Melissa do céu, quando você entrou naquela vibe R&B fortíssima, eu achei que você iria seguí-la por muito tempo e nunca esperava que se reinventaria de forma tão divertida e diferente! Glow é um dos seus melhores lançamentos em tempos, camaleoa da música! E a letra não é só por diversão, eu amo quando existem referências, como a da Sabine, e críticas, como as que fez pro Trump hasuahsuhas Sério, excelente material e o sucesso tá bem merecido pelo seu esforço. Parabéns!
Amiga, eu já ouvi tanto esse single que achei que tinha comentado, o auge.
Glow é um hino e um hit pronto, é talvez a música mais comercial que você tenha lançado em anos. A sonoridade diferente pegou todo mundo de surpresa, não era algo que esperavam de você, mas que bom que você acabou trazendo para o jogo. A música é muito divertida e feita para as baladas, embora eu consiga sentir um tom de certo emponderamento feminino e negro na sua letra. Parabéns pelo hit Mel, estou muito ansioso para o New Balance, AOTY.
E sobre a sua performance no LA Pride: "a cantora preparou algum repertório para alegrar a vida das gays que já é tão difícil", morto com os fatos jogados sobre a mesa. Apesar da performance simples, eu adorei a ideia visual de misturar o preto e o branco com o vermelho, além da sua atitude em levantar a bandeira e de defender as minorias durante a apresentação. Icônico.
Glow é aquele tipo de canção que representa uma brisa de ar fresco que a indústria fonográfica ocasionalmente precisa. Confesso para você que não tinha dado muito crédito à composição até ouvir juntamente com o instrumental: a sonoridade funk-pop cai como uma luva para uma letra tão divertida e despretensiosa como essa. Assim como a Ted destacou: a referência de Fruit é a cereja do bolo para mim também. Enfim, tudo funciona muito bem porque você utiliza de todo o seu bom-humor para vender a ideia da canção. Parabéns pelo excelente trabalho, tornou-se um dos meus singles preferidos desde que retornei ao jogo.
Locutor: Bom dia Melissa, é um prazer recebe-la de volta, fazia tempo que você não vinha aqui hein!
Melissa: O prazer é todo meu querido, muito obrigado pela recepcção
Locutor: Vamos lá, os fãs mandaram algumas perguntas e selecionamos algumas para realiza-las para você. A primeira é da @LianaWilliams, ela quer saber se seu álbum vai demorar muito a sair, e como anda o processo de construção dele?
Melissa: Então, meu primeiro projeto foi todo descartado após Glow, eu to entrando em estúdio ainda e provavelmente vai demorar um pouquinho mas quero entregar um ótimo trabalho a vocês, eu devo entrar em estúdio com a Samantha para compor algumas novas músicas pro meu álbum em breve.
Locutor: WOOOW, então é confirmado uma parceria com Samantha Cooper no álbum?
Melissa: Samantha é uma das compositoras de Glow, e se ofereceu a me ajudar em todo álbum, uma música com ela? Ainda não posso afirmar nada, talvez sim, talvez não
Locutor: A próxima é nessa linha, pergunta feita pelo @MelissaDaily quais artistas você tem o sonho de gravar junto?
Melissa: São tantos, eu já gravei com Kyeh na época das POF, mas ando tao apaixonada por ele atualmente que queria uma parceria, Sabine e Louise são garotas que eu preciso gravar um dia, o Matthew eu queria muito, e atualmente to apaixonada no Marco Collins, mas tem outros vários que me instigam, a Rachel por exemplo, ela era um dos meus planos no primeiro projeto do álbum, quem sabe futuramente!
Locutor: Fire Up e No Excuses, tiverem uma recepcção mediana, elas estarão presentes no álbum, a pergunta foi feita pelo @MelissaEspanha?
