Nossa, esqueci umas malas, deixa eu cotar e ficar mais uma noite, tô precisando relaxar, fazer uma a coisas que ficaram faltando! Loucura é uma fucking delícia, meu Deus, está no deluxe por ser presente prós fãs né? Porque merecia ser do principal! Mas entendo porque foge um pouco da temática romântica dele, falando mais diretamente de você e da sua relação com a fama. Uma canção latina com influências de funk muito gostosas mesmo, a canção gruda e tem um tom de... Deboche até e superação. Ain, single para ontem! Markteira, enfiando Elastic Love aqui! Uma hino pop das relações vai e vem, mas que a gente não consegue largar porque é deliciosa. Uma letra que eu me identifico tanto que até faz mal e vocês completam um ao outro de uma maneira muito bela, ótima escolha colocar ela no disco, trouxe mais sua essência latina (que agora parando para pensar eu esperava encontrar muito mais no disco principal). Fale merda e ganhe hits, aproveita e joga no CD e já adiciona os Streams! shades é um marco, vocês entregaram um vídeo Incrível e não admira ter ganho os prêmios que ganhou, pois vocês serviram. Música gostosa, letra acida, bem construída e que funciona muito bem entre vocês as três. Foge do fisco, mas foda-se, ouvir Shades é sempre uma ótima oportunidade! Wonderland me gatilhou de uma maneira que eu quero te bater, ela super super iria funcionar no disco principal e agora eu entendo muito bem a aclamação. Ela tem um tom se melancolia com sensualidade que só você poderia entregar e uma composição tão na nossa cara que até doi, Pai do Céu! cada verso tem um peso de dor e verdade por esses eventos conturbados que nem sei por onde elogiar. Erro enorme ser apenas una Deluxe, más, de una visão mais asiática, tá bem bolado, pois o deluxe é suposto entregar coisas mais exclusivas e que aumentem o nível de satisfação com o produto final, isso com toda a certeza você faz! Swimming Pools funciona aqui pelo nome temático e pela narrativa mais romântica e bela que você apresenta no íncio do Mirage, ela cabe melhor na soundtrack ao meu ver mas tem as suas influências na abordagem que você fez neste disco, logo, tem a sua razão justificada de ser entregue aqui no deluxe. Finalizando tudo, The Hollow agora ganha outra perspectiva para mim, sinceramente. A letra é sim bela e tem mais significado agora que eu a consigo ver com outros olhos, bebe dos pontos de inspiração da abertura do disco mas ainda assim não é minha produção favorita, apesar de agora a conseguir apreciar um pouco melhor <3
Espero não pagar diária extra por estar fazendo check out depois da hora. Loucura - Amo como você carrega as latinidades nas veias. A musica pende pra um lado mais tropical e do nada vem um funkzão e no final vai pra um reggaeton, onde você fala um pouco de como é demasiado louco esse mundo de fama e como voce faz questão de ser quem você é. É uma boa cançao e entendo ela ter sido colocada como bonus, pois realmente ia fugir um pouco da temática do album. Mas é otima, eu amei os vocais e essa mudança de genero em uma musica só. Elastic Love (feat. Marco) - Eu amo tanto essa musica. A forma como vocês dois se encaixaram e se conectaram pra fazer um hino latino perfeito e eu fico muito feliz da parceria de vocês dois terem dado tão certo assim. Eu amo a construção dessa letra casada com o instrumental e os vocais e o Bauman deve estar orgulhoso do conceito de amor liquido sendo difundido na musica pop.
Shades Remix (feat. TED & Sabine) - Um hino aclamado e que marcou uma era na Empire. Sem dúvidas uma das musicas mais marcantes do ano, onde vocês três serviram deboche, classe e um dos melhores vídeos do ano, sem dúvidas. Eu amo como esse remix é realmente muito bem construido aaaa. Achei maravilhoso voce ter colocado a musica do Marquinho e a da TED nas suas Bonus, lenda humilde e que ajuda os amigos. Wonderland - AMIGA PORQUE ESSA MUSICA NÃO TÁ NO STANDARD??? Acho que é por isso que a senhora lancou como single agora ne, porque essa composição é simplesmente perfeita, meu deus é uma das minhas favoritas suas e esse instrumental com esse sax no fundo meu deus é tudo. De verdade eu acho que ela super se encaixaria facilmente na versão ST. Você entregou uma composição de extrema verdade e de extrema qualidade. Amei muito. Swimming Pools - Eu de verdade sou apaixonado pelas suas composiçoes. A forma como voce usa as metáforas e nos transporta pra dentro da historia que você está tentando nos contar. Com Swimming Pools não foi diferente. Como eu disse no meu comentário do single, você sabe que amar é complicado, mas você vai continuar tentando. Eu amo a maturidade que voce emana nessa cançao. Simplesmente TUDO.
