Written by: El Coyotte, Luna
Produced by: BREMM, El Coyotte
El Coyotte
La Luna
Eu te vi passeando por Medelim com suas amigas
Seu olhar cruzou o meu em pleno pôr-do-sol
Só queria alguns minutos para te falar as minhas intenções
Eu estou disposto a te fazer a mulher da minha vida
Eu sei que você já ouviu a minha melodia
Um dia seus quadris já mexeram no meu ritmo
Eu queria que você me aceitasse noite e dia
Mas você diz que quer viver no seu próprio algoritmo
Eu não pertenço a ninguém
E hoje o único que tocará meu corpo é a brisa noturna do mar
Enquanto eu danço e vou requebrando
Iluminada apenas pela luz quente do candelabro
Eu não estou me importando
Que você me quer e que fez várias promessas
Eu não estou me importando
Eu sou como a lua que brilha sozinha pela noite
Eu não estou me importando, eh...
Você tem fama de ser difícil
E eu amo esse seu jeito independente de encarar a vida
Eu te quero não para ser teu dono, mas sim pra te proporcionar o melhor
Me dê uma chance e eu posso ser a melhor experiência da sua existência
Deixe-me desfrutar esse benefício
Oh Mamacita, eu quero dançar contigo essa noite
Me ensine como fazem em Barcelona
Você já está me causando arritmia, está sim!
Eu não pertenço a ninguém
E hoje o único que tocará meu corpo é a brisa noturna do mar
Enquanto eu danço e vou requebrando
Iluminada apenas pela luz quente do candelabro
Eu não estou me importando
Que você me quer e que fez várias promessas
Eu não estou me importando
Eu sou como a lua que brilha sozinha pela noite
Eu não estou me importando, eh...
Eu não paro de pensar em ti por um segundo
Cada minuto distante da sua imagem é uma eternidade
Por favor venha ser o satélite do meu mundo
Entenda que eu nunca demostrei tanta vulnerabilidade
Eu sinto que suas palavras não são da boca para fora
Mas eu sei que meu espírito clama por liberdade
Eu não estou me importando
Que você me quer e que fez várias promessas
Eu não estou me importando
Eu sou como a lua que brilha sozinha pela noite
Eu não estou me importando, eh...
El Coyotte
La Luna
Eh, eh, eh
Eh, eh, eh
Morta que o Coyotte tem música própria! AAAAAAAA e eu amei vagabundoooo! Porque não apareceeeeee! A música é bem boa e bem escrita, adorei
Meu parceiro nEl Coyotte veio aí finalmente e eu não estou nada decepcionado com este resultado! Candelabra é uma joga curiosa, já que ela não bebe só das influências do mercado atual latino, querendo dizer que ela não é só mais um reggaeton. Você e Luna, em meio de uma letra foda, que poderia ser bem mais rasa mas é rica em metáforas do jogo de sedução entre os dois, cantam acompanhados de elementos na produção que enriquecem a faixa de uma maneira ótima, pegando mais a parte mediterrânea de influência do que propriamente as sonoridades sul americanas e eu amei isso, Luna te convenceu a ir passar umas férias na Sardenha e deu esse smash aqui! Amei amei amei! Vamos de sucesso!
Grito que você me creditou como compositora sem eu ter feito um A, queres @Matthew Redouf ? Eu amo essa faixa, trás uma representação latina, com uma sensualidade e crescimento ímpares, ela é uma composição bem simples, mas bem livres, a batida é extremamente gostosa e a parceria funciona muito bem. Será que La Luna vai dar uma chance ao Coyotte?
Meu paaaaai eu amooo ESSE instrumental, foi um dos poucos acertos da Aninha em off né amiga? Eu amo muito.
A música é uma produção do BREMM com ótimas batidas de reggaeton(?) bem divertida e a cara do verão europeu. Coyotte e Luna brincam na letra onde ele se mostra super afim dela e ela o provoca deixando claro que ela é uma mulher livre.
Tomara que seja hittt
stream a latin song nenas
Finalmente veio. Essa canção é muito bem composta, e o instrumental é um reggeaton que foge do saturado. El Coyotte é sempre perfeito em suas escolhas e eu sou fã. Temos o acordeon dando o tom da faixa tornando-a única e temos Luna como um destaque maior para faixa que é o que mais funciona. Bremm veio farofeiro como sempre. Hit Latino.
