Esse aqui vou colocar o banner bonitinho com a descrição da tour, eu acabei tendo uma emergência que me impediu de fazer a tempo de postar aqui. Se for desconsiderar o resumo da tour por essa falta favor me avisar para eu substituir a divulção a tempo.
top of page

bottom of page
RESUMO DOS SHOW - Shows Argentina, Chile, Colombia, Peru
13/08/2020 - Buenos Aires - Movistar Arena Buenos Aires (Ocorreu pela Tarde)
13/08/2020 - Buenos Aires - Movistar Arena Buenos Aires (Ocorreu Pela Noite)
14/08/2020 - Movistar Arena, Santiago.
15/08/2020 - Movistar Arena, Bogotá
16/08/2020 - Coliseu Amauta, Lima
Abertura do Show ficou por conta de Destiny cantando seus singles de sucesso e algumas músicas inéditas
Os shows dessa remeça aconteceram em parceria coma Movistar Arena, cuida de parte das Arenas de diversos países Latinos.
Os shows que ocorreriam no dia 12 de agosto foram remanejados para o dia 13 em Buenos Aires devido a presença de Marco no Grammy.
Dessa vez foi permitido a liberação das faixas inéditas cantadas durante o Show.
Setlist sofreu algumas pequenas alterações para o publico desses países colocando covers de Outros Artistas como Raphael Sparrow e Kyeh
Segue a Set List com os blocos do show
BLOCO 1
Starving
Carpe Diem
Better Lock Me Up
Elastic Love
Best Movements
Bright Side
(Interlude no telão com imagens de Marco caindo do céu ao som de “Magna Carta” e “ATS”)
BLOCO 2
Magna Carta
I’m Not a Demon, but now I Am
So Brand New
Back in Town
Fragile
Cave In
(Interlude com Marco nu em uma banheira simulando sexo sozinho)
BLOCO 3
Foreplay/Slap Me
Hidden Place
Mi Cultura (Kyeh Cover)
Illusion (Raphael Cover)
My Mind/ Lie To the Devil (Medley
Deserve To Be Forgotten
(Interlude com Lit The Way onde Marco anda por uma penumbra até achar um piano pouco iluminado)
Resentment
Safe Harbor
The Love That I Created
Forgive Me
Why Do I Look Disapoble? (Inédita)
Storm
Aftermath
Epilogue
Rise Up!
In My Arms
Marco Finaliza com In My Arms versão normal, mas depois volta com a versão remix com Bremm apresentando a banda e os dançarinos no por nome.
Mais uma vez Marco chorou ao performar Why Do I Look Disapoble, mas apenas no Show da Argentina. Ele retirou a Música da setlist nos shows Seguintes substituindo por um Cover de Morningstar de seu noivo Paul