Lost Eden é o quarto single oficial do quinto álbum de estúdio de Paul, MORNINGSTAR, uma parceria com Denver.
A canção é uma referência aos anjos caídos da rebelião de Lucifer contra Deus e a letra possui diversos significados, mas seu principal é uma metáfora para relacionamentos que estão estagnados e os amantes perdidos num ideal de paraíso que não existe.
“𝑬́ 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒓𝒆𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒗𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒄𝒆́𝒖.”
- John Milton
Eu nem acredito que não passei aqui pra comentar esse hino tão bom! Os vocais de vocês se tornaram praticamente um nessa faixa, combinaram de uma forma surreal. Essa ideia que a letra traz de que o amor é difícil, e encontrar alguém que encaixe, alguém que não seja o sol e nos faça cair é um desafio enorme, é algo que conversa diretamente conosco. Eu amo esse single!
Obrigado pelos comentários, amores <3
Dando palco para essa faixa brilhar como deve ser! Sinceramente eu não a imaginava como possível single, sabe, porém faz sentido. Ela é uma canção que , como já falei, lembra uma carta de libertação, ela faz seu papel em juntar os vossos estilos da melhor maneira e passar uma mensagem de força. Aqui até ela pode funcionar como uma versão mais madura liricamente de Love Story. Bem com tudo patrão, roubar mais prêmios e números de todos nós <3
O hininho das gays. Os Cherubiners nao poderiam estar mais felizes.
Pelo que eu ouvi falando do seu album, essa era uma das faixas majs aclamadas e eu posso entender o porque. Todo o jogo de palavras empregado na musica, forma perpicaz, que envolve o ouvinte enquantoa musica rola. É realmente uma obra prima do conceito a execução. Ameiiiii você e Denver colaborando juntos e a parte dele e simplesmente incrível. Mais um acerto pra era Morningstar. Parabens,
Paulzinho do céu! Lost Eden é tão aclamada e tão perfeita merecidamente! Eu já comentei no álbum o quanto ela encaixa bem e trás evolução lírica e sonora ao álbum, que vai contando um storyline incrível de um amor, onde você utiliza várias metáforas religiosas, mas isso aqui é obra de arte bicho, de vdd, o Denver só deixa a música ainda melhor, grande aposta pra um dos grandes hits desse resto de ano. Parabéns!
Como eu AMO DEMAIS essa faixa. Ela e Cherubim pra mim são as melhores do Morninstar, sem dúvida. Os vocais, aaar. Acho a música muito original, diferente. A letra é incrível, adorei a analogia com o jardim do éden, a questão dos anjos e tudo mais. Estou preso na música e não no Éden aaar. Eu não sei nem o comentar de tanto que eu gosto da música. Paul, você é incrível e ainda temos Denver na música pra deixar tudo mais incrível ainda, enfim! AMO demais. <3
Essa parceria pra mim é tudo, desde os nomes envolvidos, a produção e a letr. Aqui vocês fizeram um trabalho belíssimo, eu adoro essa faixa, acho que foi a escolha certeira como single agora e vem mais um 2# pro Paul pra carimbar a era de vez. É mais uma faixa onde o Paul prova ser um grande compositor. Ah eu sou mto cadelinha do Denver sim, rezinho que abrilhatou muito a canção
Ai eu tenho tanta coisa para falar dessa faixa. Eu lembro que quando me mostrou fiquei um tempão falando sobre a letra e a gente até ficou filosofando um tempinho sobre como ela tem mais de uma interpretação. E se isso acontece é mérito total do grande escritor que você é. Eu não consigo disfarçar o quanto eu sou fã de seu trabalho e o quanto tudo que você faz me soa autentico e com sua personalidade até quando se arrisca em outros gêneros como esse dessa música. Vocês são meus anjos lindos que eu vou proteger sempre. Amo uma canção e amo os cantores.
Eu confesso que eu gosto muito desse single, em todos os seus aspectos. A composição mais uma vez é o seu forte e se destaca gritantemente aqui. Além de ter toda uma produção comercial, a letra é totalmente o oposto do que uma produção comercial pede e isso é o que me cativa muito aqui. A inteligência em trazer algo chiclete, com algo extremamente forte. Quem não se identifica com essa música, um dia ainda irá. Eu só quero que hite, pois eu sou muito fã desse hino. Denver, você também fez tudo!
Finalmente o single tão pedido por toda a comunidade LGBTQIA+ do mundo da música chegou. Eu amo muito essa música, esse pop com um refrão super catchy, bem pegajoso que a gente se pega cantando do nada e passa o dia inteiro querendo ouvir. Lost Eden é o reflexo perfeito de um relacionamento que não funciona, que não está dando certo, mas que por comodidade eles preferem continuar vivendo nesse paraíso metafórico do que na realidade (Mirage +1000). É uma canção muito honesta e é fácil a gente se relacionar com toda essa narrativa triste. Eu adoro muito esse hino e vamos fazer de tudo para se tornar um grande hit.