1. Your Falt: Essa música soa como um perfeito início de qualquer CD que fosse, mas no das meninas ficou 10/10. Essa música é muito gostosa e faz jus a tudo o que as meninas propõem nessa era. Eu adoro essa letra e é um pop muito gostoso de se ouvir, um chiclete que não nos deixa parado em momento algum, fora que a música é 100% despretensiosa, o que deixa melhor ainda. É uma música romântica, sem muitas metáforas, mas que passa a mensagem certa e ainda nos deixa dançar apaixonados.
2. Silly Boy: O tão sonhado single é a melhor música do álbum até agora. O pop chiclete é mais agitado do que a música anterior e continua carregando a linda marca das meninas. A música é divertida, é sobre aproveitar o momento agora e pronto, sem pensar em mais nada. É uma música muito gostosa e só melhora a qualidade do álbum.
3. Shut Up: Eu acho engraçado e ao mesmo tempo muito inteligente esse "caaaale-se" do refrão, ele se torna chiclete e nos faz cantar junto com essa música. É um instrumental que se inicia diferente, mas carrega, novamente, a essência dessa girlband maravilhosa aaaaaa é uma ótima música, só não a veria como single.
4. Les Lumières: É claro que a música seria foda assim, já que carrega o título do álbum. É uma música sobre ser a dona da pista, onde vocês são o poder e ninguém mais. É uma música muito comercial e muito gostosa de se ouvir. A essência das meninas não se perdem em nenhum detalhe do álbum até agora. É um hino sem igual.
5. Mr Fooler: aqui vemos o crossover de Miss Grudge com Mr Fooler n Aqui se fala de um típico cara que só sabe jogar com os sentimentos alheios. É o típico cara ridículo que só quer alimentar o próprio ego. A música trata isso de forma bem divertida, mas com uma certa acidez que o vocal das meninas carrega. É um instrumental maravilhoso também.
6. All I Can Say: É um batidão do caralho, já começam bem intenso. Essa música é uma ótima música, começa com um batidão, se acalma, mas ela parece não crescer tanto ao decorrer dela. Não se torna a minha música preferida, mas eu gosto.
7. No Rise: Agora entramos numa roedeira???? Eu não imaginava as meninas em uma vibe roedeira, mas coube muito bem nelas, como tudo até agora. É uma música sincera e a sincronia das meninas é muito boa de se acompanhar. É diferente da proposta delas, mas a gente consegue sentir cada uma das garotas. A música não dá muitos arrodeios, ela é direta ao ponto. Essa música combinou muito bem após a anterior. Poderia ser o single de finalização de era.
8. (Un) Vunerable: Eu retiro o que eu disse, essa música sim é pra finalização de era. É uma música incrível, tem a emoção muito superior à música anterior e ela carrega a verdadeira emoção das meninas. É um musicão da porra e mostra que as meninas são mais do que o pop chiclete que nos apresentaram. É uma música do caralho, merece ser single sim!!!
9. Don't Mess Around (feat. Anníbal Páris): Quebrando o romance que o álbum carrega, temos aqui um perfeito encaixe. Essa parceria eu amei fazer parte com o meu act, foi realmente maravilhoso. É um instrumental viciante, as batidas e o refrão ficam na cabeça por muito tempo. Esse diálogo entre os dois, onde o Anníbal parece o senhor que confunde cabeças, foi muito bem desenvolvida.
10. Inside Of Me: Vemos aqui um instrumental perfeito para finalizar. A música mistura um pouco de cada coisa que foi passada durante todo o álbum, assim com o seu instrumental. É uma música muito bem encaixada no álbum, embora não a veja como single.
Meninas, o álbum de vocês é simplesmente incrível. É um debut álbum sem defeitos, ele tem crescimento, ele tem o momento de pausa e em nenhum momento se torna cansativo para ninguém que o ouça. Achei que a proposta foi incrível e ainda quero que (Un) Vunerable seja single final de tudo pois essa música merece muito.
Ah, a arte está linda demais! Eu sou muito fã das duquesas, bicho.
Minhas Duquesas que no meu coração são rainhas tamanho amor que eu tenho para com essa Girl Band. Estou aqui para fazer o mais sincero sobre o álbum de estréia de vocês pois eu quero vê-las brilhar.
