(Capa feita pelo Gustavo [Brandy])
Faye - Sweat (I Need This)
Produced By: Danja
Written By: Faye Banks
[Danja] Yeah Isso parece ótimo Yeah, Yeah [Refrão 1][2x] Eu preciso disso, nós podemos chegar lá Apenas me dê sua melhor versão, baby, baby, baby Eu só quero sentir isso Venha comigo, nesse lugar podemos fazer isso, baby, baby, baby [Verse 1] Há uma chama em meu corpo que ascende com você Tenho a sensação que meu suor fica frio Baby, eu poderia ser uma princesinha Mas sou uma verdadeira vadia louca, me diga o que quer [Verse 2] Se você quer o que está vendo Acene com seu... Deixe sua imaginação aflorar Preste atenção, por favor [Verse 3] Você pode ver o suor escorrendo pelo meu corpo? Eu precisava me refrescar um pouco, mas isso está muito bom [Refrão 2][4x] Toque no meu corpo Toque no meu corpo (Venha comigo, nesse lugar podemos fazer isso, baby, baby, baby) Suor, suor, suor, suor Suor, suor, suor, suor Me de, Me de, Me de, Me de Suor, suor, suor, suor [Verse 5] Não quero parecer tão fácil, mas eu sou uma grande viciada Você está assustado? Imagine quando terminamos Deixe eu ser sua grande dominadora, você vai gostar A forma como executo essa prática te faz querer delirar (Garota, eu quero poder saciar Eu não quero te dar um anel de noivado Eu acho que você entende Que eu só quero me divertir E podemos fazer isso com mais pessoas Eu sei que você vai pedir mais Entre nessa sala, e tire sua roupa Você sabe o que fazer (O que quiser fazer, oh, meu ponto g) [Verse 2] Se você quer o que está vendo Acene com seu... Deixe sua imaginação aflorar Preste atenção, por favor [Refrão 2][4x] Toque no meu corpo Toque no meu corpo (Venha comigo, nesse lugar podemos fazer isso, baby, baby, baby) Suor, suor, suor, suor Suor, suor, suor, suor Me de, Me de, Me de, Me de Suor, suor, suor, suor Baby, chame aquela garota Agora pode chamar o seu amigo, eu acho que preciso de mais um Baby, chame aquela garota Agora pode chamar o seu amigo, eu acho que preciso de mais um [Refrão 2][4x] Toque no meu corpo Toque no meu corpo (Venha comigo, nesse lugar podemos fazer isso, baby, baby, baby)
Quando eu entrei no jogo a Faye estava num feat com a Alexxa, esse foi o único contato que tive com ela (acho) e agora conhecendo melhor eu quero muito que reapareça, aff, parem de sumir :(