiros. Acho que você também fará mais um trabalho maravilhoso como single.
Perdition (feat. Louise): Tô passado que tu tirou a Louise do spa que ela tava comigo. Que música maravilhosa aaaaaaaaaaa não imaginava nunca um feat entre vocês e vejo um mega potencial para single nessa música. Os vocais da Louise se destacam bastante na música. Essa música é basicamente sobre f1 e sobre ficar perdidão kkkkk embora o instrumental não remeta ao que a letra basicamente passa, ele tem uma produção do caralho. Estou bem feliz com o álbum até agora.
Obsessed: Pqp que instrumental gostoso, TED aaaaaaaa é uma letra bem comercial, tem uma letra que muitos se identificariam e é muito bem produzida sim senhora. Não veria como single, mas vejo como parte essencial do álbum e de algumas baladas.
Risk: Nossa parece um R&B gostosíssimo logo de cara. É mais uma música que não vejo como single, mas vejo como parte essencial do álbum e eu creio que você acertou em cheio tanto nos vocais como composição. É como se essa parte fosse uma transição no álbum. Muito boa sim.
My Own Rules: Como eu disse, a música anterior realmente parecia como uma transição e foi um encaixe perfeito com essa de agora. Essa música tem algo latino, junto com as batidas que já foram apresentadas no álbum. É um instrumental muito bom e a letra é realmente muito bem composta. Eu apostaria nessa música para o próximo single da era. Seria um hit certeiro!
Want You In My Life: Aqui vemos que o álbum seguiu um outro caminho e ele segue uma parte que eu estou achando mais legal. É um instrumental essencial para o álbum e eu veria como single finalizador da era.
Sentimental: É uma música que realmente encerra o CD de uma forma perfeita. Aqui vemos uma TED totalmente sincera, com uma vibe melancólica e com saudades, remoendo algo que passou e ela sente falta. Aqui na voz dela vemos uma sinceridade que eu só havia sentido tão forte em i'm trying to see myself. Eu estou realmente encantado com essa música que realmente fala de um namoro que dura mais do que ela esperava, que foi além das expectativas. A serenidade na voz, toda a emoção dessa música me fazem ter essa música como uma das minhas preferidas sua até o momento. Eu só tenho que parabenizar por essa masterpiece entregada.
Fireworks: Opsss, pensei que encerrasse o CD na anterior. EU AMO ESSE INSTRUMENTAL DEMAIS. Reiterando com o comentário anterior, essa também se torna uma das minhas preferidas até o momento. TED está extremamente apaixonada mais uma vez e colocando tudo pra fora, contando como realmente se sentia e como se sente. Essa música é muito boa e talvez também servisse como single de final de era, assim como finalizou o CD.
TED, eu só trocaria a ordem de algumas músicas, mas no geral você fez um ótimo trabalho em minha concepção. Você entregou um álbum sincero e totalmente com sua personalidade. Senti saudades de Reputation, pois pra mim ele super encaixaria com o que o álbum traz em questão de sonoridade, mas que pena que foi descartado. É um trabalho muito bom e eu só quero desejar muito sucesso ainda pela frente. Por favor, divulgue!!!!
Segundo álbum seu que vou comentar esse ano mulher. Máquina de lançar hinos faz assim.
Vamos começar?
01 - No Halfs (feat Samantha Cooper)
Começamos com o Smash que foi escolhido como carro chefe desse álbum. Essa música é muito marcante ao mesmo tempo que é bem pop e catchy. Samantha e você fizeram um trabalho incrível com uma das melhores músicas usadas como single esse ano. Acho que foi um ótimo começo, já cheguei empolgado.
02 - Amored Heart
Acabei de comentar esse single então não vou me aprofundar muito nele. Ele é bem o inverso de No Halfs no quesito instrumental, me lembra bastante o que fez em privacy, porém mais maduro. Um acerto grande, espero porém que não comprometa a coerência sonora.
03 - Perdition (feat Louise)
Amada? Louise trouxe a planta da boa, disso ela entende. A proposta da música é interessante. Uma noite das meninas com tudo que elas quiserem fazer. É divertida, é radiofônica, e ela conversa com as duas faixas anteriores sonoramente. Achei uma talvez eu veja um single em potencial aqui.
04 - Obsessed
O hino da louca de amor começa e eu já começo a dançar. Eu gosto de como esse instrumental e letra são divertidos. Combinam com a proposta de alguém que está obcecado por outra pessoa. Amei.