Primeiramente, Que capa linda! Eu amei a edição e a disposição de cada uma, há um protagonismo coletivo, o que mostra que todas são muito importantes para o grupo.
01 - YOUR FAULT
O lead single arrasador. Your Fault abre o álbum com um pé no peito. Amo o instrumental eletrônico dançante, é impossível não se empolgar. Trás um nível já alto para um início de álbum, aumenta bastante a expectativa. A letra fala sobre se apaixonar de novo, dar uma chance graças alguém que te fez enxergar que isso é possível. Amei pois é uma letra simples porém com metáforas bem sacadas.
02 - Silly Boy
AMO O HINO EXTREMAMENTE ACLAMADO EM TODOS OS CONTINENTES. Silly Boy supera Your Fault elevando ainda mais o álbum. Uma música chiclete, animada e ao mesmo tempo única. E que garoto bobo gente, por que não vai lá logo para ver o que de tão maravilhoso as Duquesas tem a oferecer? Amei a letra debochada. AINDA BEM QUE SERÁ O PRÓXIMO SINGLE AMÉM.
03 - Shut up
Agora o álbum diminuiu um pouco o ritmo, porém não a qualidade. Shut up trata de um cara que tá te traindo e acha que tá te enganando? Quem esse cara pensa que é para achar que conseguiria tal proeza? Acho que o instrumental se encaixou perfeitamente com a vibe soturna da música e mid tempo, sem perder o toque eletrônico. Para mim a melhor composição até aqui.
04 - Les Lumières
Ah o segundo single empoderador. Amo as iluminadas. Elas amam as luzes, elas amam os holofotes. É pra isso que elas vieram, para serem vistas. Não há como duvidar disso. Eu amo como essa música é envolvente e cada vez que escuto dá vontade de escutar mais. É bem eletrônica e dançante, porém é forte e tem presença, tudo que a letra pede. Amo desde a primeira ouvida.
05 - Mr Fooler
Enganador é melhor você fugir rapaz! Meu deus que cara babaca. Engana e ainda gosta de assistir você sofrendo por isso. Um babaca, ainda bem que meteu o pé na bunda dele né? Espero que sim. Amo que a vibe eletrônica e agressiva de Les Lumières se manteve. Dá pra sentir o rancor na voz, raiva de ter sido enganada. Não é tão boa quanto as anteriores, mas mantém o nível e não deixou a peteca cair.
06 - All I Can Say
Hora de chorar na boate. Amo uma canção de Adeus, All I can say consegue ser uma canção eficiente em sua proposta. Faz o que eu queria que vocês fizessem, dissessem adeus ao babaca enganador. O instrumental eletrônico é aquele que você tá na balada as 4h da manhã bêbada e lembra do Ex e canta a todo pulmões enquanto chora dançando. Adorei como ela veio logo depois de Mr Fooler, foi uma dobradinha incrível.
07 - No Rise
Ah mas vai ter Rise sim. Mas não pro Sr Babaca. O desapego é o primeiro passo para superação, isso é fato. Solte minha mão e saia do meu coração, meu deus amei. O instrumental é poderoso e crescente, trás o ar de vou superar esse merda, e isso é ótimo. Melhor sequência
08 - (Un) Vunerable
Um desabafo sincero. Ai, eu sei como é quando depois de tanto sofrer e achar que nada mais iria te abalar, acabar baixando a guarda e ficando vulnerável mais uma vez e por fim ter seu coração mais uma vez estraçalhado. Uma letra forte, verdadeira. O instrumental em piano é impecável. Sem defeitos essa faixa.
09 - Don’t Mess Around
Eu amo essa música? Amo muito. Mas acho que a ritmo dela destoa muito da proposta que o álbum vem seguindo até então. A letra conversa com as outras mantendo a narrativa, porém cai um pouco o nível do álbum no quesito coerência sonora. Mas continua sendo boa.
10 - Inside me
Chegamos ao fim do álbum. Inside me já inicia com a vibe de finalização, o instrumental é grandiosos e cheio de detalhes. Possui um dubstep e vende a letra sexy que implora para acender o fogo interno. Seria esse um novo amor para as Duquesas superarem o anterior? Descobriremos no próximo álbum.
