Promise Me: Abrindo o álbum com muito amor pra dar! Essa é uma faixa bem divertida, e mostra o quão decidido alguém estar por outra pessoa, totalmente convicta de que a pessoa pode ter quantas ela quiser, mas sempre voltará pra você. E mostra também uma forma cômica de lidar com uma possível friendzone, pois você só quer um pedido, um compromisso para se dar por completo.
Break The Wall: Que delícia de música, eu amei a mensagem, e como vocês têm muitos fãs lgbts, essa canção é completamente necessária e maravilhosa. É muito bom músicas que incentivem o amor próprio e auto aceitação, e o instrumental tem toda essa energia que dá o impulso para quem escuta. Adorei meninas!
London Town: Eu amo o instrumental dessa, é muito contagiante. E após se encontrarmos em BTW, é hora da gente curtir o máximo possível. Essa música é bem divertida e achei bem legal que pegou características da Inglaterra e fez uma música dançante e animada sobre a mesma.
Not That Kind Girl: Exalando muita confiança e atitude nessa faixa, é uma forma gostosa e desprenteciosa de mostrar que mulheres podem ser livres para ficar com quantos quiserem e quando quiserem, e entender que tipo de pessoa é adequada pra elas, achei a música bem empoderadora e passa uma mensagem legal para os fãs
Falling In Love: Uma baladinha para os fãs ficarem ouvindo encostando a cabeça na janela do ônibus! Achei a música bem cativante e fala desse amor arrebatador que penetra em nós de forma profunda e não sai mais. Muito fofinha
Begin Again: Após encontrar o príncipe encantado em FIL, aqui temos uma música que clama para reascender a chama do amor mais uma vez. É uma canção que aborda sobre algo que todos nós já nos deparamos quando terminamos com alguém. Uma faixa bem apaixonada para os fãs que estão sofrendo por alguma pessoa!
Like First Time: Seguindo a mesma vibe de Begin Again, é uma faixa que mostra um coração bem inflamado, e desejando arduamente o amor, e totalmente disposta a dar tudo que for necessário para sentir novamente as mesmas sensações com seu amor!
New Day: Eu adoro a vibe dessa música, parece uma grande onda de amor abraçando tudo e a todos. Depois de faixas clamando por amor, essa já mostra que o amor é sempre possível, e gosto como essa música canta sobre isso, mas sem ser especificamente sobre alguém, mas sobre o sentimento em si, muito perspicaz! Eu amo!
Make It Happen: Eu adorei essa porque pra mim parece ser uma música sobre a primeira vez de alguém ou do casal, e achei bem fofa a forma que você construiu isso, caso seja isso mesmo, porque pra mim pareceu que são duas pessoas ou uma pronta para ter uma relação sexual. Adorei!
Rhythm: Essa canção é um convite irrecusável para curtir, e assim como fizeram em ND onde cantaram sobre amor, aqui vocês de forma bem divertida, cantam sobre diversão e alegria, e ao mesmo tempo estão comandando a festa e direcionando as pessoas. É uma faixa perfeita para poder cantar com os fãs!
Outlaw: A música tem ritmo de reggae, né? É bem relaxante de ouvir, e gostei que fala sobre uma desilusão amorosa, é aquela canção pra sofrer e ao mesmo tempo dançar coladinho com alguém. Não sei se é reggae ou latino ou ambos, mas gostei do instrumental!
Fetish: Consigo vislumbrar duas pessoas num clube com pouca iluminação, se seduzindo e se descobrindo, ao mesmo tempo acho que é uma música que a pessoa também descobre certos aspectos sobre si mesma. O instrumental traz uma nostalgia gostosa e lembra realmente décadas passadas.
Bem, meninas, eu adorei a ideia do álbum ser para auxiliar os fãs, e temos músicas que incentivam a buscar o amor, sobre não superar um amor, e sobre se permitir, acho que é um trabalho que vai ajudar muita gente, e vocês fizeram um belo trabalho com muito carinho. Parabéns lindas!
Meninas, como disse no single, esse foi literalmente um comeback, né? trouxeram uma vibe super oitentista com esse novo single com a nova membra. Seja bem vinda, Victoria Brown (meu deus agora que entendi os nomes KKKK). As cornas mansas, meu pai, você pode ter outras mas sempre volta pra mim! Adorei a letra pq parece comigo arrrrr Parabéns pelo hit, adorei muito essa nova pegada de vocês. Acho ótimo para abrir o disco, bem back to 80's, super combinou como faixa de abertura.
02. Break the Wall
meu deus a black or white feminina, michael descansa tranquilamente sabendo que seu legado sobrevive as custas das duquesas. A Brown marcante com o maior numero de versos, eu amo? A composição é perfeita e o instrumental é viciante e rejuvenescedor, super o que as duquesas estão trazendo nessa era nostalgica. Parabéns, meninas! mais um acerto
03. London Town
Uma música pras gays... britânicas! desde a primeira vez que ouvi a canção tenho esperando ansiosamente pelo disco e ela segue uma lista de músicas ótimas até aqui! É muito divertida e o refrão é incrível, adorei, tem ótimas referências e super catchy, minha favorita.
04. Not That Kind of Girl
Soco, soco, soco na costela do machista. Aqui as Duquesas mostram muita força e determinação ao dizerem que não são bobinhas, elas vieram pra partir o coração do boy e que as mulheres são livres para fazerem o que bem entendem. Acho que é uma faixa muito boa, demonstra personalidades fortes das duquesas e de mulheres bem decididas. Amo.
05. Falling in Love
Essa musica é super amorzinha e apaixonada, vontade de ouvir deitada na cama e sentindo o toque mágico do @! Acho uma delícia, os versos rimam, foi uma letra muito bem pensada e é muito fofa. Acho que o instrumental ajuda muito a letra que mesmo sem muitas referências como as anteriores se mostra grandiosa.
06. Begin Again
Sofro, temos mais uma música romântica, essas meninas tão muito apaixonadaaas. Eu acho que estou surpreso por ver duas músicas na mesma vibe amorzinho das Duquesas, porque eu lembro das baladas dançantes como DMA e SB, mas achei incrível! Talvez Begin Again empatou com London Town entre minhas faves.
07. Like First Time
eu ouvindo a track com o video: mas que boa ideia esse casamento primaveril em pleno inverno. A música é bem romântica, é mais pop que as anteriores e o instrumental é um HINO. Tem tudo pra virar um smash single e trilha sonora de novela. Vem com tudo duquesas!
08. New Day
É uma canção sobre esperança, acho que ela encaixa bem na tracklist do disco, é uma música com instrumental divertido como Promise Me, acho que é a mesma vibe e me faz realmente voltar no tempo e aqui eu sinto uma sensação de trabalho entregue mesmo.
09. Make it Happen
Voltamos ao momento mais r&b e midtemp do disco. New Day aparece como uma quebra de momentos na tracklist, acho que poderiam estar invertidas, mas o que importa é que a música entrega o que promete. É uma música de desejo, mais carnal, tem uma letra sensual. Erika conte comigo pra tudo.
10. Rhythm
ay carambaaaaaa o hino latino
Rhythm é um dos singles mais esperados das duquesas, tenho certeza! Hino dos ritmos e das nacionalidades. Solo las chicas, carajo!!!! andale!!!!! já imagino o cover do hino na mirage tour, tudo pra mim! É uma das minhas favoritas do disco e sem dúvidas é um dos maiores acertos de single das meninas. Vieram com tudo e eu sou devoto ao ritmo das princesinhas.
11. Outlaw
LOUISEEEEEE olha o que tu fez, maconheira. Amo a batida reggae pra falar sobre esse coração partido e sobre limites. Eu jurei que ia ler uma música sobre se apaixonar por um criminoso. Acho que minha quebra de expectativa por conta do nome da música me deixou meio desanimado, mas adoro esse ritmo, foi ótimo pras duquesas e contribuiu muito pro álbum.
12. Fetish
you got a fetish for my love n
Gente, que musicão??!!!?? Acho que foi a que mais me surpreendeu, ela tem um instrumental MUITO sexy e uma letra super boa, a música original ajuda mas tem seus toques também. Tinha que ser a Muller Cooper, né? família de putinhas incubadas! mas fechou o álbum com chave de ouro.
Eu adorei o disco meninas. Apesar de não achar que ele tenha ligações com os singles anteriores em quase nada, o álbum é muito fiel ao seu ideal e ao que vocês quiseram passar com ele. Parabéns pelo disco, a capa é linda e vocês sempre entregam e cumprem o que prometem. Muito orgulhoso e sou fã de London Town sim!
Amo que finalmente o hinário viu a luz do dia meninas, estava ansioso para entrar nessa máquina do tempo e ouvir esses hinos felizes, que é isso que estamos precisando.
Promise Me - Qualquer idiota notaria que estávamos apaixonados. EU AMOOOOO, que saudades eu tava desse hino. O álbum abre muito pra cima com vocês dizendo que estão apaixonadas, mas que precisam que o amado fale que serão únicas na vida de cada um dos seus amados. Eu amo muito essa vibe apaixonada romântica, icônicas.
Break The Wall - Mais um hino, obrigado por tudo duquesas, vocês são PERFEITAS. Eu amo a mensagem pra cima que essa música mostra, como ela é escrita, é uma música pra quem está fora dos padrões que são impostos, os "esquisitões". Aqui fala que todo mundo pode ser o que sonhou, sem exceções. Vamos quebrar barreiras sim. Meu pai, esse álbum está perfeito e ainda é a faixa 2.
London Town - Amo essa vibe de abertura do video show, eu to amando as escolhas de instrumentais para o álbum. Adorei o hino dançante de exaltação a noite londrina. Vocês criam uma ambientação para essa canção e eu achei isso ótimo na composição, tem uma vibe super disco, eu amei de verdade, é um pouco mais fraca que as anteriores, mas também, são dois HITS.
Not That Kinda Girl - Amo que entraram nessa vibe funky anos 80 nessa música. Morro com o hino feminista de sexo casual, as duquesas fazem tudo, pode entrar militantes. Ai que música gostosa, a composição no ponto, eu pensei que seria sobre outro tema por conta do título, mas me surpreendeu muito. Eu amei.
Falling In Love - Amo, pode entrar uma baladinha para acalmar os nossos corações que festejaram tanto nas músicas anteriores. Aqui é uma letra de declaração, vocês dizem para o amado que estavam cansadas de ficar sozinha e que encontraram a felicidade ao lado deles, que o coração está bem quentinho cheio de amor. Amo, hino das gays românticas.
Begin Again - Ai, essa sonoridade é muito anos 90 mesmo, das baladas que tocam ás 20hrs naquele momento de amor aar Eu adorei a letra, diferente da anterior, aqui vocês passam por problemas no relacionamento, mas estão cientes e pedem um recomeço, umas segunda chance sem brigas, sem desentendimentos e sem nenhum rancor. Ícones que sabem que o diálogo é a chave de tudo.
Like First Time - DUQUESAS NAAAAAAAAAAAAAAAAAO, EU VOU CHORAR BICHO. As Marílias Mendonças britânicas mesmo, essa é A BALADA do álbum, digo sem dúvida, foi aclamar pra ser single. Aqui você relembra a trajetória de amor, que um precisa do outro, que está no inferno e que o paraíso eram quando estavam juntos. Sua obrigação lançar esse single com um clipe belíssimo, eu vou suplicar.
New Day - Amo, voltamos para a parte dançante, vem aí um novo dia, amo, ícones visionários que trouxeram a música da pós quarentena. Eu acho essa música muito adequada pra nosso humor no momento, ela é positiva, pra cima, nos da esperanças de que dias melhores virão sim, temos que acreditar e tentar tirar esse sofrimento que nos assola. Ai, adorei, eu tô amando demais esse álbum meninas, socorro.
Make It Happen - Uma música midtempo bem gostosinha, com as influências funky que vocês veem trazendo aos montes nesse álbum, estou amando. Aqui vocês vem com uma letra mais sensual, é com o conteúdo mais ousado do álbum acredito, é bem sexy mas sem ser explícito, aqui vocês escrevem com palavras super family friendly. Eu adorei, é uma canção bem desatenciosa.