The Hollow - QUE MUSICA LINDA, RAVEN, Aqui é onde eu te vi mais vulnerável em todo esse tempo. Acho uma forma incrível de você encerrar a versão deluxe. Tem uma composição incrivel, e acho que fica empatada com Wonderland como uma das melhores da Deluxe. Eu sinto muito aquilo que voce falou de ter tido um passado recente conturbado pos era tropical essence, se nao me engano, sinto um pouco de relaçao com essa fase e eu amei ver essa vulnerabilidade. Musica linda linda linda.. Eu acho que algumas faixas daqui se encaixariam perfeitamente na versão standard e eu amei muito o fato de voce ter colocado as suas parcerias com os outros acts. The Hollow e Wonderland donas sem duvidas.
Loucura é uma faixa cheia de influencias latinas, onde você fala como é ser a patroa, sobre sua vida e sobre tudo que falam de você. Eu amei a construção dela, mas de fato mereceu estar apenas nas bonus tracks, pois ela é bem fora da temática do álbum, porém ela é realmente boa.
Elastic Love é uma música que faz super sentido pra Raven, ela é muito bem composta e você faz referências sobre seu relacionamento antigo e como você está nesse amor elástico que não te deixa sair da influencia dele, ainda bem que isso acabou né amiga?
shades remix. veio aí, o pisão na blessed madonna! eu amo demais essa musica, apesar de lowkey preferir a versão original de shades, vocês casaram muito bem nela, e para uma bonus track de seu album, voce conseguiu os streams arrasantes! Amo amiga!
Wonderland é simplesmente PERFEITA, apesar de nao ser mt fã dessa base, voce criou a composição mais perfeita. Entendo super o motivo dela estar de fora do standart, mas ela é perfeita putz! Amigaaaaa, que musicao, to de queixo caído! Nao tenho nada pra falar. Taylor Swift maldita.
Swimming Pools eu amo demais, acho ela genial, as metáforas trazidas e como você fala do amor, ela é perfeita, estou muito feliz de vê-la virar um single oficial. Você arrasou amiga, de verdade. Mais uma faixa grandiosa dentre as bonus, que bom que nao a ignorou completamente.
The Hollow encerra de uma forma linda o álbum, eu acho o instrumental perfeito demais, minha relação com essa música evoluiu muito, pois depois de tudo que aconteceu depois que você a lançou, eu espero que hoje em dia ela sirva de apoio emocional para você, pois ela é belíssima.
Raven, as bonus tracks sao incríveis, sem duvida algumas a sequencia Wonderland-SP-TH é fantástica e estou muito orgulhosa do quanto voce cresceu como artista. Meus parabens meu amor.
Mortaaaaa, eu amei demais essa faixa amiga, aqui você traz essa pegada mais pop latin que super combina com você misturado com funk, ficou simplesmente icônico a letra é ótima, e é um certo desabafo sobre a industria, amei
Elastic Love (with Marco)
É uma parceria icônica né, essa música tem bastante da Raven e foi um ótimo acerto dos dois, eu amo demais a faixa e vocês trabalharam bem junto toda essa sensualidade que ela exala com uma letra que remete a um relacionamento tóxico kkkkkk amo
shades remix. (with TED e Sabine)
Amo demais essa parceria e esse remix ficou tudo, os versos da Sabine são maravilhosos, e a entrada da Raven na música é perfeito, eu adoro que a composição se atrelou ao tema da canção original perfeitamente, arrasaram
Wonderland
Poderia facilmente entrar na versão comum, é minha faixa favorita do Deluxe e quem sabe do álbum como um todo, aqui você elevou todos os níveis desde a produção a composição, as metáforas usadas on point AAAAAAA 10/10
Swimming Pools
Já tinha comentado na tracklist, adoro a Raven seguindo essa vertente do pop, e acho essa faixa tudo, também vejo na versão normal do álbum, e aqui vocÊ mostra toda sua vulnerabilidade em relação ao amor, muito gostosa essa faixa.
The Hollow
Essa faixa é minha preferida da vida assim, também poderia entrar, The hollow é a perfeição, essa composição eu acho que a melhor sua, fico embasbacado como essa música pode só ter sido promo single, não entra na minha cabeça de forma alguma, poderia ter marcado demais com esse hino.
