É muito conhecida e marcou demais né? Acho que já elogiei essa música demais, eu nem estava on no jogo na época e conhecia o hino, é uma produção pop muito catchy com os vocais das meniasn divididos e a letra toda construída na temática inter galática, arrasaram demais aqui.
NYX (with BREMM)
É muito a vibe do Drag Music, tem uma produção totalmente voltada para o público LGBT e feita pras baladas, BREEM arrasou demais nessa produção e Destiny complementou com seu talento, a letra é muito bem composta e totalmente descontraída e destinada paras as boates né? Feita para os gays mesmo
wild way
HINOOOO, essa música é tudo, e você e TED super combinaram aqui, é uma das minhas músicas favoritas de vocês e foi um grande acerto ter virado single, essa música é TUDOOO, o refrão é catchy e marcante, a letra muito bem composta e morro com o D de Dotada.
Sophie Williams
EU MORRO que essa música é puro shade com uma produção misturada, e aqui você expõe toda sua repulsa para Sophie Williams, eu vejo mais como uma sátira, mas que possa ter funcionado para Destiny.
PUT ON A...
Morro Put On A pra single JÁ AAAAAAAAAAAAAA, o acerto do EP está aqui, e ela super se encaixou com a sonoridade que a Destiny apresentou nas faixas anteriores a Sophie Williams, e to morta com o shade pro Anni, meu DEus, a Destiny não tem medo mesmo, eu adorei toda construção da letra é bem chiclete e pode ser o grande single da era
Rewrite The Stars
É bem diferente das faixas anteriores, aqui achamos que Destiny viria numa vibe mais rapper, mas só foi pra atiçar mesmo né? Apesar disso, aqui tem a melhor composição de longe da carreira da Destiny, eu amo toda essa letra e como você esfrega na cara onde você chegou depois de algumas humilhações que você passou, eu adoro como você faz questão de expressar isso, amo demais essa música.
Body Language
Eu já comentei essa música algumas vezes, e ela é muito a cara da Destiny mesmo, esse tipo de farofa combina com a Destiny demais, e se encaixou na vibe do instrumental, e tem essa pegada caribenha que a Raven traz e acrescenta bastante pra canção com uma letra bem sexy.
Eu adorei que pelo menos veio ai, mas queria mais música inéditas, fica com Deus.
É um hino que dispensa comentários né? Prometeu, cumpriu e até hoje está na boca do povo. Simplesmente uma música icônica tanto de instrumental, como letra, sucesso e videoclipe.
NYX
E vamos de cultura drag em sua essência. NYX é o suco do drag pra mim, ela entrega muito a arte daquelas drags que cantam falado, sabe? Nyx é uma das minhas faves da carreira da gay de peruca.
wild way.
Mulher, tu se manque, truqueira demais KKKKK mas se bem que wild way. pra mim sempre foi muito mais a cara de Destiny que dá TED digo pelo estilo da música. O #1 da boneca veio semana passada né? Amo
SOPHIE WILLIAMS
Ansiosíssima por essa letra, vou dar play...
Eu tô em shock com a letra dessa música KKKKKK mas eu tenho coisas a dizer (Elettra - Something To Say +1.000)
A letra é bem direta né, eu nem precisava dizer isso kkk mas uma coisa e outra me incomodaram na construção dessa música. Tipo, o uso da palavra "chartmaker" e as acusações de coisas que aconteceram em "off" entende? Tipo roubos são coisas que acontecem no off, no game os artistas "não tem essas informações", sacas? Mas que essa música já chegou lá na Sophie com certeza chegou, assim como a participação da Duda no clipe de Trojan Horse.
PUT ON A...
Meu Deus que mulher desbocada parece eu KKKKK
A escrita em inglês servindo trocadilho para o português: TUDO! Outra letra bem ousada saindo da Destiny, ela tá bem ácida nessa parte da mixtape e nem o Anníbal escapou desse surto que foi Putona, meu Deus...