Rhythm - AMOOOO, e vamos de latinidades, eu adoro a sonoridade desse hino, que embora não tenha sido um hit imenso como os dois primeiros singles, fez seu trabalho. Eu acho a composição dessa música muito adequada para o nosso momento em off, ela é positiva, pra cima, talvez eu tivesse colocado ela pra abrir o álbum, ela representa basicamente tudo o que vocês fizeram no álbum, melhoraram nossa vida.
Outlaw - Eu amo essa música desde quando vocês vazaram na rádio há um ano atrás acho, queria ver como vocês iriam trazer o reggae pra o álbum, que como não é novidade, eu amo muitooo. Chocada que o boy foi embora e deixou as meninas para fazer um bolo. Eu adorei a letra, mais uma vez bem sensual mas sem deixar a vibe family friendly que vocês vem trazendo no álbum completo.
Fetish - Chocada no encerramento sexy do álbum, me contra os segredos infames, porra! Eu achei a música bem gostosinha, aqui é sexy mesmo e vocês jogam na cara. Eu só não gostei muito dela encerrando o álbum, talvez se ela trocasse de lugar com Rhythm ia ser tudo, mas tirando isso a música é ótima, a letra bem gostosinha de acompanhar.
Então, preciso dizer que o álbum melhorou muito o meu dia e meu humor, de verdade. É um álbum pra cima, contagiante, despretensioso, sem um grande conceito que nos faça pensar e imaginar (não que isso seja ruim, é legal álbum com conceito também). Mas acho que estamos passando por tanta coisa que ver um álbum assim alegre e pra cima nos deixa tão bem. Eu adorei o álbum, fiz poucos apontamentos nos comentários das faixas porque acho que ele cumpre muito bem o que foi prometido, parabéns pelo belo trabalho, como sempre!
Hora de ver o que as minhas Duquesas preparam para esse álbum. Já de cara quero elogiar a estética noventista que veio forte no design e nos singles anteriores ao álbum.
01 - Promise Me. Eu acho que que não haveria uma escolha melhor para nos apresentar ao álbum do que “Promise Me”. O Hit do ano passado carrega com perfeição a vibe noventista que você pretende abordar no álbum além de ser uma delícia de ouvir. Já começamos muito bem.
02 - Break The Walls. Talvez essa seja a música mais difícil que decidiram trabalhar devido a carga que ela já possui aqui, mas devo dizer que vocês conseguiram torná-la parte do Les Temps eficiência. A letra de é um ponto alto, onde vocês se dispõe como aquele amigo que quer ajudar quem está na bad, que quer mostrar que o mundo é muito mais lindo com todas as nossas diferenças, não importa nossa cor, tamanho ou o que for. Parabéns.
03 - London Town. Meu Deus a música para as Mariconas!!! Amo. Que divertida gente. Amei a mensagem despretensiosa e divertida da canção. Ela consegue ser LGBTfriendly sem soar forçada. Amei esse hino.
04 - Not That Kinda Girls. Outra faixa divertida, dessa vez abordando um empoderamento feminista. Aqui vocês batem o pé e mostram quem realmente manda na relação, e que se vocês tiveram um lance por uma noite, foi porque você quis. Arrasaram meninas. O instrumental é uma delicia btw.
05 - Falling In Love. Morro com a trilha sonora da novela do Manoel Carlos. Uma baladinha muito lindinha, bem novelesca. Letra é bem simples e clichê, fala sobre encontrar um amor tão lindo que parece ser enviado pelos céu. Um gracinha.
06 - Begin Again. Dando continuidade ao bloco das baladas chega dona do álbum. Eu achei essa música de extremo bom gosto e de letra muito bem composta. Para mim é a melhor de todas até esse momento do álbum. Produção + Composição no ponto certo. A letra fala sobre tentar recomeçar de novo aquele amor bom que infelizmente por algum motivo não deu certo, um tema simples que foi executado com maestria aqui. Amei.
07 - Like First Time. To no num dilema aqui. Eu achei o instrumental grandioso demais para a letra que, apesar de boa, me soou um pouco bobinha. É um dos meus instrumentais preferidos, talvez por isso eu criei uma expectativa maior em relação a ele. No contexto do álbum continua bem competente, linda canção.
08 - New Day. Esse começo sempre me lembra GTA San Andreas. Essa música me trouxa uma vibe de final de álbum, tanto letra quanto instrumental. Acho que se não tivesse mais 4 faixas seria um final perfeito. hehe. Acho que aqui finaliza um ciclo iniciado em Falling in Love. Achei bem competente e em sua proposta.
09 - Make it Happen. Eu gostei bastante dessa música e letra, porém me soou um pouco filler, apesar de se encaixar bem no contexto e conceito do álbum. Talvez não fizesse falta se ela não estivesse aqui. Apesar do instrumental gostoso, é o menos marcante até o momento.
10 - Rhythm. Sofro no hino injustiçado. Nunca entendi pq não foi bem divulgado e não teve o destaque que mereceu quando foi single. Acho que essa canção consegue ser maior e melhor que Promise Me e Break The Wall, tanto liricamente quanto em produção. No álbum ela chega muito bem para dar um up nesse finalzinho, voltando a ficar bem dançante e vibrante, chega ofusca a faixa anterior.
11 - Outlaw. Um reggeazinho gosto, porém me apareceu apagadinho aqui. Mesmo sendo uma faixa boa, ela meio que quebrou o ritmo que Rhythm trouxe. Não sei, talvez fosse dispensável.
12 - Fetish. Que delicia de faixa gente. Gosto de como ela foi construída e da vibe sexy dela. Os vocais em boa parte falados me são a cereja do bolo que só carrega ainda mais a sensualidade que a faixa pede. Eu talvez colocaria ela para um pouco antes e traria New Day para cá. Amei ela de verdade.
Les Temps é um álbum muito promissor justamente por ser desapegado a ter qualquer tipo de conceito muito inovador, e por isso ele já é competente sozinho. Acho que ele é superior a LL por tem uma identidade própria e não soar genérico, mesmo tendo composições simples sobre temas que já conhecemos. Outro ponto alto é o fato de conseguirem manter a vibe 90tista e início dos anos 2000 bem forte, quase um Future Nostalgia. Talvez o um ponto baixo foi Like The First Time, mesmo sendo uma ótima faixa, ela é ofuscada pelas outras. Enquanto o auge é Begin Again onde é um acerto em todos os quesitos. Parabéns meninas pelo álbum extremamente pop e gostoso. Ansioso pela tour.
The Dutchess! Primeiro trabalho completo que vou ouvir de vocês! Estou bem curioso pra saber o que vem por aí, vocês são bem comentadas pela galera e tenho certeza que são ótimas! Vamos lá!
Promise Me: O instrumental é muito bom, algo bem voltado para o POP, uma canção bem pra cima, com diversos vocais harmonizados no pré-refrão e no refrão! Ficou muito bom mesmo. A composição marca aquela sensação em que duas pessoas se gostam mas é dificil elas admitirem pra si mesmas, e é marco bastante essa mensagem principalmente no pré-refrão! Eu adorei essa canção, muito potencial para single, de verdade. A música fica na cabeça, socorro! Me entreguei a canção isso sim haha.
Break The Wall: Que HINO. Um POP bem na sua essência, uma construção bem radiofônica, com aquele instrumental cativante que te faz cantar junto, não importa o momento que esteja passando. Uma composição de empoderamento, de força e aceitação! Aquele hino que te faz ficar mais forte depois de ouvir! Adorei demais a canção meninas, com certeza a favorita de muita galera certeza!
London Town: Outra aqui bem UPTEMPO, o começo do instrumental já deixa a gente se remexendo todo. Uma mistura um pouco de algo mais calmo no pré-refrão com elementos mais leves de piano bem rápidos pra entrar no refrão. Uma composição de celebração, de festa e curtição. Com certeza uma experiência vivida por vocês meninas, apenas para curtir o momento. Canção para momentos tranquilos. Muito bom.
Not That Kinda Girl: Aquela música em que você deixa o recadinho pro boy/girl que você não está ali pra romance, só um lance. Mas vai partir o coração mesmo? Que ousadassss. mas ta certo, tem que deixar claro que não quer e ta tudo certo. O instrumental é ótimo e as harmonias aqui acho o ponto alto da canção, ficou muito bom! Adorei!
Falling in Love: Aqui temos uma canção mais tranquila no quesito instrumental. Algo mais mid-tempo/ballad, ao que sugeste o titulo da canção, algo mais puxado para emocional da coisa. A composição que mostra um apaixonar da forma mais simples e mais romântica e delicada, uma declaração. Ficou linda demais a composição, uma das minhas favoritas até agora!!
Begin Again: Uh, novamente uma baladinha aqui. Aquela que você dança grudadinho, bem gostosinho. O instrumental é bem convidativo para ficar bem tranquilo em casa também, só ouvindo e cantando bem alto junto. Achei o instrumental bem tradicional daquelas canções épicas de amor! Adorei meninas.
Like First Time: Momento sofrência aqui. Eu adorei o instrumental da canção, algo mais simples com o violão e bateria bem de leves. Aqui temos vocais com timbres mais baixos, o que eu adoro muito em canções do tipo. A composição é bem voltada para aquela nostalgia de como um dia foi o romance e como está agora com o sofrimento. Achei bem radiofônica, o refrão fica na cabeça, bem interessante!
New Day: Voltamos com uma canção mais animada, uma superação talvez? O título da música já sugere que estamos entrando em uma onda de recomeçar. Achei a canção com um "ar" esperançoso, deixando toda a dor no passado. O instrumental é incrível, algo simples e bem POP aliás, em sua essência. New Day é ótima! Adorei
Make It Happen: Adorei o instrumental da canção, nossa, bem gostoso. Aquela remexida, aquela canção que você não precisa de passos elaborados mas que você ama se jogar. A canção tem como tema algo bem mais ousado, sugestivo também e uma declaração bem direta na verdade. Chamando o boy pra hora da felicidade rs. Vou ficar dançando com a música aqui, só curtindo, uma das minhas favoritas, duquesas. Adorei.
Rhythm: O ritmo gente! Algo bom uma pitada um pouco latina, adorei a escolha do som aqui. Nossa, a melhor música pra mim do álbum. Algo bem pra cima, algo bem descontraído e um instrumental pra lá de cativante. Já quero um clipe com uma coreografia toda trabalhada. As duquesas melhoram sua vida meixmo, adorei demais! Ta dificil escolher qual eu gostei mais. Rhythm já é um hino pras gays.
Outlaw: Olhaaa.. uma puxada do reggae aqui. Cadê a mary jane gente. Bem diferente do resto do álbum em questão de sonoridade mas eu adorei esse contraste, deixou mais interessante também o álbum, adorei essa "ousada" aqui. E também não perdeu a essência do POP. A canção que dá aquele recadinho para o boy pra se afastar. Adorei demais
Fetish: A última do álbum, uma canção mais tranquila, algo mais mid-tempo. Aqui temos algo mais falado no começo, dando a sugestão de algo mais expressivo com as palavras, com os versos. É uma canção mais sexy, algo de sensação misteriosa e de sedução. Achei que fechou muito bem o álbum a canção! Adorei também a canção, achei bem sedutora!
Duquesas o álbum está muito bom, eu adorei muuuuuuito. Temos grandes potenciais pra HITS, músicas pra dançar, pra curtir, pra chorar, pra se apaixonar! Achei bem completo na questão de temática, muito bom. Temos um apelo para o POP mais tradicional, algo mais dos anos 90' e pra mim deixou como marca registrada de vocês! Ficou muito bom o álbum, super recomendarei para ouvirem. Parabéns pelo trabalho, ficou bem construído. Adorei mesmo! <3
Promise Me - O hit do álbum, como eu amo! Essa música fala sobre uma paixão não superada e vocês só querem que ele faça a promessa pedindo para que ele as ame para sempre mesmo que seja página virada. Ótima entrada para o álbum e uma música super catchy, mereceu o hit que teve.
