SOBRE
The Return World Tour é a terceira turnê da girlband PussyOnFire!, e a segunda mundialmente. A turnê foi pensada como uma forma de reunir suas integrantes e celebrar os 8 anos de carreira do grupo, mas se tornando algo maior do que elas imaginaram dando ao mundo o terceiro álbum de inéditas do grupo, Return. Cantando os novos hits e os antigos as meninas prometem levar muita alegria para mais de 500 mil de espectadores nesses 50 shows agendados.
As cantoras que são a sensação do momento por estarem emplacando vários hits, Harriet e Helenna, foram as convidadas para abrirem a turnê, e prometem entregar um show de abertura incrivel para seus fãs e os fãs das meninas.
DATAS & LOCAIS
O show do Rio de Janeiro, onde os fãs já acampavam desde Maio, contou com os fãs de longa data do grupo, que esperavam por esse reecontro desde 2016. Melissa reconheceu um deles ao ver do palco e o chamou para subir, o fã aproveitou e fez um pedido de casamento pro namorado, as meninas ficam todas felizes com a surpresa e cantaram um trecho de Love Me Again acapella, Faye foi cerimonialista e abençoou o casal. Além disso o show contou com muita energia no palco, as meninas transpareciam toda felicidade de estarem ali e agradeu ao público brasileiro por nunca terem abandonado e ainda ciratam o Portal POF Brasil que continuou ativo mesmo com o hiatus. Faye surpreendeu a todos e cantou um trecho de sua nova parceria com Marco (ex-Colins). As meninas no final cantaram Indestructible, música do Body Language que hitou muito no Brasil, e fecharam com Return.
ACT I - INTRO - THE HISTORY VIDEO
1.Fight Me
2.Meteorite (with elements of Dynamic Hipnotize)
3.Babydoll
4.Ghetto Bitches
5.Gonorhea
6.Swag Religion
ACT II - INTERLUDE VIDEO (WITH ELEMENTS OF INSOMNIA)
7. Easy
8.Nostalgia
9.I Can Be Your TV
10.Slowly (I Love It)
11.Gentleman
12.Restricted For U
13. Why Do You Want To Lock Me Up?
INTERLUDE VIDEO BURLESQUE
ACT III - BROADWAY PERFORMANCE BY SARAH, SAMARA AND LAUREN
ACT IV - MELISSA & FAYE SOLOS
13.The Best Of Me & Female Instinct (Medley)
14.Honestly No Love
15.Dancing On Abbey Road
16.Love Myself
17. Advantage Of My Love (from Love, Victor Soundtrack)
ACT V - INTERLUDE VIDEO WITH "WELCOME TO THE JUNGLE"
18. Dance With Myself
19. Represent
20. We Got The Power
21. Complexx
22. How To Thank?
FINAL ACT - INTERLUDE WITH LOYALTY
23. Love Me Again
24. Hey Boy
25. Return