REWRITE THE STARS
Essa música é uma delicinha, foi ótima aquela noite em estúdio produzindo esse som KKKK a letra que você escreveu pra essa música é linda demais, eu a adoro e sempre que posso eu defendo pois acho um hino do caralho
BODY LANGUAGE
Um hino né no? Esse refrão com as meninas cantando repetidamente e as batidas vão aumentando gradativamente pra no fim acontecer ter o boooom é muito foda. A letra é sexy na medida certa.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Demorou mas saiu né minha velha? Mas pela demora tinha que ter colocado mais músicas inéditas, só ganhamos dois surtos inéditos!!!
Me choquei quando vi que finalmente lançou, os fãs estavam sedentos e agora finalmente podem ouvir os trabalhos do ícone gay juntos.
Moon Girls - A mixtape não teria como abrir de maneira diferente né, Moon Girls é uma música pra cima, com um pop mais eletrônico e ditou muito o tom dos trabalhos que a Destiny ia trazer né. Eu adoro a composição e as metáforas que foram utilizadas na composição, com essas referências a galáxia e gravidade. Eu gosto bastante desse hino, vez ou outra vou no tópico revisitar, hino.
NYX - E vamos de "Drag Music", essa música é muito gay, eu morro, eu pensei que não ia gostar muito, mas ela foi muito grower em mim, adoro que segue na mesma linhagem de Moon Girls, aqui com uma outra referência, dessa vez à mitologia grega. Os versos são muito perspicazes né, você se coloca como poderosa, uma verdadeira deusa e joga diversas frases e referências ao jogo, muito esperta bicho.
wild way. - Eu morro que você colocou essa música na sua mixtape, Destiny é muito truqueira, e vamos de stream. Eu acho que sonoricamente ela combina perfeitamente com a Destiny, com essa vibe mais house e eletrônica, que são as influências que você bebe. Eu gosto bastante dos versos ousados de wild way. da sensualidade e de como vocês exploram a sexualidade na música. Eu morro com o t de tesão e d de dotada kkkk
Sophie Williams - O GRITO KKKKKKKKKK EU TO É MORTA Esse instrumental é muito trash né amiga, eu dou um grito, os vocais desafinados, devo dar atenção ao break de toxic com harmonizações vocais, essa parte serviu. Eu tenho um misto de sentimentos com a composição, acho que você poderia trazer uma metáfora para "chartmaker" mas adorei o segundo verso mandando ela voltar pra Chicago, o grito com a referência. Anyway, o vídeo é perfeito, amo.
PUT ON A... - Morro com a putona, muito perspicaz bicho, eu amo muito essa vibe debochada da Destiny. O chute mandando os fãs darem stream nas músicas eu dei um grito. Eu amei demais a composição dessa música, acho que foi muito bem trabalhada assim como Moon Girls e Nyx. Eu sou uma pessoa muuito visual e já imaginei uma cachorrada e a Destiny mandando parar a confusão pra ela procurar o brinco kkk EU AMEI.
Rewrite the Stars - E vamos de midtempo, Destiny mostrando bastante versatilidade nos ritmos que trouxe na Mixtape. Essa música é bem mais voltada para o hip hop e eu adoro, amo todas as referências e como você nos fala sobre o seu percursso no eurovision e como subiu ao estrelato por sua própria conta, até dá uma leve militada sobre ser gay/drag e ter que batalhar mais pra chegar ao topo, amo, um hit.
Body Language - Eu acho essa música tão injustiçada bicho, ela é tão contagiante, eu adoro esse instrumental voltado para o tropical, com essa vibe verão europeu que eu amo demais, uma farofa extremamente bem servida. A composição é muito inteligente bicho, educação sexual está em alta, o verso da Destiny muito perspicaz como sempre, eu amo.
Eu agora quero de verdade um álbum completo da boneca, acho que é um artista com grande potencial e a mixtape nos deixou com um gostinho de quero mais, já que só não conhecíamos uma faixa. Acho que você fez um bom trabalho pois trouxe muitas referências rítmicas diferentes e não quebrou a coesão sonora (a Vina orgulhosa). Eu destaco bastante as suas composições, pois acho que essa personalidade debochada e mais engraçada da Destiny é tudo, um artista necessário, sucesso para o ícone.