LATINIDADES! Eu amei o nome da faixa, achei suuuuper chamativa e já estou ansiosa pra conferir essa parceria latinaaaa. Ameeei de verdade a composição da faixa, como Luna é livre e isso foi muito bem descrito na faixa, assim como o Coyotte que a quer, mas deixa claro que é respeitador, que não vai ser machista e nao quer ser dono dela (foi isso que eu entendi) aaaaaa eu achei realmente tudo e esse instrumental me lembrou muito minha viagem pra Costa Rica a memoria afetiva caralho aaaaa. Ele é muito bem produzido, tem uns toques de violino (?) nesse reggaeton gostoso o que faz da canção simplesmente uma latin song maravilhosa. É despretensiosa e super divertida e dá muita vontade de dançar. Acho que vocês três acertaram na parceria e foi uma musica que me deixou muito feliz em ouvir. Parabens pelo trabalho e eu quero ver muito mais das latinidades de vocês hahaha venha com tudoooo <3
Adorei demais o instrumental, nossa ficou muito bem produzido. Aqui temos uma influência totalmente latina, bem de raiz mesmo! Acho que os envolvidos na produção + vocais, acertaram muito, casou muito bem tudo. A letra está ótima, algo mais descontraído com uma mensagem totalmente libertadora e ao mesmo tempo bem sensual. Enfim, ficou tudo muito bom, parabéns pelo single!
Que música gostosaaa! Eu adorei a música, é uma farofinha maravilhosa e tem uma letra bem despretensiosa e que combina bastante com essa vibe praiana e de férias do instrumental. Espero que veja a luz do dia na ETV pq a música é A+.
Gente que delícia de single, eu achei o instrumental maravilhoso com essa sanfona bem presente conforme a música vai progredindo, e a letra ficou deliciosa também. Os versos são um pouco rápidos e foi um pouco difícil acompanhar pelo conteúdo lírico, mas ficou tudo on point, acho que é um excelente primeiro single para o El Coyotte e a Luna foi um tiro certeiro como parceria aqui!
Que música gostosinha, e pronta para dar gatilho, já que não dá para dançar coladinho com ninguém. A música nos envolve num clássico jogo de sedução, onde as duas pessoas vão se entrelaçando e criando essa história gostosa de ouvir e sentir. O ritmo da música é delicioso e nos dá um gás. Parabéns para vocês!
e vamos de latinidade perfection!
Começando a música, ela realmente esconde o jogo! Pois ela explode tanto, que sabor delicioso quando chega no refrão. A composição abrilhanta ainda mais, eu achei muito bem composta! Todos os elementos e referências latinas ficaram fechadinhos e eu pude entender todos! Me senti transportado a uma festinha latina, low profile, só com os mais mais da colômbi! Essa música tem um ar de exclusiva, não sei explicar! Mas combinou muito, tudo extremamente bem feito 💛
E vamos do nosso reizinho latino que eu adoro tanto. Essa música é simplesmente deliciosa e possui uma pegada bem tranquila. É uma farofinha com uma composição muito bem escrita, com total dedicação e isso dá uma mágica a mais para esse single. Fiquei bem surpreso com o que foi entregue aqui. A Luna está entrando aos poucos no cenário latino com as parcerias que está sendo chamada e isso tá tudo. Parabéns, nenos.
Genteeee, eu amei essa música, to mortaaaa, é um reaggeton super gosto de ouvir com uma composição maravilhosa, Coyotte trouxe a Luna e BREMM pra agregar mais a faixa e deu certo, achei essa mistura muito boa e souberam trazer um single divertido mas de qualidade, quero ver a música fazendo sucesso meninas, divulguem.
Ai, essa colaboração foi uma delícia, que bom que veio aí. El Coyotte sempre me entrega minhas farofas latinas preferidas desde marijuana. Vamo pa la playa, amigas. Eu acho que o single é incrível, mas esperava um pouquinho mais da capa pra igualar. Aqui eu acho que vemos uma das farofas mais bem escritas dos últimos lançamentos, a composição é rica de referências e palavras muito inteligentes e bem colocadas que nos deixam imersos nesse ideal tropical e mediterrâneo ao mesmo tempo. Adorei Candelabra. La Luna, você me paga.