Break The Wall - o smash! Essa música é sobre quebrar todas as barreiras, que se danem os outros porque oq importa é se revelar, se abrir e não ter medo de nada e nem de ninguém! Ótima música, um grande hit.
London Town - Mais uma música que é pra nos fazer dançar e eu amei simplesmente! Aqui começa as faixas inéditas do álbum com uma música feita para as yags se acabarem na balada. Após uma faixa de se libertar agora é hora de se acabar até o amanhecer na festa e aproveitar esse momento como o último, amei de verdade.
Not That Kinda Girl - Eu já devo ter ouvido essa música quando vocês performaram inéditas em um award. Eu adorei demais essa música, aqui você mostra que quem vai sair com o coração quebrado não é você e sim ele! Ótima faixa e com uma composição divertida e também que mostra o lado independente das meninas.
Falling in Love - Essas baladinhas 00s são tudo pra mim....
Essa música traz um amor que fez vocês ficarem caidinhas e agora estão encantadas por ele e não conseguem mas se verem sem ele. Ótima faixa, uma balada romantica ótima pra se ouvir.
Begin Again - Mais uma balada pop e que não sei por qual motivo me lembrou algo country (?). Essa faixa já é mais triste, um amor que parece ter sido descartado e deixado de lado mas que ainda não foi superado e ecoa em seu coração, agora é só tentar recomeçar novamente. Ótima faixa e merece ser single.
Like First Time - O álbum de baladas nnnnnnn. Pelo que eu interpretei você perdeu um amor mas mesmo assim você ainda sente que ele está lá do seu lado, que vocês estão vivendo a mesma intensidade mesmo longe um do outro e você está sentindo todo o calor, emoção e a sensação do primeiro beijo dos dois. É uma faixa muito linda e fofa, um coração partido que ainda sente falta do passado e quer recuperar aquilo.
New Day - Essa música é uma forma de se recuperar da tristeza que vocês passaram, o amor é algo improvável então quem sabe em um novo dia algo novo vai acontecer? Eu adorei de verdade!
Make It Happen - A música sexy! Aqui nessa faixa vocês querem sentir o prazer e se divertir a noite toda, sem medo e sem relação alguma mas apenas fazer o prazer e a sensualidade acontecer! Faixa deliciosa de se ouvir.
Rhythm - A apropriação cultural nnnnnnnnnn
Essa música é algo para se animar, esquecer toda a dor no mundo e se jogar para a vida remexendo! É uma ótima faixa mas confesso que é a mais fraquinha do álbum, mesmo assim eu adoro.
Outlaw - A faixa mais ousada do álbum. Ela fala de alguém que cria expectativas, faz sentir tudo mas na hora desaparece totalmente! Merece ser single já, é muito boa bicho.
Fetish - Mais uma música sensual! Aqui vocês querem provar o fetiche, sem medo e procurando por coisas boas e deliciosas para se experimentar dentro dos fetiches. É uma ótima faixa e ótima para encerrar o álbum.
O álbum é ótimo de se ouvir, ele traz um conceito simples mas quando é executado é perfeito. Eu adoro todas as faixas, a coesão e simplesmente a forma que vocês trazem as meninas feridas para depois se transformarem em princesas fetichistas nnnn. Um ótimo álbum, merece um Pop Vocal nominee.
Promise Me que delicinha de pop amigas, a letra é gostosa e bem nostálgica, uma volta a adolescência. Gostei demais da vibe, do instrumental, os vocais, bem despretensiosa. Break The Wall gente que hiiinoooo, maravilhosas! Instrumental fodástico, nem preciso falar muita coisa, mas e a letra? Super fofa, super inclusiva, bem misfits. É um abraço sonoro. London Town já começa mostrando que tem uma pegada groove deliciosa, a gente já sai dançando. A música bem convidativa pra ir pra baladinha gay e se jogar nos pop jams das divas, to amando a vibe do CD até aqui, é um respiro da nossa realidade. Not That Kinda Girl é meu jam pessoal já. A letra é muito direta e objetiva, bem vibes one night stand, bem meu tipo também haha O instrumental é muito gostosinho, é aquele tipo que a gente fica balançando a cabeça o tempo todo no rítimo das batidas enquanto dubla a letra na frente do espelho com a escova de cabelo como microfone. Falling In Love é aquela pra ouvir tomando vinho e pensando no crush. Produção com uma midtempo bem 90's, e uma pegada de vocais harmonizados no fundo que deixa o coração bem quentinho também. Begin Again hino romântico dessa geração! Primeiro que eu amo essa música com todas as minhas forças?? E a letra combinou super e dá pra acompanhar direitinho, super apaixonada. Se não foi single ainda, podia ser né? Agradar as fãs. Like First Time ai o berro que eu dei com essa música? Ela é perfeita, e a letra está sensacional também. Aquelas pra encerrar o show com luz no alto e balançando os braços. Já falei que amo essa música? Tocou no ponto fraco! New Day AAAAAAAAAAAAAAH para! A letra muito bem feita e casou perfeitamente com o H I N O que é o instrumental. Achei bem motivadora, bem casalzinho apaixonado, esse CD é uma máquina de hits! Make It Happen olha, chegamos em uma fase mais ousada das meninas aqui, uma vibe mais sensual, mais necessidades femininas. O instrumental da música é bem gostoso e combina bastante com a pegada da letra, que é sensual mas de uma forma bem elegante. Rhythm como eu disse, o CD é uma máquina de hits. Agora chegamos na pegada latina, e uma letra bem UP, bem cheer, pra colocar o povo pra cima mesmo. Gostei do refrão citando o nome do grupo, bem hino da girlband mesmo, pra fortalecer o nome! Outlaw olha, temos uma pegada caribenha aqui, uma letra um pouco mais grown up, mais séria sobre uma frustração no amor. Gostei bastante da metáfora que você usou pra construir os versos, e o instrumental está sensacional. Fetish morta que chegamos na última faixa do disco e elas foram pra uma vertente totalmente diferente e provocativa? Eu não esperava esse encerramento. Letra, vocais e instrumental bem sensuais, ousados... Uma das melhores do disco sim!
Bom, o Les Temps é um disco muito divertido, despretensioso, um sopro de ar fresco na nossa realidade tão pesada. Muito gostoso de ouvir e acompanhar as letras, e traz tantos possíveis hits que olha, nem sei o que dizer. Destaque para Rhythm, New Day e Like First Time.
Duquesas, suas lindas, eu acompanhei o lançamento do vosso último CD e amei demais. Esteticamente Les Temps é muito bonito e colorido e ele passa uma boa energia só pela estética apresentada.
Abrindo com Promisse Me foi uma bela maneira, ele dita a sonoridade que poderemos encontrar pelo disco, com essa vibe nem gostosinha, vocais bem harmonizados e uma letra direto ao ponto, é uma love song direta e que funciona muito bem, parece trilha sonora de final de comédia romântica americana. Seguimos com Break The Wall, onde você dá uma repaginada ótima e aborda essa temática de todos nos unirmos e nos expressarmos sem medo daquilo que somos e sair do conforto e comum. Ela é super grudenta, um pop nonssu apogeu. Para quem já esteve, ouvir London Town a gente se identifica demais. Vocês conseguiram captar bem toda a vibe e essência da energia que Londres tem, me senti transportado para dentro do SoHo, num sábado a noite com meus amigos em direção a um pub para beber e depois curtir a noite numa balada, super boa naquilo que ela se propõe! Em Not That Kinda Girl eu me rendi totalmente ao fisco. Eu sou um eterno apaixonado por melodias em progressão, essa coisa bem doce e que soa super bem no ouvido e é isso que ela faz. Além de continuar na vibe do disco ela super gruda e super vicia, eu ouvi ela algumas vezes antes de continuar o disco. Minha favorita até aqui! Além da composição bem executada, falando da vossa emancipação e liberdade. Vamos de mid tempo onde a garota está andando por Londres porque acabou de deixar o Boy ? Falling in Love é aquilo que ela se propõe, fala de amor e da paixão mas eu a vejo como um reflexo daquilo que queríamos ter tido e não o que se está passando. Super leve e da vontade de sofrer no meu discman. Viver tudo outra vez e procurar novos rumos fica bem retratado em Begin Again, segue agora a energia mais balada que o CD tomou. Não é das minhas favoritas mas é bonita e cumpre seu papel. Terceiro ponto mais calmo em Like First Time, uma composição bem bonita sobre essa perda, a música progride bem pouco a pouco e estamos literalmente no meio do filme e as coisas parece que vão dar tudo errado, ficou no momento certo do sofrimento. Bonita! AAA EU AMO ESSA MUSICA CRLHO! Desculpa kkk New Day consegue mais uma vez repaginar a música, eu estou ouvindo no repeat antes de seguir com o disco, esse synth bem agudo, a música é super grudenta, amei a maneira como ela fala do bom e do mau de amar, as fases que passam. Minha segunda favorita sem dúvidas até agora, óptimo acerto! Make It Happen cumpre seu papel em dar continuidade a proposta do CD, ela é gostosinha e acho que uma das que mais imagino na temática que o disco propõe, nesse fala que eu te escuto do amor kkkk Com o seguimento em Rhythm temos uma vibe toda alegre, com leves pegadas latinas, a música ganhou também uma boa repaginada e bem pra cima e grudenta, um pop muito bem feito. Achei minha terceira música favorita nos disco com Outlaw. A Música é simplesmente deliciosa com esse reggae misturado com pop e uma letra bem direta pro macho safado que não merece o vosso tempo, podem fazer o favor de tornar ela single! Só peço isso! Terminando o disco com Fetish, Ela Bebe bastante influencia do R&B mais sensual dos anos noventa o que é bem interessante. Ela fica um pouco sem brilho depois do quanto eu adorei na faixa anterior mas soa bem e cai bem para finalizar os vossos conselhos amorosos.
Considerando todo o projeto ele é bem simples e bonito, um CD bem leve e gostoso de ouvir, sem grandes interpretação, canções sobre amor e vocês, a vida cantada numa sonoridade bem atrativa e coesa, cheio de influências das sonoridades em alto na cena pop dos 2000 e ele se torna mais gostoso por isso, essa vibe nostálgica. O lyric ficou ótimo e pareceu como a Jus falou, os vertical videos do Spotify. Sem dúvida sua maneira de lançar álbum me inspirou e pode contar que todos serão assim kkkk. Acho que se comprometeram a um propósito e o executaram muito bem. Sucesso sjasindas e quero ir na Tour <3
E vamos ao comentários da Duquesas, perfeitas, vou falar só que amo essa estética adotada e a sonoridade no geral pelo que eu já tinha escutado, esse Pop Europeu anos 2000 é gostoso demais <3
Promise Me
Começa o álbum de uma maneira bem alegre, com uma vibe contagiante, não é atoa que foi um grande hit, conquistou um grande espaço, a letra é bem despretensiosa fala sobre paixão, de uma maneira onde vc é que manda nesse relacionamento, aaaar, to morta nas vadias.
Break The Wall
Continua entregando essa vibe e pop delicioso e super combina com a mensagem que a letra quer passar, bem alto astral, e dando forças para as pessoas se libertarem, mostrarem seu brilho, uma mensagem pra todas pessoas que sofrem de algum tipo de bullying ou algo parecido, adorei demais a música.
London Town
Uma música dance anos 2000 perfeitaa, com um refrão tão catchy, muito potencial pra single amiga, aposto alto, pois é viciante, tem uma letra alegre, tudo aqui é perfeitamente encaixado, a mensagem da letra é totalmente o que a vibe da música quer passar, e eu amei isso.
Not That Kinda Girl
É uma música que abroda o tema feminista em toda sua essÊncia de uma forma bem descontraída e segue a vibe que o álbum vem apresentando até então, apesar da música ter essa pegada de emponderamento feminino, aqui vocês parece não levar a serio ou não acreditar no amor, talvez por já terem passado por coisas ruins, adorei.
