Uma chance, uma dança, uma noite devassa na França
L'amours Toujours tocando no rádio pela manhã
Estamos entre quatro paredes
Mas as paredes tem ouvidos
Grite até que alguém te salve
Mas sussurre quando a noite cair
Garoto imprudente
Você não sabe mais o que é real
Aproveite essa viagem
Seja meu turista por toda a madrugada
Eu sei que tenho alguns problemas
Mas posso me transformar só com um lenço
Ainda não consigo respirar
Tenho brânquias no pescoço
Que escondo com minha Burqa
E quando estamos altos te deixo me ver nua
Garotas do Vale tocando ao fundo
E o céu começa a ficar rosa
Posso ser sua cigana e usar mais lenços
Uma sereia vaporwave surfando na internet
Diklô, keffiyeh, estamos dominando o mundo
Eu sei que você está curioso
Mas entre malas e lingeries suas férias serão mais ousadas
Me mostre seu passaporte, yeah
Vou te dar todos os carimbos possíveis
E então te mostrar o que escondo
Eu garanto, yeah
Estamos entre quatro paredes
Mas as paredes tem ouvidos
Grite até que alguém te salve
Mas sussurre quando a noite cair
Garoto imprudente
Você não sabe mais o que é real
Aproveite essa viagem
Seja meu turista por toda a madrugada
Eu sei que você está curioso
Mas entre malas e lingeries suas férias serão mais ousadas
Me mostre seu passaporte, yeah
Vou te dar todos os carimbos possíveis
E então te mostrar o que escondo
Eu garanto, yeah
Amo uma drag que permanece fiel a ser drag e trás um duplo sentido pra faixa, porém acho que a parte sobre carimbar a pessoa, vindo de uma representante da comunidade LGBTQ+ é bem problemático, afinal o HIV é algo que usam como preconceito para o público, como se só nós LGBTQ+ pudéssemos pegar e esse único trecho não colabora para isso.
Não entendi também a questão da França na música.
Mas ao todo, a faixa casa com a proposta, gosto do nome "Burqa", mas esperava maior atenção a esses fatos.
Menina, eu adorei seu single. Aparentemente, você parece querer convidar o ouvinte a viajar mundo afora e por isso utiliza várias referências diferentes numa mesma estrofe. Eu achei a letra de fácil compreensão e também eficiente, só toma cuidado em futuras canções para termos como sereia, cigana e num single chamado Burca que são totalmente divergentes não se embolarem demais e se perderem... felizmente isso não aconteceu aqui. A produção também é um pop experimental (pra mim pelo menos) bem cativante e fresh. Outro detalhe que acho necessário mencionar é por ser uma drag ter mais cuidado com termos como "vou te dar todos os carimbos possíveis, e te mostrar o que eu escondo", isso deixa margem pra uma interpretação não tão positiva pro público LGBTQ+ a qual você representa (afinal, usam o termo carimbar pra espalhar HIV e o complemento que eu escondo meio que reforça que o que você tem escondido, embora deva ser bom, o prazer, também tem seu lado ruim). No entanto, eu gostei bastante da música, descompromissada e cumpre com sua proposta.
Gostei do instrumental escolhido para uma drag, achei que combinou bastante e ficou algo bem "night" com essa letra. Essa letra que por sinal traz o duplo sentido pro jogo, mas achei que ficou um pouco travada e poderia ir mais além, não pro lado explicit pq não combinaria com o Eurovision mas poderia brincar mais com o imaginário das pessoas.
A musica é extravagante, como uma verdadeira Drag ama ser. Eu acho que essa song é a representação perfeita para uma drag. Eu amo os versos que tem tempos diferentes, mas se contram num refrão bem conectado. Eu nao entendo de bulufas das referencias colocadas, mas achei hino. Parabéns.
Uma canção debochada pras gays, AMEI! De início eu achei que você fosse trazer algo totalmente cômico, afinal o Eurovision sempre tem esse ar cômico em algum dos lançamentos. Mas não, achei bem fresh, bem classy. A letra é sobre viajar o mundo com DIVERSAS referências a mostrar tua neca pros boys, adorei isso KKKKKKKKKKKKKKK A referência a Valley Girls e a Hayley em si com essas coisas vaporwave também foram incríveis, acho que já tenho uma ideia de quem você seja hehehe. Uma canção poderosíssima e uma das minhas torcidas dessa edição <3
" Vou te dar todos os carimbos possíveis , e então te mostrar o que escondo " gente a perigosa aaar
Destiny eu achei seu single maravilhoso, o instrumental me pegou ainda na introdução, embora você não represente a França, o seu país tem um toque de liberdade maior pra tratar a cultura, talvez seja um país mais Cosmopolita por essência. As metáforas com viagens são ótimas, eu adorei como foram aplicadas aqui na letra. No geral é um belo single, funciona muito bem nas rádios, tenho certeza que vai hitar quando for lançada oficialmente.
Destiny, a sua essência como drag queen transparece na canção do início ao fim! Os primeiros versos me soam fracos, mas o refrão é o ponto alto da canção pra mim. Toda a relação ambígua e irônica de "malas", "lingeries", "o que eu escondo" encaixaram bem no contexto de viagem ao redor do mundo. Acredito que você poderia explorar bem melhor a ideia da viagem, enaltecendo melhor seu país, Cyprus. A canção enaltece bastante os países europeus e próximos da Ásia, claro. O título ser "Burqa" enaltece não só a cultura como também a religião de países da fronteira com Cyprus. Acho que você trouxe uma canção marcante e ao mesmo tempo com muito bate cabelo.
Uma drag aaamoooo. Destiny, Esse instrumental é poderoso e dançante. A letra é simples e direta, não me agradou tanto quando o instrumental, porém não deixa de ser bem feita e bem usada, é mais questão de gosto pessoal. Espero ver uma performance arrasadora e frenética. Estou apostando em você!