Favor quando comentar, avaliar em seguida com uma nota de 5 a 10:
https://forms.gle/zbedTV6TRgepKW7p7
A-A-A-A-Anna Persson!
Olhe, olhe logo, estou aqui
Sinta meu movimento, seu patético
Por que você me esnoba com seu olhar?
Falando, falando, falando, falando com o seu tom
Eu não ligo para o seu ataque
Eu ando mudando a minha abordagem
Gorda, gorda, gorda, gorda, gorda, obesa
Você acha que me chamar assim me deixa para baixo, seu filho da puta?
Eu só espero que você saiba
Que eu não faço isso por você
Meu corpo em exposição, minha grande bunda em destaque
Eu não faço isso por você
Tenho meu corpo, consigo ter atitude como você
Eu faço isso por mim, por mim (hey)
Eu faço isso por mim
Veja, veja, veja
Eu faço isso por mim
Veja, veja, veja
Bang, bang, olhe diretamente para mim
Meu corpo fala por mim mas ainda tenho boca
Comendo, comendo, comendo, comendo enquanto eu pago
Se parecer bem fosse uma profissão eu estaria rica hoje
Gorda, gorda, gorda, gorda, gorda, obesa
Você acha que me chamar assim me deixa para baixo, seu filho da puta?
Eu não faço isso por você
Tenho meu corpo, consigo ter atitude como você
Eu faço isso por mim
Veja, veja, veja
Eu faço isso por mim
Veja, veja, veja
Homens, vocês dizem o que bem querem
Homens, vocês acham que gostam de mulheres
Homens, vocês não conseguem lidar com um corpo real
Holla, holla, woah
Homens, vocês dizem o que bem querem
Homens, vocês acham que gostam de mulheres
Homens, vocês não conseguem lidar com um corpo real
Holla, holla, woah
Eu faço isso por mim
Veja, veja, veja
Eu faço isso por mim
Veja, veja, veja
Eu, eu não faço isso por você
Vamos falar dessa letra necessária mas em local errado. A letra dessa música é ON POINT, (tirando a parte do gorda gorda gorda gorda obesa que achei uma agressividade desnecessária) ela é direta, ela é pesada e real masssssss eu acho que o Eurovision não é local pra ela por ser um programa family friendly. Mas falando da música em si, ela é maravilhosa mesmo e o casamento desse instrumental + a imagem da Lizzo eu nunca tinha pensado antes e casou muito bem. Espero grandes performances e vem com tudo!
A confident da Empire kkk. Eu adorei a letra, aqui você mostra toda sua confiança e poder, ninguém vai te deixar para baixo e que você vai sempre exalar poder da cabeça até a bunda. Eu achei a letra chocante e o instrumental também, um grande arrisco porque eu não gosto muito do instrumental mas você arrasou.
Eu to muito chocada com essa letra, a militância deve tá aclamando a Anna no twitter como nunca se viu, fora o potencial de isso viralizar, prevendo vários challenge com a música, você foi muito perspicaz Anna. Eu adorei o instrumental utilizado e a composição embora aparente engraçada para a gente, certeza que algum artista em off faria algo parecido e até a própria Lizzo já fez. Eu adorei muito, parabéns, um ícone.
Gorda, gorda, gorda, gorda, gorda, obesa!
Anna, puta que pariu, tu chegou com os dois pés na porta e com um martelo pra terminar de esmagar, que isso? Agressiva na medida certa e objetiva: Eu faço isso por mim, não por você. A letra é total feminista, body positive e empoderadora. Ver uma mulher preta e gorda dizendo que é o dinheiro dela e ela faz o que bem entender deixa o seu single com um ar de protagonista e isso é inegável. Cada verso parece ser uma música feita para viralizar, tudo bem conectado e coeso, diria até que são frases prontas pra hitar. Guarde minhas palavras, você vai chegar longe nessa competição aaaaaaaa
Anna, Anna. Da licença vamos militar? Vamos lá. Eu particularmente não gosto do instrumental escolhido, mas é por gosto pessoal, porém ele tem atitude na voz e a força que a letra pede. Sobre a letra, garota que foda, acho que é onde a música se sustenta mais, é empoderada, debochada, segura. Você veio sem medo e cheia de si para mostrar que todo tipo de corpo é lindo desde que você esteja bem com você mesmo, e eu amo muito essa mensagem. Só espero coisas boas daqui.
Anna, uma surpresa boa foi vir com outro instrumental diferente da base e que ao mesmo tempo parece casar muito bem com a Lizzo. Eu gostei muito da letra emponderada e da construção dela junto com o instrumental... ela é agressiva, ela é no ponto certo e ao mesmo tempo consegue ser chiclete. Eu estou feliz com o resultado, mas me preocupo demais como serão as lives com essa música, até com o clipe. Porém... vamos de vamos. Ansioso por mais, garota!
A A A Anna Persson, yaas! Era isso que eu estava querendo nesta competição! Uma mulher bonita, potente, com vocal hábil, atitude até mais não e entregando pop que desce redondo, tudo isso ao mesmo tempo e temos uma fucking possível winner. A letra da música não é lírica clássica, é um desabafo de como você é the one no quer que faça e isso basta. Amei amei os vocais, muitos ad libs, camadas, harmonias, batida agressiva que sabe manter o flow da música. Ameeeei! Uma das minhas favoritas sem dúvida, total possível winner!
E vamos de feeling good as hell! Anna, acho essa escolha de instrumental esperta, pq ela vai combinar bastante com o que a Lizzzo trás nas performances e gosto da forma com que você compõe sua música, bem direta ao ponto, porém acho que eu esperava um pouco mais, ainda mais com a grandiosa base que você tem em mãos. Vai ser bom nos lives? Vai. A música é boa? É, mas é básica.
Me sinto em um meio termo e gostaria de te vê-la arriscando mais.