Em geral, Le Lumières é um álbum coerente e que apresenta o grupo para o mundo. Me surpreendeu as letras mais intimistas, narrando relacionamentos e superação. Não é algo que se vê um um debut de uma girlband. Minha preferida é Silly boy porém eu amo a sequência Mr Fooler, All I can Say e No Rise. Don’t mess Around, apesar de ser uma boa canção, parece que não deveria estar alí, acho que nem faria falta se logo depois de (Un)Vunerable logo entrasse Inside Me. Enfim, incrível esse trabalho, ansioso para os próximos passos.
Your Fault é de longe a melhor musica das garotas, acho a construção e as batidas incriveis, os vocais são perfeitos e em sintonia. A letra é bem girl in love, querendo só amar e ser feliz. Eu amo esse single.
Silly Boy tem um hype enorme em cima dela e ouvindo eu me recordo de ja ter ouvido outras vezes, talvez no meu spotify, nao sei. Acho q ela segue muito bem a linha da faixa anterior e entendo perfeitamente o hype, ela grita pra ser single por ser energica. SB tem uma letra onde a mulher é ativamente direta e o boy é trouxa, sonso, não percebe oq tá na frente. Quem faz esse rap? maravilhoso, eu amei demais <3
Shut Up, aqui a gnt tem um instrumental que começa diferente, e isso é interessante. Ja gostei das repartições de vocais de cara, muda logo, deixa todas se introduzirem na primeira parte da musica. O refrão é chiclete, bem pra cima. A musica agora é sobre morte ao penis, um rapaz que não te faz bem, e vc ja quer distancia, quer repelir ele de todas as formas.
Les Lumieres é a musica do album, a que dá o nome, a que as garotas ganharam o prestigio que queriam. Particulamente eu não gosto muito, mas admito que a energia das garotas cantando essa canção nunca decepcionou. elas pagam tudo que falta na musica(na minha opinião), com muita garra e entrega, dai o single se formou tão grandioso. A letra é sobre gostar de estar em evidencia, ser iluminada, estar na claridade, dançar e ser autentica.
Mr Fooler Ai, ja adorei a intro da musica. Ela tem uma pegada mais misteriosa, conta com uma adrenalina, uma aventura. Eu curti muito. A letra é sobre desmascarar um cara que enganava, que não valia nada, e agora, além de vc querer se vingar, vc sente a dor de ter se entregado a uma pessoa assim.
All I Can Say, por mais que seja um batidão, acho que funcionaria um caustico maravilhoso, pq tem vocais melodicos que conbinam e letra sentimental. MOOOOOOOOOOOOORTO com o refrão, gnt que incrivel, quero pra single. É uma musica bem sentimental, sobre o que se quer, sobre o que precisa abrir mão, sobre a busca dea felicidade pq o quadro em que se encontra não é feliz.
No Rise é a primeira baladinha do album e veio no melhor momento, a canção anterior deu a deixa. Vocais impecáveis, refrão maravilhoso. A musica é sobre se entregar a um amor que não durou, não foi pra frente. Que tinha mutio de uma parte e pouco de outra e por isso não deu certo. eu chorei
(Un)Vuerable outra baladinha perfeição. Você narra como se tornou vunerável ao amor, como alguém conseguiu te deixar fraca diante um sentimento que vc não esperava. Essa baaladinha é perfeita, letra muito bem composta, com o horizonte de acontecimentos muito claro e coeso. Eu amei sinceramente essa construção.
Don't Mess Around, o album tava tão incrivel que eu nem lembrava de DMA. Não é que eu nao goste dela, mas até aqui, ja percebemos musicas superiores que mereciam o destaque. Ela me soa como abertura de serie da nick ou disney. A letra tbm é despretenciosa, sobre como um romance pode ser uma bagunça pra alguém, mas como gostam disso e tiram proveito.
Inside Of me, que faixa maravilhosa para finalizar o album, os vocais são divinos, vão crescendo de acordo com a batida. A musica é sobre desejar o amor, que seja ardido, intenso, que queime, mas que traga algo novo e forte para seu coração.
Bom garota, é um excelente album debut, eu realmente gostei do que vi. Espero que o q eu falei não ter gostado nao desmotive, pois vcs realmente compensam a carreira com otimas performances, com garra, animo e o album tem uma composição excelente.
