Que projecto lindo! Amei a ideia e são estes tipos de inovações que tornam o jogo mais gostoso ainda, dando variedade e credibilidade! A proposta da série é ótima e eu amo o Filme então, já vou com o que esperar! Abrindo com o tema principal, Paul entrega uma canção incrível com Love Story, criando toda a narrativa que encaixa perfeitamente na série e cresce demais, é aquela música que marca e a gente ouve e ouve e ela não enjoa, sem contar que ela tem uma energia positiva que só agrega valor pro projeto! Denver entrega outro hino, mais intimista, no estilo dele mas que também vai demais com a série. Os dois até agora abordaram muito bem as temáticas de maneira bem própria mas bem feita. Em PP vamos para algo mais etéreo e que pode bem casar numa cena de primeiro momento entre o personagem principal e o seu antagonista amoroso, delícia de musica, mesmo. O teen pop com força, mds. Dagny trás toda sua personalidade numa oportunidade de ouro em meio de nomes de peso, acrescentando leveza e diversão no disco, caindo bem naqueles momentos mais gostosinhos e bobos da narrativa, mas fazendo uma faixa coesa e de boa qualidade! Elettra com sua maneira linda de se expressar apresenta uma música cheia de emoção e que me ganhou na hora pela composição perfeita, fiquei rendido! O refrão explosivo, bem mais dramático, a canção cai como uma luva na proposta do disco e segue a qualidade ótima que está tendo! Minha esposa linda! Que música, que música! Casou muito e trouxe toda a essência tanto lírica como sonora da Samantha numa energia que hipnotiza, as nuances da produção, os vocais rasgados e essa letra que ficou maravilhosa demaaais, uma das minhas favoritas! Aquela farofa de praxe, TED e BREMM vem com uma música bem gostosa, que sabe fluir bem, com vocais impecáveis e composição bem redondinha, aquele pop que vai com certeza encher bem cenas mais variadas na série, versatilidade é tudo! Moreninha vem com seu lado mais apaixonado e pop aqui e casa bem demais, com uma faixa super rádiofonica e que segue toda a estética que é proposta até o momento pro disco. Lírica ótima e sonoridade coesa, uma das favoritas também! BREMM produzindo toda a sonoridade que vai encher os bailes de formatura da série! Jake agrega vocais ótimos e numa letra simples mas bem bonita, somos guerreiros sim! Lembrei da Pepita não sei porque, falando "e aceita, somos gostosas, raaaan" scrr. Para finalizar levamos Melissa para fora da sua zona de hábito e criando uma faixa que fala bem sobre decepções amorosas numa nova luz que caiu bem, a faixa é cheia de influências mais retro mas soa bem atual!
Que CD gostoso! Bem pensado e não soa apenas como um bando de músicas para encher a série, não, todas elas agregam valor para a narrativa e para a história e cada um, com seu brilho e personalidade, entrega um trabalho bonito e com qualidade, trazendo suas histórias e vivências , dando ainda mais autenticidade!
É um hininho né, e hitou muito, esse refrão é muiot catchy e tem toda essência que Paul apresentou pra gente na era Morningstar, a letra super me composta e motivadora né, ótima faixa
Denver - Private Paradise
Ai gente, EU SOU MUITO CADELA DO DENVER, como virei fã desse menino. A letrá é muito boa bicho, fala sobre esse lance de se libertar pro amor que julgam ser errado, e você diz que podem ser felizes assim, esse instrumental é tudo aaa, o próximo single
Dagny - Spend The Night With Me
Eu to morta como a Dagny ta preparado bem o terreno, uma faixa bem com a pegada pop rock e uma vibe bem divertida, a letra é muito fofinha e bem coisa de casal apaixonado né, adorei a forma como foi composta, que musica delicinha Dagny, quero ouvir mais de você pra já
Elettra - True Fellings
MORTAAAAAAAAA, MEU DEUS, QUE HINOOOOOOO. O instrumental entrega tudo né, um pop rock mais pesado bem a vibe da Elettra mesmo, com uma letra incrivel, socorro, eu amei demais essa faixa, um desabafo mesmo, onde você se pergunta pro outro por que foi tão machucada e que não vai mudar, pois você é assim, todos são imperfeitos.
Samantha - Nightmare
Uma vibe mais pop dark, Nightmare apresenta uma vertente mais obscura, uma letra muito bem composta, mais uma vez né, a letra segue essa vibe também, onde vocÊ parece despedaçada e precisa de ajuda, você entrou num lugar que te afundou de alguma forma e você quer sair dessa.
BREMM - Good Memories (feat. TED)
Uma música totalmente a cara do BREMM e da TED, adorei essa parceria, numa música pop dance mais up e fala sobre o amor de um casal que teve seu fim e você se questiona o por que isso, é bem delicinha a faixa, e combina com a vibe do álbum
Raven - Swimming Pools
Uma música synthpop, Raven entrega tudo aqui. Eu adorei demais a vibe e a forma como a canção cresce conforme a letra que foi entregue, tudo se encaixou, onde fala como você é ser humano, mesmo tendo sofri em vários momentos por amar, você continua fazendo isso, você é entregue, intensa, adorei.
BREMM - Fighters (feat. Jake Curtis)
Mais uma parceria pop dance do BREMM dessa vez com Jake, super catchy a música, com uma composição simples, vocês entregaram tudo, aqui o focal é dançar e divertida com uma letra bem motivadora
Melissa - Advantage Of My Love
Essa faixa estaria no M4, e resolvi ceder pra sound pra vocÊs conhecerem mais um pouco do que a Melissa ta preparando pra próxima era, e a vibe nova que está por vir, espero que gostem.
Adorei a soundtrack, ficou algo bem despretensioso e divertido, adorei a forma como foi retratado o amor aqui em varias canções e suas decepções também, ficou bem gostosinho
Love Story eu acho uma faixa fantástica, ela é bem construída, bem leve e fala sobre o que todos queremos ver, uma boa historia de amor, onde nao ha ninguem que possa impedir, e essa historia é sobre amor proprio, eu amo como evoluiu isso! Hino!
Private Paradise começa e eu só grito, DENVEEEEEEEER, que musica gostosa! Ela é o suprassumo do Denver, ele convida o ouvinte a caminhar por um paraíso privado onde vocês vão se amar, isso é tão importante e impactante para um LGBT, poder ouvir isso de outro, hino. Te amo denver.
Spend the Night With Me chega com os vocais da Dagny, onde ela fala sobre querer curtir a noite toda com a pessoa que ela gosta, em uma vibe bem teenage mesmo, com uma influencia eletro-pop rock, achei bem fofinha, uma letra bem desenvolvida e que coube bem nesse ponto do álbum!
True Feelings da Elettra chega e eu grito SMASH, essa musica fala bem sobre como um LGBT tem de lidar com várias lutas no dia-a-dia, tendo que provar que seu sentimento é válido para o outro, mesmo que isso logicamente não fosse necessário, amo que isso foi abordado na soundtrack. Necessária <3
Nightmare chega, vou me abster né, mas acho ela bem necessária, foi uma faixa que eu criei em um momento muito vulnerável da minha vida, muita crise de ansiedade e ela inicialmente seria um buzz single pro lilith, acabou que eu descartei e eu amei tê-la colocado aqui e ressignificá-la. Obrigado amigo <3
Good Memories com a Tedizinha é uma faixa necessária, depois de um momento tenso, a storyline trás as lembranças a tona pra reerguer esse relacionamento e quão bom é ver vocês assim! Eu amooooo. Essa faixa é simples, mas muito gostosinha!
