Bem vindos ao The Mirage!
Para acessar as letras em tela cheia, acesse clicando aqui
Este disco é a primeira parte do "The Mirage Hotel & Casino", segundo disco de estúdio da cantora porto-riquenha Raven. O disco conta com os 4 singles já lançados, 2 faixas inéditas e 2 faixas bônus. Em breve, a experiência completa do Mirage estará disponível!
Aproveite os combos!
Morta amiga, pode reservar umas 6 suítes que cheguei pra pernoitar no hotel com o meu esquadrão de laranjas, amo.
Check-in: Morro que eu amo esse instrumental, é gostoso, tem um trap bem sensual, eu amo. Eu morri com a letra, e vamos de macho escroto que só quer aparecer as suas custas, mas você é feminista e fala na cara dele que o dinheiro é seu e que ele não é pra lhe tratar apenas como um anúncio, já que ele precisa de muito mais. Foi um belo check-in mesmo, uma ótima abertura.
Mirage: Eu adoro essa música, essa linha de baixo gostoso, meio misterioso, umas batidas bem graves, perfeita. É como eu comentei no tópico do single, é uma canção onde você se vangloria, você sabe das suas qualidades mas é como se o amante não visse essas qualidades em você e você fosse apenas um passa tempo pra ele. A letra eu não tenho nem o que falar, perfeita, as metáforas incríveis.
Body Language: Morro, hino tropical, nostálgico, me leva diretamente para 2013, obrigado pelos mimos amiga. Eu acho que evidenciei algumas vezes que essa música me lembra muito o Tropical Essense, é pra cima, bem a cara do verão. A letra é cheia de metáforas icônicas, o verso da Destiny é muito bom, é uma música sensual, um convite para desvendar o seu corpo, as suas suítes, eu amooo.
Supernova : Essa talvez seja a música que você menos trabalhou do álbum, mas eu acho ela muito gostosa e esse tom psicodélico dela nos remete muito ao espaço e a temática se encaixou perfeitamente. Ela é muito bem composta, isso é clichê dizer pra você e falar de metáforas bem colocadas, mas aqui elas se encaixam tão bem e são de tão fácil entendimento que nos deixam encantados, não foi um grande hit, mas é uma grande música.
The Hollow: Adorei a continuidade que essa música tem com Supernova, aparentemente elas falam do mesmo relacionamento. Nessa música você explica como é a sensação, como você se sente ao perder alguém que gosta, como o seu corpo reage, como a ansiedade, o stress, as coisas ruins vão tomando conta de você. A produção é um tanto alternativa e não imaginava a Raven nessa sonoridade, mas amei.
Check-Out: E vamos de hino perfeito, a mistura da supernova com a rainha do rap. EU AMO ESSES VERSOS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS AAAAA O trabalho de vocês duas nessa música foi genial, todas as referências foram muito bem colocadas nesse hino feminista que diz que não devemos aceitar qualquer coisa, temos que dar check-out em qualquer um que não seja bom pra gente. Eu amo um hit, perfeitas bicho.
Adrenalina: Amiga eu me choquei quando vi que você colocou a farofa aqui também, certíssima pra arrecadar os streams. Eu adoro essa farofa, e olha que eu não sou grande fã da musa do asmr em off. A letra é muito boa, é bem a cara de farofa feita para festejar, aqui você só quer sentir a adrenalina, old que fala sobre se drogar na balada, você deixou escapar Raven, calma, é normal.
Moon Girls: AMOOOO, as lunáticas que dominaram o mundo, perfeitas. Eu adoro muito essa letra, os versos da Destiny são perfeitos, as meninas ficaram muito bem juntas, as referências que cada uma traz na sua parte ficaram perfeitas. A música é bem frenética e fica na cabeça, por isso foi esse grande hit, e vamos de Grammy.
No geral, eu acho o EP uma ótima intro para a era, tem músicas muito chicletes, é bem pop e trouxe 4 singles maravilhosos e que se tornaram grandes hits. Por essas canções já da pra ter uma ideia do conceito do álbum e estou muito ansioso para ver ele completo, pois você trouxe sonoridades muito diferentes da que você costumava trabalhar e isso nos deixa muito aguçados para conhecer logo o que você vem guardando.