05 - Risk
Outro hino que eu já conhecia antes do lançamento e tenho minha parte preferida. “Eu de joelhos e você fazendo carícias na minha cabeça” O bolaGato meu pai. Acho uma música ousada na medida certa que ao mesmo tempo mostra uma insegurança de entrar em um relacionamento novo, mas você já sabe que você está tomada por ele.
06 - My Own Rules
Eu amo essa vibe latina dessa música e como ela é “caliente” abraçando como sua a letra que escreveu. É sexy, é ousada, é pop. Ted é sem dúvidas um Single inegável aqui, verdadeira hit em suas mãos. não deixe essa passar amada.
07 - Want You In my Life
Uma declaração de alguém que hesitou se entregar ao amor e agora decidiu assumir para ele e para você mesmo como algo que pode ser bom em sua vida. Eu acho o instrumental uma delicinha de ouvir e foi muito bem vinda aqui no finalzinho.
08 - Sentimental
Um baladinha para esquentar o coração. Sentimental traz uma carga sentimental(rs) muito interessante e meio que amarra o que você narrou nas faixas anteriores, porém de forma mais emotiva. Eu amo esse tipo de música, me faz ter sensações boas. Mais um grande ponto pois a composição está incrivel.
09 - Fireworks
Finalmente chegamos ao ponto onde os corações se unem em um só e batem no ritmo dos fogos. É uma mid tempo que termina muito bem esse álbum e sua narrativa. Traz a leveza que o álbum carregou o tempo todo sem soar boba. Um ótimo final.
Sentimental Culture funciona com um álbum de transição para mim. Eu amei forte tudo que veio nele e a proposta que seguiu. A sonoridade conseguiu se manter coerente, mesmo tendo ponto mais pops e outros mais alternativos. Não superou seu Incrível trabalho em Find Me, porém é um álbum extremamente bem feito e coeso. Parabéns Tedlinda.
Finalmente vim comentar o Sweetner da TED! Primeiramente, capona linda né? Bem meiga, passando uma imagem madura de certa forma, apesar e estar novinha.
Amo que você escolheu No Halfs para abrir o álbum, um hino nénom? Foi um prazer imenso trabalhar com você nessa faixa, demos tudo que podíamos pra criá-la juntas e é ótimo ver depois de um tempo o quanto essa música envelheceu bem e foi bem escrita, infelizmente poderíamos tê-la feito marcar mais, mas continua sendo um baita de um hit. Obrigada por me deixar fazer parte dela <3
Armored Heart me lembro logo do clipe icônico, acho ótimo que você tenha dado sequência ao disco com ela, pois ela começa a adentrar mais nessa temática mais sentimental e vulnerável que o disco nos passa, depois de você ter deixado claro que as coisas não estavam funcionando pq o boy não se entregava na relação, você vem aqui e escreve uma carta aberta explicando porquê tudo está acabando, não tem mais espaço, a relação se tornou tóxica e vocês só sabem machucar um ao outro, isso é maduro e corajoso de admitir, requer muito tempo e que bom que você escolheu seguir assim, ansiosa pelo continuar do álbum.
Perdition trás a Louise e aqui você já tá na fase de esquecer o boy com suas amigas em festas e regada de bebidas (uma prévia da indústria né bicha), apesar de eu gostar da faixa, sinto que ela seria melhor mais pra frente, acredito que a storyline do álbum até aqui está muito rápida, então não sei o que pensar, acho uma boa faixa e fico feliz que não tenha a escolhido para trabalhar em cima, acredito que você tenha feito escolhas corretas e que mais a frente teremos faixas que eu gritarei: TED SUA PUTA PQ NAO LANÇOU COMO SINGLE? Mas aqui é uma faixa legal por ser uma parceria com a Louise e só.
