A TOUR
The Ghost Dance Club Tour é a quinta turnê da cantora norte americana Alexxa Hills e a sua terceira em modelo mundial. As apresentações têm como intuito dar suporte ao sexto e mais recente álbum de estúdio de Hills, o Bloodrush, depois de cerca de quatro anos afastada da mídia.
Com quase 10 anos de carreira, Alexxa continua a se reinventar, a fim de proporcionar uma experiência imersiva e vívida dos espectadores em seus shows e por isso investiu em uma estrutura grandiosa para levar seus fãs para dentro desse Ghost Dance Club.
CONCEITO
A turnê gira em torno de uma narrativa fictícia criada por Hills em um castelo (o Ghost Dance Club) por onde passam diversas pessoas e se estabelecem inúmeras sub narrativas a medida que Alexxa se envolve nesses contextos e histórias, trazendo o público pra dentro dela, onde em alguns momentos podemos nos sentir eufóricos, com medo ou até perdidos, sentimentos que sentimos na pele em algum momento da nossa vida em uma boate, todavia o conceito não é levar os espectadores para uma boate e sim fazer com que eles experimentem e usufruam dessas sensações a medida em que o show se desenrola.
SHOWS DE ABERTURA
Os show de abertura da The Ghost Dance Club Tour estão nas mãos de Rose Thompson e em breve de Nathan. A cantora lançou seu album "Rose" ha alguns meses e estourou no gosto do público com canções como "Let Me" e "Needy", além da parceria com Alexxa e o DJ RED na faixa "Memories", criando uma boa sinergia entre as duas. Nathan debutou com seu single "Runnin'" e é uma das grandes promessas desse semestre, entrando nos shows de abertura na segunda fase da turne.
DATAS
RESUMO SHOW 17/11 - WASHINGTON, DC - USA
Vindo praticamente direto de Bilbao, Espanha, onde ocorreu a última edição do MTV Europe Music Awards, onde performou e venceu a categoria Best Electronic Artist, Alexxa aterrisou em Washington DC para mais um show sold out da The Ghost Dance Club Tour. Os 20.356 pagantes lotaram a Verizon Center Arena, ansiosos para receber Alexxa.
O show de Rose Thompson se iniciou as 19h, onde a cantora performou seus sucessos em um show intenso e super animado, interagindo muito com a platéia e mostrando toda a sua simpatia.
As 21h se iniciou o show de Hills e aos primeiros acordes da Bloodrush Road Intro a platéia gritava e comemorava muito. Antes de Lost se iniciar Hills agradeceu ao publico pela presença e comemorou junto com eles o terceiro lugar no EMAs na categoria Biggest Fans, onde sua fan base, os XXtremers concoriam: "Vocês são os melhores fãs e eu não poderia estar mais agradecida." tendo o discurso seguido por aplausos da platéia e continuou: "e eu também quero agradecer a todos vocês que torceram e votaram por mim na categoria Best Electronic Artist. Eu fiquei muito tempo afastada de vocês e mesmo assim, quando eu volto, ter essa validação do meu trabalho é simplesmente incrivel. Muito obrigada." e sob mais aplausos, Lost se iniciou.
Ghost Dance Club foi uma performance arrebatadora, onde a platéia acompanhou e cantou cada virgula da canção. Alexxa se movimentou graciosamente pelo palco, executando a coreografia e incentivando a platéia a continuar a cantar junto com ela. Ao fim da canção, Hills foi para mais uma troca de roupa e o show entrou em mais um interlude.
Ao fim do interlude, o instrumental de Pretty não se iniciou, como acontece normalmente e ao invés disso, Alexxa entrou correndo e gritando no palco: "Conseguimos! Ghost Dance Club e Emergency estão em #3 e #4 respectivamente na Billboard" arrancando mais aplausos e gritos da plateia. "Eu vou ter que pedir licença a vocês para fazer algo que eu nunca fiz aqui, que é agradecer a duas pessoas, duas artistas incríveis, que vocês conhecem muito bem, minhas amigas Toonya Parker e Sa5m." mais gritos da plateia "Yeah, vocês sabem muito bem quem são essas garotas. Toonya ficou em #2 e Sa5m em #1 na Billboard e isso é incrível. Mostra que nosso trabalho vem sendo reconhecido e estamos trabalhando de forma limpa. Além de mostrar que as velhas ainda têm o que mostrar né? (risos)" a plateia riu e seguiu aplaudindo o discurso de Hills "então, antes de continuar com o show normal e eu acho que vocês estão ansiosos pra cantar Pretty comigo, vamos homenagear Sa5m e Toonya com um cover de Picky Picky e Dominación." mais gritos e aplausos da plateia "Acredito que vocês saibam cantar ne?" disse Hills já se movimentando nos primeiros acordes de Dominacion.
A plateia cantou muito junto e se surpreendeu com a transição para Picky Picky, onde Alexxa mostrava que estava se divertindo muito enquanto performava e era acompanhada pela plateia "eu amo vocês", gritou Hills ao fim da performance e o instrumental de Pretty se iniciou, aumentando ainda mais os gritos do público. Foi uma das performances mais incríveis da noite, onde Hills fazia algumas poses enquanto cantava e acompanhava a coreografia dos bailarinos.
Esse foi sem dúvidas um dos melhores shows da turnê.
Rose Thompson Opening Show
SETLIST
1. Sociopath (Asylum Interlude)
2. Spicy
3. Let Me
4. Needy
5. Memories / Lost / Fake Love
6. Underrated
7. Ceiling Glass
8. Expectations
9. Double Life
10. Watch Me / Insane
Ghost Dance Club Tour
SETLIST
01. The Bloodrush Road (Intro)
02. Aphoteosis
03. Interlude
04. Pull The Trigger
05. Lost (w/ sample of Fake Love by Toonya Parker)
06. Dead Queen
07. Emergency
08. Interlude
09. Asphyxia
10. Jeanne D'Arc
11. Take Ur Time
12. I Saw The City Lights
13. Nightmare
14. Lockdown
15. Interlude
16. Underground Lover
17. Paranoid
18. Super Strong/Upset
19. Exhausting
20. Ghost Dance Club
21. Interlude
22. Dominación / Picky Picky (Toonya & Sa5m's Special Mashup Cover)
23. Pretty
24. Wanted
25. Bones
26. Evil Tongues Says
27. Libra
28. Slave
Encore
29. Leftover
30. We're On Fire Again
31. Patriotism
32. Hideout