Loucura: Passado com essa produção deliciosa. Ziriguidum ditou as tendências do funk mesmo, socorro. Aqui vemos uma música super despretensiosa sobre libertação, um pouco como "tô nem aí para o que pensam" e você exalta que nem procura a perfeição e que nem se considera perfeita. Essa música carrega um funk com uma vibe latina que simplesmente é tudo pra mim, confesso que não entendi pq ela está como bonus track, mas vida que segue. Hino!
Elastic Love (feat. Marco Colins): Essa música é muito deliciosa e combina muito com a Raven. É uma música sobre os vai e volta do amor, com mais uma vibe latina deliciosa. Eu gosto muito dessa música e fico feliz que esteja aqui.
shades remix (with TED & Sabine): Eu amooooooo. Um dos maiores hinos da Empire aqui com tudo o que queremos e eu entendo ter entrado como bonus track pq distoa um pouco do que o álbum propõe e começo a pensar que as duas outras também. Eu amo o que esse hino é, a composição, a construção, toda a imagem. Só tenho aclamação a dar.
Wonderland: Essa música combina demais com o álbum e eu estou sem entender pq tá aqui, porra. Essa música é muito gostosa, a composição 100% no ponto, deliciosa e segue um instrumental delicioso, socorro. Essa música continua narrando um romance que não deu certo. É hino.
Swimming Pools: Essa vibe mais antiga junta com uns vocais deliciosos fazem com que essa música se torne muito agradável aos nossos ouvidos. Fez muito bem em estar na soundtrack e agora você traz aqui para a gente se identificar com a cara a tapa que damos.
The Hollow: Essa música é maravilhosa, eu gostei bastante quando foi lançada no Ep, porém vendo tudo o que o foi lançado, ela se torna a minha menos preferida de tudo, não sei explicar o motivo. Enfim, encerra bem tudo e eu estou muito satisfeito.
Parabéns pela parte de bonus tracks, Raven, ficou tudo muito bom, agradável, passou rápido e não me deixou cansado nenhum pouco.
Mortaaaaa, declarou o voto em B17 em Loucura! Prepara pro cancelamento, amiga. Adorei a vibe que vc trouxe nessa canção de aproveitar a loucura que ainda lhe resta. Skorp deu uma vibe bem gostosinha à canção, deixando a marca dele com o funk bem posicionado. Adorei a letra e achei que a canção super funcionou como bonus track mesmo.
Eu já aclamei essa canção no disco do Marco e vou aclamar aqui tbm, não canso nunca. Achei que vcs souberam encontrar um meio termo no trabalho dos dois e fazer a canção perfeita para a parceria. A letra, que tem momentos bem descontraídos, é um dos destaques da canção, fazendo com que ela se encaixe super bem aqui e no álbum dele mais ainda.
Em relação à Shades Remix, vc e Sabine só vieram para abrilhantar a faixa. Eu fico louca que não tem essa versão no Spotify e eu me acostumei com ela por conta de vcs terem lançado. É uma ótima canção e vc fez muito bem de ter colocado como bonus track tbm.
Wonderland tam uma letra muito bem composta e linda. Creio que colocar como bônus track foi a melhor escolha pq sinto que ela destoa da sonoridade do álbum, parece algo mais experimental. Seria essa uma sonoridade para seguir no futuro?
Ai, que fofinha essa faixa. Swimming Pools tem cara de soundtrack mesmo, bem uptempo, ritmada, com vocais ótimos. Vc deu uma ótima letra para a música e isso é perceptível nos contrates que faz, mostrando que sabe que é ruim e ainda assim erra, como humana que é.
The Hollow tbm me soa um pop experimental e traz uma letra ótima onde vc retrata possíveis arrependimentos durante sua vida e busca utilizar a canção como refúgio. Também ficou bem posicionada como bonus track e fechando o álbum.
Morro que a Raven se jogou no funk de vez depois de Location. Loucura é uma faixa que me causou muita curiosidade pelo nome em português, mas ela é cantada em idioma espanhol, jurei que seria um funkão bem carioca. É uma boa música, ela é um desabafo da Raven sobre os julgamentos e expectativas das pessoas para com ela, quando ela não é nada daquilo que querem que ela seja. Ela parece funcionar como Shake It Off da Taylor Swift quando ela canta que vai deixar pra lá, a Raven canta que vai aproveitar.