Obsessed eu griteiiiiiiiiiii, HINOOOO, TED SUA PUTA PQ NAO LANÇOU COMO SINGLE? QUE HINOOOOOO, To na minha cabeça agr com o "I'm still I'm still I'm still.." isso seria um smash #1 bicha! É uma de suas músicas mais pegajosas e ao mesmo tempo bem escritas da carreira, Obsessed é incrível, flerta bem com algo mais pop e ao mesmo tempo vulnerável, onde você admite que apesar de tudo você vem se pegando pensando no boy e que isso é obsessão da sua parte, eu amei, de vdd, relança, a Radar da TED
Risk. é mais um hino, o que me faz afirmar em minha mente que o Sentimental Culture é um hinário subestimado, o fato é que quase ninguém deu atenção quando saiu, acho que isso tem alguns fatores que influenciaram né, mas Risk é outra faixa bem escrita, acho que pra mim você repete muito sobre se arriscar e amar, poderia ter feito isso com outros sinonimos, mas é uma visão minha, porém boa faixa e amei o trapzinho casado com o pop.
Morta com a TED latina, My Own Rules faz a Ted se arriscar totalmente em uma nova vertente e essa música é um hinão, você está sexy nela, mostra todo seu poder e como pretende dominar a situação, pois as regras quem dita é você e ele precisa entender isso, amo como fala disso em um jeito divertido e poderoso, adorei a referência, mas não tenho certeza da posição dela no álbum, acho que junto a Perdition seria melhor.
Want You In My Life é a faixa que menos me pega aqui, acho que ela é simples demais, poderia ter sido mais arriscada, você se entregando mais na composição e entregando uma faixa mais vulnerável e que brinque melhor com o pop entende? Acho que é um tema que se tornou clichê no álbum e talvez ela teria sido melhor aproveitada em outro momento, pois meio que estamos em uma gangorra, em um momento você tá de quatro pro boy, dominada por seus sentimentos e no outro ele que tá de quatro pra vc, pq vc domina tudo, entende? Me perco um pouco pra onde ir kkk.
Sentimental é sem dúvidas uma das melhores faixas da carreira da TED, tanto por ela trazer a essência mais synth da TED, mais vulnerável e que abraça bem o eu artístico dela e ao mesmo tempo ela resume bem o álbum, você por muito tempo lidou com a relação apenas como uma diversão, e isso foi um erro pois o que era diversão se tornou totalmente sentimental e você está dominada por esse sentimento, é lindo ver essa reflexão e como você lidou com isso "reescrevi isso mil vezes", senti o impacto daqui. Parabéns por essa faixa linda.
Fireworks mais uma faixa extremamente bem escrita e acho que ela encerra bem o álbum, apesar que talvez eu encerraria com Sentimental, mas ela fala bem sobre o relacionamento, você ama de verdade essa pessoa e esse sentimento é explosivo, intenso e amo como se abriu nessa faixa, é perceptível o quanto as duas últimas faixas do disco são extremamente bem escritas e sinceras e nesse trabalho você se entregou, da pra perceber.
Vamos lá, TED o Sentimental Culture é um álbum extremamente agradável, muito bom de verdade, acho que dele você tira um aprendizado muito grande, pois ele ficou escondidinho na sua discografia e não merecia, acredito que o aprendizado é: imagem do artista é importante e por mais que o trabalho seja bem feito, você precisa se entregar pro álbum, fazer ele acontecer, e você fez isso com o sucessor, apesar das críticas, você foi lá e tornou-o uma era marcante. SC é seu melhor álbum pra mim TED, apesar de eu achar ele um pouco confuso em alguns momentos, teria feito algumas alterações na tracklist e teria reescrito WYIML, mas ele é extremamente consistente, você fala bem do seu relacionamento e eu sinto que ele é bem mais você, algo bem mais aberto e sincero do que algumas do industry. Fico feliz de você ter evoluído e ter se entregado, espero grandes coisas de voce querida. Destaques pra mim são No Halfs, Obsessed e as duas últimas faixas, com destaque especial para Sentimental.
Eu acho que No Halfs foi uma ótima escolha para iniciar o álbum, ela já tem um boom gostoso para introduzir-nos ao mundo do Sentimental Culture, é uma canção gostosa e pra mim parecer ser sobre principalmente amor próprio, não se sujeitar a não ter alguém por inteiro, acho muito importante isso. Parabéns às duas, smash.
Armored Heart eu precisei deitar muito pra essa canção, o instrumental é perfeito e ouvindo agora acho que ela seria a cara perfeita para abrir o disco, como faixa numero 1. É uma canção muito honesta sobre fim de um relacionamento e fragilidade, adorei que se tornou single
Perdition, chocado que botou a Louise pra trabalhar e ainda pra salvar o corre trazendo a grama da verdinha a um real. A música é super gostosa e funcionou muito bem na voz das duas, não esperava uma colaboração tão deliciosa assim, amooo. Single?
