(Otilia & Marco)
O jeito que você me ama as vezes me assusta
(Precisa de um fim, precisa de um fim)
Como se eu não pudesse existir se não fosse por você
(Precisa de um fim, precisa de um fim)
Por favor, por favor, isso está nos arruinando
(Precisa de um fim, precisa de um fim)
Você não vê que isso está nos adoecendo?
(Precisa de um fim, precisa de um fim)
(Refrão)
Irracional
Esse amor, Esse amor
Irracional
Esse amor, Esse amor, Esse amor
(Otilia e Marco)
Dói em mim admitir, mas eu não vejo mais caminho para nós
(Precisa de um fim, precisa de um fim)
Eu sei de meus limites, e eu ultrapassei há tempos
(Precisa de um fim, precisa de um fim)
Por favor, por favor, isso está nos arruinando
(Precisa de um fim, precisa de um fim)
Você não vê que isso está nos adoecendo?
(Precisa de um fim, precisa de um fim)
(Refrão)
Irracional
Esse amor, Esse amor
Irracional
Esse amor, Esse amor, Esse amor
Otilia
E no final das contas
Quem está errado, se nós dois não estamos bem?
Eu sei
Esse é o melhor desfecho
Antes que alguém
se machuque, se machuque
(Refrão)
Irracional
Esse amor, Esse amor
Irracional
Esse amor, Esse amor
Irracional
Esse amor, Esse amor
Irracional
Esse amor, Esse amor, Esse amor
Socorro que a Otilia tem carreira? Amigooooo! Que gostosinha essa música! amei demais! Bem gostosinha de ouvir! Bem sertanejona <3
Gente? A Marília Mendonça está aqui! A letra fala sobre o amor e suas complicações, sobre tentar e morrer na praia. Achei tudo muito gostoso e Catchy!
É na sola da bota, é na palma da mão!
Essa letra fala de um amor complicado, vocês sabem que não vai dar certo mas insistem em tentar apesar de só conseguirem mais dores e problemas invés de soluções para esse relacionamento conturbado. Esse instrumental é muito grower e catchy, ele nos dá uma vibe diferente.
Florzinha, eu ainda não conheço muito do seu trabalho, mas a tirar por esse single, acho que vc vai vir com uma proposta beeeeeeeem bacana para dar um up no jogo. Adorei a pegada meio country que a música tem, a letra, que tem uma característica bem alternada com seus vocais o do Marco casando, é o ponto alto do conjunto pq retrata esse tipo de relacionamento que ambos sabem que não faz bem. Espero ver muito em breve mais trabalhos seus por aqui. <3
Gostei muito dessa vibe mais pop country, e pra mim, essa parceria deu super certo, Marco é um exímio cantor e sabe dar vida a músicas tocantes. Essa canção mostra duas pessoas presas num sentimento mútuo que gera dores para ambos, e o melhor é sair disso antes que alguém se machuque mais. O amor é realmente irracional. Lindos
Otília, você sabe que eu sou bastante fã do seu trabalho e tenho acompanhado cada passo bastante próximo. Irrational Love, de nós pararmos para ouvir muito bem seu primeiro e agora segundo single, é bem possi6de seguir como uma sonoridade parecida. Como eu explico isso? Elas têm elementos que criam contra pontos de ligação, criando conexão entre as mesmas e, mesmo que pareça uma mudança brusca, não é de todo. Aqui você entrega um pop com leves toques de country que apenas trazem mais beleza pra faixa, numa batida de trap super gostosa. Marco colabora como apoio e enchendo a música em pontos bem destacados. Tudo isso numa letra bem simples mas eficaz e que toca quem lê. Sucesso, sua linda, voe longe!
Caramba, eu não esperava o impacto que essa música me causou. A letra é muito bem estruturada, o Marco inserido ali estrategicamente deu uma outra roupagem pra música, e mais do que necessária inclusive. Arrisco dizer que é um dos meus singles favoritos dos últimos lançamentos aqui na Empire, porque a música te transporta pra dentro do que vocês estão vivendo, e o instrumental é tão gostoso, tão bem produzido que é transcendente. Nossa, sensacional!