Falling In Love
A primeira baladinha do álbum, seguindo essa linha do europop 00', uma vibe gostosa, como eu já disse amo e tava esperando por uma balada no álbum, a letra é completamente sobre uma certa paixão, como essa pessoa te faz feliz, como você gosta e se sente enfeitiçada ao estar do lado dela, achei muito fooofa, super indicaria como single também.
Begin Again
Aqui ainda nessa vibe de balada, aqui é uma letra sobre um amor que ficou pra trás que você adoraria dar uma nova chance e recomeçar de uma nova forma, sem dor, sem sofrimento, e essa vibe da música super combinou com a letra, bem objetiva e sentimental, estou apaixonado pelas baladinhas do álbum
Like First Time
Uma música que começa com violão e vai crescendo aos poucos, mostra uma certa força nos vocais de vocês, o refrão explode, a letra parece contar sobre uma perda de um grande amor pra elas, é bem direta também nessa mensagem e o instrumental deixou tudo bem intenso ao transmitir isso, achei fofa.
New Day
AAAA voltaram as músicas pra gente curtir juntos e alegres, aqui fala como é dificil estar junto de alguém num relacionamento mas que o amor quebra barreiras e que ajudará isso a acontecer de qualquer forma, e vocês usam os argumentos clichês sobre amor pra contar essa história, eu ameiiiiii essa forma de contar isso, adorei e mais uma que indico pra SINGLE
Make It Happen
Aqui uma música mais "safadinha" logo de cara e ao longo da música se confirma de forma subliminar, a vibe da música super combina com a letra, é uma faixa gostosa de se ouvir, e eu amo como o refrão acontece.
Rhythm
Tem uma vibe meio latin pop de antigamente, e transmite a alegria e vibe alto astral que vocês vem mostrando durante todo álbum, a letra super descontraida e viciante, eu amei, lembro de ter sido single tbm, e é super catchy e dançante.
Outlaw
Morta no reagge AAAAAAAA eu amei, e a letra fala de como vocÊs ficaram tentadas com o macho que apareceu de repente e seduziram vocês e desapareceu, eu adorei a forma como foi contada na letra e essa vibe da música é tudoo, to super supreso com essa faixa e AMARIA VER COMO SINGLE, UMA DAS MINHAS FAVES JÁ
Fetish
O instrumental começa bem nessa vibe mais sensual e a letra se confirma isso de uma forma bem direta, uma faixa gostosa, simples, porém bem construida, cumpre seu papel bem fechando o álbum e deixa ele redondo
O álbum é bem pra cima, tem suas baladinhas fortes e bem representativas nos pontos abordados e vocês fizeram um ótimo trabalho dentro do que apresentaram estéticamente desde o inicio da era, eu adorei tudo, acho o álbum bem objetivo, não precisaram pagar de conceituais para fazer um bom álbum pop com letras bem compostas e produções maravilhosas, eu adoro isso, SUCESSO DUQUESAS <3
Que design fofo, meninas. Amei a capa, o design, tudo. Estão de parabéns.
1. Promise Me: Essa música foi hit, é uma música muito gostosinha, tem a sonoridade antiga, é uma música sobre paixão, sobre felicidade, é super gostosa e abre o álbum de forma majestosa.
2. Break The Wall: é uma música bem composta, é uma música bem comercial, possui uma sonoridade muito conhecida e simplesmente você fez tudo, você conseguiu marcar com essa música e trazer algo 10/10 pra gente.
3. London Town: Amooo, mais uma vibe deliciosa para o álbum. Aqui é uma música comercial sobre viver em Londres, tem referências super gostosas (amiga, eu amo como você está nas situações mesmo sem estar, eu acho que você é tem personalidades que viveram tudo na vida, né? n). Essa música é muito gostosa e casa bem com o que o álbum vem trazendo no quesito sonoridade.
4. Not That Kinda Girl: Aqui eu vejo mais como um hino feminista com a vibe retrô, é uma vibe que as meninas estão simplesmente dizendo que elas são mulheres que não vão se prender a macho algum. Só querem diversão e pronto. Uma música sobre se desprender, mas de forma menos séria sobre o assunto. Essa música é ótima.
5. Falling in Love: amiga??? você disse agora que não queria se apaixonar, porra... Durou pouco o personagem durão, ein, migas? n Brincadeiras à parte, essa música é sobre se apaixonar. E a paixão acontece assim, quando menos esperamos, quando mais dizemos que realmente não queremos nada. Simplesmente acontece e vocês explicam isso direitinho em um possível single, ein.
6. Begin Again: Uma música de amor sobre recomeçar, esquecer os erros do passado e conseguir seguir em frente reconstruindo tudo. É uma música fofa, gostosa e eu amei real. É sobre medo de tentar novamente, é sobre querer, é sobre amar. Muito linda.
7. Like First Time: Eu antes tinha entendido como um casamento, troca de votos, mas depois analisei que as meninas estão isoladas no chão, parece algo mais triste do que realmente feliz, como eu havia percebido. Aqui se fala sobre a perda de alguém importante para elas. É triste, é bonita e é no ponto.
8. New Day: Aqui é mais uma música sobre amor, sobre como amar é difícil, mas ao mesmo tempo é muito lindo, maravilhoso ter alguém ao lado. Eu vejo aqui também um conselho para sempre reinventar o namoro, o romance, tudo. É sobre dizer também que nem tudo pode durar pra sempre. Mais uma música good vibes.
9. Make It Happen: As meninas aqui estão se divertindo muito e é o que o álbum vem trazendo mesmo. É sobre as meninas deixarem acontecer, fazerem o que bem entendem sem ligar pra nada. Mais uma música super gostosa dentro desse álbum.
10. Rythm: É uma das músicas que resume muito oque as duquesas são: essa alegria sem fim, que fazem o que bem entendem e que estão sempre prontas para entregar algo animado pra gente. Eu gosto de vocês mais nessa vibe e eu acho que funciona muito.
11. Outlaw: E vamos de reggae, peguem a mari aí e vamos lá. E vamos de homem safado que ilude as meninas e as deixam mal para caralho. Essa música é muito boa e eu imagino demais como single, é uma vibe MUITO boa e merece um desenvolvimento sim.
12. Fetish: Essa é a música que eu menos gosto do álbum, mas ela fecha bem direitinho, de forma gostosa, com tom de despedida mesmo.
Meninas, esse é um album bem despretensioso, sobre amor, sobre fazer o que se gosta, com uma produção e composição simples, mas que entregam algo muito bom e agradável de se ouvir. O tempo passa rápido, é agradável. Lancem Outlaw como single logo e vamos nessa. Parabéns pelo trabalho. <3
Meninas, cheguei aqui para comentar o álbum da banda da minha irmãzinha, primeiramente falo que a capa tá linda e vocês arrasaram e amei toda a estética adotada na era, vocês voltando ao tempo, pena que faltou um pouco mais de planejamento, malditos empresários.
Promise Me abre o álbum de uma forma magnífica, é o hit dele, é a cara que todos esperam e essa música merece todo o sucesso que conquistou, um grande hino dos apaixonados, uma paixão bem tóxica na verdade se pararmos pra pensar, pois você deixa a pessoa que está voltar quando quiser, num é assim que funciona não piranha. Amei o "lyric" estilo fundo spotify, amei.
E vamos quebrar tudo com Break The Wall, acho ela bem arriscada, pois você utilizou uma música de enorme legado no mundo, acho liricamente BTW superior a Promise Me, ela é bem direta e good vibes, promovendo a igualdade, que todos tenham direito de ser quem são, é uma faixa bem boa, e conseguiu ser mais um hit pro currículo de vocês.
London Town chega com tudo no meu coração, pois sou uma londrina com muito orgulho, fui muito na porta do castelo real com a Muller. E essa música é bem divertida, entrega sua proposta que é ser aquela música popzona hit com as gay, pera, com as G-A-Y n. Mas é isso, nada de muito especial, apenas uma música pop que não nega ser feita pra isso.
Not That Kinda Girl inicia no mesmo clima, deixando o álbum bem coeso e fiel a sua proposta. Esta música é tudo sobre feminismo, liberdade, tudo sobre o que VOCÊ quer e nada de macho escroto dominando sua mente, ela é facilmente a que mais me impressiona até aqui. Boa pedida como single, que espero que vocês acabem lançando.
E vamos de Falling in Love, uma baladinha? Sim, amo, ela é uma balada bem teen, aquele sentimento bobinho, que vai crescendo e é bem intenso, algo bem feito. Uma das coisas que não me incomodo com essas letras bem teen, é que vocês não trazem proposta de ir além, são bem mais "relaxadas" e tão aqui para divertir o seu público, gosto disso, um refresco.
Begin Again recomeça tudo será? Essa agua pensei que era All Fired Up amiga, é uma balada que eu gosto mais que a anterior, acho ela mais madura, você entende que precisa de um recomeço pra que todo o sofrimento causado por esse amor seja reparado, nem sempre funciona assim, mas é uma boa perspectiva. Gosto bastante da faixa, de verdade.
Like First Time começa e eu já to amandooooooooooo, meu deuuuuuuus, hinoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. É mais uma faixa bem teen, acho até que causa um constrate perigoso com o tamanho que é essa produção, eu me incomodo um pouco com o refrão, acho que poderia ter amadurecido um pouco e deixá-las ir além de um simples beijo, pq acho que o não ir fundo nessa faixa, prejudica sim, mas é um dos meus instrumentais favoritos.
New Day se inicia e eu tava com medo de vir outra balada, ainda bem que não, já começou um clima maravilhoso! E ela me impressionou muito, acho que vocês funcionam bem mais em uptempos, de verdade, essa música ta muito bem construída e fico feliz de ter sido uma composição conjunta do grupo, passa uma mensagem simples, mas gostosa, nem tudo dura para sempre e sempre vai ter um dia novo pra você ficar bem. <3 Single.
Make It Happen começa já em um clima extremamente gostoso! É uma música simples, porém bem estruturada, como vocês dizem na bridge, vocês estão aqui para se divertir, acho que é essa a essência do álbum todo, vocês não ligam pra mais nada, só querem curtir a vida de vocês com tudo que tem direito, sem proibições; A produção é uma da smais gostosas e eu fico na cabeça com o "we got, something gotta funny going on" na cabeça.
E vamos de mais um Rhythm, essa acho que dentre os singles foi o menos marcante, porém ela é bem boa, nunca tinha prestado atenção direito, é mais uma que trás bem a essência do álbum, é feita para fazer o público se sentir nos anos 90/2000, e dançar como se não houvesse amanhã, a música é bem disso, sobre batidas e como elas dominam tudo. Amo, Duquesas melhoram sua vida.
E vamos de Outlaw e putz, só a batida já me faz amá-la. E ela é suprema, quando eu achei que não veria mais nada marcante, vocês entregam Outlaw, ela é incrível, muito bem trabalhada no quesito lírico, é comercial e é madura, vocês fogem do óbvio e eu amo todo esse clima, já quero um clipe beeeeem mistério, policial, algo do tipo. Se virem.
Daí o álbum encerra tudo com Fetish, I was fetish for my love, é uma faixa sexy, mas simples, encerra o álbum em um clima mais puxado pra um r&b, é bem gostoso e os vocais de vocês tão bem falados em alguns momentos, adoro mais os versos do que o refrão, apesar de achá-lo bem esperto e com cara de grower. É uma faixa ok para encerrar o álbum.
Considerações finais, o Les Temps é um álbum redondinho e que entrega sua proposta, de fato vocês nos deixam no início dos anos 2000, curtindo toda essa vibe pop gostosa com influências de R&B, as letras não tem intenção de serem AS letras, são apenas boas composições que você as poliu para deixar algo mais teen, é algo leve e necessário, já ressalto que pro início de carreira isso é bom, pode dar uns belos hits, minha favorita é New Day sem dúvidas e espero que vocês ainda trabalhem nesse álbum, sei que vem uma tour aí bafônica.