Swimming Pools começou e eu AMO ESSA MUSICA, RAVEEEEEEEENNNN e eu não tenho medo de dizer que essa é a melhor faixa de toda a soundtrack, to encantada pelo poder, pela composição, voce tornou-a perfeita, perfeita, perfeita. QUE COMPOSIÇAO BICHA, enfia no album e finge, quero ver mais dela <3 Amei os versos do amor é uma piscina.
Fighters une o Bremm com o Jake, chocada, muito gostosa, ja quero dançar, achei ela bem simples e direta, mas fofa, uma das liricamente mais fracas do álbum, mas ela funciona e eu super curto a vibe dela, vai entrar na minha playlist.
Advantage of my love é uma faixa bem diferente e que eu amei, adoro qnd a Melissa se arrisca pq ela sempre entrega faixas nada esperadas e que a gente curte muito, e soa natural pra ela. A composiçao é simples, mas isso nao tira o brilho da faixa. Amo. Rainha
Morta que acabou, queria mais, vamos lá, essa soundtrack ta muito gostosa, algo despretensioso, mas bem feito, com todos artistas contribuindo de formas diferentes, obrigado por me deixar participar. Os destaques pra mim sao Love Story, Swimming Pools e Private Paradise, trindade gay.
Love Story - O álbum se inicia com Paul entrando em uma vibe pop, falando que ninguém pode te dizer como agir ou viver, todos nós merecemos uma história de amor e ninguém pode tirar isso de ninguém! É uma vibe bem positiva e já começa a nos mostrando um pouco da proposta do álbum.
Private Paradise - Private Paradise tem uma letra muito fofinha, ela continua esse vibe de que todos merecem um amor mas dessa vez temos Denver cantando que ele pode te levar a lugar sem julgamentos e discriminação, no seu paraíso privado só existe amor e felicidade e ele quer viver essa história de amor. Amei demais essa faixa, ela tem um instrumental delicioso e a letra é uma delicinha também e complementa bastante com Love Story.
Spend The Night With Me - Morro com os backs vocais do Paul nessa kkkkkk. Spend The Night With Me é uma faixa bem fofinha também, ela traz um pop rock teen que é bem o estilo da Dagnela e é interessante ver um pouco mais do material dela, já que tem apenas 2 coisas lançadas. A produção dessa é ótima, a letra é bem fofinha e apaixonante também como as outras então tudo certo.
True Feelings - Aqui já temos uma baladinha da Elettra, tentando entender o porque de seu coração ser tão quebrado e você estar tão magoada, isso está a deixando com os sentimentos sangrando para fora. A letra é linda e talvez uma das melhores do álbum, é uma baladinha maravilhosa de se ouvir e com essa vozeirão todo se torna uma das minhas favoritas da OST.
Nightmare - QUE LETRA! Samantha traz uma composição foda nessa faixa falando que ela estava presa na escuridão e quase dentro de um pesadelo, só que agora ela encontrou alguém que a fez sair desse mar de tragédias e dor. Eu amei demais e complementa muito também com toda a storytelling entregue aqui.
Good Memories - Essa faixa é uma das minhas favoritas, obviamente né? Essa letra veio muito do nada na minha cabeça e corri pra escrever logo, quando vi a produção dessa música eu pirei porque eu amo bicho. A letra apesar de simples conta sobre um amor que não tem mais chances mas a pessoa ainda quer reviver e bater naquela mesma tecla.
Swimming Pools - Aqui vemos a storytelling se amadurecer, dessa vez com mais uma canção de amor só que um toque de amadurecimento, você está agindo, falhando e repensando todos os seus atos mas você nunca irá parar de amar. A letra dessa música ficou perfeita, claramente uma das melhores letras do álbum e eu amo essa vibe synth na produção.
Fighters - A canção de putaria, gente? Aqui vemos Jake e Bremm em uma vibe bem animada, diferente de Good Memories. Essa letra ficou ótima, conseguiram trazer uma canção ótima de se ouvir e com um letra bem sexy e totalmente bem feita.
Advantage Of My Love - Essa faixa traz Melissa falando de um amor cego, onde ela se entregou mas o seu parceiro não. É uma ótima faixa e traz um R&B interessante que remete até o álbum engavetado do ano passado.
Bom, Love Victor traz várias sonoridades mas que cada uma consegue se complementar na storyline do álbum e creio que da série também (?). As composições ficaram no ponto, todos fizeram um ótimo trabalho mas um parabéns especial quem merece é você Ca! Pelo menos comigo não fiquei sabendo de outras faixas, você conseguiu pegar faixas avulsas escrita por artistas e transformar em um álbum delicioso e nada saturado de se ouvir, parabéns mo!
Oi meninos, vim aqui conferir o resultado dessa trilha sonora que reuniu muitos talentos. Vamos nessa.
01 - Love Story. Eu acho tão lindinha essa letra dessa canção. Entendo demais ela ser escolhida para lead e abertura da série. Paul mais uma vez entregando uma letra linda, já é sempre esperado algo nesse nível de você. O instrumental é uma delicia e eu só tenho elogios a essa abertura de álbum.
02 - Private Paradise. Denverzito, que delicia esse instrumental, meu deus. E o final? putz. Eu amo músicas com surpresas na produção. Eu gostei bastante da mensagem da letra, achei que combinou bastante com o que pede na trilha da série, mas acho que o mérito da canção fica mais no instrumental. Ah, uma coisa, mesmo sendo um compilado, as duas faixas juntas funcionam bem juntas, achei bem legal isso.
03 - Spend The Night With Me. Gente que divertida. Gente super funcionou essa música com a Dagny e os back do Paul. Engraçado que a letra é bem fofinha, me lembra uma aventura de primeiro amor, mas se você ler com uns olhos mais maliciosos tem um quê de safadeza. Gostei bastante dessa aqui. Dagny servindo.
04 - True Feelings. Que letra linda, gente. Sério, a letra fala sobre auto aceitação e ao mesmo tempo fala sobre exigir que aceitem vocÊ como é. Achei ela bem construída e também bem vinda na trilha. É uma das minhas preferidas.
05 - Nightmare. Nossa que instrumental foda. Gostei bastante dele. Vejo reflexo do Eva Lilica na produção e na composição, talvez acho que seja algo que veremos frequentemente em trabalhos futuros da Srta Cooper. No começo estranhei algo tão triste vindo logo depois de vibes tão positivas na trilha, mas pensei melhor e achei uma música muito competente e tem cara de trilha sonora de série adolescente em momentos mais atribulados, que acho que foi a intenção.
06 - Good Memories. Essa produção do Bremm é ótima e acompanhada da TED veio muito bem na trilha do álbum. A letra sobre um relacionamento que não funcionou e não está sendo bem superado pois alguém ainda insiste em lembrar das boas coisas que aconteceram. Achei bem composta e bem produzida, arrasaram bastante.