1. Your Falt: Essa música soa como um perfeito início de qualquer CD que fosse, mas no das meninas ficou 10/10. Essa música é muito gostosa e faz jus a tudo o que as meninas propõem nessa era. Eu adoro essa letra e é um pop muito gostoso de se ouvir, um chiclete que não nos deixa parado em momento algum, fora que a música é 100% despretensiosa, o que deixa melhor ainda. É uma música romântica, sem muitas metáforas, mas que passa a mensagem certa e ainda nos deixa dançar apaixonados.
2. Silly Boy: O tão sonhado single é a melhor música do álbum até agora. O pop chiclete é mais agitado do que a música anterior e continua carregando a linda marca das meninas. A música é divertida, é sobre aproveitar o momento agora e pronto, sem pensar em mais nada. É uma música muito gostosa e só melhora a qualidade do álbum.
3. Shut Up: Eu acho engraçado e ao mesmo tempo muito inteligente esse "caaaale-se" do refrão, ele se torna chiclete e nos faz cantar junto com essa música. É um instrumental que se inicia diferente, mas carrega, novamente, a essência dessa girlband maravilhosa aaaaaa é uma ótima música, só não a veria como single.
4. Les Lumières: É claro que a música seria foda assim, já que carrega o título do álbum. É uma música sobre ser a dona da pista, onde vocês são o poder e ninguém mais. É uma música muito comercial e muito gostosa de se ouvir. A essência das meninas não se perdem em nenhum detalhe do álbum até agora. É um hino sem igual.
5. Mr Fooler: aqui vemos o crossover de Miss Grudge com Mr Fooler n Aqui se fala de um típico cara que só sabe jogar com os sentimentos alheios. É o típico cara ridículo que só quer alimentar o próprio ego. A música trata isso de forma bem divertida, mas com uma certa acidez que o vocal das meninas carrega. É um instrumental maravilhoso também.
6. All I Can Say: É um batidão do caralho, já começam bem intenso. Essa música é uma ótima música, começa com um batidão, se acalma, mas ela parece não crescer tanto ao decorrer dela. Não se torna a minha música preferida, mas eu gosto.
7. No Rise: Agora entramos numa roedeira???? Eu não imaginava as meninas em uma vibe roedeira, mas coube muito bem nelas, como tudo até agora. É uma música sincera e a sincronia das meninas é muito boa de se acompanhar. É diferente da proposta delas, mas a gente consegue sentir cada uma das garotas. A música não dá muitos arrodeios, ela é direta ao ponto. Essa música combinou muito bem após a anterior. Poderia ser o single de finalização de era.
8. (Un) Vunerable: Eu retiro o que eu disse, essa música sim é pra finalização de era. É uma música incrível, tem a emoção muito superior à música anterior e ela carrega a verdadeira emoção das meninas. É um musicão da porra e mostra que as meninas são mais do que o pop chiclete que nos apresentaram. É uma música do caralho, merece ser single sim!!!
9. Don't Mess Around (feat. Anníbal Páris): Quebrando o romance que o álbum carrega, temos aqui um perfeito encaixe. Essa parceria eu amei fazer parte com o meu act, foi realmente maravilhoso. É um instrumental viciante, as batidas e o refrão ficam na cabeça por muito tempo. Esse diálogo entre os dois, onde o Anníbal parece o senhor que confunde cabeças, foi muito bem desenvolvida.
10. Inside Of Me: Vemos aqui um instrumental perfeito para finalizar. A música mistura um pouco de cada coisa que foi passada durante todo o álbum, assim com o seu instrumental. É uma música muito bem encaixada no álbum, embora não a veja como single.
Meninas, o álbum de vocês é simplesmente incrível. É um debut álbum sem defeitos, ele tem crescimento, ele tem o momento de pausa e em nenhum momento se torna cansativo para ninguém que o ouça. Achei que a proposta foi incrível e ainda quero que (Un) Vunerable seja single final de tudo pois essa música merece muito.
Ah, a arte está linda demais! Eu sou muito fã das duquesas, bicho.
Minhas Duquesas que no meu coração são rainhas tamanho amor que eu tenho para com essa Girl Band. Estou aqui para fazer o mais sincero sobre o álbum de estréia de vocês pois eu quero vê-las brilhar.