Caralho, ela veio ai e como amo essa artista, com uma sonoridade totalmente diferente do primeiro single, Otilia entregou uma canção muito poderosa com uma composição gostosa e uma parceria icônica, vocês dois arrasaram muito aqui e souberam fazer tudo, a letra remete a um amor meio que tóxico né? E essa intercalagem entre vcs ficou tudo, sucesso pro hino
Vamos começar com a capa, bem simples, minimalista porém linda. A composição é Otilla revelando e o Marcos como um fantasma confirmando a veracidade das coisas, muito legal essa camada sobre camada. Pra mim o ponto alto é o instrumental e vocais. O instrumental é perfeito, os instrumentos de cordas perfeitamente inseridos, as batidas mais simples, emerge muito bem entre um country e um alternativo. Os vocais se sobrepondo, os assovios, maravilho.
Eu gosto muito dessa influência country com um folk, essas batidas mais "secas" e esse som que parece um banjo, acho que combina com a Otilia, embora eu prefira o seu lado mais ameaçador, mais fierce de Miss Me. A canção é uma canção de amor, um amor tão grande que chega a ser irracional, que chega a ser tóxico. No geral eu gostei do single, é uma música muito relaxante, muito gostosinha, sedento pelo que a Otilia vai trazer mais pra frente.
Chocado que eu não imaginava esse instrumental para a Otilia, inclusive eu sou apaixonado demais pelo que esse instrumental carrega, ele me traz uma energia muito positiva e eu amo a voz do X Ambassadors. Como conhecemos pouco da Otilia, esse single vai moldando um pouco nosso conhecimento sobre ela. Inclusive enquanto eu estava aqui comentando, fiquei viajando ARRRR. A letra é simples, mas tem o seu potencial. Eu acho que tudo aqui casou bem para a produção dar certo e eu estou bem feliz com o resultado. Marco acrescentou com uma voz deliciosa, vou até voltar a ouvir o X Ambassadors. Sucesso, Otilia!
Essa música é uma delícia, muito boa de se ouvir, os vocais se casaram muito bem e eu acho que é um single que nos permite entender mais sobre quem Otilia é sonoramente falando. Ela traz um folk mais vivo, acho que foi um single para oficialmente dar um rumo pra nossa garota, talvez um pouco mais distante do mainstream que Miss Me, mas é um pop delicioso. A letra pra mim, como já expus, parece a little bit of genérica, mas eu entendo que é a intenção. Sucesso, oti s2
Cheguei pra comentar esse single que ja me fez ficar apaixonado enquanto eu assistia o clipe na ETV. Tem uma batida tão gostosa e vc e Marco juntos trouxeram uma química deliciosa de assistir.
Meu Deus, a composição é gatilho atras de gatilho e eu pude sentir aqui em off "doi em mim admitir, mas nao vejo mais caminho pra nós", isso é tao sincero, que ate arrepia.
A letra é super triste e melancólica, muito bem composta e da pra ver sentimentos nela. Todo mundo ja deve ter passado por algo parecidom.
Essa pegada folk que vocês trouxeram foi ABSOLUTAMENTE TUDO de verdade. É refrescante, diferente, muito bem produzida e só agrega ainda mais a força do single, ainda mais no refrão que vem todo esse batidao. Pura perfeição. Parabens aos dois e muuuuuito sucesso!
Eu amei que essa música tem uma pegada country/folk e é bem diferente dos lançamentos que estamos acostumados a ver aqui na empire. É uma canção muito gostosa de ouvir, os vocais dos dois combinaram muito e da pra notar que foi divertida de se fazer. A letra da música é super relatable, acho que todo mundo tem uma experiência de um relacionamento que já não faz mais sentido mas o amor não escolhe. Achei uma excelente aposta e já quero ver mais da Otilia.