07 - Swimming Pools. Ei? Acho que essa música passou algumas noites no Mirage, ou estou errado? Eu amo músicas com esse retro wave progressivo bem meio dos anos 80, digna de uma produção dos 808 (Saudades dos reis). A letra como sempre bem composta tratando de alguém que se feriu e encheu piscinas de lágrimas por ter coração partido, mas ainda insiste no amor pois é o tipo de pessoa que mergulha em seus sentimentos. Linda.
08 - Fighters. Morro como o Jake mais disco, bem final dos anos 70. Gostei da produção encabeçada pelo Bremm, super caiu bem após SP. A letra é muito bem composta, só não é a minha preferida, mas cabe bem na trilha e funciona com o instrumental lindamente.
09 - Advantage Of My Love. Vamos de Melissa mergulhando também agora numa mistura interessante de pop noventista com um reggae be discreto ao fundo apenas comandado pelas guitarras. Aqui temos Melissa incorporando alguém que foi feita de boba pelo amado, que brincou com seus sentimentos, consigo sentir uma pontinha de rancor nos vocais escolhidos, mas sem deixar algo amargo. Funcionou muito bem ver Melissa fora de sua zona de conforto.
Vamos as conclusões. Eu acho que foi um bom compilado de trabalhos que eu vejo mesmo na trilha sonora da Série, cada música em um momento bem específico. Talvez a única crítica que eu faria era levar a faixa Good Memories para o final pois ao meu ver finalizaria melhor o álbum, mas não é problema não. Temos composições muito boas aqui, me pareceram todos muito inspirados e empenhados em entregar algo bem feito. Parabéns aos envolvidos, vocês arrasaram.
Lembro que comentei essa música semana passada e volto a repetir que eu amei essa música. Eu sinto que a sua letra me dá um abraço, ela nos traz uma calmaria junto com o instrumental e nos diz que somos quem nós somos e não o que dizem. Eu acho ela muito fofa real, ela me lembrou tbm oq eu gosto de fazer com a Duquesas. Começou a soundtrack bem lindinho.
DENVER - PRIVATE PARADISE
Começando por esse instrumental que quando tocou na rádio eu amei, nunca tinha ouvido antes e me fez curtir muito essa song. Na letra me parece que o Denver está se declarando pra um boyzinho que aparentemente não percebe que ele está afim, mostrando que a felicidade dele está bem na sua frente, basta ele olhar pro Denver com outros olhos kkkk foi assim que interpretei AAAAR
DAGNY - SPEND THE TIME WITH ME
Eu achei essa música realmente a cara dessas séries teens, ela me serviu muito o clima daqueles filmes de adolescentes que a galera se prepara pro baile de primavera (roi... letícia né?). Achei que a letra também combinou bastante com oq estamos recebendo de Dagny esse teen pop que fala sobre estar apaixonada. Aqui no caso, ela se mostrou muito afim do garoto, mesmo que tenha conhecido ele a pouco tempo e quer ter uma noite com ele, passar um tempo juntos. Gostei.
ELETTRA - TRUE FEELINGS
Eu acho que essa foi uma das melhores letras que fiz pra Elettra. Quase que de última hora cancelei de mandar pra Soundtrack pra deixar pro E2 , mas ficou boa aqui tbm kkkk
SAMANTHA COOPER - NIGHTMARE
Samara pesou o clima né? KKKKK EEEEEIII Levanta a cabeça princesa, que isso? Que depressão é essa? Quer conversar? Achei tudo beeeem sombrio nessa música, tanto a letra que me remete a depressão e uma tentativa de suicídio como o instrumental que deu o clímax bem pesado e a carga emocional da letra.
BREMM - GOOD MEMORIES FEAT TED
Mais uma boa produção vinda do BREMM, sendo uma boa farofinha que é gostosa de se ouvir. Na letra me parece que a TED não superou o fim de um relacionamento e tá na esperança de que o boy sinta o mesmo. Então ela fica na espera da mensagem dele dizendo que quer reviver tudo de novo. Comecei achando que seria uma música feliz mas no fim tá bem triste, mulher acorda, acabou, bola pra frente. Gostei.
RAVEN - SWIMMING POOLS
Eu amo músicas com influências oitentistas. Raven como sempre entregando música de alta qualidade, principalmente em suas letras que pra mim é sempre o atrativo pra conhecer seus trabalhos. Aqui ela me parece estar de coração partido mas sem deixar de acreditar no amor. Eu amo tudo da moreninha, sou fã.
BREMM - FIGHTERS FEAT JAKE CURTIS
Essa música tem o perfil exato pra tocar na Renner ou na C&A enquanto fazemos nossa compras, certeeeeza!!! Eu gosto da produção e gostei da letra apesar de achar ela mais simplória comparando com as anteriores.
MELISSA - ADVANTAGE OF MY LOVE
A sonoridade dessa faixa me deixou com uma interrogação na cabeça por ser tão diferente do que estamos acostumados a ouvir vindo da Melissa. Ela é tão diferente, me parece ser algo r&b com influências do reggae, sei lá... Mas a música é muito boa, viagem bastante ouvindo as batidas. Melissa aqui fala sobre um cara que se aproveitou da ingenuidade dela (Melissa ingênua?), o cara foi mó otário. Eu gostei da vibe.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
A Soundtrack está muito boa, temos de tudo um pouco, temos pop, rock, r&b e dance. As músicas em sua grande maioria tem mensagens positivas, são músicas pra cima e só a da Samantha que deu uma destoada nos colocando em depressão (mas deve ter algum momento triste na série pra que essa música se encaixe). Meus destaques vão para três músicas: Private Paradise, True Feelings é óbvio e Swimming Pools.
Paul Carter - Love Story: Começamos uma música gostosíssima e mais uma vez você não erra com a escolha de lead single de uma soundtrack, assim como a escolha da produção dessa música. Ao contrário do que o título nos remete, a música é mais sobre amor próprio do que um amor com outra pessoa. Eu entendo aqui que você está dizendo que enquanto você está bem consigo mesmo, você consegue estar bem com outra pessoa e viver uma história de amor. É um hino, de qualquer forma.
Denver - Private Paradise: Sou muito cadelinha do Denver e cadelinha dessa produção que me faz viajar horrores. Quando ouvi na rádio, eu já amei que você escolheu esse instrumental, né... mas agora acompanhando com a letra simplesmente eu devo dizer que você fez TUDO. Talvez o Denver tenha trazido um pouco de Lost Eden pra essa composição? É uma música sobre fugir dos problemas reais e conseguir viver feliz. Eu acho que, de qualquer forma, você entregou tudo com uma música tão deliciosa e pode enfiar dentro do próximo álbum e transforme em single também.
Dagny - Spend The Night With Me: Morta com o rock teen e eu acho que combina muito com a trilha sonora real, socorro. Eu não acompanho a série, mas acho que combina um pouco com essa vibe high school que ela deve trazer. É uma música sobre romance de uma noite, basicamente, mas que pode se transformar em algo a mais. Eu gostei bastante e eu estou amando como a Dagny é, ansioso demais por uma era completa dessa rockeira maravilhosa. As vozes do Paul casaram muito e eu acho que vocês entregaram. Parabéns, nenus.