Melissa: Sim sim, de início pensei em tira-las, mas são músicas que fazem parte já da minha essência, e ambas foram top 5 nos charts, naquele momento eu tava passando por problemas familiares e não pude dar o devido valor as canções, mas elas estarão presente no álbum de alguma forma.
Locutor: Você lançou nessa madrugada a camapanha com a Gucci com a trilha de GLOW, quer nos falar um pouco mais sobre esse novo empreendedorismo?
Melissa: Moda é uma vertente que eu amo muito, eu sempre quis investir nisso, e agora surgiu a oportunidade de me engajar, quando recebi o convite da Gucci para criar peças para uma coleção tão importante, estudei muito e com a ajuda de alguns companheiros criei, enviei e eles simplesmente amaram, eu fiquei muito feliz com isso, próximo passo é eu criar minha própria marca, mas um passo de cada vez (Risos)
Locutor: Obrigado pela breve entrevista e por falar mais de seus projetos, e agora na rádio com vocês o Hit “Glow”...
Locutor: Boa noite Melissa, seja bem-vinda novamente a Z100, é sempre um prazer recebe-la aqui.
Melissa: Obrigada a vocês sempre por me receberem tao bem!
Locutor: Bom vamos lá, Glow é diferente de tudo que você já lançou em carreira solo, como foi essa decisão de lançar uma música nessa vibe anos 80?
Melissa: Eu sempre tive essa vontade em lançar música com essa influência e Glow chegou para eu criar coragem e arriscar, mesmo podendo ser um tiro no pé, e a recepção foi além do que eu esperava, eu fiquei chocada, logo na semana de lançamento a música foi 1# no Top 10.
Locutor: Glow é maravilhosa e tem tocado muito aqui na Z100, então podemos decifrar que seu álbum terá esse tipo de influência.
Melissa: Sim, terão mais músicas com influências oitentistas, o povo vai amar o que está vindo por ai!
Locutor: Alguma parceria??
Melissa: Não posso falar nada sobre isso, essa semana vai começar a sair as respostas que vocês querem ouvir
Locutor: Melissa, como você surgiu de uma girlband, as PussyOnFire!, o que acha dessas novas girlbands que estão surgindo?
Melissa: Eu acho ótimo, as Razing e The Dutchess me fazem lembrar da época que comecei, elas têm um talento imenso, eu amo ambas e isso me faz querer um reecontro com minhas antigas companheiras, mas não sei se daria certo (Risos).
Locutor: Então seria possível um comeback das P.O.F?
Melissa: Não posso afirmar que seria possível, mas eu adoraria uma reunião de comemoração, já são 8 anos do grupo, quem sabe,
Locutor: Melissa, obrigado pela breve entrevista, e agora com você GLOW!
Glow é incrivel. Eu nunca esperei essa melodia da Melissa, e estou tão surpreso. Glow trabalha de uma forma tão destacada da era da melissa e isso soa inovador demais pra mim. A letra é sobre ter seu bilho e autenticidade, ninguem vai te atrapalhar em bilhar e ser feliz. eu amei, Melissa
Oi Melissa tudo bom? Estou aqui viciado em seu single atual. Mulher eu amo esse instrumental com todas as minhas forças e você junto de Samantha escrevem essa letra empoderada e divertida que casou perfeitamente com as batidas. Amo as menções de Fruit e de Trump kkk. Quero saber quem é esse aí que apoiou o Trump também para eu cancelar. AMEI AMEI AMEI. Parabéns!
Melissa, você me traz uma nostalgia tão gostosa! Tão bom esbarrar com você e sua musicalidade ímpar! Eu adoro sua irreverência! Você se renova só que sem abandonar sua essência e isso é pra poucos. Glow é uma delícia de ouvir, e essa vibe feminista é bem atual, é a hora de todas as mulheres mostrarem quem manda nessa porra e fazer nós homens seguirmos vocês! hahaha, pode ir pra esquerda que eu te sigo viu? D-i-V-A!
