É uma música bem irônica e trouxe junto dela a polêmica do sample duplamente usado pelo RED KKKKK oq eu tenho a dizer é que a Toonya fez um ótimo single de comeback e marcou muuuuuuiiitoooo usando esse instrumental icônico, tem que ter culhão para enfrentar as críticas usando ele, foi bem arriscado. Massas você fez muito bem, Fake Love descreve muito a personalidade de Toonya sendo irônica quanto as reações de terceiros e clara quando diz que nunca foi santa.
LIE TO THE DEVIL FEAT MARCO
Essa música tem uma pegada menos comercial e mais conceitual, talvez por isso tenha me envolvido menos pois não esperava essa sonoridade vindo da Toonya. Não estou dizendo que a música é ruim, ela é boa mas é que não me envolveu. A composição dela é muito forte, eu adorei como ela vai crescendo conforme a música sendo executada, o meu problema é com o instrumental mesmo.
Enfim, Toonya lançou dois leads singles que se parecem muito em seu conteúdo lírico mas são contrapontos em sonoridade, fiquei curiosa pra saber como vai estar dentro do álbum. Fake Love <3
Como sempre eu não poderia esperar outra coisa de você a não ser causar. Livro do seu medo de trazer a Toonya de volta mas aqui eu te digoz não tem que ter medo de nada porque você começou acertando em cheio!! Que entrega maravilhosa de design e visual, essa dualidade, o site, ficou tudo muito gostoso de se apreciar e por aí já criamos uma ótima expectativa.
Fake Love the carrega num pop throwback Bem executado (mrto na mesma sample da Alexxa). Faixa pop gostosas grudenta e dançante, com vocais bem trabalhados e uma energia linda, acompanhada de uma agressividade que eu amei ver em você, criticando de maneira inteligente o seu redor e sem perder a classe, ótima escrita, não foge em nada e até relwmbra sua personalidade mais direta e sarcástica!
Lie To the Devil entra diretinho pro topo de faixas que me ganham na primeira. Arriscada? Sem dúvidas mas você e Marco nós ganham nessa simplicidade e com uma composição do caralho a gente se envolc de a faixa nos leva. Eu tenho ouvido essa música constantemente e ela gruda de uma maneira, quase ancestral, sou team LTTD Sem dúvidas, que trabalho maestroso!
Eu to CHOCADO. Fake Love é melhor do que eu imaginava. Toda a construção da música é muito deliciosa, eu amei tudo nela. A letra vai crescendo em nós e me lembra muito de Public Dancing também. Acho que ela tem uma letra bem conceitual e que nos faz refletir um pouco. Eu vivo pelo aplauso caralho, me dê aquilo que eu amo. É ironica na medida certa, quase dark.
Lie to the Devil é mais grower, vai crescendo com vocais incríveis. A letra é mais dark e sombria, acho que ela complementa Fake Love sim, de uma forma mais séria e madura talvez. Veio aí e com gosto, muito bom gosto. Ótima parceria, acho que combinou por todo o contexto externo também. Parabéns.
Eu nao canso de repetir o que você é, Toonya: UMA LENDA e tenho orgulho de ser sua amiga since always e do quanto você é uma inspiração pra mim. Estou muito feliz de te ver de volta, fazendo mais barulho do que nunca.
Como sempre, seu trabalho de arte segue impecável e dispensa comentários. Você é incrível em tudo o que faz e nesses dois singles não foi diferente. A PERSPICÁCIA DE LANÇAR OS DOIS EM UM MEU PAI.
Fake Love é uma produção incrível (e estou honrada de ir com você aos tribunais pra processar o RED). Tudo nela é magnânimo: a produção da faixa, A COMPOSIÇÃO É A+ e você simplesmente entregou tudo o que, não só os seus fãs, mas os fãs de música estavam precisando. Toda essa vibe meio retro que o instrumental carrega e a força da letra, nos da vontade de cair na pista de dança imediatamente, gritando o refrão a plenos pulmões enquanto dançamos como se n houvesse amanhã. É muito merecido todo o reconhecimento que a faixa vem tendo e eu mal posso esperar pra ver ela crescendo ainda mais.
