top of page

NME MAGAZINE | Kendall



Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de Portugal, acabou de lançar seu álbum de estreia entitulado "Prison", o título que faz referência ao passado polêmico da rapper, que se viu em meio a uma prisão temporária, pós tentativa de agressão a rapper e cantora Sabine, que hoje em dia é uma de suas melhores amigas, conta a história breve de Kendall, além de trazer nomes grandiosos como Yasmin, Louise e a própria Sabine dentro do álbum.


NME: Kendall, é um prazer revê-la! Diga-se de passagem, você está melhor do que nunca! Como é finalmente poder lançar seu álbum de estreia?

Kendall: É revigorante! Eu estava em um momento muito conturbado, cheio de incertezas, quando eu lancei 'Obsessed Bitch' tudo mudou, nós conseguimos o aval da gravadora para montar um álbum e eu quis trabalhar ele de uma forma que ele não ficasse cansativo e que de certa forma me permitisse dar mais vida a ele, temos vários planos para essa era e eu estou animadíssima!


NME: Você conseguiu nomes enormes dentro desse álbum, como foi trabalhar com cada um deles?

Kendall: Então, foi surpreendente conseguir tantos contatos e incluir tanta gente nesse projeto de estreia, a primeira pessoa que eu contactei foi a Steele, ela era minha colega de gravadora, então tudo ficou mais fácil, nós conseguimos criar um hit e eu sou muito feliz com ele, ela é extremamente talentosa e estou orgulhosa dos seus lançamentos. Por incrível que pareça, a próxima pessoa que eu chamei foi a Sabine, nós já estavamos de boa, tínhamos conversado e eu acabei criando uma demo e pensei, essa música poderia ser um baita hit se eu incluísse a Sabine nela, assim Ego Fight começou a nascer, até que incluímos o Anníbal, que eu também tive uns atritos no início da minha carreira, mas que hoje estamos tranquilos e é sobre isso a música, que nem sempre estaremos bem com todos, mas que não devemos deixar a mídia nos manipular a ponto de virarmos inimigos. Também temos a Yasmin nesse álbum e foi incrível trabalhar com ela, ela me ajudou muito a criar a música e ter certeza que não estavamos inserindo nenhum termo problemático, já basta de polêmicas na minha vida. E por fim a Louise, essa não foi a primeira música que trabalhamos juntas, gravamos duas demos antes, uma pro Golden Times, que foi logo descartada no processo criativo, outra pro meu álbum, mas que não fazia mais sentido pro rumo que ele ia e por fim fizemos Let You Go que é incrível e eu quero que todos vejam como a canção é poderosa!





NME: Você parece muito orgulhosa do seu álbum, mas me fale, qual sua faixa favorita?

Kendall: Definitivamente sou apaixonada por 'Crocodile Tears', ela tem um flow incrível e eu amo o jeito melancólico que ela se desenvolve! É algo que realmente me pega bem e eu quero explorar mais disso futuramente!


NME: Você também conquistou seu primeiro #1 com a parceria icônica que foi Black Empire, como foi trabalhar com essas mulheres incríveis?

Kendall: Eu fico maravilhada com o sucesso que a música merecidamente conquistou, é de uma representação ímpar, assim como todo o álbum da Brandy e eu tenho orgulho de ter participado dela. É definitivamente um marco na minha carreira!


NME: Queria dizer que estamos obcecados por você e mal podemos esperar para ver o que vem por aí!

Kendall: Pode deixar que vou deixá-los orgulhosos!



17 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page