ELASTIC LOVE WITH MARCO COLINS
Eu gostei bastante desse instrumental quando ouvi pela primeira vez. A Raven é muito safada caras, colocando as músicas dos feats dela no álbum pra aumentar as vendas. O mais curioso é que a música é extremamente latina e não tá na versão standart do álbum dessa cantora que é latina.
SHADES REMIX. WITH TED & SABINE
Morrendo que respingou a indústria até aqui kkkk eu amei ter sido convidada pra esse hino. Acho que fizemos um ótimo trabalho, cada uma com a sua personalidade mas ao mesmo tempo unidas pela mesma causa. shades foi um marco, o clipe sensacional, um single divulgado com performance até em premiação.
WONDERLAND
Eu queria te dar uma surra tão forte que te deixaria sem forças pra andar por um bom tempo. Essa música tá fazendo oq como bônus track? Amada? A letra é impecável, o instrumental é muito bom mesmo sendo de quem é em off. Pra mim essa música deveria estar no standart, ela é muito boa pra bônus, dê o seu jeito!
SWIMMING POOLS
Aqui ela me parece estar de coração partido mas sem deixar de acreditar no amor. A sonoridade bem 80tista também fazem parte dos meus pontos fracos pra virar cadelinha de uma música.
THE HOLLOW
Já disse e repito pela milésima quinta vez que essa música é muito linda. Ela talvez seja agora uma das minha favoritas da Raven dividindo o posto do #1 com Wonderland. Tem uma letra muito foda, a sonoridade mais uma vez é diferente das outras músicas mas sem destoar tanto a ponto de prejudicar o trabalho. Eu amo The Hollow.
Fiz a atriz no whatsapp né kkk old que eu comentei e só faltava vim aqui postar porque eu tinha esquecido kk
Loucura - Morro a brasileira, eu devo confessar que essa era a sonoridade que eu imaginava que as maioria das músicas do Mirage teriam (não o funk, a parte mais latin pop mesmo aaar), mas ainda bem que fui surpreendida positivamente. Eu gostei bastante dessa música, ainda mais sendo bônus e vindo depois de check-out, ela tem a vibe de libertação, da Raven mais madura que eu vi no final do Mirage, aqui você não tá nem aí pra o que vão comentar sobre, você exclama que não quer mais parecer a perfeita, pois não é perfeita. Eu achei uma delícia aar
Elastic Love (with Marco Colins) - Morro que a Raven deixou a latinidade praticamente inteira para as faixas bônus. Elastic Love é uma ótima música, gosto bastante de como ela combinou com Loucura aqui, e ela define bastante o seu romance com o boy do Mirage né, vai e volta danado, só bastam se encontrar que o revival vem.
shades remix. (with TED & Sabine) - AAAAR as alfinetadas entraram aqui também, Raven aproveitando os streams, muito perspicaz né. Eu adoro o tom debochado de shades, sonoramente ele não é a cara do Mirage, mas liricamente ela encaixa bastante aqui, já que você está dando um belo "foda-se" para mídia e o que vão falar de você. Esse remix foi um acerto e tanto, eu amo demais as duas versões.
Wonderland - Mulher você tá louca de deixar essa música escondida como bonus track, ah, eu vou mandar cometerem um assassinato à moreninha. Eu adoro essa vibe, e esses sax super gostosos no meio da música, que infernooooo. A letra é muito linda e muito bem feita, ai amiga era pra você ter dado um jeito de socar isso na versão standard. UM HINO, PERFEITA e quem achar o contrário que ache calado.
Swimming Pools - Eu adoro muito essa música e a metáfora principal dela, acho que ela combina bastante com a soundtrack e com o Mirage também, até pelo nome mesmo, old que adoraríamos visitar a piscina do hotel que ficou fechada para as outarias com o Mark né. Aqui é uma Raven mais amargurada no começo mas que aos poucos vai se descobrindo e vendo que vai voltar a amar sim, que vai cair nessa piscina novamente com certeza. HINOO.
The Hollow - E vamos de gatilhos? Eu acho o instrumental bem interessante, e combina bastante com algumas faixas da standard, mas os motivos pra tirar ela são mais nobres né. A composição é super pesada e tem esse ar bem melancólico, um hino, mas muito triste.
Amiga, o Mirage é tudo, entendo o porque dessas músicas estarem apenas de bônus track, acredito que você as tirou mais por coerência sonora mesmo, pois as duas inéditas (Loucura e Wonderland) são perfeitas e super casariam no álbum. Amo, adorei o meu late check-out.
