CHERUBIM Paul Carter
[Verse 1] 22 anos Ele não costumava ser assim Batalhas perdidas A queda de um querubim Ele ainda vive de suas aparências, hm, hey Traumas e hospitais O fizeram forte sozinho Mas ele ainda é fraco E está apenas mantendo a pose Mas no final, ele ainda precisa amar, yeah [Pre-Chorus] Gavetas de memórias Precisam ser esvaziadas Polaroids antigas Não precisam ser guardadas E sabemos que Estando preso num transe Ele tem medo do romance Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Chorus] Pronto para se arriscar novamente Pronto para se arriscar novamente Pronto para se arriscar novamente Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Verse 2] Dança lenta Finalmente ele voltou as pistas Novos olhares Parece que ele voltou a vida Mais uma música Estarão mais próximos Mais um toque E ele irá se entregar E lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Pre-Chorus] Gavetas de memórias Precisam ser esvaziadas Polaroids antigas Não precisam ser guardadas E sabemos que Estando preso num transe Ele tem medo do romance Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Chorus] Pronto para se arriscar novamente Pronto para se arriscar novamente Pronto para se arriscar novamente Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente [Bridge] Essa será mais uma cicatriz Acorde, pequeno querubim Você não precisa mais temer É tão bom te ver dançar Você se encontrou novamente Você é quem você quer ser E aqui estamos nós, aqui estamos nós, aqui estamos nós Prontos para começarmos novamente [Chorus 2] Prontos para começarmos novamente yeah, estamos prontos para começarmos novamente (Mas lá estava ele, lá estava ele, lá estava ele Pronto para se arriscar novamente)
Cherubim é uma canção mais uptemp do Morningstar, com elementos de synthpop e pop/rock. Sua letra é uma autoreflexão de um jovem Paul falando consigo mesmo, onde Morningstar conversa com o jovem Querubim com uma voz de esperança e de superação. Mesmo ferido, este ingênuo anjo decide continuar se arriscando e vivendo sua vida, se apaixonando novamente.
Um mau romance não nos define, mas nos marca.
O que nos define são nossas escolhas a partir de um coração partido.
Ai meu Paulzão. Eu amo tanto Cherubim. É uma prova que as pessoas não precisam ficar presas a um tipo de gênero artistico apenas, você está bem pop nos entregando uma faixa incrível. A Letra é o auge, sabendo da história por trás só me fez pensar em quão genial você consegue ser. Lindo demais