CHERUBIM Paul Carter
[Verse 1] 22 anos Ele não costumava ser assim Batalhas perdidas A queda de um querubim Ele ainda vive de suas aparências, hm, hey Traumas e hospitais O fizeram forte sozinho Mas ele ainda é fraco E está apenas mantendo a pose Mas no final, ele ainda precisa amar, yeah [Pre-Chorus] Gavetas de memórias Precisam ser esvaziadas Polaroids antigas Não precisam ser guardadas E sabemos que Estando preso num transe Ele tem medo do romance Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Chorus] Pronto para se arriscar novamente Pronto para se arriscar novamente Pronto para se arriscar novamente Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Verse 2] Dança lenta Finalmente ele voltou as pistas Novos olhares Parece que ele voltou a vida Mais uma música Estarão mais próximos Mais um toque E ele irá se entregar E lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Pre-Chorus] Gavetas de memórias Precisam ser esvaziadas Polaroids antigas Não precisam ser guardadas E sabemos que Estando preso num transe Ele tem medo do romance Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Chorus] Pronto para se arriscar novamente Pronto para se arriscar novamente Pronto para se arriscar novamente Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Bridge] Essa será mais uma cicatriz Acorde, pequeno querubim Você não precisa mais temer É tão bom te ver dançar Você se encontrou novamente Você é quem você quer ser E aqui estamos nós, aqui estamos nós, aqui estamos nós Prontos para começarmos novamente [Chorus 2] Prontos para começarmos novamente yeah, estamos prontos para começarmos novamente (Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente)
Cherubim é uma canção mais uptemp do Morningstar, com elementos de synthpop e pop/rock. Sua letra é uma autoreflexão de um jovem Paul falando consigo mesmo, onde Morningstar conversa com o jovem Querubim com uma voz de esperança e de superação. Mesmo ferido, este ingênuo anjo decide continuar se arriscando e vivendo sua vida, se apaixonando novamente.
Um mau romance não nos define, mas nos marca.
O que nos define são nossas escolhas a partir de um coração partido.
Ai meu Paulzão. Eu amo tanto Cherubim. É uma prova que as pessoas não precisam ficar presas a um tipo de gênero artistico apenas, você está bem pop nos entregando uma faixa incrível. A Letra é o auge, sabendo da história por trás só me fez pensar em quão genial você consegue ser. Lindo demais
Eu amo demais a arte gráfica do Morningstar, já falei isso né? Bom, acabei de comentar o álbum mas vim aclamar mais ainda esse single que é simplesmente maravilhoso. Cherubim é uma música que não ignora mas ameniza as nossas dores de um amor que deixou cicatrizes, e incentiva uma nova tentativa, incentiva a não desistir dessa busca incessante que é a quest pelo amor. To apaixonada demais nesse single, no video, no álbum, no Paulinho inteiro! Voce é um artista completo!
Primeiro, que capa maravilhosa com a paleta de cores, achei genial, incrível. Cherubim é definitivamente a minha favorita do Paul até aqui. Acho a música com uma energia incrível, o instrumental é ótimo, dá uma sensação muito gostosa. Os vocais ajudam muito, temos muitos falsettos, que traz o ponto alto da canção pra mim, o que gruda bastante na cabeça de todo mundo. Por mais "radiofônica" que a música seja, eu simplesmente adorei muito como a canção soa. A composição é muito boa, conta uma história bem interessante de se apaixonar, casado com o conceito todo do álbum (morninstar). Realmente, romance não nos define, adorei a frase de efeito. É simplesmente seu dever fazer dessa música um HIT, você que lute. <3
Paul, essa é a sua musica mais pessoal. Consigo perceber além do Paul e chegar ao Caio nela. A letra mostra que vc foi surrado muito na vida, mas que não vai desistir, qu está apenas no começo da vida, 22 anos né, e tem muito a conquistar ainda. A melodia é perfeita, é muito bem propícia para a letra. Eu amei muito.
Ai, essa é uma das minhas músicas favoritas dessa era linda. Essa música me traz uma paz, você não tem noção. É uma música muito criativa, tem detalhes de libertação, de eterno aprendizado, basicamente fala que a vida é uma só e ela deve ser vivida com erros após erros. Esse single é TUDO pra mim e merece o #1.
Cherubim é meu vicio, eu simplesmente passei a amar a canção ainda mais depois do clipe, sempre digo isso, acho o clipe uma fofura e a música é muito essa vibe soft, a composição é ótima, é muito bem escrita todas as metáforas bem usadas e sendo muito fácil de compreender, eu achei a escolha certeira para seu segundo single e amo que está hitando, sucesso migo.
Ai eu amei muito essa música! Ela é um frescor de canção, tem uma doçura muito cativante, você navega pela sua própria e dá um conselho que se aplica ao paul do passado, do presente e do futuro, é como se dar um abraço. O instrumental é muito gostosinho e ajuda a trazer mais esse sentimento de conforto que toda a música traz!
Cherubim é uma das minhas faixas favoritas do Morningstar, ela é tão diferente do que estávamos acostumados a ouvir do que vem de Paul Carter. Elogiar suas letras ja se tornou algo tão repetitivo mas tão necessário pq vc sempre nos entrega uma obra prima liricamente, e Cherubim obviamente não escaparia dessa. A vibe dessa música também é muito gostosa de ouvir. Eu me imagino super dentro de um carro ouvindo a música na volta de um rolê ou na volta pra casa depois de um dia longo de trabalho. Um hino do caralho! Mas como nem tudo é um mar de flores vou deixar essa hashtag aqui #JusticeForRelovet #ReloverSingleNow
Cherubim é a faixa que me pegou mais rápido no Morningstar, ela de longe me chamou logo a atenção e eu amo que tenha decido a lançar como single, apesar de eu ser #TeamRelover, e essa música é TÃO bem escrita, TÃO bem conduzida, fico besta como ela é perfeita e combina totalmente com a vibe do álbum e a vibe do Paul, ela é catchy e extremamente esperta em suas metáforas, amo as referências que você trouxe da sua vida pessoal e isso só a deixa mais especial pra mim. Hino, smash, grito, Hit.
E seguimos na aclamação, não é mesmo? Uma aposta como segundo single muito bem feita, acho que transita bem e de maneira orgânica para a abertura que você deu a era. Cherubim é bastante clara na narrativa que apresenta, essa conversa e procura pelo belo e honesto, pelo que é bom após ver coisas não tão positivas e isso também toca a quem ouve a música, da esse conforto que as coisas podem sim dar certo! Estou muito feliz, só deu mais vontade ainda de comentar o CD! Parabéns!!!
Morro, não imaginava que o hino seria single por agora. Como já disse no comentário do single, a canção é muito catchy e funciona super como single, aqui você traz um trabalho meio diferente do que você já nos mostrou. Eu adoro a música e como aparentemente ela fala sobre um anjo que caiu do céu, descobriu a crueldade do mundo e agora busca se recuperar de tudo que você vivenciou antes de se tornar um anjo novamente. Adorei a escolha, e vamos de mais um hit.