Primeiramente, Que capa linda! Eu amei a edição e a disposição de cada uma, há um protagonismo coletivo, o que mostra que todas são muito importantes para o grupo.
01 - YOUR FAULT
O lead single arrasador. Your Fault abre o álbum com um pé no peito. Amo o instrumental eletrônico dançante, é impossível não se empolgar. Trás um nível já alto para um início de álbum, aumenta bastante a expectativa. A letra fala sobre se apaixonar de novo, dar uma chance graças alguém que te fez enxergar que isso é possível. Amei pois é uma letra simples porém com metáforas bem sacadas.
02 - Silly Boy
AMO O HINO EXTREMAMENTE ACLAMADO EM TODOS OS CONTINENTES. Silly Boy supera Your Fault elevando ainda mais o álbum. Uma música chiclete, animada e ao mesmo tempo única. E que garoto bobo gente, por que não vai lá logo para ver o que de tão maravilhoso as Duquesas tem a oferecer? Amei a letra debochada. AINDA BEM QUE SERÁ O PRÓXIMO SINGLE AMÉM.
03 - Shut up
Agora o álbum diminuiu um pouco o ritmo, porém não a qualidade. Shut up trata de um cara que tá te traindo e acha que tá te enganando? Quem esse cara pensa que é para achar que conseguiria tal proeza? Acho que o instrumental se encaixou perfeitamente com a vibe soturna da música e mid tempo, sem perder o toque eletrônico. Para mim a melhor composição até aqui.
04 - Les Lumières
Ah o segundo single empoderador. Amo as iluminadas. Elas amam as luzes, elas amam os holofotes. É pra isso que elas vieram, para serem vistas. Não há como duvidar disso. Eu amo como essa música é envolvente e cada vez que escuto dá vontade de escutar mais. É bem eletrônica e dançante, porém é forte e tem presença, tudo que a letra pede. Amo desde a primeira ouvida.
05 - Mr Fooler
Enganador é melhor você fugir rapaz! Meu deus que cara babaca. Engana e ainda gosta de assistir você sofrendo por isso. Um babaca, ainda bem que meteu o pé na bunda dele né? Espero que sim. Amo que a vibe eletrônica e agressiva de Les Lumières se manteve. Dá pra sentir o rancor na voz, raiva de ter sido enganada. Não é tão boa quanto as anteriores, mas mantém o nível e não deixou a peteca cair.
06 - All I Can Say
Hora de chorar na boate. Amo uma canção de Adeus, All I can say consegue ser uma canção eficiente em sua proposta. Faz o que eu queria que vocês fizessem, dissessem adeus ao babaca enganador. O instrumental eletrônico é aquele que você tá na balada as 4h da manhã bêbada e lembra do Ex e canta a todo pulmões enquanto chora dançando. Adorei como ela veio logo depois de Mr Fooler, foi uma dobradinha incrível.
07 - No Rise
Ah mas vai ter Rise sim. Mas não pro Sr Babaca. O desapego é o primeiro passo para superação, isso é fato. Solte minha mão e saia do meu coração, meu deus amei. O instrumental é poderoso e crescente, trás o ar de vou superar esse merda, e isso é ótimo. Melhor sequência
08 - (Un) Vunerable
Um desabafo sincero. Ai, eu sei como é quando depois de tanto sofrer e achar que nada mais iria te abalar, acabar baixando a guarda e ficando vulnerável mais uma vez e por fim ter seu coração mais uma vez estraçalhado. Uma letra forte, verdadeira. O instrumental em piano é impecável. Sem defeitos essa faixa.
09 - Don’t Mess Around
Eu amo essa música? Amo muito. Mas acho que a ritmo dela destoa muito da proposta que o álbum vem seguindo até então. A letra conversa com as outras mantendo a narrativa, porém cai um pouco o nível do álbum no quesito coerência sonora. Mas continua sendo boa.
10 - Inside me
Chegamos ao fim do álbum. Inside me já inicia com a vibe de finalização, o instrumental é grandiosos e cheio de detalhes. Possui um dubstep e vende a letra sexy que implora para acender o fogo interno. Seria esse um novo amor para as Duquesas superarem o anterior? Descobriremos no próximo álbum.
