As noites neste quarto escuro
Estão ficando cada vez mais difíceis de dormir
As sombras dos meus pensamentos perturbam
E eu consigo ver o meu rosto na minha frente
Procurando por uma saída
Mas eu me encontro totalmente viciada que esqueço de mim
Você é o outro lado da moeda
E quanto mais eu a jogo mais vezes quero perder para te ver
Quando foi que eu me tornei isso?
Estou tendo que sacrificar noites de sono
Porque sua presença é a minha dopamina
Eu esqueci de me amar
Estou suplicando
Estou perdendo o controle
Estou ficando incontrolável
Minha cabeça gira
Será que eu bebi demais
Ou a minha sanidade foi embora?
Eu esqueci de me amar
Eu me esqueci
Eu esqueci de me amar
Eu me esqueci
Por que me olha estranho?
Exagerei ao atropelar aquela vadia?
Ela te olhava como eu te olho
Mas eu sei que estou brigando contra a maré
Estou ateando fogo no mar
Fazendo o impossível possível
Oh meu bom Deus
Me guie e me dê um sinal para onde ir
Use suas estrelas
Eu esqueci de me amar
Eu esqueci de me amar
Eu me esqueci
Eu esqueci de me amar
Eu me esqueci
Estou em um labirinto
Que eu mesma criei
E me joguei dentro dele
Não enxergo mais outra saída
Estou perseguindo sombras
Eu me perdi dentro de mim
Eu esqueci de me amar
Eu me esqueci
Eu esqueci de me amar
Eu me esqueci
Eu esqueci de me amar
Eu me esqueci
Eu esqueci de me amar
Eu me esqueci
Nunca é tarde para comentar um hino desses. Eu acho uma das melhores songs do Eurovision, por isso acho que ganhou. É muito bem composta e a transição no início da canção, que deixa ela mais agressiva, dá um toque beeeem pesado e a letra faz um ótimo trabalho de complemento. Eu adorei as metáforas que foram usadas na composição tbm, dão um ar de polidez, ao meu ver. Um hino, more. Parabéns.
CARALHO! Que música perfeita, desde a escolha do instrumental a composição perfeitamente trabalhada, agora entendi pq vc é a fan fave do público! Que músicão da porra! Amo a forma que você compôs a música para nos deixar completamente conectados tmb com a produção, que com toda a reviravolta e a letra começando a falar de sanidade, amei amei amei amei.
1000000.
Emma, querida, se você esqueceu de se amar, não se preocupe, nós estamos aqui pra amá-la. Seu single é visceral e por ser algo já na vibe que eu curto bastante, eu consigo já imaginar vários hinos vindo de ti. Mas indo à canção, você registra a loucura, a falta de amor próprio com tamanha naturalidade que esse foi o ponto alto da canção pra mim. Justifica tudo isso pelo amor devoto a uma segunda pessoa. A produção também é muito bem desenvolvida, com um crescimento que permite um destaque da sua voz. De fácil identificação e que pega o ouvinte, tem muitas chances obviamente.
De longe até agora o melhor trabalho já feito entre todos que ouvi. Essa música começa com um drama, flui com seus ataques de loucura e termina com um pedido de ajuda quando ela se toca que não tem como sair dessa sozinha. O instrumental também ajuda muito fortalecendo todos sentimentos que a musica passa. Amei!!!
É o primeiro act que trata o amor como algo que está a machucando. A melodia é dramatica o suficiente para acompanhar o lirico que é intenso e potente. Eu amei a composição por cima desse instrumental, é excelente, passa a dor que vc sente, passa o sentimento que te aflinge. Desejo muita sorte, pois senti autenticidade de vc
Caralho, que canção perfeita. Desde o instrumental, até a letra, na atitude. T U D O ♥.
Eu gostei de você assim que vi o seu clipe e sabia que o lançamento do single não iria me decepcionar. O que eu mais gostei desse lançamento foi que você, por usar a Florence, automaticamente estaria conectada aquela imagem dela de baladona vocal, rainha das notas e etc e você pegou os materiais que mais diferem disso, trazendo bastante rock, bastante presença e uma letra profunda e inspiradora sobre amor próprio. Simplesmente perfeita, minha torcida pro Eurovision está em você <3
Emma, seu single é muito bom e surpreendente, eu pensei que iria ficar nessa vibe angelical mais depois veio o batidão e eu fiquei morto com a rainha roqueira, cuidado com a nossa amiga Clara amore, ela é perigosa para os ruivos. Eu adorei a letra, é um hino de autoconhecimento que fala sobre amar a si próprio e enche a gente de pulga nas cabeças, acredito que de tanto pensar nos outros você ficou louca e perdeu a sanidade, por isso se encontra nesse estado. Ansioso para seus próximos trabalhos, se você manter o act é claro.
Emma, você foi uma das minhas maiores apostas desde que te vi. A chegada do single só completou essa imagem. A letra é MUITO bem pensada, mas se perde um pouco no final: Eu queria uma canção toda focada nessa ideia de "eu esqueci de me amar" de tanto que amou o outro, se tornando quase uma psicopata. O auge da canção é quando Emma pergunta ironicamente se exagerou ao atropelar uma mulher que olhava para seu par. Queria ver uma letra totalmente sendo de alguém que foi consumida por esse amor pelo outro sem perceber. Seria interessante pra mim ler algo assim. Não queria ler algo bad necessariamente nessa composição, entende? Me pareceu mais bad, mais "perdido" ao final, com Emma perdida em seu próprio labirinto. Não quero tristeza, quero ver Emma imprudente na composição, acredito que o instrumental pedisse um pouco isso. Eu gosto muito do instrumental particularmente, então, foi um ponto alto também. Parabensss
Uau, pra mim é uma das melhores até agora, amo como a música começa sombria e cresce para um rock alternativo gostoso. Casa bastante com a letra agressiva e revoltada. Amei