Elettra - True Feelings: E vamos de mais uma rockeira? Essa música é muito incrível, esse instrumental me traz um negócio que eu não sei explicar, mas que eu amo muito. É sensacional ver a Elettra nessa vibe. A composição está extremamente no ponto, combina demais com a sonoridade e vemos aqui a Elettra querendo mostrar pra pessoa o quão errada ela está em não ter empatia pelos sentimentos dos outros, por apenas pensar em si enquanto destrói os sentimentos dela aos poucos. Meu Deus, vocês estão cheios de potenciais singles nessa soundtrack, shock.
Samantha Cooper - Nightmare: Amada? Que música perfeita, mano. Essa vibe gostosinha da Samantha é muito de soundtrack sim e se encaixou demais aqui entre tantas músicas perfeitas apresentadas. Esses oh são muito gostosos. Simplesmente eu nem sei muito o que falar, pois eu achei uma música flawless.
BREMM - Good Memories (feat. TED): Oh, TED. Oh, BREMM! Esse instrumental carrega mais uma vibe good vibes que a soundtrack vem trazendo e eu acho que se encaixou bem aqui. Os vocais da TED estão no ponto, enquanto BREMM trouxe uma produção maravilhosa. Eu vejo que teve uma dedicação boa para a composição e ela fala sobre um namoro que não deu certo, mas que parece que a TED sente uma certa falta disso. Estou certo? Não sei, só sei que eu gostei também.
Raven - Swimming Pools: Essa vibe retrô é muito gostosa e combina também com a Raven, que se encaixa em qualquer coisa que se propõe, eu fico chocado. Coração quebrado com uma música meio dance, eu simplesmente amo, a gente curte a vibe e chora, né? Sempre com metáforas perfeitas e não choca ninguém. Mais uma música A+ pra lista.
BREMM - Fighters (feat. Jake Curtis): Passadoooooooo! Old que o BREMM produz muito bem. Aqui temos totalmente a essência do Jake e choca ninguém. Essa música é deliciosa, vejo todo mundo ouvindo a beira da praia ou em uma viagem ao amanhecer. Essa música entregou também.
Melissa - Advantage of my Love: Amiga, eu vejo muito aqui no início uma essência de reggae, nem que seja no fundinho e quem discordar, discorde daí... e eu já gritei HINO! A música poderia ser facilmente uma produção de algum DJ também. Essa música é diferente do esperado da Melissa também, mas isso não perdeu a qualidade não. É uma música maravilhosa sobre amor também, sobre decepção, sobre mergulhar de cabeça e tudo dar errado, né? Muito bom ver a Melissa expandindo os horizontes. Finalizou o álbum muito bem.
Em resumo, eu acho que vocês todos fizeram um trabalho muito bom e no final das contas tudo se encaixou aqui, né? Eu acho que o álbum ficou bem redondo, bem encaixado e ficou tudo num tema muito bem elaborado. Estou muito feliz com esse casamento de artistas em um local só e eu acho que muitos deveriam aproveitar os hinos como singles. No mais, eu estou muito feliz com a qualidade do trabalho de vocês. Sucesso nessa soundtrack!
AMOOOO, já estava sentindo falta de uma trilha sonora na Empire, obrigado pelos mimos Paul Carter.
Paul Carter - Love Story - Eu acho essa música muito fofinha, ela me lembra em sonoridade muito o que o Paul trouxe no Morningstar, porém aqui eu acho mais pop, mais catchy, até mais mainstream. Eu adoro essa composição para levantar a auto estima, todo mundo merece ser feliz e ter a sua história de amor, e o Paul grita isso na canção, eu amo, abre o álbum muito bem.
Denver - Private Paradise - Eu sou muito suspeito para falar dessa música, eu adoro esse instrumental mais chill, com muitos instrumentos orgânicos, cheios de elementos e amo também o PC Music no final, muito experimental sim. Essa canção é linda, é sobre mostrar que a felicidade pode está ao seu lado e você não enxerga, não percebe. Eu amo demais.
Dagny - Spend The Night With Me - Morta com o ícone teen, Dagny tentando marcar seu nome como ícone do pop/rock, eu amo. O instrumental é muito gostoso, muito agitado com essa guitarra (?) bem animada, característica do pop/rock mesmo. A composição é muito fofinha, é sobre descobrir o amor, estar apaixonado e se entregar para a outra pessoa.
Elettra - True Feelings - Amo o ícone, ouvi a canção de ninar no começo e já aclamei a fada. Essa música é muito parece super calma no calma no começo, mas o refrão chega super potente, trazendo o DNA da Elettra. A letra é muito boa, segue uma vibe diferente do que a gente vem vendo, aqui é uma música sobre término, sobre feridas, sobre um machucar o outro e aparentemente sem motivo. Mais uma canção perfeita dessa trilha sonora.
Samantha Cooper - Nightmare - Meu pai que música mais triste kkk o instrumental tem clara influência do rock, me pareceu até coisa do Evanescence, me surpreendi. A letra eu achei muito triste, estávamos numa vibe mais alegre, mais amorzinho e de repente vem a Samara cantando sobre se afogar nos pensamentos e em ideias ruins, meu pai. Achei meio pesada para a soundtrack, mas a canção é muito boa.
BREMM - Good Memories (feat. TED) - E vamos de farofa? Eu amo. Ai que música super gostosinha, felizmente voltamos a vibe mais positiva kk é um EDM com uma melodia muito lindinha, eu adorei. A composição é sobre lembrar os melhores momentos que duas pessoas viveram, é um jogando na cara do outro que embora tenham acabado, não dá pra esquecer os bons momentos.
Raven - Swimming Pools - A moreninha vem com mais uma, eu amo, e vamos de hit antes mesmo de ouvir. Música MUITO BOA, eu adorei a vibe que ela traz, com esses synths que me remetem muito aos anos 80/90, Raven sempre vem com muita qualidade, não me choco. Aqui são as lamentações de uma garota que teve seu coração quebrado e que se lamenta por isso, mas mesmo assim parece querer apostar no amor. Eu adorei as metáforas usadas, muito cadelinha das suas letras sim.
BREMM - Fighters (feat. Jake Curtis) - Morta com o BREMM dominando a soundtrack, rei que faz farofas de amor sim. Essa música tem uma summer vibe muito boa, eu adorei e a composição é muito bonitinha também, sobre lutar pelo amor porque realmente nada vem fácil, amar não é fácil né? E o Jake fala isso nos seus versos. Eu amei.
Melissa - Advantage Of My Love - Morta com o a Melissa com uma vibe totalmente diferente do que eu imaginava (o começo me lembrou muito Get Lucky), eu adorei que usou a soundtrack pra trazer uma canção mais experimental pra o seu gênero, pisou. Aqui são as verdades que você joga na cara de alguém que te abandonou, não te tratou bem e nem se preocupou em como você ficaria depois disso, como tudo isso seria pra você, apenas te usou e te abandonou. Eu amei a vibe dessa música.
Eu adorei a trilha sonora num geral, ela é bem positiva, bem pra cima em sua grande maioria, as canções que eu mais gostei foram a da Raven e a da Elettra, além claro, do Denver. As músicas são uma celebração ao amor, em suas mais diversas formas, em seus mais diversos momentos. A canção que eu achei que destoou um pouco foi a da Samara, talvez pelo momento que ela veio, se encerrasse o álbum, talvez eu entenderia o propósito. Mas eu adorei o álbum, é muito gostosinho, parabéns Paul pela curadoria perfeita.