Gente do céu, eu não imaginava que você viria com esse hino! Que música incrível, que instrumental gostosoooo! É uma música que se encaixa com a personalidade da Melissa, mas ao mesmo tempo é diferente do que esperamos que ela nos traga. Amei as referências à Sabine e à crítica ao Trump. Aqui é colocado tudo de forma divertida e crítica ao mesmo tempo. Eu tô é morto com o hino que essa música é! Parabéns por um grande hino. Essa música deveria ter sido o lead single, isso sim!!
A capa está linda, nem preciso dizer, né??? Quero hit!
Melissa você voltou com tudo mulher! Um dos melhores singles desse ano e falo sem pena, a letra é maravilhosa e a referência a Fruit perfeitak kk Esse #1 já é seu e essa música é totalmente viciante tanto que em off eu amo demais <3 Muito ansiosa pros seus próximos projetos principalmente pq o álbum foi refeito e to mais ansiosa ainda.
Que musica gostosa e viva!! É muito legal ver que Melissa após todos esses anos continua se reinventando e criando coisas extremamente novas para sua carreira enquanto se mantém atual e consistente a quem é. Adorei a letra, é divertida e autossuficiente. Adorei a menção à música da Sabine, Fruit. Marcou muito e eu adoro uma boa referência. Glow tem tudo pra ser um estouro.
Melissa, primeiramente queria lhe dizer que desde o momento que você me mostrou a Demo de Glow e me permitiu que eu lhe ajudasse eu já via um potencial gigante nessa música, você escolheu uma produção extremamente forte e marcante, que certamente promete ser um marco na sua carreira. A composição eu prefiro não criticar por ter dedo meu e consequentemente torno-me parcial. No mais , te desejo todo o sucesso do mundo e traga esse #1 pra mim linda
O arranjo é muito catchy e a letra é uma verdadeira obra prima de vcs duas. Sem contar no cunho político que a música trás apesar de todo o clima de descontração. Parabéns pelo single.
Melissa do céu, quando você entrou naquela vibe R&B fortíssima, eu achei que você iria seguí-la por muito tempo e nunca esperava que se reinventaria de forma tão divertida e diferente! Glow é um dos seus melhores lançamentos em tempos, camaleoa da música! E a letra não é só por diversão, eu amo quando existem referências, como a da Sabine, e críticas, como as que fez pro Trump hasuahsuhas Sério, excelente material e o sucesso tá bem merecido pelo seu esforço. Parabéns!
Amiga, eu já ouvi tanto esse single que achei que tinha comentado, o auge.
Glow é um hino e um hit pronto, é talvez a música mais comercial que você tenha lançado em anos. A sonoridade diferente pegou todo mundo de surpresa, não era algo que esperavam de você, mas que bom que você acabou trazendo para o jogo. A música é muito divertida e feita para as baladas, embora eu consiga sentir um tom de certo emponderamento feminino e negro na sua letra. Parabéns pelo hit Mel, estou muito ansioso para o New Balance, AOTY.
E sobre a sua performance no LA Pride: "a cantora preparou algum repertório para alegrar a vida das gays que já é tão difícil", morto com os fatos jogados sobre a mesa. Apesar da performance simples, eu adorei a ideia visual de misturar o preto e o branco com o vermelho, além da sua atitude em levantar a bandeira e de defender as minorias durante a apresentação. Icônico.
Glow é aquele tipo de canção que representa uma brisa de ar fresco que a indústria fonográfica ocasionalmente precisa. Confesso para você que não tinha dado muito crédito à composição até ouvir juntamente com o instrumental: a sonoridade funk-pop cai como uma luva para uma letra tão divertida e despretensiosa como essa. Assim como a Ted destacou: a referência de Fruit é a cereja do bolo para mim também. Enfim, tudo funciona muito bem porque você utiliza de todo o seu bom-humor para vender a ideia da canção. Parabéns pelo excelente trabalho, tornou-se um dos meus singles preferidos desde que retornei ao jogo.