Obsessed é maravilhosa. Eu ia usar pra Raven mas que bom que você catou esse instrumental, a vibe, o contexto e a composição estão casando muito bem e acho que eu nao faria um trabalho tão bom com a música quanto em Obsessed. Adorei!
Risk fala sobre medo, medo de se apaixonar, medo de se entregar e medo de demonstrar que já se entregou e se apaixonou. Acho que é um dos pontos altos do disco, um destaque de fato. A intro é uma delícia e a música é muito gostosinha no instrumental
My Own Rules é outra que eu ia usar no comeback da Raven, esse instrumental é cheio de atitude e a composição que você fez não deixa a desejar. É uma música divertida, bem viva no instrumental, provocante. Adorei!
Achei bem gostosinha a composição aqui em Want You In My Life, tive duas interpretações aliás. Parece que, alguém novo chegou e você reluta para deixa-lo entrar, não quer se envolver por parecer ser um perda de tempo já que não acredita mais em amor e com o tempo vai se entregando... Mas pra mim parece como aquele amigo que sempre esteve por perto e de repente você pensa se não há algo a mais que possa sair dali, mais que um amigo, mais que um ombro amigo. Acho que é minha favorita logo depois de Risk.
Sentimental é bem contrária a My Own Rules, aqui Ted diz que precisa sim de alguém, assim como esse alguém precisa dela para vivenciarem um romance maduro e real. O instrumental me conquistou, a música/composição começa crescendo como um novo amor fresco em mim mas com o tempo ela parece melancólica, se tratando do passado com um carinho, parece que se terminou, o que é bem triste...
Fireworks é um encerramento, né? Parece que uma conclusão de um amor que tanto perdurou como você narra no disco. Acho que foi uma ótima escolha de instrumental, ela conversa com o disco e a composição é bem fofa. É um bom encerramento de disco também.
Ted, eu não sei se é porque minha única referência prévia do seu trabalho foi o Find Me, mas aqui no Sentimental Culture, apesar de um álbum bem coeso, me parece destoar da minha imagem de você. Achei esse disco bem mais pop, até meio latino, fiquei meio "ué, a Ted é assim?", mas as composições estão bem maduras, adorei.
Amiga, finalmente vindo comentar o hinário, mesmo sabendo que você já abandonou aar
No Halfs - Eu adoro esse instrumental e como o álbum começa pra cima, é uma canção empoderada, vocês falam que não aceitam mais metades, que ou é tudo, ou nada. A participação da Samantha é muito bem vinda, vocês dividem os vocais muito bem e cantando juntas é um show de harmonia. Um hino pra começar.
Armored Heart - Eu acho essa uma canção muito honesta e muito sensível, uma das suas melhores composições, sem dúvidas. Eu adoro que você fala sobre um relacionamento abusivo de uma forma muito simples e sincera. A produção foi muito acertada, combinou muito com o instrumental. Talvez eu colocaria ela pra abrir o álbum, você colocando seus sentimentos a frente, assim como o nome do álbum fala.
Perdition - TED CARALHO QUE RAIVA AAAAAAA Eu amo esse hino e não poderia fazer nada melhor quando você já trouxe a ideia e parte da composição pronta. A canção é super descontraída, bem pra cima, bem pop e catchy, um hino para as baladas, com uma vibe bem tropical, eu amei, eu queria muito que tivesse sido single, mas você sabe o que faz.
Obssesed - A irmã de Touch meu pai, Ted essa vibe oitentista dessa canção é muito boa, mais um hit que irá dormir ao lado de Touch. Eu adorei a composição, é bem descompromissada, você dizendo que está obcecada pelo boy e ele que lute para suprir as suas expectativas. Eu adorei demais esse hino, socorro, que hit pronto mulher.
Risk - Morro na faixa trap, Ted ficando negra nesse exato momento, eu amo. Eu adorei a composição dessa música, você fala sobre correr risco, mesmo sabendo que não da certo, que tudo pode ser da mesma maneira que já foi um dia, você vai lá e meio que ignora o conselho dado na intro da música. Eu achei um hininho, mas a música fica meio apagada depois da sequência de hits que vinheram antes.