Que projecto lindo! Amei a ideia e são estes tipos de inovações que tornam o jogo mais gostoso ainda, dando variedade e credibilidade! A proposta da série é ótima e eu amo o Filme então, já vou com o que esperar! Abrindo com o tema principal, Paul entrega uma canção incrível com Love Story, criando toda a narrativa que encaixa perfeitamente na série e cresce demais, é aquela música que marca e a gente ouve e ouve e ela não enjoa, sem contar que ela tem uma energia positiva que só agrega valor pro projeto! Denver entrega outro hino, mais intimista, no estilo dele mas que também vai demais com a série. Os dois até agora abordaram muito bem as temáticas de maneira bem própria mas bem feita. Em PP vamos para algo mais etéreo e que pode bem casar numa cena de primeiro momento entre o personagem principal e o seu antagonista amoroso, delícia de musica, mesmo. O teen pop com força, mds. Dagny trás toda sua personalidade numa oportunidade de ouro em meio de nomes de peso, acrescentando leveza e diversão no disco, caindo bem naqueles momentos mais gostosinhos e bobos da narrativa, mas fazendo uma faixa coesa e de boa qualidade! Elettra com sua maneira linda de se expressar apresenta uma música cheia de emoção e que me ganhou na hora pela composição perfeita, fiquei rendido! O refrão explosivo, bem mais dramático, a canção cai como uma luva na proposta do disco e segue a qualidade ótima que está tendo! Minha esposa linda! Que música, que música! Casou muito e trouxe toda a essência tanto lírica como sonora da Samantha numa energia que hipnotiza, as nuances da produção, os vocais rasgados e essa letra que ficou maravilhosa demaaais, uma das minhas favoritas! Aquela farofa de praxe, TED e BREMM vem com uma música bem gostosa, que sabe fluir bem, com vocais impecáveis e composição bem redondinha, aquele pop que vai com certeza encher bem cenas mais variadas na série, versatilidade é tudo! Moreninha vem com seu lado mais apaixonado e pop aqui e casa bem demais, com uma faixa super rádiofonica e que segue toda a estética que é proposta até o momento pro disco. Lírica ótima e sonoridade coesa, uma das favoritas também! BREMM produzindo toda a sonoridade que vai encher os bailes de formatura da série! Jake agrega vocais ótimos e numa letra simples mas bem bonita, somos guerreiros sim! Lembrei da Pepita não sei porque, falando "e aceita, somos gostosas, raaaan" scrr. Para finalizar levamos Melissa para fora da sua zona de hábito e criando uma faixa que fala bem sobre decepções amorosas numa nova luz que caiu bem, a faixa é cheia de influências mais retro mas soa bem atual!
Que CD gostoso! Bem pensado e não soa apenas como um bando de músicas para encher a série, não, todas elas agregam valor para a narrativa e para a história e cada um, com seu brilho e personalidade, entrega um trabalho bonito e com qualidade, trazendo suas histórias e vivências , dando ainda mais autenticidade!
Parabéns a todos, Trabalho lindo!
Vamos Lá.
Love Story
É um hininho né, e hitou muito, esse refrão é muiot catchy e tem toda essência que Paul apresentou pra gente na era Morningstar, a letra super me composta e motivadora né, ótima faixa
Denver - Private Paradise
Ai gente, EU SOU MUITO CADELA DO DENVER, como virei fã desse menino. A letrá é muito boa bicho, fala sobre esse lance de se libertar pro amor que julgam ser errado, e você diz que podem ser felizes assim, esse instrumental é tudo aaa, o próximo single
Dagny - Spend The Night With Me
Eu to morta como a Dagny ta preparado bem o terreno, uma faixa bem com a pegada pop rock e uma vibe bem divertida, a letra é muito fofinha e bem coisa de casal apaixonado né, adorei a forma como foi composta, que musica delicinha Dagny, quero ouvir mais de você pra já
Elettra - True Fellings
MORTAAAAAAAAA, MEU DEUS, QUE HINOOOOOOO. O instrumental entrega tudo né, um pop rock mais pesado bem a vibe da Elettra mesmo, com uma letra incrivel, socorro, eu amei demais essa faixa, um desabafo mesmo, onde você se pergunta pro outro por que foi tão machucada e que não vai mudar, pois você é assim, todos são imperfeitos.
Samantha - Nightmare
Uma vibe mais pop dark, Nightmare apresenta uma vertente mais obscura, uma letra muito bem composta, mais uma vez né, a letra segue essa vibe também, onde vocÊ parece despedaçada e precisa de ajuda, você entrou num lugar que te afundou de alguma forma e você quer sair dessa.
BREMM - Good Memories (feat. TED)
Uma música totalmente a cara do BREMM e da TED, adorei essa parceria, numa música pop dance mais up e fala sobre o amor de um casal que teve seu fim e você se questiona o por que isso, é bem delicinha a faixa, e combina com a vibe do álbum
Raven - Swimming Pools
Uma música synthpop, Raven entrega tudo aqui. Eu adorei demais a vibe e a forma como a canção cresce conforme a letra que foi entregue, tudo se encaixou, onde fala como você é ser humano, mesmo tendo sofri em vários momentos por amar, você continua fazendo isso, você é entregue, intensa, adorei.
BREMM - Fighters (feat. Jake Curtis)
Mais uma parceria pop dance do BREMM dessa vez com Jake, super catchy a música, com uma composição simples, vocês entregaram tudo, aqui o focal é dançar e divertida com uma letra bem motivadora
Melissa - Advantage Of My Love
Essa faixa estaria no M4, e resolvi ceder pra sound pra vocÊs conhecerem mais um pouco do que a Melissa ta preparando pra próxima era, e a vibe nova que está por vir, espero que gostem.
Adorei a soundtrack, ficou algo bem despretensioso e divertido, adorei a forma como foi retratado o amor aqui em varias canções e suas decepções também, ficou bem gostosinho
jusfork veio aí!
Love Story eu acho uma faixa fantástica, ela é bem construída, bem leve e fala sobre o que todos queremos ver, uma boa historia de amor, onde nao ha ninguem que possa impedir, e essa historia é sobre amor proprio, eu amo como evoluiu isso! Hino!
Private Paradise começa e eu só grito, DENVEEEEEEEER, que musica gostosa! Ela é o suprassumo do Denver, ele convida o ouvinte a caminhar por um paraíso privado onde vocês vão se amar, isso é tão importante e impactante para um LGBT, poder ouvir isso de outro, hino. Te amo denver.
Spend the Night With Me chega com os vocais da Dagny, onde ela fala sobre querer curtir a noite toda com a pessoa que ela gosta, em uma vibe bem teenage mesmo, com uma influencia eletro-pop rock, achei bem fofinha, uma letra bem desenvolvida e que coube bem nesse ponto do álbum!
True Feelings da Elettra chega e eu grito SMASH, essa musica fala bem sobre como um LGBT tem de lidar com várias lutas no dia-a-dia, tendo que provar que seu sentimento é válido para o outro, mesmo que isso logicamente não fosse necessário, amo que isso foi abordado na soundtrack. Necessária <3
Nightmare chega, vou me abster né, mas acho ela bem necessária, foi uma faixa que eu criei em um momento muito vulnerável da minha vida, muita crise de ansiedade e ela inicialmente seria um buzz single pro lilith, acabou que eu descartei e eu amei tê-la colocado aqui e ressignificá-la. Obrigado amigo <3
Good Memories com a Tedizinha é uma faixa necessária, depois de um momento tenso, a storyline trás as lembranças a tona pra reerguer esse relacionamento e quão bom é ver vocês assim! Eu amooooo. Essa faixa é simples, mas muito gostosinha!