Promise Me: Abrindo o álbum com muito amor pra dar! Essa é uma faixa bem divertida, e mostra o quão decidido alguém estar por outra pessoa, totalmente convicta de que a pessoa pode ter quantas ela quiser, mas sempre voltará pra você. E mostra também uma forma cômica de lidar com uma possível friendzone, pois você só quer um pedido, um compromisso para se dar por completo.
Break The Wall: Que delícia de música, eu amei a mensagem, e como vocês têm muitos fãs lgbts, essa canção é completamente necessária e maravilhosa. É muito bom músicas que incentivem o amor próprio e auto aceitação, e o instrumental tem toda essa energia que dá o impulso para quem escuta. Adorei meninas!
London Town: Eu amo o instrumental dessa, é muito contagiante. E após se encontrarmos em BTW, é hora da gente curtir o máximo possível. Essa música é bem divertida e achei bem legal que pegou características da Inglaterra e fez uma música dançante e animada sobre a mesma.
Not That Kind Girl: Exalando muita confiança e atitude nessa faixa, é uma forma gostosa e desprenteciosa de mostrar que mulheres podem ser livres para ficar com quantos quiserem e quando quiserem, e entender que tipo de pessoa é adequada pra elas, achei a música bem empoderadora e passa uma mensagem legal para os fãs
Falling In Love: Uma baladinha para os fãs ficarem ouvindo encostando a cabeça na janela do ônibus! Achei a música bem cativante e fala desse amor arrebatador que penetra em nós de forma profunda e não sai mais. Muito fofinha
Begin Again: Após encontrar o príncipe encantado em FIL, aqui temos uma música que clama para reascender a chama do amor mais uma vez. É uma canção que aborda sobre algo que todos nós já nos deparamos quando terminamos com alguém. Uma faixa bem apaixonada para os fãs que estão sofrendo por alguma pessoa!
Like First Time: Seguindo a mesma vibe de Begin Again, é uma faixa que mostra um coração bem inflamado, e desejando arduamente o amor, e totalmente disposta a dar tudo que for necessário para sentir novamente as mesmas sensações com seu amor!
New Day: Eu adoro a vibe dessa música, parece uma grande onda de amor abraçando tudo e a todos. Depois de faixas clamando por amor, essa já mostra que o amor é sempre possível, e gosto como essa música canta sobre isso, mas sem ser especificamente sobre alguém, mas sobre o sentimento em si, muito perspicaz! Eu amo!
Make It Happen: Eu adorei essa porque pra mim parece ser uma música sobre a primeira vez de alguém ou do casal, e achei bem fofa a forma que você construiu isso, caso seja isso mesmo, porque pra mim pareceu que são duas pessoas ou uma pronta para ter uma relação sexual. Adorei!
Rhythm: Essa canção é um convite irrecusável para curtir, e assim como fizeram em ND onde cantaram sobre amor, aqui vocês de forma bem divertida, cantam sobre diversão e alegria, e ao mesmo tempo estão comandando a festa e direcionando as pessoas. É uma faixa perfeita para poder cantar com os fãs!
Outlaw: A música tem ritmo de reggae, né? É bem relaxante de ouvir, e gostei que fala sobre uma desilusão amorosa, é aquela canção pra sofrer e ao mesmo tempo dançar coladinho com alguém. Não sei se é reggae ou latino ou ambos, mas gostei do instrumental!
Fetish: Consigo vislumbrar duas pessoas num clube com pouca iluminação, se seduzindo e se descobrindo, ao mesmo tempo acho que é uma música que a pessoa também descobre certos aspectos sobre si mesma. O instrumental traz uma nostalgia gostosa e lembra realmente décadas passadas.
Bem, meninas, eu adorei a ideia do álbum ser para auxiliar os fãs, e temos músicas que incentivam a buscar o amor, sobre não superar um amor, e sobre se permitir, acho que é um trabalho que vai ajudar muita gente, e vocês fizeram um belo trabalho com muito carinho. Parabéns lindas!
01. The Promise
com a mão e doeu
Meninas, como disse no single, esse foi literalmente um comeback, né? trouxeram uma vibe super oitentista com esse novo single com a nova membra. Seja bem vinda, Victoria Brown (meu deus agora que entendi os nomes KKKK). As cornas mansas, meu pai, você pode ter outras mas sempre volta pra mim! Adorei a letra pq parece comigo arrrrr Parabéns pelo hit, adorei muito essa nova pegada de vocês. Acho ótimo para abrir o disco, bem back to 80's, super combinou como faixa de abertura.
02. Break the Wall
meu deus a black or white feminina, michael descansa tranquilamente sabendo que seu legado sobrevive as custas das duquesas. A Brown marcante com o maior numero de versos, eu amo? A composição é perfeita e o instrumental é viciante e rejuvenescedor, super o que as duquesas estão trazendo nessa era nostalgica. Parabéns, meninas! mais um acerto
03. London Town
Uma música pras gays... britânicas! desde a primeira vez que ouvi a canção tenho esperando ansiosamente pelo disco e ela segue uma lista de músicas ótimas até aqui! É muito divertida e o refrão é incrível, adorei, tem ótimas referências e super catchy, minha favorita.
04. Not That Kind of Girl
Soco, soco, soco na costela do machista. Aqui as Duquesas mostram muita força e determinação ao dizerem que não são bobinhas, elas vieram pra partir o coração do boy e que as mulheres são livres para fazerem o que bem entendem. Acho que é uma faixa muito boa, demonstra personalidades fortes das duquesas e de mulheres bem decididas. Amo.
05. Falling in Love
Essa musica é super amorzinha e apaixonada, vontade de ouvir deitada na cama e sentindo o toque mágico do @! Acho uma delícia, os versos rimam, foi uma letra muito bem pensada e é muito fofa. Acho que o instrumental ajuda muito a letra que mesmo sem muitas referências como as anteriores se mostra grandiosa.
06. Begin Again
Sofro, temos mais uma música romântica, essas meninas tão muito apaixonadaaas. Eu acho que estou surpreso por ver duas músicas na mesma vibe amorzinho das Duquesas, porque eu lembro das baladas dançantes como DMA e SB, mas achei incrível! Talvez Begin Again empatou com London Town entre minhas faves.
07. Like First Time
eu ouvindo a track com o video: mas que boa ideia esse casamento primaveril em pleno inverno. A música é bem romântica, é mais pop que as anteriores e o instrumental é um HINO. Tem tudo pra virar um smash single e trilha sonora de novela. Vem com tudo duquesas!
08. New Day
É uma canção sobre esperança, acho que ela encaixa bem na tracklist do disco, é uma música com instrumental divertido como Promise Me, acho que é a mesma vibe e me faz realmente voltar no tempo e aqui eu sinto uma sensação de trabalho entregue mesmo.
09. Make it Happen
Voltamos ao momento mais r&b e midtemp do disco. New Day aparece como uma quebra de momentos na tracklist, acho que poderiam estar invertidas, mas o que importa é que a música entrega o que promete. É uma música de desejo, mais carnal, tem uma letra sensual. Erika conte comigo pra tudo.
10. Rhythm
ay carambaaaaaa o hino latino
Rhythm é um dos singles mais esperados das duquesas, tenho certeza! Hino dos ritmos e das nacionalidades. Solo las chicas, carajo!!!! andale!!!!! já imagino o cover do hino na mirage tour, tudo pra mim! É uma das minhas favoritas do disco e sem dúvidas é um dos maiores acertos de single das meninas. Vieram com tudo e eu sou devoto ao ritmo das princesinhas.
11. Outlaw
LOUISEEEEEE olha o que tu fez, maconheira. Amo a batida reggae pra falar sobre esse coração partido e sobre limites. Eu jurei que ia ler uma música sobre se apaixonar por um criminoso. Acho que minha quebra de expectativa por conta do nome da música me deixou meio desanimado, mas adoro esse ritmo, foi ótimo pras duquesas e contribuiu muito pro álbum.
12. Fetish
you got a fetish for my love n
Gente, que musicão??!!!?? Acho que foi a que mais me surpreendeu, ela tem um instrumental MUITO sexy e uma letra super boa, a música original ajuda mas tem seus toques também. Tinha que ser a Muller Cooper, né? família de putinhas incubadas! mas fechou o álbum com chave de ouro.
Eu adorei o disco meninas. Apesar de não achar que ele tenha ligações com os singles anteriores em quase nada, o álbum é muito fiel ao seu ideal e ao que vocês quiseram passar com ele. Parabéns pelo disco, a capa é linda e vocês sempre entregam e cumprem o que prometem. Muito orgulhoso e sou fã de London Town sim!
Amo que finalmente o hinário viu a luz do dia meninas, estava ansioso para entrar nessa máquina do tempo e ouvir esses hinos felizes, que é isso que estamos precisando.
Promise Me - Qualquer idiota notaria que estávamos apaixonados. EU AMOOOOO, que saudades eu tava desse hino. O álbum abre muito pra cima com vocês dizendo que estão apaixonadas, mas que precisam que o amado fale que serão únicas na vida de cada um dos seus amados. Eu amo muito essa vibe apaixonada romântica, icônicas.
Break The Wall - Mais um hino, obrigado por tudo duquesas, vocês são PERFEITAS. Eu amo a mensagem pra cima que essa música mostra, como ela é escrita, é uma música pra quem está fora dos padrões que são impostos, os "esquisitões". Aqui fala que todo mundo pode ser o que sonhou, sem exceções. Vamos quebrar barreiras sim. Meu pai, esse álbum está perfeito e ainda é a faixa 2.
London Town - Amo essa vibe de abertura do video show, eu to amando as escolhas de instrumentais para o álbum. Adorei o hino dançante de exaltação a noite londrina. Vocês criam uma ambientação para essa canção e eu achei isso ótimo na composição, tem uma vibe super disco, eu amei de verdade, é um pouco mais fraca que as anteriores, mas também, são dois HITS.
Not That Kinda Girl - Amo que entraram nessa vibe funky anos 80 nessa música. Morro com o hino feminista de sexo casual, as duquesas fazem tudo, pode entrar militantes. Ai que música gostosa, a composição no ponto, eu pensei que seria sobre outro tema por conta do título, mas me surpreendeu muito. Eu amei.
Falling In Love - Amo, pode entrar uma baladinha para acalmar os nossos corações que festejaram tanto nas músicas anteriores. Aqui é uma letra de declaração, vocês dizem para o amado que estavam cansadas de ficar sozinha e que encontraram a felicidade ao lado deles, que o coração está bem quentinho cheio de amor. Amo, hino das gays românticas.
Begin Again - Ai, essa sonoridade é muito anos 90 mesmo, das baladas que tocam ás 20hrs naquele momento de amor aar Eu adorei a letra, diferente da anterior, aqui vocês passam por problemas no relacionamento, mas estão cientes e pedem um recomeço, umas segunda chance sem brigas, sem desentendimentos e sem nenhum rancor. Ícones que sabem que o diálogo é a chave de tudo.
Like First Time - DUQUESAS NAAAAAAAAAAAAAAAAAO, EU VOU CHORAR BICHO. As Marílias Mendonças britânicas mesmo, essa é A BALADA do álbum, digo sem dúvida, foi aclamar pra ser single. Aqui você relembra a trajetória de amor, que um precisa do outro, que está no inferno e que o paraíso eram quando estavam juntos. Sua obrigação lançar esse single com um clipe belíssimo, eu vou suplicar.
New Day - Amo, voltamos para a parte dançante, vem aí um novo dia, amo, ícones visionários que trouxeram a música da pós quarentena. Eu acho essa música muito adequada pra nosso humor no momento, ela é positiva, pra cima, nos da esperanças de que dias melhores virão sim, temos que acreditar e tentar tirar esse sofrimento que nos assola. Ai, adorei, eu tô amando demais esse álbum meninas, socorro.
Make It Happen - Uma música midtempo bem gostosinha, com as influências funky que vocês veem trazendo aos montes nesse álbum, estou amando. Aqui vocês vem com uma letra mais sensual, é com o conteúdo mais ousado do álbum acredito, é bem sexy mas sem ser explícito, aqui vocês escrevem com palavras super family friendly. Eu adorei, é uma canção bem desatenciosa.