Lie To The Devil feat. Marco é bem mais minimalista e entrega o que você propôs de trazer seus dois lados. LTTD tem uma atmosfera mais intimista e soa como mais pessoal, sem deixar de ser um complemento de FL e achei isso extremamente perspicaz.
A composição É INCRIVEL, forte e carregada de sentimento e a parceria com o Marco so abrilhantou mais a faixa por ele ter total a ver com a vibe da canção.
Eu to muito ansiosa pra ver o que mais você vai nos trazer e eu tenho certeza de que, como sempre, vai nos surpreender.
Amiga, socorro, eu tô sem ar ainda com essa capa e com o site, plmdds. Como já falei para vc, a letra de Fake Love é algo muito louvável pq vc consegue referenciar bastante coisa, com um toque imenso de realidade e muuuuita, mas muuuuuuita classe e isso é muito massa de ver aqui no jogo. Eu adorei esse batidão e achei que foi a escolha perfeita pra trazer essa enredo e fugir do esperado.
MEUDEUs MEUDEUS MEUDEUS
Eu não estava pronta para a letra de Lie To The Devil, a perfeição meu pai, pfvr, inventem um prêmio de composição só pra essa música levar o prêmio máximo aaaaaa. Adoro a forma como o instrumental soa bastante minimalista mas a letra preenche ess e espaço de forma bastante maestral que eu fiquei boquiaberto.
Parabéns pelos singles de retorno, Toonya, vc fez muito bem e veio mostrando o tamanho que vc tem, sua história e tudo mais. Fico feliz que tenha voltado pra pertinho da gente. Se cuida, mo, amo vc. <3
Amiga, chocada com essa capa, e o conceito do single duplo, eu amei demais todo esse inicio de era e acho que você veio pra esmurrar mesmo e ta sendo bem icônico. Vamos lá.
Fake Love - A primeira vem em parceria com o RED com uma produção DANCE totalmente atemporal, é uma delicia ouvir essa música, a letra é simples porém objetiva e completamente debochada, você esfrega na cara da industria seu poder e entrega tudo que a música pede, vocês aqui serviram demais,.
Lie to the Devil - É uma música completamente diferente do que você vinha apresentando até então e tem a melhor composição dessa nova era, eu to chocado com essa letra e pode vir ASCAP, tem uma mensagem perfeita que se encaixa com o instrumental e você soube desenvolver bem isso, e tem o maravilhoso Marco na música que também ajudou a servir nessa canção.
Toonya, primeiro que capa incrível é essa? Amo que você assumiu de cara o conceito de single duplo de não ser apenas pra ganhar dinheiro e sim pra apresentar facetas diferentes suas que se complementam e a capa fala muito bem disso e transmite perfeitamente o que quer.
Fake Love é algo simples e direto, você está pronta para voltar de vez e receber toda a atenção que prometeram para você. Ela é sarcástica e funciona muito bem. Combina de modo perfeito com a produção que te leva numa viagem maravilhosa, o que eu AMEI de verdade. Estou orgulhosa dessa faixa.
Lie to the Devil é minha composição favorita, ela não tem o mesmo impacto ao ouvir de cara, mas a letra ela é incrível, toda a construção, ela vai evoluindo e sua mensagem é incrível, de achar que machucou alguém que você ama, e ao mesmo tempo comparando-a de certa forma com o diabo, falando sobre a mentira e afins, eu achei incrível, meu único ponto é que acredito que a parte do Marco ela funciona mais como um contra-ponto, meio que ela parte para críticas, sendo que eu via a mensagem da sua parte como outra coisa, não peguei nesse sentido de crítica e acredito que ele poderia ter complementado isso sabe?
Toonya seu comeback tá incrível e eu mal posso esperar para vê-la arrasar mais ainda. Sucesso amor.
Fake Love - O BEST DANCE RECORDING DO PRÓXIMO GRAMMY AAAAAAAAAAAAA.
Você inicia sua era da forma certa, trazendo uma letra que mistura o amor e principalmente seu relacionamento com a mídia durante todos esses anos, eu passo mal com todas as referências diante a música. Serviu demais com um instrumental que eu nunca imaginei que alguém iria usar, entregou muito. Só lembrando do break do clipe no bridge, tudo. Espero que hite bastante.
