Eu estava quieta até você voltar a lançar seu veneno
Suas notas sempre foram tão tendenciosas
É como se mentir fosse o seu único talento
Você inventa histórias e troca por curtidas
Você fez com que eu questionasse os meus ideais
Mas por qual motivo você é tão obcecada?
Ainda bem que você se tocou disso
E lançou seu único hit memorável
Eu vou pegar toda essa toxidade
E criar o meu próprio antídoto
oh, no, no, no
oh, no, no, no
Eu vou pegar todo esse veneno
E então o servirei com uma margarita
oh, no, no, no
oh, no, no, no
Eu estou cem por cento ácida
Cem por cento ácida, cem por cento ácida
Bem ácida
É isso mesmo
Bem ácida
Em um dia eu recebi milhões de notificações
Os fãs estavam surtando no twitter
Só porque eu fui conhecer a lua
Soltaram boatos que eu não voltaria mais
Você vem com essa história de demônio
Polemiza e vira assunto sempre
E você o encarnou quando soltou dinheiro
Foram milhões para barrar a nossa surpresa
Eu vou pegar toda essa toxidade
E criar o meu próprio antídoto
oh, no, no, no
oh, no, no, no
Eu vou pegar todo esse veneno
E então o servirei com uma margarita
oh, no, no, no
oh, no, no, no
Bem ácida
É isso mesmo
Bem ácida
Você não teve vergonha de criticar minha performance
Mas para cada acento que faltou eu tenho um Grammy
Incluindo aquele que você jura que foi roubado
E que já fazem milhões de anos
Eu não vou ser uma marionete das suas fofocas
Nem aceitar suas ofensas calada
Bem ácida
É isso mesmo
Bem ácida
Razing, essa música é um SMASH e você sabe que a aclamação é tipo unânime né? A música tem uma melodia incrível, uma sintonia incrível com as vozes de todas as integrantes, além de ser uma música super contagiante que explode bem grande no refrão, um refrão todo chiclete e gostoso de se ouvir, além de ter vários elementos de fundo na canção, ficou demais essa escolha. A letra? Amadas? Ácida é pouca pra tanta indireta/direta. Adorei que foram sinceras e jogaram pra fora, afinal, a música ta aí pra se expressar não é mesmo? Incrível!
Ainda me recuperando da performance no EMA! Pois aquilo foi de tirar o fôlego, vocês estavam deslumbrantes, e exalando poder e confiança, coisas que ficam presentes nesse singles, pois reflete a definição da palavra atitude. Vocês uniram suas forças para sobrepujar sob as críticas e julgamentos alheios, e qualquer um fica intimidado com a presença de vocês. Como havia falado antes, a música é bem catchy e viciante, e certeza que será hit!!
Meninas, que melodia maravilhosa. Eu senti uma empolgação maravilhosa com ela. A musica é sobre toda negatividade que vocÊs recebem e como vocês canalizam ela, e conseguem tirar proveito disso. É uma composição perfeita pra lidar com esse assunto. EU amei o refrão mais freak, ficou bem divertido e a cara do grupo. Sucesso meninas.
A diss track mais divertida lançada esse ano! Gente como eu adoro essa música, ela é dançante, tem um instrumental e vocais totalmente descontraídos, aí você para pra ler e é shade atrás de shade. De um jeito tão inteligente, vocês fizeram a gente cantar falando mal de outras pessoas sem perceber que estamos fazendo isso kkk genial! 100% acid é um smash e merece muito sucesso!
Esse é o comeback né amadas? Mas que pena que faz parte também de um adeus
GENTE ESSA LETRA KKKKKKKKK 10000000% ACIDA NÉ AMADAS?
Passei mal com as referências e eu AMEEEEI???? Gente que tudo!! Foram muito perspicaz na hora das alfinetadas e isso fez parte da história das meninas né? Não podia faltar. Torcendo pelo hit amiga.
Que música foda! Aqui você manda shade pra a A a Z citando indiretamente Paul, Moon Girls, Gary Lake e tudo isso em uma letra muito bem escrita e planejada! Eu amei demais essa música, que hite muito mesmo sendo o último lead das lendas.
ELAS TÃO VENENOSAS! Bichas, 100% Acid é incrível, de verdade, amo quando artistas trazem sua vida no jogo nas músicas e vocês conseguiram acertar 100%. Todas as referências, acabando com Gary, Kengall, Paul (?) e a finada Kate, vocês trouxeram referências nos momentos certos e é muito bom sentir essa acidez caralho! Não tem um defeito e é uma música pronta pra ser um smash. E as Razing fazem TUDO!
E vamos de Razing enterrando o Gary e deixando ele sem fala! Essa música é muito inteligente, despojada, é farofenta, ela tem tudo em uma coisa só e isso que me encanta. É uma forma muito boa de mostrar uma personalidade forte das meninas e mostrar que elas estão putaças com isso, mas ao mesmo tempo querem que tudo isso se exploda. É um hino de música, será que vem muito mais acidez por aí? Vocês fizeram TUDO!
personalidade Raven ligada
MENINAAAAAAAS QUE SINGLE PERFEITO ARRRR
Eu gostei que cada uma teve seu espaço para explorar algum ponto da carreira de vocês individualmente. É um ótimo single para dar um ponto final em algumas questões antes do break do grupo e eu espero que seja momentâneo. Anne com seus versos sobre Moon Girls, Karol cantando sobre as fofocas do Gary, o shade pra Kendall e pro Paul. Tá tudo na medida certa, estão mesmo 100% ácidas, venham com tudooo
Meu Pai amado! Vocês voltaram e entregaram tudo, simplesmente tudo! Eu estou babando em como vocês conseguiram fazer uma faixa chiclete, redonda e rádiofonica enquanto entregam uma letra muito afiada, bastante direta e com pontos óptimos que dá para identificar os Shades que vocês estão jogando, ameeeei. Eu comentei, quando lançou eu fiquei ouvindo constante on repeat, Estou rendido a faixa. Além de que acho que cknvers bastante com o vosso estilo e deixou um gosto enorme de curiosidade pelo que poderá vir aí na nova era! Vamos trabalhar
Eu to morto que elas voltaram com um single cheio de shades e referências, vamos lá, eu amei esse instrumental, ele é bem up e remete ao som que vocês sempre entregaram, muito foda, a letra é um conjunto de respostas para tudo que vem falando de vocês meninas, eu simplesmente amei a referência para Moon Girls, e joga shade para uma rapper sem pestanejar, bem objetiva nos versos, eu amei esse single e espero realmente que ele hite, divulguem!