Nossa, esqueci umas malas, deixa eu cotar e ficar mais uma noite, tô precisando relaxar, fazer uma a coisas que ficaram faltando! Loucura é uma fucking delícia, meu Deus, está no deluxe por ser presente prós fãs né? Porque merecia ser do principal! Mas entendo porque foge um pouco da temática romântica dele, falando mais diretamente de você e da sua relação com a fama. Uma canção latina com influências de funk muito gostosas mesmo, a canção gruda e tem um tom de... Deboche até e superação. Ain, single para ontem! Markteira, enfiando Elastic Love aqui! Uma hino pop das relações vai e vem, mas que a gente não consegue largar porque é deliciosa. Uma letra que eu me identifico tanto que até faz mal e vocês completam um ao outro de uma maneira muito bela, ótima escolha colocar ela no disco, trouxe mais sua essência latina (que agora parando para pensar eu esperava encontrar muito mais no disco principal). Fale merda e ganhe hits, aproveita e joga no CD e já adiciona os Streams! shades é um marco, vocês entregaram um vídeo Incrível e não admira ter ganho os prêmios que ganhou, pois vocês serviram. Música gostosa, letra acida, bem construída e que funciona muito bem entre vocês as três. Foge do fisco, mas foda-se, ouvir Shades é sempre uma ótima oportunidade! Wonderland me gatilhou de uma maneira que eu quero te bater, ela super super iria funcionar no disco principal e agora eu entendo muito bem a aclamação. Ela tem um tom se melancolia com sensualidade que só você poderia entregar e uma composição tão na nossa cara que até doi, Pai do Céu! cada verso tem um peso de dor e verdade por esses eventos conturbados que nem sei por onde elogiar. Erro enorme ser apenas una Deluxe, más, de una visão mais asiática, tá bem bolado, pois o deluxe é suposto entregar coisas mais exclusivas e que aumentem o nível de satisfação com o produto final, isso com toda a certeza você faz! Swimming Pools funciona aqui pelo nome temático e pela narrativa mais romântica e bela que você apresenta no íncio do Mirage, ela cabe melhor na soundtrack ao meu ver mas tem as suas influências na abordagem que você fez neste disco, logo, tem a sua razão justificada de ser entregue aqui no deluxe. Finalizando tudo, The Hollow agora ganha outra perspectiva para mim, sinceramente. A letra é sim bela e tem mais significado agora que eu a consigo ver com outros olhos, bebe dos pontos de inspiração da abertura do disco mas ainda assim não é minha produção favorita, apesar de agora a conseguir apreciar um pouco melhor <3
Espero não pagar diária extra por estar fazendo check out depois da hora. Loucura - Amo como você carrega as latinidades nas veias. A musica pende pra um lado mais tropical e do nada vem um funkzão e no final vai pra um reggaeton, onde você fala um pouco de como é demasiado louco esse mundo de fama e como voce faz questão de ser quem você é. É uma boa cançao e entendo ela ter sido colocada como bonus, pois realmente ia fugir um pouco da temática do album. Mas é otima, eu amei os vocais e essa mudança de genero em uma musica só. Elastic Love (feat. Marco) - Eu amo tanto essa musica. A forma como vocês dois se encaixaram e se conectaram pra fazer um hino latino perfeito e eu fico muito feliz da parceria de vocês dois terem dado tão certo assim. Eu amo a construção dessa letra casada com o instrumental e os vocais e o Bauman deve estar orgulhoso do conceito de amor liquido sendo difundido na musica pop.
Shades Remix (feat. TED & Sabine) - Um hino aclamado e que marcou uma era na Empire. Sem dúvidas uma das musicas mais marcantes do ano, onde vocês três serviram deboche, classe e um dos melhores vídeos do ano, sem dúvidas. Eu amo como esse remix é realmente muito bem construido aaaa. Achei maravilhoso voce ter colocado a musica do Marquinho e a da TED nas suas Bonus, lenda humilde e que ajuda os amigos. Wonderland - AMIGA PORQUE ESSA MUSICA NÃO TÁ NO STANDARD??? Acho que é por isso que a senhora lancou como single agora ne, porque essa composição é simplesmente perfeita, meu deus é uma das minhas favoritas suas e esse instrumental com esse sax no fundo meu deus é tudo. De verdade eu acho que ela super se encaixaria facilmente na versão ST. Você entregou uma composição de extrema verdade e de extrema qualidade. Amei muito. Swimming Pools - Eu de verdade sou apaixonado pelas suas composiçoes. A forma como voce usa as metáforas e nos transporta pra dentro da historia que você está tentando nos contar. Com Swimming Pools não foi diferente. Como eu disse no meu comentário do single, você sabe que amar é complicado, mas você vai continuar tentando. Eu amo a maturidade que voce emana nessa cançao. Simplesmente TUDO.