Lie To The Devil - E vamos de dark pop. Lie To The Devil segue a mesma proposta de Fake Love, agora com a composição mais leve mas ao mesmo tempo fria, Toonya traz metáforas perfeitas e junto com o Marco essa música se torna um hino pra se ouvir durante uma viagem ou quando está triste. Ela te faz viajar.
Toonya você voltou com tudo, estou muito feliz por você e muito ansiosa pelo seu novo álbum, Fake Love é a minha favorita e não vejo a hora de ouvi-lá sem parar nas rádios e na ETV, Lie To The Devil eu gostei muito também apesar de ter uma produção mais sombria que nesse meu momento não é algo que eu ouviria tanto, mas a letra é tão linda que me prende muito. Arrasou demais.
Eu nem deveria comentar esses singles, mas vamos lá.
FAKE LOVE é O Lead que Toonya serviu sem medo. Sonoramente é uma música gostosa que traz tudo que as gays pendem. Liricamente já temos uma crítica forte, mesmo que debochada, a industria da música que sempre tentou te colocar um nível a baixo, que sempre se achou superior e inatingível, mas baba seu ovo.
LIE TO THE DEVIL funciona perfeitamente como um desabafo mais sentimental mesmo carregando a mensagem que já havia se iniciado em Fake Love. Eu particularmente gosto mais dessa composição, mas vejo mais Fake Love como um hit eminente. Acho que aqui temos um single mais contido porém necessário. E Eu aqui na música, haha eu amei esse convite e fico feliz de ter usado minha letra, acho que nossa parceria funcionou, né?
Toonya, eu sou tão feliz de poder estar acompanhando algo seu. Eu sempre ouvi só elogios sobre sua pessoa desde que comecei aqui, mas eu nunca soube quem era. E eu ver que ninguém exagerou, na verdade você é mais do que diziam só me deixa mais animado por conferir seus trabalhos. Eu sinto que já posso te chamar de amiga por tudo que temos passado nos bastidores de nossas composições. <3
Toonya você voltou de uma forma mais do que sensacional, você é simplesmente INCRÍVEL demais, porra. Vamos de FAKE LOVE. Fake Love tem uma produção que traz a gente de volta para os anos 80, aquela coisa mais puxada para o disco. A letra é muito mais do que representa, dá pra notar isso! Dá pra entender muito bem as referências do que escreveu. O single é de fuder e realmente tem tudo pra ser uma música do caralho, realmente muito bom!
Agora, me surpreendeu ver você e Marco junto! UAU? Quero muito mais de vocês dois juntos, SIM. A música é algo bem experimental, algo bem alternativo, mas não é algo que a Toonya não fez, muito pelo contrário, essa mulher é uma camaleoa, consegue se encaixar em qualquer tipo de sonoridade. A letra é bem intensa, traz bastante mensagens, e esse teor religioso é uma metáfora que nunca se cansa, ficou muito bom. Enfim, perfeito! Queria mais Marco também? Sim! Mas, foi ótimo ver um pouco dos dois juntos!
Fake Love (feat. RED): Essa música carrega uma energia muito gostosa. Eu lembro que seu medo de usar um instrumental famoso e hit era o medo de não chegar a altura com todo o trabalho em cima, mas simplesmente você entregou muita energia, dedicação e muita originalidade com a construção de Fake Love. Essa música pode ser sobre romance, mas como você diz, é sobre o relacionamento com a mídia, como é sofrido tentar agradar e como, ao mesmo tempo, você precisa disso tudo para continuar, ficou como um vício. Essa música carrega um desabafo, mas um desabafo dançante e sinceramente... um grande hino e precisava ser apreciada.
Lie to the Devil (feat. Marco): Aqui sentimos uma sonoridade diferente do que FL trouxe, mas isso não tira nenhuma força da música. É uma música mais tranquila, que não parece mostrar um crescimento preciso em suas partes, mas ela é deliciosa desse jeito também. Essa música soa como um desabafo em que a Toonya quer soltar tudo de uma vez e é o que ela faz, os vocais não param enquanto ela solta palavra atrás de palavra. Lie to the Devil é claramente um complemento da música anterior. Os vocais do Marco aqui estão ótimos também, no início tomei um susto pq pensei que viesse um rap arrr. No mais, esse é um ótimo single e merece ser notado.