Rhythm - AMOOOO, e vamos de latinidades, eu adoro a sonoridade desse hino, que embora não tenha sido um hit imenso como os dois primeiros singles, fez seu trabalho. Eu acho a composição dessa música muito adequada para o nosso momento em off, ela é positiva, pra cima, talvez eu tivesse colocado ela pra abrir o álbum, ela representa basicamente tudo o que vocês fizeram no álbum, melhoraram nossa vida.
Outlaw - Eu amo essa música desde quando vocês vazaram na rádio há um ano atrás acho, queria ver como vocês iriam trazer o reggae pra o álbum, que como não é novidade, eu amo muitooo. Chocada que o boy foi embora e deixou as meninas para fazer um bolo. Eu adorei a letra, mais uma vez bem sensual mas sem deixar a vibe family friendly que vocês vem trazendo no álbum completo.
Fetish - Chocada no encerramento sexy do álbum, me contra os segredos infames, porra! Eu achei a música bem gostosinha, aqui é sexy mesmo e vocês jogam na cara. Eu só não gostei muito dela encerrando o álbum, talvez se ela trocasse de lugar com Rhythm ia ser tudo, mas tirando isso a música é ótima, a letra bem gostosinha de acompanhar.
Então, preciso dizer que o álbum melhorou muito o meu dia e meu humor, de verdade. É um álbum pra cima, contagiante, despretensioso, sem um grande conceito que nos faça pensar e imaginar (não que isso seja ruim, é legal álbum com conceito também). Mas acho que estamos passando por tanta coisa que ver um álbum assim alegre e pra cima nos deixa tão bem. Eu adorei o álbum, fiz poucos apontamentos nos comentários das faixas porque acho que ele cumpre muito bem o que foi prometido, parabéns pelo belo trabalho, como sempre!
Hora de ver o que as minhas Duquesas preparam para esse álbum. Já de cara quero elogiar a estética noventista que veio forte no design e nos singles anteriores ao álbum.
01 - Promise Me. Eu acho que que não haveria uma escolha melhor para nos apresentar ao álbum do que “Promise Me”. O Hit do ano passado carrega com perfeição a vibe noventista que você pretende abordar no álbum além de ser uma delícia de ouvir. Já começamos muito bem.
02 - Break The Walls. Talvez essa seja a música mais difícil que decidiram trabalhar devido a carga que ela já possui aqui, mas devo dizer que vocês conseguiram torná-la parte do Les Temps eficiência. A letra de é um ponto alto, onde vocês se dispõe como aquele amigo que quer ajudar quem está na bad, que quer mostrar que o mundo é muito mais lindo com todas as nossas diferenças, não importa nossa cor, tamanho ou o que for. Parabéns.
03 - London Town. Meu Deus a música para as Mariconas!!! Amo. Que divertida gente. Amei a mensagem despretensiosa e divertida da canção. Ela consegue ser LGBTfriendly sem soar forçada. Amei esse hino.
04 - Not That Kinda Girls. Outra faixa divertida, dessa vez abordando um empoderamento feminista. Aqui vocês batem o pé e mostram quem realmente manda na relação, e que se vocês tiveram um lance por uma noite, foi porque você quis. Arrasaram meninas. O instrumental é uma delicia btw.
05 - Falling In Love. Morro com a trilha sonora da novela do Manoel Carlos. Uma baladinha muito lindinha, bem novelesca. Letra é bem simples e clichê, fala sobre encontrar um amor tão lindo que parece ser enviado pelos céu. Um gracinha.
06 - Begin Again. Dando continuidade ao bloco das baladas chega dona do álbum. Eu achei essa música de extremo bom gosto e de letra muito bem composta. Para mim é a melhor de todas até esse momento do álbum. Produção + Composição no ponto certo. A letra fala sobre tentar recomeçar de novo aquele amor bom que infelizmente por algum motivo não deu certo, um tema simples que foi executado com maestria aqui. Amei.
07 - Like First Time. To no num dilema aqui. Eu achei o instrumental grandioso demais para a letra que, apesar de boa, me soou um pouco bobinha. É um dos meus instrumentais preferidos, talvez por isso eu criei uma expectativa maior em relação a ele. No contexto do álbum continua bem competente, linda canção.
08 - New Day. Esse começo sempre me lembra GTA San Andreas. Essa música me trouxa uma vibe de final de álbum, tanto letra quanto instrumental. Acho que se não tivesse mais 4 faixas seria um final perfeito. hehe. Acho que aqui finaliza um ciclo iniciado em Falling in Love. Achei bem competente e em sua proposta.
09 - Make it Happen. Eu gostei bastante dessa música e letra, porém me soou um pouco filler, apesar de se encaixar bem no contexto e conceito do álbum. Talvez não fizesse falta se ela não estivesse aqui. Apesar do instrumental gostoso, é o menos marcante até o momento.
10 - Rhythm. Sofro no hino injustiçado. Nunca entendi pq não foi bem divulgado e não teve o destaque que mereceu quando foi single. Acho que essa canção consegue ser maior e melhor que Promise Me e Break The Wall, tanto liricamente quanto em produção. No álbum ela chega muito bem para dar um up nesse finalzinho, voltando a ficar bem dançante e vibrante, chega ofusca a faixa anterior.
11 - Outlaw. Um reggeazinho gosto, porém me apareceu apagadinho aqui. Mesmo sendo uma faixa boa, ela meio que quebrou o ritmo que Rhythm trouxe. Não sei, talvez fosse dispensável.
12 - Fetish. Que delicia de faixa gente. Gosto de como ela foi construída e da vibe sexy dela. Os vocais em boa parte falados me são a cereja do bolo que só carrega ainda mais a sensualidade que a faixa pede. Eu talvez colocaria ela para um pouco antes e traria New Day para cá. Amei ela de verdade.
Les Temps é um álbum muito promissor justamente por ser desapegado a ter qualquer tipo de conceito muito inovador, e por isso ele já é competente sozinho. Acho que ele é superior a LL por tem uma identidade própria e não soar genérico, mesmo tendo composições simples sobre temas que já conhecemos. Outro ponto alto é o fato de conseguirem manter a vibe 90tista e início dos anos 2000 bem forte, quase um Future Nostalgia. Talvez o um ponto baixo foi Like The First Time, mesmo sendo uma ótima faixa, ela é ofuscada pelas outras. Enquanto o auge é Begin Again onde é um acerto em todos os quesitos. Parabéns meninas pelo álbum extremamente pop e gostoso. Ansioso pela tour.
The Dutchess! Primeiro trabalho completo que vou ouvir de vocês! Estou bem curioso pra saber o que vem por aí, vocês são bem comentadas pela galera e tenho certeza que são ótimas! Vamos lá!
Promise Me: O instrumental é muito bom, algo bem voltado para o POP, uma canção bem pra cima, com diversos vocais harmonizados no pré-refrão e no refrão! Ficou muito bom mesmo. A composição marca aquela sensação em que duas pessoas se gostam mas é dificil elas admitirem pra si mesmas, e é marco bastante essa mensagem principalmente no pré-refrão! Eu adorei essa canção, muito potencial para single, de verdade. A música fica na cabeça, socorro! Me entreguei a canção isso sim haha.
Break The Wall: Que HINO. Um POP bem na sua essência, uma construção bem radiofônica, com aquele instrumental cativante que te faz cantar junto, não importa o momento que esteja passando. Uma composição de empoderamento, de força e aceitação! Aquele hino que te faz ficar mais forte depois de ouvir! Adorei demais a canção meninas, com certeza a favorita de muita galera certeza!
London Town: Outra aqui bem UPTEMPO, o começo do instrumental já deixa a gente se remexendo todo. Uma mistura um pouco de algo mais calmo no pré-refrão com elementos mais leves de piano bem rápidos pra entrar no refrão. Uma composição de celebração, de festa e curtição. Com certeza uma experiência vivida por vocês meninas, apenas para curtir o momento. Canção para momentos tranquilos. Muito bom.
Not That Kinda Girl: Aquela música em que você deixa o recadinho pro boy/girl que você não está ali pra romance, só um lance. Mas vai partir o coração mesmo? Que ousadassss. mas ta certo, tem que deixar claro que não quer e ta tudo certo. O instrumental é ótimo e as harmonias aqui acho o ponto alto da canção, ficou muito bom! Adorei!
Falling in Love: Aqui temos uma canção mais tranquila no quesito instrumental. Algo mais mid-tempo/ballad, ao que sugeste o titulo da canção, algo mais puxado para emocional da coisa. A composição que mostra um apaixonar da forma mais simples e mais romântica e delicada, uma declaração. Ficou linda demais a composição, uma das minhas favoritas até agora!!
Begin Again: Uh, novamente uma baladinha aqui. Aquela que você dança grudadinho, bem gostosinho. O instrumental é bem convidativo para ficar bem tranquilo em casa também, só ouvindo e cantando bem alto junto. Achei o instrumental bem tradicional daquelas canções épicas de amor! Adorei meninas.
Like First Time: Momento sofrência aqui. Eu adorei o instrumental da canção, algo mais simples com o violão e bateria bem de leves. Aqui temos vocais com timbres mais baixos, o que eu adoro muito em canções do tipo. A composição é bem voltada para aquela nostalgia de como um dia foi o romance e como está agora com o sofrimento. Achei bem radiofônica, o refrão fica na cabeça, bem interessante!
New Day: Voltamos com uma canção mais animada, uma superação talvez? O título da música já sugere que estamos entrando em uma onda de recomeçar. Achei a canção com um "ar" esperançoso, deixando toda a dor no passado. O instrumental é incrível, algo simples e bem POP aliás, em sua essência. New Day é ótima! Adorei
Make It Happen: Adorei o instrumental da canção, nossa, bem gostoso. Aquela remexida, aquela canção que você não precisa de passos elaborados mas que você ama se jogar. A canção tem como tema algo bem mais ousado, sugestivo também e uma declaração bem direta na verdade. Chamando o boy pra hora da felicidade rs. Vou ficar dançando com a música aqui, só curtindo, uma das minhas favoritas, duquesas. Adorei.
Rhythm: O ritmo gente! Algo bom uma pitada um pouco latina, adorei a escolha do som aqui. Nossa, a melhor música pra mim do álbum. Algo bem pra cima, algo bem descontraído e um instrumental pra lá de cativante. Já quero um clipe com uma coreografia toda trabalhada. As duquesas melhoram sua vida meixmo, adorei demais! Ta dificil escolher qual eu gostei mais. Rhythm já é um hino pras gays.
Outlaw: Olhaaa.. uma puxada do reggae aqui. Cadê a mary jane gente. Bem diferente do resto do álbum em questão de sonoridade mas eu adorei esse contraste, deixou mais interessante também o álbum, adorei essa "ousada" aqui. E também não perdeu a essência do POP. A canção que dá aquele recadinho para o boy pra se afastar. Adorei demais
Fetish: A última do álbum, uma canção mais tranquila, algo mais mid-tempo. Aqui temos algo mais falado no começo, dando a sugestão de algo mais expressivo com as palavras, com os versos. É uma canção mais sexy, algo de sensação misteriosa e de sedução. Achei que fechou muito bem o álbum a canção! Adorei também a canção, achei bem sedutora!
Duquesas o álbum está muito bom, eu adorei muuuuuuito. Temos grandes potenciais pra HITS, músicas pra dançar, pra curtir, pra chorar, pra se apaixonar! Achei bem completo na questão de temática, muito bom. Temos um apelo para o POP mais tradicional, algo mais dos anos 90' e pra mim deixou como marca registrada de vocês! Ficou muito bom o álbum, super recomendarei para ouvirem. Parabéns pelo trabalho, ficou bem construído. Adorei mesmo! <3
josh, [17.05.20 00:27]
FINALMENTE ACORDARAM!
