Bem vindos ao The Mirage!
Para acessar as letras em tela cheia, acesse clicando aqui
Este disco é a primeira parte do "The Mirage Hotel & Casino", segundo disco de estúdio da cantora porto-riquenha Raven. O disco conta com os 4 singles já lançados, 2 faixas inéditas e 2 faixas bônus. Em breve, a experiência completa do Mirage estará disponível!
Aproveite os combos!
Check-In eu fiz foi check-in no chão com essa música. Primeiro que eu AMO a faixa, de verdade, não sei nem o que dizer em relação a produção aqui, sou suspeita. Mas essa letra? Caralho, muito bem pensada e o shade feito com elegância sem descer do salto ou perder a dignidade. Já comecei amando já, mas também não esperava menos. Mirage eu nem preciso falar nada né? Caiu no gosto do povo pq é um hit simplesmente poderoso, e já virou bordão aqui em casa, afinal como preferir a realidade com essa miragem que é a Raven? Deusa! Body Language gente que instrumental delicioso, cheio de referências latinas e uma batida destruidora. Parecem 5 músicas em uma só, e isso não é uma crítica, é um mix de sentimentos e uma letra despretensiosa muito gostosa de ouvir. Hino do verão fácil! Supernova mais uma faixa pop extremamente bem feita, a sensação que eu tenho é que esse disco não deixa a gente respirar, é tiro atrás de tiro. Amei a analogia que você fez com Saturno e o Anel durante os versos, o que só prova que as composições aqui estão extremamente inteligentes. Até então qualquer uma tem potencial de ser hit estrondoso aqui. The Hollow tem uma vibe bastante gostosa, soa um pouco unfinished pra mim no quesito produção. Mas isso pode ser um charme da música sim, visto que os versos são bem transparentes e exibem uma vulnerabilidade bastante diferente do que eu tinha visto da Raven até então. Check-Out é um hino né, socorro! A letra é simplesmente fantástica, a forma como você coloca o ponto final nessa relação com quem de fato não soube te valorizar, a Sabine no meio, enfim, merece todo o sucesso que vem fazendo por ser uma música incrível! Adrenalina é um hino das pistas, e que hino??? As batidas, os sintetizadores, os vocais, a letra é bastante "rasa" comparada as outras, mas cumpre muito bem o papel de entregar uma faixa pop contagiante que faz a gente querer rasgar as roupas e sair dançando nus por aí. Moon Girls segue a mesma vibe de Adrenalina, mas com uma composição mais lúdica pra enfatizar o girlpower das amigas unidas. Daria uma boa girlband aqui, mas em relação ao que eu ouvi anteriormente, não tem muito a essência da Raven. Mas é uma faixa pop muito muito boa também, sem dúvidas. Foi esperto colocar as duas últimas como bônus track pra definir bem o inicio e fim de fato do Hotel <3
Em resumo, o Mirage é um disco extremamente coeso e muito inteligente em suas composições. Arrisco dizer que qualquer faixa aqui presente tem potencial pra ser um ótimo single, com destaque para Body Language por ser algo totalmente diferente do que temos por aí no quesito lançamentos, e traz a alma latina que a Raven tanto tem orgulho. As duas últimas faixa bônus servem pra mostrar a versatilidade da Raven e seu talento indiscutível.