A minha preferida é Fake Love, sem tirar o merecimento de Lie to the Devil, mas Fake Love me gamou mais e me prendeu do jeitinho que ela é.
Ah, a capa tá perfeita, assim como o site. Muito sucesso de volta <3
Toonya voltou de vez mesmo e trouxe dois singles que são muito opostos, será que vem um álbum duplo por aí? Fake Love é uma canção muito boa por si só, tem toda essa influência disco e eu amo demais (a demo da Anne mulher kk) Eu gostei bastante da letra, embora eu veja ela mais despojada, onde você joga algumas coisas sobre como você trilhou seu caminho para a fama e como são suas expectativas para toda a sua volta, em como será a recepção. Mesmo assim você exclama que está preparada, pois já esteve nessa posição antes. Eu gostei bastante, é um bom single para abrir os trabalhos do álbum. Acredito que Lie to the Devil tenha a mesma proposta, o mesmo assunto em si de Fake Love porém ela é exposta de uma maneira mais metafórica e menos agressiva, quase como um devaneio seu, você falando com si própria sobre como tudo ocorreu. Eu gostei bastante desse instrumental mais cru, com poucos elementos e mais focados nos vocais. Você trouxe dois singles ótimos para um retorno, das duas confesso que prefiro Fake Love, mas reconheço também a qualidade de LTTD.
Primeiramente, que arte linda! Gostei da concepção dos trabalhos e da premissa que usou! Não sabia que a Too era latina. Agora sobre os dois singles. Fake Love tem essas batidas eletrizantes que vão penetrando em nós, e só queremos mais e mais! A letra conseguiu abordar de forma despojada e leve sobre sua relação com a fama, deixando presente o quão nociva ela é, como havia comentado antes no about do single. Agora em Lie To The Devil, tem uma pegada mais crua e seus vocais se sobressaem e tomam toda a música. Se entendi direito, a música é uma alusão à sociedade e sobre como ela é tóxica, e como isso nos faz mal. Você trouxe dois leads que mostram uma Toonya renovada e com mais experiência. ansioso pra ver o que vem por aí e parabéns!
A arte perfeitaaaaaa! Eu amo esse álbum e que perfeição né Too! Você é maravilhosa! A composição impecável e inspiração da EVA né <3
FAKE LOVE
É uma música bem irônica e trouxe junto dela a polêmica do sample duplamente usado pelo RED KKKKK oq eu tenho a dizer é que a Toonya fez um ótimo single de comeback e marcou muuuuuuiiitoooo usando esse instrumental icônico, tem que ter culhão para enfrentar as críticas usando ele, foi bem arriscado. Massas você fez muito bem, Fake Love descreve muito a personalidade de Toonya sendo irônica quanto as reações de terceiros e clara quando diz que nunca foi santa.
LIE TO THE DEVIL FEAT MARCO
Essa música tem uma pegada menos comercial e mais conceitual, talvez por isso tenha me envolvido menos pois não esperava essa sonoridade vindo da Toonya. Não estou dizendo que a música é ruim, ela é boa mas é que não me envolveu. A composição dela é muito forte, eu adorei como ela vai crescendo conforme a música sendo executada, o meu problema é com o instrumental mesmo.
Enfim, Toonya lançou dois leads singles que se parecem muito em seu conteúdo lírico mas são contrapontos em sonoridade, fiquei curiosa pra saber como vai estar dentro do álbum. Fake Love <3
Como sempre eu não poderia esperar outra coisa de você a não ser causar. Livro do seu medo de trazer a Toonya de volta mas aqui eu te digoz não tem que ter medo de nada porque você começou acertando em cheio!! Que entrega maravilhosa de design e visual, essa dualidade, o site, ficou tudo muito gostoso de se apreciar e por aí já criamos uma ótima expectativa.
Fake Love the carrega num pop throwback Bem executado (mrto na mesma sample da Alexxa). Faixa pop gostosas grudenta e dançante, com vocais bem trabalhados e uma energia linda, acompanhada de uma agressividade que eu amei ver em você, criticando de maneira inteligente o seu redor e sem perder a classe, ótima escrita, não foge em nada e até relwmbra sua personalidade mais direta e sarcástica!