Promise Me - O hit do álbum, como eu amo! Essa música fala sobre uma paixão não superada e vocês só querem que ele faça a promessa pedindo para que ele as ame para sempre mesmo que seja página virada. Ótima entrada para o álbum e uma música super catchy, mereceu o hit que teve.
Break The Wall - o smash! Essa música é sobre quebrar todas as barreiras, que se danem os outros porque oq importa é se revelar, se abrir e não ter medo de nada e nem de ninguém! Ótima música, um grande hit.
London Town - Mais uma música que é pra nos fazer dançar e eu amei simplesmente! Aqui começa as faixas inéditas do álbum com uma música feita para as yags se acabarem na balada. Após uma faixa de se libertar agora é hora de se acabar até o amanhecer na festa e aproveitar esse momento como o último, amei de verdade.
Not That Kinda Girl - Eu já devo ter ouvido essa música quando vocês performaram inéditas em um award. Eu adorei demais essa música, aqui você mostra que quem vai sair com o coração quebrado não é você e sim ele! Ótima faixa e com uma composição divertida e também que mostra o lado independente das meninas.
Falling in Love - Essas baladinhas 00s são tudo pra mim....
Essa música traz um amor que fez vocês ficarem caidinhas e agora estão encantadas por ele e não conseguem mas se verem sem ele. Ótima faixa, uma balada romantica ótima pra se ouvir.
Begin Again - Mais uma balada pop e que não sei por qual motivo me lembrou algo country (?). Essa faixa já é mais triste, um amor que parece ter sido descartado e deixado de lado mas que ainda não foi superado e ecoa em seu coração, agora é só tentar recomeçar novamente. Ótima faixa e merece ser single.
Like First Time - O álbum de baladas nnnnnnn. Pelo que eu interpretei você perdeu um amor mas mesmo assim você ainda sente que ele está lá do seu lado, que vocês estão vivendo a mesma intensidade mesmo longe um do outro e você está sentindo todo o calor, emoção e a sensação do primeiro beijo dos dois. É uma faixa muito linda e fofa, um coração partido que ainda sente falta do passado e quer recuperar aquilo.
New Day - Essa música é uma forma de se recuperar da tristeza que vocês passaram, o amor é algo improvável então quem sabe em um novo dia algo novo vai acontecer? Eu adorei de verdade!
Make It Happen - A música sexy! Aqui nessa faixa vocês querem sentir o prazer e se divertir a noite toda, sem medo e sem relação alguma mas apenas fazer o prazer e a sensualidade acontecer! Faixa deliciosa de se ouvir.
Rhythm - A apropriação cultural nnnnnnnnnn
Essa música é algo para se animar, esquecer toda a dor no mundo e se jogar para a vida remexendo! É uma ótima faixa mas confesso que é a mais fraquinha do álbum, mesmo assim eu adoro.
Outlaw - A faixa mais ousada do álbum. Ela fala de alguém que cria expectativas, faz sentir tudo mas na hora desaparece totalmente! Merece ser single já, é muito boa bicho.
Fetish - Mais uma música sensual! Aqui vocês querem provar o fetiche, sem medo e procurando por coisas boas e deliciosas para se experimentar dentro dos fetiches. É uma ótima faixa e ótima para encerrar o álbum.
O álbum é ótimo de se ouvir, ele traz um conceito simples mas quando é executado é perfeito. Eu adoro todas as faixas, a coesão e simplesmente a forma que vocês trazem as meninas feridas para depois se transformarem em princesas fetichistas nnnn. Um ótimo álbum, merece um Pop Vocal nominee.
Promise Me que delicinha de pop amigas, a letra é gostosa e bem nostálgica, uma volta a adolescência. Gostei demais da vibe, do instrumental, os vocais, bem despretensiosa. Break The Wall gente que hiiinoooo, maravilhosas! Instrumental fodástico, nem preciso falar muita coisa, mas e a letra? Super fofa, super inclusiva, bem misfits. É um abraço sonoro. London Town já começa mostrando que tem uma pegada groove deliciosa, a gente já sai dançando. A música bem convidativa pra ir pra baladinha gay e se jogar nos pop jams das divas, to amando a vibe do CD até aqui, é um respiro da nossa realidade. Not That Kinda Girl é meu jam pessoal já. A letra é muito direta e objetiva, bem vibes one night stand, bem meu tipo também haha O instrumental é muito gostosinho, é aquele tipo que a gente fica balançando a cabeça o tempo todo no rítimo das batidas enquanto dubla a letra na frente do espelho com a escova de cabelo como microfone. Falling In Love é aquela pra ouvir tomando vinho e pensando no crush. Produção com uma midtempo bem 90's, e uma pegada de vocais harmonizados no fundo que deixa o coração bem quentinho também. Begin Again hino romântico dessa geração! Primeiro que eu amo essa música com todas as minhas forças?? E a letra combinou super e dá pra acompanhar direitinho, super apaixonada. Se não foi single ainda, podia ser né? Agradar as fãs. Like First Time ai o berro que eu dei com essa música? Ela é perfeita, e a letra está sensacional também. Aquelas pra encerrar o show com luz no alto e balançando os braços. Já falei que amo essa música? Tocou no ponto fraco! New Day AAAAAAAAAAAAAAH para! A letra muito bem feita e casou perfeitamente com o H I N O que é o instrumental. Achei bem motivadora, bem casalzinho apaixonado, esse CD é uma máquina de hits! Make It Happen olha, chegamos em uma fase mais ousada das meninas aqui, uma vibe mais sensual, mais necessidades femininas. O instrumental da música é bem gostoso e combina bastante com a pegada da letra, que é sensual mas de uma forma bem elegante. Rhythm como eu disse, o CD é uma máquina de hits. Agora chegamos na pegada latina, e uma letra bem UP, bem cheer, pra colocar o povo pra cima mesmo. Gostei do refrão citando o nome do grupo, bem hino da girlband mesmo, pra fortalecer o nome! Outlaw olha, temos uma pegada caribenha aqui, uma letra um pouco mais grown up, mais séria sobre uma frustração no amor. Gostei bastante da metáfora que você usou pra construir os versos, e o instrumental está sensacional. Fetish morta que chegamos na última faixa do disco e elas foram pra uma vertente totalmente diferente e provocativa? Eu não esperava esse encerramento. Letra, vocais e instrumental bem sensuais, ousados... Uma das melhores do disco sim!
Bom, o Les Temps é um disco muito divertido, despretensioso, um sopro de ar fresco na nossa realidade tão pesada. Muito gostoso de ouvir e acompanhar as letras, e traz tantos possíveis hits que olha, nem sei o que dizer. Destaque para Rhythm, New Day e Like First Time.
Duquesas, suas lindas, eu acompanhei o lançamento do vosso último CD e amei demais. Esteticamente Les Temps é muito bonito e colorido e ele passa uma boa energia só pela estética apresentada.
Abrindo com Promisse Me foi uma bela maneira, ele dita a sonoridade que poderemos encontrar pelo disco, com essa vibe nem gostosinha, vocais bem harmonizados e uma letra direto ao ponto, é uma love song direta e que funciona muito bem, parece trilha sonora de final de comédia romântica americana. Seguimos com Break The Wall, onde você dá uma repaginada ótima e aborda essa temática de todos nos unirmos e nos expressarmos sem medo daquilo que somos e sair do conforto e comum. Ela é super grudenta, um pop nonssu apogeu. Para quem já esteve, ouvir London Town a gente se identifica demais. Vocês conseguiram captar bem toda a vibe e essência da energia que Londres tem, me senti transportado para dentro do SoHo, num sábado a noite com meus amigos em direção a um pub para beber e depois curtir a noite numa balada, super boa naquilo que ela se propõe! Em Not That Kinda Girl eu me rendi totalmente ao fisco. Eu sou um eterno apaixonado por melodias em progressão, essa coisa bem doce e que soa super bem no ouvido e é isso que ela faz. Além de continuar na vibe do disco ela super gruda e super vicia, eu ouvi ela algumas vezes antes de continuar o disco. Minha favorita até aqui! Além da composição bem executada, falando da vossa emancipação e liberdade. Vamos de mid tempo onde a garota está andando por Londres porque acabou de deixar o Boy ? Falling in Love é aquilo que ela se propõe, fala de amor e da paixão mas eu a vejo como um reflexo daquilo que queríamos ter tido e não o que se está passando. Super leve e da vontade de sofrer no meu discman. Viver tudo outra vez e procurar novos rumos fica bem retratado em Begin Again, segue agora a energia mais balada que o CD tomou. Não é das minhas favoritas mas é bonita e cumpre seu papel. Terceiro ponto mais calmo em Like First Time, uma composição bem bonita sobre essa perda, a música progride bem pouco a pouco e estamos literalmente no meio do filme e as coisas parece que vão dar tudo errado, ficou no momento certo do sofrimento. Bonita! AAA EU AMO ESSA MUSICA CRLHO! Desculpa kkk New Day consegue mais uma vez repaginar a música, eu estou ouvindo no repeat antes de seguir com o disco, esse synth bem agudo, a música é super grudenta, amei a maneira como ela fala do bom e do mau de amar, as fases que passam. Minha segunda favorita sem dúvidas até agora, óptimo acerto! Make It Happen cumpre seu papel em dar continuidade a proposta do CD, ela é gostosinha e acho que uma das que mais imagino na temática que o disco propõe, nesse fala que eu te escuto do amor kkkk Com o seguimento em Rhythm temos uma vibe toda alegre, com leves pegadas latinas, a música ganhou também uma boa repaginada e bem pra cima e grudenta, um pop muito bem feito. Achei minha terceira música favorita nos disco com Outlaw. A Música é simplesmente deliciosa com esse reggae misturado com pop e uma letra bem direta pro macho safado que não merece o vosso tempo, podem fazer o favor de tornar ela single! Só peço isso! Terminando o disco com Fetish, Ela Bebe bastante influencia do R&B mais sensual dos anos noventa o que é bem interessante. Ela fica um pouco sem brilho depois do quanto eu adorei na faixa anterior mas soa bem e cai bem para finalizar os vossos conselhos amorosos.
Considerando todo o projeto ele é bem simples e bonito, um CD bem leve e gostoso de ouvir, sem grandes interpretação, canções sobre amor e vocês, a vida cantada numa sonoridade bem atrativa e coesa, cheio de influências das sonoridades em alto na cena pop dos 2000 e ele se torna mais gostoso por isso, essa vibe nostálgica. O lyric ficou ótimo e pareceu como a Jus falou, os vertical videos do Spotify. Sem dúvida sua maneira de lançar álbum me inspirou e pode contar que todos serão assim kkkk. Acho que se comprometeram a um propósito e o executaram muito bem. Sucesso sjasindas e quero ir na Tour <3
E vamos ao comentários da Duquesas, perfeitas, vou falar só que amo essa estética adotada e a sonoridade no geral pelo que eu já tinha escutado, esse Pop Europeu anos 2000 é gostoso demais <3
Promise Me
Começa o álbum de uma maneira bem alegre, com uma vibe contagiante, não é atoa que foi um grande hit, conquistou um grande espaço, a letra é bem despretensiosa fala sobre paixão, de uma maneira onde vc é que manda nesse relacionamento, aaaar, to morta nas vadias.
Break The Wall
Continua entregando essa vibe e pop delicioso e super combina com a mensagem que a letra quer passar, bem alto astral, e dando forças para as pessoas se libertarem, mostrarem seu brilho, uma mensagem pra todas pessoas que sofrem de algum tipo de bullying ou algo parecido, adorei demais a música.
London Town
Uma música dance anos 2000 perfeitaa, com um refrão tão catchy, muito potencial pra single amiga, aposto alto, pois é viciante, tem uma letra alegre, tudo aqui é perfeitamente encaixado, a mensagem da letra é totalmente o que a vibe da música quer passar, e eu amei isso.
Not That Kinda Girl
É uma música que abroda o tema feminista em toda sua essÊncia de uma forma bem descontraída e segue a vibe que o álbum vem apresentando até então, apesar da música ter essa pegada de emponderamento feminino, aqui vocês parece não levar a serio ou não acreditar no amor, talvez por já terem passado por coisas ruins, adorei.