Swimming Pools começou e eu AMO ESSA MUSICA, RAVEEEEEEEENNNN e eu não tenho medo de dizer que essa é a melhor faixa de toda a soundtrack, to encantada pelo poder, pela composição, voce tornou-a perfeita, perfeita, perfeita. QUE COMPOSIÇAO BICHA, enfia no album e finge, quero ver mais dela <3 Amei os versos do amor é uma piscina.
Fighters une o Bremm com o Jake, chocada, muito gostosa, ja quero dançar, achei ela bem simples e direta, mas fofa, uma das liricamente mais fracas do álbum, mas ela funciona e eu super curto a vibe dela, vai entrar na minha playlist.
Advantage of my love é uma faixa bem diferente e que eu amei, adoro qnd a Melissa se arrisca pq ela sempre entrega faixas nada esperadas e que a gente curte muito, e soa natural pra ela. A composiçao é simples, mas isso nao tira o brilho da faixa. Amo. Rainha
Morta que acabou, queria mais, vamos lá, essa soundtrack ta muito gostosa, algo despretensioso, mas bem feito, com todos artistas contribuindo de formas diferentes, obrigado por me deixar participar. Os destaques pra mim sao Love Story, Swimming Pools e Private Paradise, trindade gay.
Love Story - O álbum se inicia com Paul entrando em uma vibe pop, falando que ninguém pode te dizer como agir ou viver, todos nós merecemos uma história de amor e ninguém pode tirar isso de ninguém! É uma vibe bem positiva e já começa a nos mostrando um pouco da proposta do álbum.
Private Paradise - Private Paradise tem uma letra muito fofinha, ela continua esse vibe de que todos merecem um amor mas dessa vez temos Denver cantando que ele pode te levar a lugar sem julgamentos e discriminação, no seu paraíso privado só existe amor e felicidade e ele quer viver essa história de amor. Amei demais essa faixa, ela tem um instrumental delicioso e a letra é uma delicinha também e complementa bastante com Love Story.
Spend The Night With Me - Morro com os backs vocais do Paul nessa kkkkkk. Spend The Night With Me é uma faixa bem fofinha também, ela traz um pop rock teen que é bem o estilo da Dagnela e é interessante ver um pouco mais do material dela, já que tem apenas 2 coisas lançadas. A produção dessa é ótima, a letra é bem fofinha e apaixonante também como as outras então tudo certo.
True Feelings - Aqui já temos uma baladinha da Elettra, tentando entender o porque de seu coração ser tão quebrado e você estar tão magoada, isso está a deixando com os sentimentos sangrando para fora. A letra é linda e talvez uma das melhores do álbum, é uma baladinha maravilhosa de se ouvir e com essa vozeirão todo se torna uma das minhas favoritas da OST.
Nightmare - QUE LETRA! Samantha traz uma composição foda nessa faixa falando que ela estava presa na escuridão e quase dentro de um pesadelo, só que agora ela encontrou alguém que a fez sair desse mar de tragédias e dor. Eu amei demais e complementa muito também com toda a storytelling entregue aqui.
Good Memories - Essa faixa é uma das minhas favoritas, obviamente né? Essa letra veio muito do nada na minha cabeça e corri pra escrever logo, quando vi a produção dessa música eu pirei porque eu amo bicho. A letra apesar de simples conta sobre um amor que não tem mais chances mas a pessoa ainda quer reviver e bater naquela mesma tecla.
Swimming Pools - Aqui vemos a storytelling se amadurecer, dessa vez com mais uma canção de amor só que um toque de amadurecimento, você está agindo, falhando e repensando todos os seus atos mas você nunca irá parar de amar. A letra dessa música ficou perfeita, claramente uma das melhores letras do álbum e eu amo essa vibe synth na produção.
Fighters - A canção de putaria, gente? Aqui vemos Jake e Bremm em uma vibe bem animada, diferente de Good Memories. Essa letra ficou ótima, conseguiram trazer uma canção ótima de se ouvir e com um letra bem sexy e totalmente bem feita.
Advantage Of My Love - Essa faixa traz Melissa falando de um amor cego, onde ela se entregou mas o seu parceiro não. É uma ótima faixa e traz um R&B interessante que remete até o álbum engavetado do ano passado.
Bom, Love Victor traz várias sonoridades mas que cada uma consegue se complementar na storyline do álbum e creio que da série também (?). As composições ficaram no ponto, todos fizeram um ótimo trabalho mas um parabéns especial quem merece é você Ca! Pelo menos comigo não fiquei sabendo de outras faixas, você conseguiu pegar faixas avulsas escrita por artistas e transformar em um álbum delicioso e nada saturado de se ouvir, parabéns mo!
Oi meninos, vim aqui conferir o resultado dessa trilha sonora que reuniu muitos talentos. Vamos nessa.
01 - Love Story. Eu acho tão lindinha essa letra dessa canção. Entendo demais ela ser escolhida para lead e abertura da série. Paul mais uma vez entregando uma letra linda, já é sempre esperado algo nesse nível de você. O instrumental é uma delicia e eu só tenho elogios a essa abertura de álbum.
02 - Private Paradise. Denverzito, que delicia esse instrumental, meu deus. E o final? putz. Eu amo músicas com surpresas na produção. Eu gostei bastante da mensagem da letra, achei que combinou bastante com o que pede na trilha da série, mas acho que o mérito da canção fica mais no instrumental. Ah, uma coisa, mesmo sendo um compilado, as duas faixas juntas funcionam bem juntas, achei bem legal isso.
03 - Spend The Night With Me. Gente que divertida. Gente super funcionou essa música com a Dagny e os back do Paul. Engraçado que a letra é bem fofinha, me lembra uma aventura de primeiro amor, mas se você ler com uns olhos mais maliciosos tem um quê de safadeza. Gostei bastante dessa aqui. Dagny servindo.
04 - True Feelings. Que letra linda, gente. Sério, a letra fala sobre auto aceitação e ao mesmo tempo fala sobre exigir que aceitem vocÊ como é. Achei ela bem construída e também bem vinda na trilha. É uma das minhas preferidas.
05 - Nightmare. Nossa que instrumental foda. Gostei bastante dele. Vejo reflexo do Eva Lilica na produção e na composição, talvez acho que seja algo que veremos frequentemente em trabalhos futuros da Srta Cooper. No começo estranhei algo tão triste vindo logo depois de vibes tão positivas na trilha, mas pensei melhor e achei uma música muito competente e tem cara de trilha sonora de série adolescente em momentos mais atribulados, que acho que foi a intenção.
06 - Good Memories. Essa produção do Bremm é ótima e acompanhada da TED veio muito bem na trilha do álbum. A letra sobre um relacionamento que não funcionou e não está sendo bem superado pois alguém ainda insiste em lembrar das boas coisas que aconteceram. Achei bem composta e bem produzida, arrasaram bastante.