Lie To the Devil entra diretinho pro topo de faixas que me ganham na primeira. Arriscada? Sem dúvidas mas você e Marco nós ganham nessa simplicidade e com uma composição do caralho a gente se envolc de a faixa nos leva. Eu tenho ouvido essa música constantemente e ela gruda de uma maneira, quase ancestral, sou team LTTD Sem dúvidas, que trabalho maestroso!
Eu to CHOCADO. Fake Love é melhor do que eu imaginava. Toda a construção da música é muito deliciosa, eu amei tudo nela. A letra vai crescendo em nós e me lembra muito de Public Dancing também. Acho que ela tem uma letra bem conceitual e que nos faz refletir um pouco. Eu vivo pelo aplauso caralho, me dê aquilo que eu amo. É ironica na medida certa, quase dark.
Lie to the Devil é mais grower, vai crescendo com vocais incríveis. A letra é mais dark e sombria, acho que ela complementa Fake Love sim, de uma forma mais séria e madura talvez. Veio aí e com gosto, muito bom gosto. Ótima parceria, acho que combinou por todo o contexto externo também. Parabéns.
Eu nao canso de repetir o que você é, Toonya: UMA LENDA e tenho orgulho de ser sua amiga since always e do quanto você é uma inspiração pra mim. Estou muito feliz de te ver de volta, fazendo mais barulho do que nunca.
Como sempre, seu trabalho de arte segue impecável e dispensa comentários. Você é incrível em tudo o que faz e nesses dois singles não foi diferente. A PERSPICÁCIA DE LANÇAR OS DOIS EM UM MEU PAI.
Fake Love é uma produção incrível (e estou honrada de ir com você aos tribunais pra processar o RED). Tudo nela é magnânimo: a produção da faixa, A COMPOSIÇÃO É A+ e você simplesmente entregou tudo o que, não só os seus fãs, mas os fãs de música estavam precisando. Toda essa vibe meio retro que o instrumental carrega e a força da letra, nos da vontade de cair na pista de dança imediatamente, gritando o refrão a plenos pulmões enquanto dançamos como se n houvesse amanhã. É muito merecido todo o reconhecimento que a faixa vem tendo e eu mal posso esperar pra ver ela crescendo ainda mais.
Lie To The Devil feat. Marco é bem mais minimalista e entrega o que você propôs de trazer seus dois lados. LTTD tem uma atmosfera mais intimista e soa como mais pessoal, sem deixar de ser um complemento de FL e achei isso extremamente perspicaz.
A composição É INCRIVEL, forte e carregada de sentimento e a parceria com o Marco so abrilhantou mais a faixa por ele ter total a ver com a vibe da canção.
Eu to muito ansiosa pra ver o que mais você vai nos trazer e eu tenho certeza de que, como sempre, vai nos surpreender.
Te amo, sis.
Amiga, socorro, eu tô sem ar ainda com essa capa e com o site, plmdds. Como já falei para vc, a letra de Fake Love é algo muito louvável pq vc consegue referenciar bastante coisa, com um toque imenso de realidade e muuuuita, mas muuuuuuita classe e isso é muito massa de ver aqui no jogo. Eu adorei esse batidão e achei que foi a escolha perfeita pra trazer essa enredo e fugir do esperado.
MEUDEUs MEUDEUS MEUDEUS
Eu não estava pronta para a letra de Lie To The Devil, a perfeição meu pai, pfvr, inventem um prêmio de composição só pra essa música levar o prêmio máximo aaaaaa. Adoro a forma como o instrumental soa bastante minimalista mas a letra preenche ess e espaço de forma bastante maestral que eu fiquei boquiaberto.
Parabéns pelos singles de retorno, Toonya, vc fez muito bem e veio mostrando o tamanho que vc tem, sua história e tudo mais. Fico feliz que tenha voltado pra pertinho da gente. Se cuida, mo, amo vc. <3
Amiga, chocada com essa capa, e o conceito do single duplo, eu amei demais todo esse inicio de era e acho que você veio pra esmurrar mesmo e ta sendo bem icônico. Vamos lá.
Fake Love - A primeira vem em parceria com o RED com uma produção DANCE totalmente atemporal, é uma delicia ouvir essa música, a letra é simples porém objetiva e completamente debochada, você esfrega na cara da industria seu poder e entrega tudo que a música pede, vocês aqui serviram demais,.
