Escrito e Produzido por Marco Colins
A Canção faz parte da divulgação do Filme 007: No Time To Die
1
Pegue suas mentiras
E escreva seu livro
Não tente se explicar
Pegue seu ego
Em seu oceano de prepotência
Meus pulmões inundaram
2
Como pude me deixar me levar pela sua correnteza?
Como pude ser tão fodidamente bobo?
Como pude entrar tão mar adentro?
Meus pulmões inundaram
Pré Refrão
Sem ar
Respire, respire, respire
Sem ar
Refrão
Entenda, Estou me afogando
Entenda, Não há tempo para morrer por você
Estou me afogando
3
Em seus azuis profundos
Eu mergulhei
Acreditei em seu canto
Eu não percebi que a pressão era grande
Estava morrendo aos poucos
Pré Refrão
Sem ar
Respire, respire, respire
Sem ar
Refrão
Estou me afogando
Ponte
Como pude me deixar me levar pela sua correnteza?
Como pude ser tão fodidamente bobo?
Como pude entrar tão mar adentro?
Meus pulmões inundaram
Refrão
Estou me afogando
Marco, No Tim to Die relembra bastante o antigo Marco né, e para a trilha sonora do 007 foi perfeito, tem uma letra bem intensa, bem forte com ótimas referências ao filme trazendo a essência do Marco, eu gostei muito do conjunto geral da canção e acho que ela cumpriu seu papel enquanto single da soundtrack
Essa música poderia ser tranquilamente um single oficial de uma era do Marco. Ela é o Marco todo, é incrível como você desenvolveu tudo aqui e a composição é super gostosa. Creio que a música fala muito do filme, o intuito é totalmente esse. Parabéns por mais um hino.
Marco, eu amo a forma que você conduz sua música, em como consegue ser tão natural e ambicioso ao mesmo tempo. No Time To Die é exatamente isso, misteriosa, dark, intensa, mas também atrativa e um excelente single.
Você nos transporta para todo o universo de investigação que o filme solicita, é incrível imaginar a atmosfera da franquia já tão bem conhecida e bem sucedida com uma trilha sonora tão sedutora e sombria como você trouxe aqui.
É um single que comprova todo o talento do Marco e firma ainda mais sua identidade, coisa que pra mim já nem é mais novidade, mas é sempre bom ver que você continua nos entregando canções novas e excelentes!
Sinto um cheirinho de Oscar, socorro. Adorei a forma como vc linkou tudo nessa canção. Lembro que comentou sobre o clipe acompanhar parte do roteiro do clipe e achei isso muito perspicaz da sua parte. Acho a composição bastante condizente com o instrumental e isso é um ponto bastante positivo na canção. Abalou, migo.
Essa música é uma das melhores músicas que eu já ouvi do Marco. Eu disse no álbum e eu repito aqui. Os vocais, o instrumental, a letra! Tudo é um conjunto muito perfeito e que tudo se encaixou muito bom. A letra é algo bem profundo, intenso e cheio de emoção. Os vocais, a forma como você canta, reflete muito bem o que a letra quer dizer! Simplesmente incrível. Ouvindo coisas desse tipo, me faz ter mais certeza que é um dos melhores artistas.
Parece que voltei pra 2019, na minha volta ao jogo, entre o untitled e o mimicry. Essa canção faz muito sentido sobre quem o Marco foi e é bem sensível. A letra é mais um acontecimento ótimo pra sua carreira, eu tô adorando ver como você cresceu na sua escrita e No Time To Die é um grande single, veio pra gente colocar mais um oscar na estante né mo? irmã triste e madura de Proud!. Parabéns e muito sucesso.
Marco, Marco, você sabe o quanto eu te admiro e adoro sua arte e sua maneira de se expressar. E a maneira como você se entrega aos projectos é linda demais também e aqui está a prova disso. Uma música para trilha sonora que ficou a cara do filme, ficou deliciosa, misteriosa, gostosa, pesada mas ela se entranha e gera uma necessidade de ouvir de novo e de novo. A letra da música super se conecta com o filme (obrigado pelo spoiler kkk) e eu estou rendido. Vamos de melhor música original no Oscar porque merece e não é pouco, porra! Vem com tudo, amigo, todo sucesso do mundo!
Marco mais uma vez mostrando mais de sua essência com essa canção maravilhosa. É muito bom ver você trazendo um pouco da sonoridade que te consolidou, sem desmerecer os trabalhos novos claro. A composição ficou muito boa, e muito linda também. Acredito que só deu a ganhar na trilha sonora do filme. Juntando o single com o vídeo temos aqui um trabalho completo! Te amo!
Eu ouvi o instrumental e vi o Marco assim que ele começou, me lembrou muito as músicas mais alternativas do Mimicry, tem uma vibe dark, bem profunda e que sim, em instrumental é a cara do filme. A letra é sobre sair de algo tóxico, visivelmente alguém que não te faz bem, aí é que eu não sei se encaixa muito com a sinopse do filme, talvez se a música fosse pra um viés mais de ação, porém a composição não deixa de ser boa, é uma música muito bem escrita, assim como todas suas, mas senti essa falta de conexão com o filme na composição (que também é um problema da música tema em off, e a sua supera por ter um instrumental super adequado). De qualquer modo eu desejo muito sucesso, pois a música é MUITO BOA.
E o Oscar está já sendo preparado para as suas mãos! Primeiramente, achei a capa lindíssima! A música é muito bem composta, profunda, quase que sombria, mas com uma mensagem bem clara e crua. Uma excelente maneira de cantar sobre superar um relacionamento tóxico. Parabéns bby!