RADIO TOUR – KISS FM
Locutor: Bom dia Melissa, é um prazer recebe-la de volta, fazia tempo que você não vinha aqui hein!
Melissa: O prazer é todo meu querido, muito obrigado pela recepcção
Locutor: Vamos lá, os fãs mandaram algumas perguntas e selecionamos algumas para realiza-las para você. A primeira é da @LianaWilliams, ela quer saber se seu álbum vai demorar muito a sair, e como anda o processo de construção dele?
Melissa: Então, meu primeiro projeto foi todo descartado após Glow, eu to entrando em estúdio ainda e provavelmente vai demorar um pouquinho mas quero entregar um ótimo trabalho a vocês, eu devo entrar em estúdio com a Samantha para compor algumas novas músicas pro meu álbum em breve.
Locutor: WOOOW, então é confirmado uma parceria com Samantha Cooper no álbum?
Melissa: Samantha é uma das compositoras de Glow, e se ofereceu a me ajudar em todo álbum, uma música com ela? Ainda não posso afirmar nada, talvez sim, talvez não
Locutor: A próxima é nessa linha, pergunta feita pelo @MelissaDaily quais artistas você tem o sonho de gravar junto?
Melissa: São tantos, eu já gravei com Kyeh na época das POF, mas ando tao apaixonada por ele atualmente que queria uma parceria, Sabine e Louise são garotas que eu preciso gravar um dia, o Matthew eu queria muito, e atualmente to apaixonada no Marco Collins, mas tem outros vários que me instigam, a Rachel por exemplo, ela era um dos meus planos no primeiro projeto do álbum, quem sabe futuramente!
Locutor: Fire Up e No Excuses, tiverem uma recepcção mediana, elas estarão presentes no álbum, a pergunta foi feita pelo @MelissaEspanha?
Melissa: Sim sim, de início pensei em tira-las, mas são músicas que fazem parte já da minha essência, e ambas foram top 5 nos charts, naquele momento eu tava passando por problemas familiares e não pude dar o devido valor as canções, mas elas estarão presente no álbum de alguma forma.
Locutor: Você lançou nessa madrugada a camapanha com a Gucci com a trilha de GLOW, quer nos falar um pouco mais sobre esse novo empreendedorismo?
Melissa: Moda é uma vertente que eu amo muito, eu sempre quis investir nisso, e agora surgiu a oportunidade de me engajar, quando recebi o convite da Gucci para criar peças para uma coleção tão importante, estudei muito e com a ajuda de alguns companheiros criei, enviei e eles simplesmente amaram, eu fiquei muito feliz com isso, próximo passo é eu criar minha própria marca, mas um passo de cada vez (Risos)
Locutor: Obrigado pela breve entrevista e por falar mais de seus projetos, e agora na rádio com vocês o Hit “Glow”...
RADIO TOUR – Z100
Locutor: Boa noite Melissa, seja bem-vinda novamente a Z100, é sempre um prazer recebe-la aqui.
Melissa: Obrigada a vocês sempre por me receberem tao bem!
Locutor: Bom vamos lá, Glow é diferente de tudo que você já lançou em carreira solo, como foi essa decisão de lançar uma música nessa vibe anos 80?
Melissa: Eu sempre tive essa vontade em lançar música com essa influência e Glow chegou para eu criar coragem e arriscar, mesmo podendo ser um tiro no pé, e a recepção foi além do que eu esperava, eu fiquei chocada, logo na semana de lançamento a música foi 1# no Top 10.
Locutor: Glow é maravilhosa e tem tocado muito aqui na Z100, então podemos decifrar que seu álbum terá esse tipo de influência.
Melissa: Sim, terão mais músicas com influências oitentistas, o povo vai amar o que está vindo por ai!
Locutor: Alguma parceria??
Melissa: Não posso falar nada sobre isso, essa semana vai começar a sair as respostas que vocês querem ouvir
Locutor: Melissa, como você surgiu de uma girlband, as PussyOnFire!, o que acha dessas novas girlbands que estão surgindo?