Lie to the Devil - É uma música completamente diferente do que você vinha apresentando até então e tem a melhor composição dessa nova era, eu to chocado com essa letra e pode vir ASCAP, tem uma mensagem perfeita que se encaixa com o instrumental e você soube desenvolver bem isso, e tem o maravilhoso Marco na música que também ajudou a servir nessa canção.
Sucesso amiga!
Toonya, primeiro que capa incrível é essa? Amo que você assumiu de cara o conceito de single duplo de não ser apenas pra ganhar dinheiro e sim pra apresentar facetas diferentes suas que se complementam e a capa fala muito bem disso e transmite perfeitamente o que quer.
Fake Love é algo simples e direto, você está pronta para voltar de vez e receber toda a atenção que prometeram para você. Ela é sarcástica e funciona muito bem. Combina de modo perfeito com a produção que te leva numa viagem maravilhosa, o que eu AMEI de verdade. Estou orgulhosa dessa faixa.
Lie to the Devil é minha composição favorita, ela não tem o mesmo impacto ao ouvir de cara, mas a letra ela é incrível, toda a construção, ela vai evoluindo e sua mensagem é incrível, de achar que machucou alguém que você ama, e ao mesmo tempo comparando-a de certa forma com o diabo, falando sobre a mentira e afins, eu achei incrível, meu único ponto é que acredito que a parte do Marco ela funciona mais como um contra-ponto, meio que ela parte para críticas, sendo que eu via a mensagem da sua parte como outra coisa, não peguei nesse sentido de crítica e acredito que ele poderia ter complementado isso sabe?
Toonya seu comeback tá incrível e eu mal posso esperar para vê-la arrasar mais ainda. Sucesso amor.
Fake Love - O BEST DANCE RECORDING DO PRÓXIMO GRAMMY AAAAAAAAAAAAA.
Você inicia sua era da forma certa, trazendo uma letra que mistura o amor e principalmente seu relacionamento com a mídia durante todos esses anos, eu passo mal com todas as referências diante a música. Serviu demais com um instrumental que eu nunca imaginei que alguém iria usar, entregou muito. Só lembrando do break do clipe no bridge, tudo. Espero que hite bastante.
Lie To The Devil - E vamos de dark pop. Lie To The Devil segue a mesma proposta de Fake Love, agora com a composição mais leve mas ao mesmo tempo fria, Toonya traz metáforas perfeitas e junto com o Marco essa música se torna um hino pra se ouvir durante uma viagem ou quando está triste. Ela te faz viajar.
Toonya você voltou com tudo, estou muito feliz por você e muito ansiosa pelo seu novo álbum, Fake Love é a minha favorita e não vejo a hora de ouvi-lá sem parar nas rádios e na ETV, Lie To The Devil eu gostei muito também apesar de ter uma produção mais sombria que nesse meu momento não é algo que eu ouviria tanto, mas a letra é tão linda que me prende muito. Arrasou demais.
Eu nem deveria comentar esses singles, mas vamos lá.
FAKE LOVE é O Lead que Toonya serviu sem medo. Sonoramente é uma música gostosa que traz tudo que as gays pendem. Liricamente já temos uma crítica forte, mesmo que debochada, a industria da música que sempre tentou te colocar um nível a baixo, que sempre se achou superior e inatingível, mas baba seu ovo.
LIE TO THE DEVIL funciona perfeitamente como um desabafo mais sentimental mesmo carregando a mensagem que já havia se iniciado em Fake Love. Eu particularmente gosto mais dessa composição, mas vejo mais Fake Love como um hit eminente. Acho que aqui temos um single mais contido porém necessário. E Eu aqui na música, haha eu amei esse convite e fico feliz de ter usado minha letra, acho que nossa parceria funcionou, né?
Toonya, eu sou tão feliz de poder estar acompanhando algo seu. Eu sempre ouvi só elogios sobre sua pessoa desde que comecei aqui, mas eu nunca soube quem era. E eu ver que ninguém exagerou, na verdade você é mais do que diziam só me deixa mais animado por conferir seus trabalhos. Eu sinto que já posso te chamar de amiga por tudo que temos passado nos bastidores de nossas composições. <3
Toonya você voltou de uma forma mais do que sensacional, você é simplesmente INCRÍVEL demais, porra. Vamos de FAKE LOVE. Fake Love tem uma produção que traz a gente de volta para os anos 80, aquela coisa mais puxada para o disco. A letra é muito mais do que representa, dá pra notar isso! Dá pra entender muito bem as referências do que escreveu. O single é de fuder e realmente tem tudo pra ser uma música do caralho, realmente muito bom!