07 - Swimming Pools. Ei? Acho que essa música passou algumas noites no Mirage, ou estou errado? Eu amo músicas com esse retro wave progressivo bem meio dos anos 80, digna de uma produção dos 808 (Saudades dos reis). A letra como sempre bem composta tratando de alguém que se feriu e encheu piscinas de lágrimas por ter coração partido, mas ainda insiste no amor pois é o tipo de pessoa que mergulha em seus sentimentos. Linda.
08 - Fighters. Morro como o Jake mais disco, bem final dos anos 70. Gostei da produção encabeçada pelo Bremm, super caiu bem após SP. A letra é muito bem composta, só não é a minha preferida, mas cabe bem na trilha e funciona com o instrumental lindamente.
09 - Advantage Of My Love. Vamos de Melissa mergulhando também agora numa mistura interessante de pop noventista com um reggae be discreto ao fundo apenas comandado pelas guitarras. Aqui temos Melissa incorporando alguém que foi feita de boba pelo amado, que brincou com seus sentimentos, consigo sentir uma pontinha de rancor nos vocais escolhidos, mas sem deixar algo amargo. Funcionou muito bem ver Melissa fora de sua zona de conforto.
Vamos as conclusões. Eu acho que foi um bom compilado de trabalhos que eu vejo mesmo na trilha sonora da Série, cada música em um momento bem específico. Talvez a única crítica que eu faria era levar a faixa Good Memories para o final pois ao meu ver finalizaria melhor o álbum, mas não é problema não. Temos composições muito boas aqui, me pareceram todos muito inspirados e empenhados em entregar algo bem feito. Parabéns aos envolvidos, vocês arrasaram.
PAUL CARTER - LOVE STORY
Lembro que comentei essa música semana passada e volto a repetir que eu amei essa música. Eu sinto que a sua letra me dá um abraço, ela nos traz uma calmaria junto com o instrumental e nos diz que somos quem nós somos e não o que dizem. Eu acho ela muito fofa real, ela me lembrou tbm oq eu gosto de fazer com a Duquesas. Começou a soundtrack bem lindinho.
DENVER - PRIVATE PARADISE
Começando por esse instrumental que quando tocou na rádio eu amei, nunca tinha ouvido antes e me fez curtir muito essa song. Na letra me parece que o Denver está se declarando pra um boyzinho que aparentemente não percebe que ele está afim, mostrando que a felicidade dele está bem na sua frente, basta ele olhar pro Denver com outros olhos kkkk foi assim que interpretei AAAAR
DAGNY - SPEND THE TIME WITH ME
Eu achei essa música realmente a cara dessas séries teens, ela me serviu muito o clima daqueles filmes de adolescentes que a galera se prepara pro baile de primavera (roi... letícia né?). Achei que a letra também combinou bastante com oq estamos recebendo de Dagny esse teen pop que fala sobre estar apaixonada. Aqui no caso, ela se mostrou muito afim do garoto, mesmo que tenha conhecido ele a pouco tempo e quer ter uma noite com ele, passar um tempo juntos. Gostei.
ELETTRA - TRUE FEELINGS
Eu acho que essa foi uma das melhores letras que fiz pra Elettra. Quase que de última hora cancelei de mandar pra Soundtrack pra deixar pro E2 , mas ficou boa aqui tbm kkkk
SAMANTHA COOPER - NIGHTMARE
Samara pesou o clima né? KKKKK EEEEEIII Levanta a cabeça princesa, que isso? Que depressão é essa? Quer conversar? Achei tudo beeeem sombrio nessa música, tanto a letra que me remete a depressão e uma tentativa de suicídio como o instrumental que deu o clímax bem pesado e a carga emocional da letra.
BREMM - GOOD MEMORIES FEAT TED
Mais uma boa produção vinda do BREMM, sendo uma boa farofinha que é gostosa de se ouvir. Na letra me parece que a TED não superou o fim de um relacionamento e tá na esperança de que o boy sinta o mesmo. Então ela fica na espera da mensagem dele dizendo que quer reviver tudo de novo. Comecei achando que seria uma música feliz mas no fim tá bem triste, mulher acorda, acabou, bola pra frente. Gostei.
RAVEN - SWIMMING POOLS
Eu amo músicas com influências oitentistas. Raven como sempre entregando música de alta qualidade, principalmente em suas letras que pra mim é sempre o atrativo pra conhecer seus trabalhos. Aqui ela me parece estar de coração partido mas sem deixar de acreditar no amor. Eu amo tudo da moreninha, sou fã.
BREMM - FIGHTERS FEAT JAKE CURTIS
Essa música tem o perfil exato pra tocar na Renner ou na C&A enquanto fazemos nossa compras, certeeeeza!!! Eu gosto da produção e gostei da letra apesar de achar ela mais simplória comparando com as anteriores.
MELISSA - ADVANTAGE OF MY LOVE
A sonoridade dessa faixa me deixou com uma interrogação na cabeça por ser tão diferente do que estamos acostumados a ouvir vindo da Melissa. Ela é tão diferente, me parece ser algo r&b com influências do reggae, sei lá... Mas a música é muito boa, viagem bastante ouvindo as batidas. Melissa aqui fala sobre um cara que se aproveitou da ingenuidade dela (Melissa ingênua?), o cara foi mó otário. Eu gostei da vibe.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
A Soundtrack está muito boa, temos de tudo um pouco, temos pop, rock, r&b e dance. As músicas em sua grande maioria tem mensagens positivas, são músicas pra cima e só a da Samantha que deu uma destoada nos colocando em depressão (mas deve ter algum momento triste na série pra que essa música se encaixe). Meus destaques vão para três músicas: Private Paradise, True Feelings é óbvio e Swimming Pools.
E vamos lá.
Paul Carter - Love Story: Começamos uma música gostosíssima e mais uma vez você não erra com a escolha de lead single de uma soundtrack, assim como a escolha da produção dessa música. Ao contrário do que o título nos remete, a música é mais sobre amor próprio do que um amor com outra pessoa. Eu entendo aqui que você está dizendo que enquanto você está bem consigo mesmo, você consegue estar bem com outra pessoa e viver uma história de amor. É um hino, de qualquer forma.
Denver - Private Paradise: Sou muito cadelinha do Denver e cadelinha dessa produção que me faz viajar horrores. Quando ouvi na rádio, eu já amei que você escolheu esse instrumental, né... mas agora acompanhando com a letra simplesmente eu devo dizer que você fez TUDO. Talvez o Denver tenha trazido um pouco de Lost Eden pra essa composição? É uma música sobre fugir dos problemas reais e conseguir viver feliz. Eu acho que, de qualquer forma, você entregou tudo com uma música tão deliciosa e pode enfiar dentro do próximo álbum e transforme em single também.
Dagny - Spend The Night With Me: Morta com o rock teen e eu acho que combina muito com a trilha sonora real, socorro. Eu não acompanho a série, mas acho que combina um pouco com essa vibe high school que ela deve trazer. É uma música sobre romance de uma noite, basicamente, mas que pode se transformar em algo a mais. Eu gostei bastante e eu estou amando como a Dagny é, ansioso demais por uma era completa dessa rockeira maravilhosa. As vozes do Paul casaram muito e eu acho que vocês entregaram. Parabéns, nenus.
