Written by: Madeline Veniece, Tor E. Hermansen, Mikkel S. Eriksen
Produced by: Stargate
[Verse 1]
São 6 da manhã e essa não é minha cama
Eu perdi minhas roupas
Minha cabeça está uma completa bagunça agora
Ele é bonitinho
Mas eu não lembro o nome dele
Vou apenas sair sem fazer barulho
Chamar meu Uber sem dizer adeus
Podemos fingir que isso nunca aconteceu?
[Pre-Chorus]
Era tarde da noite e tomamos muito champagne
Você acendeu uma erva boa e fiquei apaixonada
Meu namorado está em casa e não sei o que dizer
Eu cometi um erro mas só se vive uma vez
[Chorus]
Se tivesse alguma outra forma
Eu escolheria sem pensar duas vezes
Se eu soubesse que o amor é complicado
Eu teria descoberto alguma outra forma
Nós só vivemos uma vez
[Verse 2]
Com o toque por todo o meu corpo
E o perfume invadindo minha pele
Tive sorte porque ele era um keeper
Mas eu estou apaixonada por outra pessoa
[Pre-Chorus]
Era tarde da noite e tomamos muito champagne
Você acendeu uma erva boa e fiquei apaixonada
Meu namorado está em casa e não sei o que dizer
Eu cometi um erro mas só se vive uma vez
[Chorus]
Se tivesse alguma outra forma
Eu escolheria sem pensar duas vezes
Se eu soubesse que o amor é complicado
Eu teria descoberto alguma outra forma
Nós só vivemos uma vez
[Bridge]
Eu não consigo parar de pensar nisso
Poderia convidar para festas chiques
Com todo o dinheiro do mundo
Mas eu estou apaixonada por outra pessoa
[Chorus]
Se tivesse alguma outra forma
Eu escolheria sem pensar duas vezes
Se eu soubesse que o amor é complicado
Eu teria descoberto alguma outra forma
Nós só vivemos uma vez
Ai essa foi minha faixa favorita quando ouvi o álbum e queria demais ter estado presente quando foi single! Ela é muito muito boa e você fez um trabalho perfeito na composição <3
Essa música ficou muito boa kkkk achei que a letra tem até um toque de bom humor ao falar que só se vive uma vez depois de admitir que cometeu um erro. A produção também é muito boa, ela nos serviu um pop perfection daqueles que marcam a noite na balada. Madeline arrasou com essa.
wake up in the morning feeling like p diddy! E vamos de smash pop farofa, com Madeline voltando as suas raízes com um instrumental super forte. Eu jurava que esse instrumental traria algo mais macabro, ele me soa tão halloween, meio my oh my, ficaria super bom se viesse aí algo meio creepy, meio kim petras, aiii eu me jogaria todaaa. Essa faixa ficou muito boa, é uma faixa incrivel e funciona super bem pra um comeback da Madalena.
O hit chiclete. Esse instrumental é muito gostosinho, a cara daqueles hits de 2010 né? A letra é algo bem simples mas muito bem feito, fala sobre a Madeline trair o namorado e se mostrar arrependida, ao mesmo tempo vemos ela se lembrando de tudo que aconteceu começando com ela acordando na cama com outro e terminando com ela apaixonada por ele.
Socorro com a letra toda focada na sofrência de amor por outra pessoa mas o outro está na cola. Essa situação acontece muito né? Eu entendi e não entendi o nome do single, acho que faz referência a essa coisa de "vergonha" da situação, mas achei pesado né? Me remete mais uma composição de "confusão" do que realmente algo voltado a vergonha do que está acontecendo, mas posso ter entendido errado também! Ai a sonoridade é um ARRASO, meu deus. Aquele POP/Dance que as syag amam, e eu idem. Adorei a produção, ficou realmente muito boa, estou ansioso pra ver mais e mais da Madeline!!
Madeline é muito farofeira né, eu não lembrava que esse era o seu gênero principal, mas que bom, que mais farofeiras voltem a indústria. Eu achei essa música muito gostosa, me lembra muito um pop mais vintage, meio 2010 e tem uma estrutura que embora comum é muito bem feita, muda de ritmo diversas vezes. A letra é bem simples mas bem feita, sobre se divertir, tomar muita cachaça e viver a vida, esquecer dos problemas. Amei, espero que divulgue né.
Gente essa música é maravilhosa! A vibe do instrumental muito gostosa, é uma construção simples mas bastante eficaz, e a composição ficou simplesmente fantástica! O maior destaque pra mim é sem dúvidas o pré-refrão, acho que é uma faixa bem irônica com uma composição mega inteligente. Ela é um clichê que foge do clichê e te prende de um jeito muito gostoso!
Que produção gostosa, madeline. Você serviu um verdadeiro hit pras pistas e pra galera que gosta de fazer besteiras numa noite de bebedeira hahaha
Amei a forma que voce narrou toda a historia e vejo uns amigos meus passando facilmente por uma situação como essa, so na safadeza e depois bate a ressaca moral. Adorei de verdade a canção e esse instrumental é realmente super grudento e bem produzido, a sua cara mesmo. Espero que hite. Muito sucesso e arrase nessa nova era.
Tô passado com essa música hahaha a Madeline é muito sem papas na língua e ela fala mesmo que cometeu um erro de trair o namorado. Essa música ficou muito gostosa embora seja uma safadeza, né? Madelina muito porra louca e não esconde isso de ninguém. Fica solteira, amiga, dá tudo certo e não engana ninguém. O clipe deve estar muito bom. E agora vendo bem, após conferir o álbum, esse é o lead single certeiro para a era.
Nossa, amei a vibe dessa música Made, voltando as suas raízes mais pop chiclete, walk of shame entrega uam produção muito gostosa e viciante com uma letra totalmente pop e desconstraída, apesar de clichê, a letra é bem composta e acho que cumpre a proposta desse seu novo trabalho, ansioso pelo clipe.
Eu posso chamar de Pop Perfection? POSSO! Madeline sempre trouxe uma sonoridade bem pop pelo o que eu lembro e dessa vez não foi diferente. A gata vem com um instrumental gostosíssimo e uma letra ainda mais deliciosa. Quero muita divulgação pois quero ouvir toda semana na ETV! Amei <3
Que delícia de música. Você consegue nos ambientar e facilmente o cenário desse acontecimento vem nas nossas mentes. Alguém que se entrelaçou com outro, teve algo efêmero, mas sabe que não tem como ir pra frente com isso, foi só uma noite louca e nada mais, e você se envergonha disso. Muito gostoso o instrumetal!