CONTROL Take care of yourself, don't let them control your mind So I gotta check myself, see, you know they're everywhere Take care of yourself (mmm), I tried to help (mmm) Before jumping in the trap, make sure to think it twice They prowl you like snakes, they smell your secrets miles away "Please trust me, I'm with you all the time, you have my back every day" You don't suspect the lies, while the worst is yet to come Now you can't see blood in their eyes Take care of yourself, don't let them control your mind So I gotta check myself, see, you know they're everywhere Take care of yourself (mmm), I tried to help (mmm) Before jumping in the trap, make sure to think it twice Take care of yourself, don't let them control your mind So I gotta check myself, see, you know they're everywhere Take care of yourself (mmm), I tried to help (mmm) Before jumping in the trap, make sure to think it twice I remember them screaming the words that I whispered to your ear And then I knew you were a fucking traitor, you pointed your gun at my face One of us would die, so you and they turned it into a chase And then I see blood in your eyes Take (care) of yourself (of yourself), don't let they control your mind (oh no) So I gotta check myself(shelf), see, you know they're everywhere Take care of yourself (mmm), I tried to help (mmm) Before jumping in the trap, make sure to think about it twice Take (care) of yourself (of yourself), don't let they control your mind (oh no) So I gotta check myself (shelf), see, you know they're everywhere Take care of yourself (mmm), I tried to help (mmm) Before jumping in the trap, make sure to think it twice To think it twice
CONTROLE Cuide-se, não deixe que eles controlem sua mente Então eu tenho que me vigiar, veja, você sabe que eles estão por toda parte Cuide-se (mmm), eu tentei ajudar (mmm) Antes de pular na armadilha, pense duas vezes Eles rondam você como cobras, cheiram seus segredos a quilômetros de distância "Por favor, confie em mim, eu estou com você o tempo todo, você tem meu apoio todos os dias" Você não suspeita das mentiras, enquanto o pior ainda está por vir Agora você não consegue ver sangue nos olhos deles Cuide-se, não deixe que eles controlem sua mente Então eu tenho que me vigiar, veja, você sabe que eles estão por toda parte Cuide-se (mmm), eu tentei ajudar (mmm) Antes de pular na armadilha, pense duas vezes Cuide-se, não deixe que eles controlem sua mente Então eu tenho que me vigiar, veja, você sabe que eles estão por toda parte Cuide-se (mmm), eu tentei ajudar (mmm) Antes de pular na armadilha, pense duas vezes Lembro-me deles gritando as palavras que sussurrei no seu ouvido E então eu sabia que você era um traidor, você apontou sua arma para o meu rosto Um de nós morreria, então você e eles transformaram em uma perseguição E então eu vejo sangue em seus olhos Cuide de si mesmo (de si mesmo), não deixe que eles controlem sua mente (oh não) Então eu tenho que me vigiar (eu mesmo), veja, você sabe que eles estão por toda parte Cuide-se (mmm), eu tentei ajudar (mmm) Antes de pular na armadilha, pense duas vezes Cuide de si mesmo (de si mesmo), não deixe que eles controlem sua mente (oh não) Então eu tenho que me vigiar (eu mesmo), veja, você sabe que eles estão por toda parte Cuide-se (mmm), eu tentei ajudar (mmm) Antes de pular na armadilha, pense duas vezes Pensar duas vezes
escrito por Rawak Harrison Whittaker
produzido por Rawak Harrison Whittaker e TED
Esse instrumental é muito gostoso, é uma das minhas músicas favoritas do Charlie. Esse single é um ótimo debut, tem uma composição forte e foi além do que eu esperava. É realmente uma composição digna de grammy. Parabéns por esse início, só queria que você divulgasse mais, estou ansioso por mais coisas suas. Seja bem-vindo!