My Own Rules - Morro na Ted Havanabello, adorei essa intro mais latina, cultura apropriada com sucesso. Mais um hino que você trouxe pra nós, eu adorei a composição, você bem dominatriz tomando as rédias da sua vida e gritando que quem faz as regras é você. Eu adorei toda a estrutura mais o instruemntal dessa música, imaginando um vídeo pra ela, oh ted porq matou mais um single.
Want You In My Life - Essa canção tem uma vibe de Obssesed misturada com Risk, você fala que não queria mas acabou se entregando ao boy lixo de novo. Eu adorei a estrutura da composição, é mais uma vez uma canção sincera e honesta, sem muitos arrudeios. O instrumental não é o meu preferido, mas eu gosto e combinou muito com o proposto.
Sentimental - A balada agora, o momento de chorar, me segura. Adorei a vibe meio country que você trouxe, meio que uma experimentação de um novo estilo pra você. A letra é muito bonita, você assume seus sentimentos, coloca pra fora e isso é o que mais encanta na canção. Eu adorei o resultado, quando a canção fica mais forte a canção e a letra são lindas, que belo trabalho aqui amiga.
Fireworks - Amada? Eu amo essa música, felizmente você colocou no álbum. Eu AMEI a letra, a metáfora com fogos de artifício ficou muito boa, a letra com finalmente você se curando dos sentimentos ruins e deixando o amor tomar conta é muito bonita, embora pareça clichê dizer isso novamente, é uma canção muito honesta e encerra o álbum de uma maneira muito positiva.
Ted, eu adorei o seu álbum, de verdade. O Sentimental Culture é um disco muito honesto, muito simples na verdade. Eu achei seu trabalho mais maduro com as composições. Achei que ele passeia muito bem entre o pop e o alternativo. Parabéns pelo belo trabalho, eu amei.
Capa simples e linda, viu? <3
No Halfs (feat. Samantha Cooper): Eu já falei e repito: essa música é um hino sem igual. Foi uma escolha muito boa pra single e eu acho que faz um complemento gigante pra carreira da TED. Abre o álbum muito bem.
Armored Heart: Vi que foi o single lançado esses dias, né? É uma composição forte e tem um instrumental muito forte, que eu acho que combinaria muito como abertura do CD (pelo menos pelo que eu vi até o momento). É uma música muito boa, é um casamento de instrumental + letra certeiros. Acho que você também fará mais um trabalho maravilhoso como single.
Perdition (feat. Louise): Tô passado que tu tirou a Louise do spa que ela tava comigo. Que música maravilhosa aaaaaaaaaaa não imaginava nunca um feat entre vocês e vejo um mega potencial para single nessa música. Os vocais da Louise se destacam bastante na música. Essa música é basicamente sobre f1 e sobre ficar perdidão kkkkk embora o instrumental não remeta ao que a letra basicamente passa, ele tem uma produção do caralho. Estou bem feliz com o álbum até agora.
Obsessed: Pqp que instrumental gostoso, TED aaaaaaaa é uma letra bem comercial, tem uma letra que muitos se identificariam e é muito bem produzida sim senhora. Não veria como single, mas vejo como parte essencial do álbum e de algumas baladas.
Risk: Nossa parece um R&B gostosíssimo logo de cara. É mais uma música que não vejo como single, mas vejo como parte essencial do álbum e eu creio que você acertou em cheio tanto nos vocais como composição. É como se essa parte fosse uma transição no álbum. Muito boa sim.
My Own Rules: Como eu disse, a música anterior realmente parecia como uma transição e foi um encaixe perfeito com essa de agora. Essa música tem algo latino, junto com as batidas que já foram apresentadas no álbum. É um instrumental muito bom e a letra é realmente muito bem composta. Eu apostaria nessa música para o próximo single da era. Seria um hit certeiro!
Want You In My Life: Aqui vemos que o álbum seguiu um outro caminho e ele segue uma parte que eu estou achando mais legal. É um instrumental essencial para o álbum e eu veria como single finalizador da era.
Sentimental: É uma música que realmente encerra o CD de uma forma perfeita. Aqui vemos uma TED totalmente sincera, com uma vibe melancólica e com saudades, remoendo algo que passou e ela sente falta. Aqui na voz dela vemos uma sinceridade que eu só havia sentido tão forte em i'm trying to see myself. Eu estou realmente encantado com essa música que realmente fala de um namoro que dura mais do que ela esperava, que foi além das expectativas. A serenidade na voz, toda a emoção dessa música me fazem ter essa música como uma das minhas preferidas sua até o momento. Eu só tenho que parabenizar por essa masterpiece entregada.