Falling In Love
A primeira baladinha do álbum, seguindo essa linha do europop 00', uma vibe gostosa, como eu já disse amo e tava esperando por uma balada no álbum, a letra é completamente sobre uma certa paixão, como essa pessoa te faz feliz, como você gosta e se sente enfeitiçada ao estar do lado dela, achei muito fooofa, super indicaria como single também.
Begin Again
Aqui ainda nessa vibe de balada, aqui é uma letra sobre um amor que ficou pra trás que você adoraria dar uma nova chance e recomeçar de uma nova forma, sem dor, sem sofrimento, e essa vibe da música super combinou com a letra, bem objetiva e sentimental, estou apaixonado pelas baladinhas do álbum
Like First Time
Uma música que começa com violão e vai crescendo aos poucos, mostra uma certa força nos vocais de vocês, o refrão explode, a letra parece contar sobre uma perda de um grande amor pra elas, é bem direta também nessa mensagem e o instrumental deixou tudo bem intenso ao transmitir isso, achei fofa.
New Day
AAAA voltaram as músicas pra gente curtir juntos e alegres, aqui fala como é dificil estar junto de alguém num relacionamento mas que o amor quebra barreiras e que ajudará isso a acontecer de qualquer forma, e vocês usam os argumentos clichês sobre amor pra contar essa história, eu ameiiiiii essa forma de contar isso, adorei e mais uma que indico pra SINGLE
Make It Happen
Aqui uma música mais "safadinha" logo de cara e ao longo da música se confirma de forma subliminar, a vibe da música super combina com a letra, é uma faixa gostosa de se ouvir, e eu amo como o refrão acontece.
Rhythm
Tem uma vibe meio latin pop de antigamente, e transmite a alegria e vibe alto astral que vocês vem mostrando durante todo álbum, a letra super descontraida e viciante, eu amei, lembro de ter sido single tbm, e é super catchy e dançante.
Outlaw
Morta no reagge AAAAAAAA eu amei, e a letra fala de como vocÊs ficaram tentadas com o macho que apareceu de repente e seduziram vocês e desapareceu, eu adorei a forma como foi contada na letra e essa vibe da música é tudoo, to super supreso com essa faixa e AMARIA VER COMO SINGLE, UMA DAS MINHAS FAVES JÁ
Fetish
O instrumental começa bem nessa vibe mais sensual e a letra se confirma isso de uma forma bem direta, uma faixa gostosa, simples, porém bem construida, cumpre seu papel bem fechando o álbum e deixa ele redondo
O álbum é bem pra cima, tem suas baladinhas fortes e bem representativas nos pontos abordados e vocês fizeram um ótimo trabalho dentro do que apresentaram estéticamente desde o inicio da era, eu adorei tudo, acho o álbum bem objetivo, não precisaram pagar de conceituais para fazer um bom álbum pop com letras bem compostas e produções maravilhosas, eu adoro isso, SUCESSO DUQUESAS <3
Que design fofo, meninas. Amei a capa, o design, tudo. Estão de parabéns.
1. Promise Me: Essa música foi hit, é uma música muito gostosinha, tem a sonoridade antiga, é uma música sobre paixão, sobre felicidade, é super gostosa e abre o álbum de forma majestosa.
2. Break The Wall: é uma música bem composta, é uma música bem comercial, possui uma sonoridade muito conhecida e simplesmente você fez tudo, você conseguiu marcar com essa música e trazer algo 10/10 pra gente.
3. London Town: Amooo, mais uma vibe deliciosa para o álbum. Aqui é uma música comercial sobre viver em Londres, tem referências super gostosas (amiga, eu amo como você está nas situações mesmo sem estar, eu acho que você é tem personalidades que viveram tudo na vida, né? n). Essa música é muito gostosa e casa bem com o que o álbum vem trazendo no quesito sonoridade.
4. Not That Kinda Girl: Aqui eu vejo mais como um hino feminista com a vibe retrô, é uma vibe que as meninas estão simplesmente dizendo que elas são mulheres que não vão se prender a macho algum. Só querem diversão e pronto. Uma música sobre se desprender, mas de forma menos séria sobre o assunto. Essa música é ótima.
5. Falling in Love: amiga??? você disse agora que não queria se apaixonar, porra... Durou pouco o personagem durão, ein, migas? n Brincadeiras à parte, essa música é sobre se apaixonar. E a paixão acontece assim, quando menos esperamos, quando mais dizemos que realmente não queremos nada. Simplesmente acontece e vocês explicam isso direitinho em um possível single, ein.
6. Begin Again: Uma música de amor sobre recomeçar, esquecer os erros do passado e conseguir seguir em frente reconstruindo tudo. É uma música fofa, gostosa e eu amei real. É sobre medo de tentar novamente, é sobre querer, é sobre amar. Muito linda.
7. Like First Time: Eu antes tinha entendido como um casamento, troca de votos, mas depois analisei que as meninas estão isoladas no chão, parece algo mais triste do que realmente feliz, como eu havia percebido. Aqui se fala sobre a perda de alguém importante para elas. É triste, é bonita e é no ponto.
8. New Day: Aqui é mais uma música sobre amor, sobre como amar é difícil, mas ao mesmo tempo é muito lindo, maravilhoso ter alguém ao lado. Eu vejo aqui também um conselho para sempre reinventar o namoro, o romance, tudo. É sobre dizer também que nem tudo pode durar pra sempre. Mais uma música good vibes.
9. Make It Happen: As meninas aqui estão se divertindo muito e é o que o álbum vem trazendo mesmo. É sobre as meninas deixarem acontecer, fazerem o que bem entendem sem ligar pra nada. Mais uma música super gostosa dentro desse álbum.
10. Rythm: É uma das músicas que resume muito oque as duquesas são: essa alegria sem fim, que fazem o que bem entendem e que estão sempre prontas para entregar algo animado pra gente. Eu gosto de vocês mais nessa vibe e eu acho que funciona muito.
11. Outlaw: E vamos de reggae, peguem a mari aí e vamos lá. E vamos de homem safado que ilude as meninas e as deixam mal para caralho. Essa música é muito boa e eu imagino demais como single, é uma vibe MUITO boa e merece um desenvolvimento sim.
12. Fetish: Essa é a música que eu menos gosto do álbum, mas ela fecha bem direitinho, de forma gostosa, com tom de despedida mesmo.
Meninas, esse é um album bem despretensioso, sobre amor, sobre fazer o que se gosta, com uma produção e composição simples, mas que entregam algo muito bom e agradável de se ouvir. O tempo passa rápido, é agradável. Lancem Outlaw como single logo e vamos nessa. Parabéns pelo trabalho. <3
Meninas, cheguei aqui para comentar o álbum da banda da minha irmãzinha, primeiramente falo que a capa tá linda e vocês arrasaram e amei toda a estética adotada na era, vocês voltando ao tempo, pena que faltou um pouco mais de planejamento, malditos empresários.
Promise Me abre o álbum de uma forma magnífica, é o hit dele, é a cara que todos esperam e essa música merece todo o sucesso que conquistou, um grande hino dos apaixonados, uma paixão bem tóxica na verdade se pararmos pra pensar, pois você deixa a pessoa que está voltar quando quiser, num é assim que funciona não piranha. Amei o "lyric" estilo fundo spotify, amei.
E vamos quebrar tudo com Break The Wall, acho ela bem arriscada, pois você utilizou uma música de enorme legado no mundo, acho liricamente BTW superior a Promise Me, ela é bem direta e good vibes, promovendo a igualdade, que todos tenham direito de ser quem são, é uma faixa bem boa, e conseguiu ser mais um hit pro currículo de vocês.
London Town chega com tudo no meu coração, pois sou uma londrina com muito orgulho, fui muito na porta do castelo real com a Muller. E essa música é bem divertida, entrega sua proposta que é ser aquela música popzona hit com as gay, pera, com as G-A-Y n. Mas é isso, nada de muito especial, apenas uma música pop que não nega ser feita pra isso.
Not That Kinda Girl inicia no mesmo clima, deixando o álbum bem coeso e fiel a sua proposta. Esta música é tudo sobre feminismo, liberdade, tudo sobre o que VOCÊ quer e nada de macho escroto dominando sua mente, ela é facilmente a que mais me impressiona até aqui. Boa pedida como single, que espero que vocês acabem lançando.
E vamos de Falling in Love, uma baladinha? Sim, amo, ela é uma balada bem teen, aquele sentimento bobinho, que vai crescendo e é bem intenso, algo bem feito. Uma das coisas que não me incomodo com essas letras bem teen, é que vocês não trazem proposta de ir além, são bem mais "relaxadas" e tão aqui para divertir o seu público, gosto disso, um refresco.
Begin Again recomeça tudo será? Essa agua pensei que era All Fired Up amiga, é uma balada que eu gosto mais que a anterior, acho ela mais madura, você entende que precisa de um recomeço pra que todo o sofrimento causado por esse amor seja reparado, nem sempre funciona assim, mas é uma boa perspectiva. Gosto bastante da faixa, de verdade.
Like First Time começa e eu já to amandooooooooooo, meu deuuuuuuus, hinoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. É mais uma faixa bem teen, acho até que causa um constrate perigoso com o tamanho que é essa produção, eu me incomodo um pouco com o refrão, acho que poderia ter amadurecido um pouco e deixá-las ir além de um simples beijo, pq acho que o não ir fundo nessa faixa, prejudica sim, mas é um dos meus instrumentais favoritos.
New Day se inicia e eu tava com medo de vir outra balada, ainda bem que não, já começou um clima maravilhoso! E ela me impressionou muito, acho que vocês funcionam bem mais em uptempos, de verdade, essa música ta muito bem construída e fico feliz de ter sido uma composição conjunta do grupo, passa uma mensagem simples, mas gostosa, nem tudo dura para sempre e sempre vai ter um dia novo pra você ficar bem. <3 Single.
Make It Happen começa já em um clima extremamente gostoso! É uma música simples, porém bem estruturada, como vocês dizem na bridge, vocês estão aqui para se divertir, acho que é essa a essência do álbum todo, vocês não ligam pra mais nada, só querem curtir a vida de vocês com tudo que tem direito, sem proibições; A produção é uma da smais gostosas e eu fico na cabeça com o "we got, something gotta funny going on" na cabeça.
E vamos de mais um Rhythm, essa acho que dentre os singles foi o menos marcante, porém ela é bem boa, nunca tinha prestado atenção direito, é mais uma que trás bem a essência do álbum, é feita para fazer o público se sentir nos anos 90/2000, e dançar como se não houvesse amanhã, a música é bem disso, sobre batidas e como elas dominam tudo. Amo, Duquesas melhoram sua vida.
E vamos de Outlaw e putz, só a batida já me faz amá-la. E ela é suprema, quando eu achei que não veria mais nada marcante, vocês entregam Outlaw, ela é incrível, muito bem trabalhada no quesito lírico, é comercial e é madura, vocês fogem do óbvio e eu amo todo esse clima, já quero um clipe beeeeem mistério, policial, algo do tipo. Se virem.
Daí o álbum encerra tudo com Fetish, I was fetish for my love, é uma faixa sexy, mas simples, encerra o álbum em um clima mais puxado pra um r&b, é bem gostoso e os vocais de vocês tão bem falados em alguns momentos, adoro mais os versos do que o refrão, apesar de achá-lo bem esperto e com cara de grower. É uma faixa ok para encerrar o álbum.
Considerações finais, o Les Temps é um álbum redondinho e que entrega sua proposta, de fato vocês nos deixam no início dos anos 2000, curtindo toda essa vibe pop gostosa com influências de R&B, as letras não tem intenção de serem AS letras, são apenas boas composições que você as poliu para deixar algo mais teen, é algo leve e necessário, já ressalto que pro início de carreira isso é bom, pode dar uns belos hits, minha favorita é New Day sem dúvidas e espero que vocês ainda trabalhem nesse álbum, sei que vem uma tour aí bafônica.
Sucesso.