The Hollow - QUE MUSICA LINDA, RAVEN, Aqui é onde eu te vi mais vulnerável em todo esse tempo. Acho uma forma incrível de você encerrar a versão deluxe. Tem uma composição incrivel, e acho que fica empatada com Wonderland como uma das melhores da Deluxe. Eu sinto muito aquilo que voce falou de ter tido um passado recente conturbado pos era tropical essence, se nao me engano, sinto um pouco de relaçao com essa fase e eu amei ver essa vulnerabilidade. Musica linda linda linda.. Eu acho que algumas faixas daqui se encaixariam perfeitamente na versão standard e eu amei muito o fato de voce ter colocado as suas parcerias com os outros acts. The Hollow e Wonderland donas sem duvidas.
Loucura é uma faixa cheia de influencias latinas, onde você fala como é ser a patroa, sobre sua vida e sobre tudo que falam de você. Eu amei a construção dela, mas de fato mereceu estar apenas nas bonus tracks, pois ela é bem fora da temática do álbum, porém ela é realmente boa.
Elastic Love é uma música que faz super sentido pra Raven, ela é muito bem composta e você faz referências sobre seu relacionamento antigo e como você está nesse amor elástico que não te deixa sair da influencia dele, ainda bem que isso acabou né amiga?
shades remix. veio aí, o pisão na blessed madonna! eu amo demais essa musica, apesar de lowkey preferir a versão original de shades, vocês casaram muito bem nela, e para uma bonus track de seu album, voce conseguiu os streams arrasantes! Amo amiga!
Wonderland é simplesmente PERFEITA, apesar de nao ser mt fã dessa base, voce criou a composição mais perfeita. Entendo super o motivo dela estar de fora do standart, mas ela é perfeita putz! Amigaaaaa, que musicao, to de queixo caído! Nao tenho nada pra falar. Taylor Swift maldita.
Swimming Pools eu amo demais, acho ela genial, as metáforas trazidas e como você fala do amor, ela é perfeita, estou muito feliz de vê-la virar um single oficial. Você arrasou amiga, de verdade. Mais uma faixa grandiosa dentre as bonus, que bom que nao a ignorou completamente.
The Hollow encerra de uma forma linda o álbum, eu acho o instrumental perfeito demais, minha relação com essa música evoluiu muito, pois depois de tudo que aconteceu depois que você a lançou, eu espero que hoje em dia ela sirva de apoio emocional para você, pois ela é belíssima.
Raven, as bonus tracks sao incríveis, sem duvida algumas a sequencia Wonderland-SP-TH é fantástica e estou muito orgulhosa do quanto voce cresceu como artista. Meus parabens meu amor.
Vamos de Deluxe agora
Loucura
Mortaaaaa, eu amei demais essa faixa amiga, aqui você traz essa pegada mais pop latin que super combina com você misturado com funk, ficou simplesmente icônico a letra é ótima, e é um certo desabafo sobre a industria, amei
Elastic Love (with Marco)
É uma parceria icônica né, essa música tem bastante da Raven e foi um ótimo acerto dos dois, eu amo demais a faixa e vocês trabalharam bem junto toda essa sensualidade que ela exala com uma letra que remete a um relacionamento tóxico kkkkkk amo
shades remix. (with TED e Sabine)
Amo demais essa parceria e esse remix ficou tudo, os versos da Sabine são maravilhosos, e a entrada da Raven na música é perfeito, eu adoro que a composição se atrelou ao tema da canção original perfeitamente, arrasaram
Wonderland
Poderia facilmente entrar na versão comum, é minha faixa favorita do Deluxe e quem sabe do álbum como um todo, aqui você elevou todos os níveis desde a produção a composição, as metáforas usadas on point AAAAAAA 10/10
Swimming Pools
Já tinha comentado na tracklist, adoro a Raven seguindo essa vertente do pop, e acho essa faixa tudo, também vejo na versão normal do álbum, e aqui vocÊ mostra toda sua vulnerabilidade em relação ao amor, muito gostosa essa faixa.
The Hollow
Essa faixa é minha preferida da vida assim, também poderia entrar, The hollow é a perfeição, essa composição eu acho que a melhor sua, fico embasbacado como essa música pode só ter sido promo single, não entra na minha cabeça de forma alguma, poderia ter marcado demais com esse hino.
