Scars
Scars - Single
Release Date: June 24, 2018
Letra:
“Não se machuque novamente”
Feridas estão sendo cicatrizadas Aquele coração despedaçado está sendo curado Aquele sentimento de culpa, nada disso dentro de mim Já está decretado que foi cicatrizado Cicatrizado aqui
Dores, angústia se foi Quem chora na cama sentindo falta é você Então sofra porque isto não é mais meu problema Aquele sentimento de culpa, nada disso dentro de mim Uma nova página….
E agora eu me sinto melhor Não preciso de ninguém pra me curar Tantos amigos bons e você quer me machucar? Agora sofra chorando, faça de vítima para outras
Mas minhas dores e angústia, dores e angústia Acabaram de se cicatrizar Pode tentar, dores e angústia acabaram de se cicatrizar Pode chorar, dores e angústia acabaram de se cicatrizar
Você me deixou sofrendo, eu contei toda a verdade Agora sofra com as consequências Não se esconda no carro com seu pen drive de músicas Sente falta? Isso é muito triste Eu conheço bem essa história Nos meus braços você não cai
Dores, angústia se foi Quem chora na cama sentindo falta é você Então sofra porque isto não é mais meu problema Aquele sentimento de culpa, nada disso dentro de mim Uma nova página….
Mas minhas dores e angústia, dores e angústia Acabaram de se cicatrizar Pode tentar, dores e angústia acabaram de se cicatrizar Pode chorar, dores e angústia acabaram de se cicatrizar
Agora chore na cama Enquanto eu faço absolutamente nada no sofá Não deseje mal ele sempre vai voltar Essa batalha chegou o fim e sou a vitoriosa Para mim mesma ou qualquer um Quebrar o coração não é nada engraçado Mas o jogo vira e quem acaba sofrendo é o outro Agora você que quebra aprenda a ser alguém bom Está ferido? Tenho mil band-aids Com minhas dores e angústias cicatrizadas
Minha princesa sempre entrega! TED eu amei! Você é muito maravilhosa (mesmo quando usa a base q eu detesto) e eu amo ver o quanto você entrega coisas perfeitas e ainda assim consegue mostrar uma evolução enorme! <3