Elettra - True Feelings: E vamos de mais uma rockeira? Essa música é muito incrível, esse instrumental me traz um negócio que eu não sei explicar, mas que eu amo muito. É sensacional ver a Elettra nessa vibe. A composição está extremamente no ponto, combina demais com a sonoridade e vemos aqui a Elettra querendo mostrar pra pessoa o quão errada ela está em não ter empatia pelos sentimentos dos outros, por apenas pensar em si enquanto destrói os sentimentos dela aos poucos. Meu Deus, vocês estão cheios de potenciais singles nessa soundtrack, shock.
Samantha Cooper - Nightmare: Amada? Que música perfeita, mano. Essa vibe gostosinha da Samantha é muito de soundtrack sim e se encaixou demais aqui entre tantas músicas perfeitas apresentadas. Esses oh são muito gostosos. Simplesmente eu nem sei muito o que falar, pois eu achei uma música flawless.
BREMM - Good Memories (feat. TED): Oh, TED. Oh, BREMM! Esse instrumental carrega mais uma vibe good vibes que a soundtrack vem trazendo e eu acho que se encaixou bem aqui. Os vocais da TED estão no ponto, enquanto BREMM trouxe uma produção maravilhosa. Eu vejo que teve uma dedicação boa para a composição e ela fala sobre um namoro que não deu certo, mas que parece que a TED sente uma certa falta disso. Estou certo? Não sei, só sei que eu gostei também.
Raven - Swimming Pools: Essa vibe retrô é muito gostosa e combina também com a Raven, que se encaixa em qualquer coisa que se propõe, eu fico chocado. Coração quebrado com uma música meio dance, eu simplesmente amo, a gente curte a vibe e chora, né? Sempre com metáforas perfeitas e não choca ninguém. Mais uma música A+ pra lista.
BREMM - Fighters (feat. Jake Curtis): Passadoooooooo! Old que o BREMM produz muito bem. Aqui temos totalmente a essência do Jake e choca ninguém. Essa música é deliciosa, vejo todo mundo ouvindo a beira da praia ou em uma viagem ao amanhecer. Essa música entregou também.
Melissa - Advantage of my Love: Amiga, eu vejo muito aqui no início uma essência de reggae, nem que seja no fundinho e quem discordar, discorde daí... e eu já gritei HINO! A música poderia ser facilmente uma produção de algum DJ também. Essa música é diferente do esperado da Melissa também, mas isso não perdeu a qualidade não. É uma música maravilhosa sobre amor também, sobre decepção, sobre mergulhar de cabeça e tudo dar errado, né? Muito bom ver a Melissa expandindo os horizontes. Finalizou o álbum muito bem.
Em resumo, eu acho que vocês todos fizeram um trabalho muito bom e no final das contas tudo se encaixou aqui, né? Eu acho que o álbum ficou bem redondo, bem encaixado e ficou tudo num tema muito bem elaborado. Estou muito feliz com esse casamento de artistas em um local só e eu acho que muitos deveriam aproveitar os hinos como singles. No mais, eu estou muito feliz com a qualidade do trabalho de vocês. Sucesso nessa soundtrack!
AMOOOO, já estava sentindo falta de uma trilha sonora na Empire, obrigado pelos mimos Paul Carter.
Paul Carter - Love Story - Eu acho essa música muito fofinha, ela me lembra em sonoridade muito o que o Paul trouxe no Morningstar, porém aqui eu acho mais pop, mais catchy, até mais mainstream. Eu adoro essa composição para levantar a auto estima, todo mundo merece ser feliz e ter a sua história de amor, e o Paul grita isso na canção, eu amo, abre o álbum muito bem.
Denver - Private Paradise - Eu sou muito suspeito para falar dessa música, eu adoro esse instrumental mais chill, com muitos instrumentos orgânicos, cheios de elementos e amo também o PC Music no final, muito experimental sim. Essa canção é linda, é sobre mostrar que a felicidade pode está ao seu lado e você não enxerga, não percebe. Eu amo demais.
Dagny - Spend The Night With Me - Morta com o ícone teen, Dagny tentando marcar seu nome como ícone do pop/rock, eu amo. O instrumental é muito gostoso, muito agitado com essa guitarra (?) bem animada, característica do pop/rock mesmo. A composição é muito fofinha, é sobre descobrir o amor, estar apaixonado e se entregar para a outra pessoa.
Elettra - True Feelings - Amo o ícone, ouvi a canção de ninar no começo e já aclamei a fada. Essa música é muito parece super calma no calma no começo, mas o refrão chega super potente, trazendo o DNA da Elettra. A letra é muito boa, segue uma vibe diferente do que a gente vem vendo, aqui é uma música sobre término, sobre feridas, sobre um machucar o outro e aparentemente sem motivo. Mais uma canção perfeita dessa trilha sonora.
Samantha Cooper - Nightmare - Meu pai que música mais triste kkk o instrumental tem clara influência do rock, me pareceu até coisa do Evanescence, me surpreendi. A letra eu achei muito triste, estávamos numa vibe mais alegre, mais amorzinho e de repente vem a Samara cantando sobre se afogar nos pensamentos e em ideias ruins, meu pai. Achei meio pesada para a soundtrack, mas a canção é muito boa.
BREMM - Good Memories (feat. TED) - E vamos de farofa? Eu amo. Ai que música super gostosinha, felizmente voltamos a vibe mais positiva kk é um EDM com uma melodia muito lindinha, eu adorei. A composição é sobre lembrar os melhores momentos que duas pessoas viveram, é um jogando na cara do outro que embora tenham acabado, não dá pra esquecer os bons momentos.
Raven - Swimming Pools - A moreninha vem com mais uma, eu amo, e vamos de hit antes mesmo de ouvir. Música MUITO BOA, eu adorei a vibe que ela traz, com esses synths que me remetem muito aos anos 80/90, Raven sempre vem com muita qualidade, não me choco. Aqui são as lamentações de uma garota que teve seu coração quebrado e que se lamenta por isso, mas mesmo assim parece querer apostar no amor. Eu adorei as metáforas usadas, muito cadelinha das suas letras sim.
BREMM - Fighters (feat. Jake Curtis) - Morta com o BREMM dominando a soundtrack, rei que faz farofas de amor sim. Essa música tem uma summer vibe muito boa, eu adorei e a composição é muito bonitinha também, sobre lutar pelo amor porque realmente nada vem fácil, amar não é fácil né? E o Jake fala isso nos seus versos. Eu amei.
Melissa - Advantage Of My Love - Morta com o a Melissa com uma vibe totalmente diferente do que eu imaginava (o começo me lembrou muito Get Lucky), eu adorei que usou a soundtrack pra trazer uma canção mais experimental pra o seu gênero, pisou. Aqui são as verdades que você joga na cara de alguém que te abandonou, não te tratou bem e nem se preocupou em como você ficaria depois disso, como tudo isso seria pra você, apenas te usou e te abandonou. Eu amei a vibe dessa música.
Eu adorei a trilha sonora num geral, ela é bem positiva, bem pra cima em sua grande maioria, as canções que eu mais gostei foram a da Raven e a da Elettra, além claro, do Denver. As músicas são uma celebração ao amor, em suas mais diversas formas, em seus mais diversos momentos. A canção que eu achei que destoou um pouco foi a da Samara, talvez pelo momento que ela veio, se encerrasse o álbum, talvez eu entenderia o propósito. Mas eu adorei o álbum, é muito gostosinho, parabéns Paul pela curadoria perfeita.