Agora, me surpreendeu ver você e Marco junto! UAU? Quero muito mais de vocês dois juntos, SIM. A música é algo bem experimental, algo bem alternativo, mas não é algo que a Toonya não fez, muito pelo contrário, essa mulher é uma camaleoa, consegue se encaixar em qualquer tipo de sonoridade. A letra é bem intensa, traz bastante mensagens, e esse teor religioso é uma metáfora que nunca se cansa, ficou muito bom. Enfim, perfeito! Queria mais Marco também? Sim! Mas, foi ótimo ver um pouco dos dois juntos!
Fake Love (feat. RED): Essa música carrega uma energia muito gostosa. Eu lembro que seu medo de usar um instrumental famoso e hit era o medo de não chegar a altura com todo o trabalho em cima, mas simplesmente você entregou muita energia, dedicação e muita originalidade com a construção de Fake Love. Essa música pode ser sobre romance, mas como você diz, é sobre o relacionamento com a mídia, como é sofrido tentar agradar e como, ao mesmo tempo, você precisa disso tudo para continuar, ficou como um vício. Essa música carrega um desabafo, mas um desabafo dançante e sinceramente... um grande hino e precisava ser apreciada.
Lie to the Devil (feat. Marco): Aqui sentimos uma sonoridade diferente do que FL trouxe, mas isso não tira nenhuma força da música. É uma música mais tranquila, que não parece mostrar um crescimento preciso em suas partes, mas ela é deliciosa desse jeito também. Essa música soa como um desabafo em que a Toonya quer soltar tudo de uma vez e é o que ela faz, os vocais não param enquanto ela solta palavra atrás de palavra. Lie to the Devil é claramente um complemento da música anterior. Os vocais do Marco aqui estão ótimos também, no início tomei um susto pq pensei que viesse um rap arrr. No mais, esse é um ótimo single e merece ser notado.
A minha preferida é Fake Love, sem tirar o merecimento de Lie to the Devil, mas Fake Love me gamou mais e me prendeu do jeitinho que ela é.
Ah, a capa tá perfeita, assim como o site. Muito sucesso de volta <3
Toonya voltou de vez mesmo e trouxe dois singles que são muito opostos, será que vem um álbum duplo por aí? Fake Love é uma canção muito boa por si só, tem toda essa influência disco e eu amo demais (a demo da Anne mulher kk) Eu gostei bastante da letra, embora eu veja ela mais despojada, onde você joga algumas coisas sobre como você trilhou seu caminho para a fama e como são suas expectativas para toda a sua volta, em como será a recepção. Mesmo assim você exclama que está preparada, pois já esteve nessa posição antes. Eu gostei bastante, é um bom single para abrir os trabalhos do álbum. Acredito que Lie to the Devil tenha a mesma proposta, o mesmo assunto em si de Fake Love porém ela é exposta de uma maneira mais metafórica e menos agressiva, quase como um devaneio seu, você falando com si própria sobre como tudo ocorreu. Eu gostei bastante desse instrumental mais cru, com poucos elementos e mais focados nos vocais. Você trouxe dois singles ótimos para um retorno, das duas confesso que prefiro Fake Love, mas reconheço também a qualidade de LTTD.
Primeiramente, que arte linda! Gostei da concepção dos trabalhos e da premissa que usou! Não sabia que a Too era latina. Agora sobre os dois singles. Fake Love tem essas batidas eletrizantes que vão penetrando em nós, e só queremos mais e mais! A letra conseguiu abordar de forma despojada e leve sobre sua relação com a fama, deixando presente o quão nociva ela é, como havia comentado antes no about do single. Agora em Lie To The Devil, tem uma pegada mais crua e seus vocais se sobressaem e tomam toda a música. Se entendi direito, a música é uma alusão à sociedade e sobre como ela é tóxica, e como isso nos faz mal. Você trouxe dois leads que mostram uma Toonya renovada e com mais experiência. ansioso pra ver o que vem por aí e parabéns!