E vamos de deluxe.
Loucura: Passado com essa produção deliciosa. Ziriguidum ditou as tendências do funk mesmo, socorro. Aqui vemos uma música super despretensiosa sobre libertação, um pouco como "tô nem aí para o que pensam" e você exalta que nem procura a perfeição e que nem se considera perfeita. Essa música carrega um funk com uma vibe latina que simplesmente é tudo pra mim, confesso que não entendi pq ela está como bonus track, mas vida que segue. Hino!
Elastic Love (feat. Marco Colins): Essa música é muito deliciosa e combina muito com a Raven. É uma música sobre os vai e volta do amor, com mais uma vibe latina deliciosa. Eu gosto muito dessa música e fico feliz que esteja aqui.
shades remix (with TED & Sabine): Eu amooooooo. Um dos maiores hinos da Empire aqui com tudo o que queremos e eu entendo ter entrado como bonus track pq distoa um pouco do que o álbum propõe e começo a pensar que as duas outras também. Eu amo o que esse hino é, a composição, a construção, toda a imagem. Só tenho aclamação a dar.
Wonderland: Essa música combina demais com o álbum e eu estou sem entender pq tá aqui, porra. Essa música é muito gostosa, a composição 100% no ponto, deliciosa e segue um instrumental delicioso, socorro. Essa música continua narrando um romance que não deu certo. É hino.
Swimming Pools: Essa vibe mais antiga junta com uns vocais deliciosos fazem com que essa música se torne muito agradável aos nossos ouvidos. Fez muito bem em estar na soundtrack e agora você traz aqui para a gente se identificar com a cara a tapa que damos.
The Hollow: Essa música é maravilhosa, eu gostei bastante quando foi lançada no Ep, porém vendo tudo o que o foi lançado, ela se torna a minha menos preferida de tudo, não sei explicar o motivo. Enfim, encerra bem tudo e eu estou muito satisfeito.
Parabéns pela parte de bonus tracks, Raven, ficou tudo muito bom, agradável, passou rápido e não me deixou cansado nenhum pouco.
Mortaaaaa, declarou o voto em B17 em Loucura! Prepara pro cancelamento, amiga. Adorei a vibe que vc trouxe nessa canção de aproveitar a loucura que ainda lhe resta. Skorp deu uma vibe bem gostosinha à canção, deixando a marca dele com o funk bem posicionado. Adorei a letra e achei que a canção super funcionou como bonus track mesmo.
Eu já aclamei essa canção no disco do Marco e vou aclamar aqui tbm, não canso nunca. Achei que vcs souberam encontrar um meio termo no trabalho dos dois e fazer a canção perfeita para a parceria. A letra, que tem momentos bem descontraídos, é um dos destaques da canção, fazendo com que ela se encaixe super bem aqui e no álbum dele mais ainda.
Em relação à Shades Remix, vc e Sabine só vieram para abrilhantar a faixa. Eu fico louca que não tem essa versão no Spotify e eu me acostumei com ela por conta de vcs terem lançado. É uma ótima canção e vc fez muito bem de ter colocado como bonus track tbm.
Wonderland tam uma letra muito bem composta e linda. Creio que colocar como bônus track foi a melhor escolha pq sinto que ela destoa da sonoridade do álbum, parece algo mais experimental. Seria essa uma sonoridade para seguir no futuro?
Ai, que fofinha essa faixa. Swimming Pools tem cara de soundtrack mesmo, bem uptempo, ritmada, com vocais ótimos. Vc deu uma ótima letra para a música e isso é perceptível nos contrates que faz, mostrando que sabe que é ruim e ainda assim erra, como humana que é.
The Hollow tbm me soa um pop experimental e traz uma letra ótima onde vc retrata possíveis arrependimentos durante sua vida e busca utilizar a canção como refúgio. Também ficou bem posicionada como bonus track e fechando o álbum.
LOUCURA
Morro que a Raven se jogou no funk de vez depois de Location. Loucura é uma faixa que me causou muita curiosidade pelo nome em português, mas ela é cantada em idioma espanhol, jurei que seria um funkão bem carioca. É uma boa música, ela é um desabafo da Raven sobre os julgamentos e expectativas das pessoas para com ela, quando ela não é nada daquilo que querem que ela seja. Ela parece funcionar como Shake It Off da Taylor Swift quando ela canta que vai deixar pra lá, a Raven canta que vai aproveitar.
