Steele foi convidada pela Billboard para realizar uma performance de Natuur devido ao barulhinho que a música vem fazendo nos seus charts. A cantora optou por, mais uma vez, apresentar uma versão acústica de sua nova música de trabalho, quarto single de seu álbum "I Know U Heard Somethin' About Me", ainda sem data de lançamento definida.
Acompanhada apenas de um tecladista, a cantora inicia os versos da canção de forma bastante amena, com bastante calma e demonstrando muita técnica vocal para que os vocais fiquem o mais fiéis possível à versão de estúdio da canção. Por vezes, Steele interage com o tecladista, dando sorrisinhos rápidos e voltando a se concentrar logo em seguida.
É nítido toda a concentração que a cantora deposita nos versos seguintes e também nos que antecedem o refrão. Inesperadamente, Steele mantém o tom que estava cantando e não explode no refrão dessa vez. A música segue com o mesmo tom até o verso que antecede o segundo refrão, quando ela começa a aumentar o tom gradativamente.
O segundo refrão conta com toda a potencia vocal contida na versão de estúdio. Steele respira fundo antes de ecoar os versos do refrão, preenchendo todo o espaço com sua voz marcante. O tecladista reduz um pouco o volume para que a voz de Steele fique ainda mais perceptível. Quando o segundo refrão termina, Steele solta um rápido "WOW" e volta a cantar, encaminhando-se para os versos finais.
Para o último refrão da canção, Steele despeja toda a emoção que está sentindo no momento e aumenta o tom da canção até onde é necessário. O tecladista finaliza a performance reproduzindo o instrumental original com o teclado e a cantora agradece a performance com um rápido "thank you everyone". A câmera encerra a filmagem.
Primeiro queria dizer que o banner que começa a performance está lindíssimo, não chocou ninguém com a arte natural. Então, eu não sou muito fã de performances escritas, porque acho que me acostumei com elas em vídeo, mas eu sei a sua dificuldade em achar performances em vídeo, e que bom que encontrou uma maneira mais interativa usando os gifs, adorei a sacada. A performance foi bem intimista, já que as lives para a Billboard são sempre nesse sentido, Steele estava muito confiante e emocionada com a canção, acredito que seja bem importante pra ela. Eu adorei a performance, e vamos de aclamação.