Melissa: Eu acho ótimo, as Razing e The Dutchess me fazem lembrar da época que comecei, elas têm um talento imenso, eu amo ambas e isso me faz querer um reecontro com minhas antigas companheiras, mas não sei se daria certo (Risos).
Locutor: Então seria possível um comeback das P.O.F?
Melissa: Não posso afirmar que seria possível, mas eu adoraria uma reunião de comemoração, já são 8 anos do grupo, quem sabe,
Locutor: Melissa, obrigado pela breve entrevista, e agora com você GLOW!
Glow é incrivel. Eu nunca esperei essa melodia da Melissa, e estou tão surpreso. Glow trabalha de uma forma tão destacada da era da melissa e isso soa inovador demais pra mim. A letra é sobre ter seu bilho e autenticidade, ninguem vai te atrapalhar em bilhar e ser feliz. eu amei, Melissa
Oi Melissa tudo bom? Estou aqui viciado em seu single atual. Mulher eu amo esse instrumental com todas as minhas forças e você junto de Samantha escrevem essa letra empoderada e divertida que casou perfeitamente com as batidas. Amo as menções de Fruit e de Trump kkk. Quero saber quem é esse aí que apoiou o Trump também para eu cancelar. AMEI AMEI AMEI. Parabéns!
Melissa, você me traz uma nostalgia tão gostosa! Tão bom esbarrar com você e sua musicalidade ímpar! Eu adoro sua irreverência! Você se renova só que sem abandonar sua essência e isso é pra poucos. Glow é uma delícia de ouvir, e essa vibe feminista é bem atual, é a hora de todas as mulheres mostrarem quem manda nessa porra e fazer nós homens seguirmos vocês! hahaha, pode ir pra esquerda que eu te sigo viu? D-i-V-A!
Gente do céu, eu não imaginava que você viria com esse hino! Que música incrível, que instrumental gostosoooo! É uma música que se encaixa com a personalidade da Melissa, mas ao mesmo tempo é diferente do que esperamos que ela nos traga. Amei as referências à Sabine e à crítica ao Trump. Aqui é colocado tudo de forma divertida e crítica ao mesmo tempo. Eu tô é morto com o hino que essa música é! Parabéns por um grande hino. Essa música deveria ter sido o lead single, isso sim!!
A capa está linda, nem preciso dizer, né??? Quero hit!
Melissa você voltou com tudo mulher! Um dos melhores singles desse ano e falo sem pena, a letra é maravilhosa e a referência a Fruit perfeitak kk Esse #1 já é seu e essa música é totalmente viciante tanto que em off eu amo demais <3 Muito ansiosa pros seus próximos projetos principalmente pq o álbum foi refeito e to mais ansiosa ainda.
Que musica gostosa e viva!! É muito legal ver que Melissa após todos esses anos continua se reinventando e criando coisas extremamente novas para sua carreira enquanto se mantém atual e consistente a quem é. Adorei a letra, é divertida e autossuficiente. Adorei a menção à música da Sabine, Fruit. Marcou muito e eu adoro uma boa referência. Glow tem tudo pra ser um estouro.
Melissa, primeiramente queria lhe dizer que desde o momento que você me mostrou a Demo de Glow e me permitiu que eu lhe ajudasse eu já via um potencial gigante nessa música, você escolheu uma produção extremamente forte e marcante, que certamente promete ser um marco na sua carreira. A composição eu prefiro não criticar por ter dedo meu e consequentemente torno-me parcial. No mais , te desejo todo o sucesso do mundo e traga esse #1 pra mim linda
MELISSA, que single maravilhoso, amiga.
O arranjo é muito catchy e a letra é uma verdadeira obra prima de vcs duas. Sem contar no cunho político que a música trás apesar de todo o clima de descontração. Parabéns pelo single.