ELASTIC LOVE WITH MARCO COLINS
Eu gostei bastante desse instrumental quando ouvi pela primeira vez. A Raven é muito safada caras, colocando as músicas dos feats dela no álbum pra aumentar as vendas. O mais curioso é que a música é extremamente latina e não tá na versão standart do álbum dessa cantora que é latina.
SHADES REMIX. WITH TED & SABINE
Morrendo que respingou a indústria até aqui kkkk eu amei ter sido convidada pra esse hino. Acho que fizemos um ótimo trabalho, cada uma com a sua personalidade mas ao mesmo tempo unidas pela mesma causa. shades foi um marco, o clipe sensacional, um single divulgado com performance até em premiação.
WONDERLAND
Eu queria te dar uma surra tão forte que te deixaria sem forças pra andar por um bom tempo. Essa música tá fazendo oq como bônus track? Amada? A letra é impecável, o instrumental é muito bom mesmo sendo de quem é em off. Pra mim essa música deveria estar no standart, ela é muito boa pra bônus, dê o seu jeito!
SWIMMING POOLS
Aqui ela me parece estar de coração partido mas sem deixar de acreditar no amor. A sonoridade bem 80tista também fazem parte dos meus pontos fracos pra virar cadelinha de uma música.
THE HOLLOW
Já disse e repito pela milésima quinta vez que essa música é muito linda. Ela talvez seja agora uma das minha favoritas da Raven dividindo o posto do #1 com Wonderland. Tem uma letra muito foda, a sonoridade mais uma vez é diferente das outras músicas mas sem destoar tanto a ponto de prejudicar o trabalho. Eu amo The Hollow.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
É pra lançar Wonderland como single, bjs
Fiz a atriz no whatsapp né kkk old que eu comentei e só faltava vim aqui postar porque eu tinha esquecido kk
Loucura - Morro a brasileira, eu devo confessar que essa era a sonoridade que eu imaginava que as maioria das músicas do Mirage teriam (não o funk, a parte mais latin pop mesmo aaar), mas ainda bem que fui surpreendida positivamente. Eu gostei bastante dessa música, ainda mais sendo bônus e vindo depois de check-out, ela tem a vibe de libertação, da Raven mais madura que eu vi no final do Mirage, aqui você não tá nem aí pra o que vão comentar sobre, você exclama que não quer mais parecer a perfeita, pois não é perfeita. Eu achei uma delícia aar
Elastic Love (with Marco Colins) - Morro que a Raven deixou a latinidade praticamente inteira para as faixas bônus. Elastic Love é uma ótima música, gosto bastante de como ela combinou com Loucura aqui, e ela define bastante o seu romance com o boy do Mirage né, vai e volta danado, só bastam se encontrar que o revival vem.
shades remix. (with TED & Sabine) - AAAAR as alfinetadas entraram aqui também, Raven aproveitando os streams, muito perspicaz né. Eu adoro o tom debochado de shades, sonoramente ele não é a cara do Mirage, mas liricamente ela encaixa bastante aqui, já que você está dando um belo "foda-se" para mídia e o que vão falar de você. Esse remix foi um acerto e tanto, eu amo demais as duas versões.
Wonderland - Mulher você tá louca de deixar essa música escondida como bonus track, ah, eu vou mandar cometerem um assassinato à moreninha. Eu adoro essa vibe, e esses sax super gostosos no meio da música, que infernooooo. A letra é muito linda e muito bem feita, ai amiga era pra você ter dado um jeito de socar isso na versão standard. UM HINO, PERFEITA e quem achar o contrário que ache calado.
Swimming Pools - Eu adoro muito essa música e a metáfora principal dela, acho que ela combina bastante com a soundtrack e com o Mirage também, até pelo nome mesmo, old que adoraríamos visitar a piscina do hotel que ficou fechada para as outarias com o Mark né. Aqui é uma Raven mais amargurada no começo mas que aos poucos vai se descobrindo e vendo que vai voltar a amar sim, que vai cair nessa piscina novamente com certeza. HINOO.
The Hollow - E vamos de gatilhos? Eu acho o instrumental bem interessante, e combina bastante com algumas faixas da standard, mas os motivos pra tirar ela são mais nobres né. A composição é super pesada e tem esse ar bem melancólico, um hino, mas muito triste.
Amiga, o Mirage é tudo, entendo o porque dessas músicas estarem apenas de bônus track, acredito que você as tirou mais por coerência sonora mesmo, pois as duas inéditas (Loucura e Wonderland) são perfeitas e super casariam no álbum. Amo, adorei o meu late check-out.