Em geral, Le Lumières é um álbum coerente e que apresenta o grupo para o mundo. Me surpreendeu as letras mais intimistas, narrando relacionamentos e superação. Não é algo que se vê um um debut de uma girlband. Minha preferida é Silly boy porém eu amo a sequência Mr Fooler, All I can Say e No Rise. Don’t mess Around, apesar de ser uma boa canção, parece que não deveria estar alí, acho que nem faria falta se logo depois de (Un)Vunerable logo entrasse Inside Me. Enfim, incrível esse trabalho, ansioso para os próximos passos.
Vamos lá, ja adiei muito esse meet, ta na hora!
Your Fault é de longe a melhor musica das garotas, acho a construção e as batidas incriveis, os vocais são perfeitos e em sintonia. A letra é bem girl in love, querendo só amar e ser feliz. Eu amo esse single.
Silly Boy tem um hype enorme em cima dela e ouvindo eu me recordo de ja ter ouvido outras vezes, talvez no meu spotify, nao sei. Acho q ela segue muito bem a linha da faixa anterior e entendo perfeitamente o hype, ela grita pra ser single por ser energica. SB tem uma letra onde a mulher é ativamente direta e o boy é trouxa, sonso, não percebe oq tá na frente. Quem faz esse rap? maravilhoso, eu amei demais <3
Shut Up, aqui a gnt tem um instrumental que começa diferente, e isso é interessante. Ja gostei das repartições de vocais de cara, muda logo, deixa todas se introduzirem na primeira parte da musica. O refrão é chiclete, bem pra cima. A musica agora é sobre morte ao penis, um rapaz que não te faz bem, e vc ja quer distancia, quer repelir ele de todas as formas.
Les Lumieres é a musica do album, a que dá o nome, a que as garotas ganharam o prestigio que queriam. Particulamente eu não gosto muito, mas admito que a energia das garotas cantando essa canção nunca decepcionou. elas pagam tudo que falta na musica(na minha opinião), com muita garra e entrega, dai o single se formou tão grandioso. A letra é sobre gostar de estar em evidencia, ser iluminada, estar na claridade, dançar e ser autentica.
Mr Fooler Ai, ja adorei a intro da musica. Ela tem uma pegada mais misteriosa, conta com uma adrenalina, uma aventura. Eu curti muito. A letra é sobre desmascarar um cara que enganava, que não valia nada, e agora, além de vc querer se vingar, vc sente a dor de ter se entregado a uma pessoa assim.
All I Can Say, por mais que seja um batidão, acho que funcionaria um caustico maravilhoso, pq tem vocais melodicos que conbinam e letra sentimental. MOOOOOOOOOOOOORTO com o refrão, gnt que incrivel, quero pra single. É uma musica bem sentimental, sobre o que se quer, sobre o que precisa abrir mão, sobre a busca dea felicidade pq o quadro em que se encontra não é feliz.
No Rise é a primeira baladinha do album e veio no melhor momento, a canção anterior deu a deixa. Vocais impecáveis, refrão maravilhoso. A musica é sobre se entregar a um amor que não durou, não foi pra frente. Que tinha mutio de uma parte e pouco de outra e por isso não deu certo. eu chorei
(Un)Vuerable outra baladinha perfeição. Você narra como se tornou vunerável ao amor, como alguém conseguiu te deixar fraca diante um sentimento que vc não esperava. Essa baaladinha é perfeita, letra muito bem composta, com o horizonte de acontecimentos muito claro e coeso. Eu amei sinceramente essa construção.
Don't Mess Around, o album tava tão incrivel que eu nem lembrava de DMA. Não é que eu nao goste dela, mas até aqui, ja percebemos musicas superiores que mereciam o destaque. Ela me soa como abertura de serie da nick ou disney. A letra tbm é despretenciosa, sobre como um romance pode ser uma bagunça pra alguém, mas como gostam disso e tiram proveito.
Inside Of me, que faixa maravilhosa para finalizar o album, os vocais são divinos, vão crescendo de acordo com a batida. A musica é sobre desejar o amor, que seja ardido, intenso, que queime, mas que traga algo novo e forte para seu coração.
Bom garota, é um excelente album debut, eu realmente gostei do que vi. Espero que o q eu falei não ter gostado nao desmotive, pois vcs realmente compensam a carreira com otimas performances, com garra, animo e o album tem uma composição excelente.
bjoos