A sonoridade dessa base me agrada mil vezes mais que a anterior, agora sim padrão Kyeh de qualidade (você quer @vensen? kkk). Alguém precisa dizer que essas capas tão maravilhosas, meu DEUS!!! Sophie deve estar tão orgulhosa!!! eu sei que eu to.To adorando as conexões com a religiosidade e você faz isso com tanta naturalidade que é um tapa na cara daqueles que se dizem religiosos, cheios de fé, bons, mas tão apontando o dedo O TEMPO TODO pros colegas /inimigos/desconhecidos. BOM, eu sei que você não é perfeito, que peca e tudo mas, mas sim, meu amor, você é DIVINO <3
A sonoridade dessa base me agrada mil vezes mais que a anterior, agora sim padrão Kyeh de qualidade (você quer @vensen? kkk). Alguém precisa dizer que essas capas tão maravilhosas, meu DEUS!!! Sophie deve estar tão orgulhosa!!! eu sei que eu to. To adorando as conexões com a religiosidade e você faz isso com tanta naturalidade que é um tapa na cara daqueles que se dizem religiosos, cheios de fé, bons, mas tão apontando o dedo O TEMPO TODO pros colegas /inimigos/desconhecidos. BOM, eu sei que você não é perfeito, que peca e tudo mas, mas sim, meu amor, você é DIVINO <3