Fireworks: Opsss, pensei que encerrasse o CD na anterior. EU AMO ESSE INSTRUMENTAL DEMAIS. Reiterando com o comentário anterior, essa também se torna uma das minhas preferidas até o momento. TED está extremamente apaixonada mais uma vez e colocando tudo pra fora, contando como realmente se sentia e como se sente. Essa música é muito boa e talvez também servisse como single de final de era, assim como finalizou o CD.
TED, eu só trocaria a ordem de algumas músicas, mas no geral você fez um ótimo trabalho em minha concepção. Você entregou um álbum sincero e totalmente com sua personalidade. Senti saudades de Reputation, pois pra mim ele super encaixaria com o que o álbum traz em questão de sonoridade, mas que pena que foi descartado. É um trabalho muito bom e eu só quero desejar muito sucesso ainda pela frente. Por favor, divulgue!!!!
Sucesso, TED! Que venha muito mais coisa sua <3
Ted- Sentimental Culture
Segundo álbum seu que vou comentar esse ano mulher. Máquina de lançar hinos faz assim.
Vamos começar?
01 - No Halfs (feat Samantha Cooper)
Começamos com o Smash que foi escolhido como carro chefe desse álbum. Essa música é muito marcante ao mesmo tempo que é bem pop e catchy. Samantha e você fizeram um trabalho incrível com uma das melhores músicas usadas como single esse ano. Acho que foi um ótimo começo, já cheguei empolgado.
02 - Amored Heart
Acabei de comentar esse single então não vou me aprofundar muito nele. Ele é bem o inverso de No Halfs no quesito instrumental, me lembra bastante o que fez em privacy, porém mais maduro. Um acerto grande, espero porém que não comprometa a coerência sonora.
03 - Perdition (feat Louise)
Amada? Louise trouxe a planta da boa, disso ela entende. A proposta da música é interessante. Uma noite das meninas com tudo que elas quiserem fazer. É divertida, é radiofônica, e ela conversa com as duas faixas anteriores sonoramente. Achei uma talvez eu veja um single em potencial aqui.
04 - Obsessed
O hino da louca de amor começa e eu já começo a dançar. Eu gosto de como esse instrumental e letra são divertidos. Combinam com a proposta de alguém que está obcecado por outra pessoa. Amei.
05 - Risk
Outro hino que eu já conhecia antes do lançamento e tenho minha parte preferida. “Eu de joelhos e você fazendo carícias na minha cabeça” O bolaGato meu pai. Acho uma música ousada na medida certa que ao mesmo tempo mostra uma insegurança de entrar em um relacionamento novo, mas você já sabe que você está tomada por ele.
06 - My Own Rules
Eu amo essa vibe latina dessa música e como ela é “caliente” abraçando como sua a letra que escreveu. É sexy, é ousada, é pop. Ted é sem dúvidas um Single inegável aqui, verdadeira hit em suas mãos. não deixe essa passar amada.
07 - Want You In my Life
Uma declaração de alguém que hesitou se entregar ao amor e agora decidiu assumir para ele e para você mesmo como algo que pode ser bom em sua vida. Eu acho o instrumental uma delicinha de ouvir e foi muito bem vinda aqui no finalzinho.
08 - Sentimental
Um baladinha para esquentar o coração. Sentimental traz uma carga sentimental(rs) muito interessante e meio que amarra o que você narrou nas faixas anteriores, porém de forma mais emotiva. Eu amo esse tipo de música, me faz ter sensações boas. Mais um grande ponto pois a composição está incrivel.
09 - Fireworks
Finalmente chegamos ao ponto onde os corações se unem em um só e batem no ritmo dos fogos. É uma mid tempo que termina muito bem esse álbum e sua narrativa. Traz a leveza que o álbum carregou o tempo todo sem soar boba. Um ótimo final.
Sentimental Culture funciona com um álbum de transição para mim. Eu amei forte tudo que veio nele e a proposta que seguiu. A sonoridade conseguiu se manter coerente, mesmo tendo ponto mais pops e outros mais alternativos. Não superou seu Incrível trabalho em Find Me, porém é um álbum extremamente bem feito e coeso. Parabéns Tedlinda.