Finalmente a Mixtape chegou até a gente. A capa está belíssima e a Destiny como sempre arrasando.
Moon Girls: Começamos aqui com o maior smash da Destiny. Essa música tem uma sonoridade muito gostosa (finjo até que não é K-Pop). Claro que cada uma das meninas tem sua responsabilidade pela qualidade que essa música é e pelo sucesso que ela fez. Essa música não entendia, ela vai se inovando a cada inserção de uma nova integrante e isso é incrível. Nada mais justo do que colocar essa música na mixtape.
NYX: Confesso que eu curto muito mais a Destiny nessa vibe pq simplesmente eu vejo demais essa parte mais cômica dela. É um rap de forma despretensiosa, é uma vibe bem gay. Essa música capta demais o que eu vejo na Destiny e toda a produção envolvida não nos deixa ficar parados. Só fico lembrando do clipe aqui e eu queria que essa música tivesse hitado muito. Eu poderia facilmente ir para uma balada e escutar essa música, beber muito e ficar tentando fazer vogue. Mais uma música a+
wild way. (feat. TED): Eu amo o que essa música é, a produção e como ela é diferente do que estamos acostumados. É uma farofa de muito bom gosto, com uma letra muito bem pensada e uma participação de peso. Eu só acho que ela serviria de bonus track de algum CD da Destiny, já que a música é da TED e não vemos tanto o estrelato da Destiny, mas isso não tira a qualidade gritante que esse smash tem.
Sophie Williams: O grito que eu dei com essa música, bicho KKKKKKKKKK você foi muito perspicaz, fez um deboche comercial, sendo direto ao ponto, um shade totalmente sem indiretas e incrivelmente você deixou todo mundo vidrado nessa nova música. O instrumental/vocais não são dos melhores, mas o conjunto faz com que essa música seja perfeita kkkkkkkkk eu virei fã real.
Put On A...: Essa música é deliciosa, espero que lance como single pra vingar a Fergie arr. Eu tô é morto com as diretas aqui novamente, inclusive pro Anníbal. Essa música é basicamente uma crítica da Destiny ao que os privilégios podem fazer, mas aqui ela desmerece todo o trabalho do rapper e eu amei HAHAHAHAA A crítica aqui está totalmente no ponto.
Rewrite the Stars: Essa música é mais um desabafo, mas de um outro lado da vida da Destiny. Aqui vemos o melhor rap da Destiny até o momento em sua carreira. Eu acho essa a sua melhor música de longe e merecia ser um smash hit, né, mo.
Body Language: Essa música é a pqp e eu acho que foi smash, né? Enfim, eu gosto de tudo o que tem aqui, é uma mistura de sonoridade muito boa, que funciona muito bem e os vocais de vocês estão perfeitos, putz. Deu até nostalgia. Mais um acerto das duas.
Bom, eu achei essa Mixtape muito deliciosa, passou super rápido e foi super agradável. Foi muito boa também para relembrar tudo o que a nossa Rikelme trouxe para a gente até o momento. Eu entendi meio que uma celebração de tudo o que você lançou até o momento e isso me deixou bem feliz. É um trabalho muito bom, que em alguns momentos desabafa sem papas na língua e isso mostra muito qual a personalidade da nossa drag favorita. Parabéns, nena, sucesso!! E derruba o rapper branquelo, garota.
Vamos lá pro Mixtape da gatinha
Moon girls
É muito conhecida e marcou demais né? Acho que já elogiei essa música demais, eu nem estava on no jogo na época e conhecia o hino, é uma produção pop muito catchy com os vocais das meniasn divididos e a letra toda construída na temática inter galática, arrasaram demais aqui.
NYX (with BREMM)
É muito a vibe do Drag Music, tem uma produção totalmente voltada para o público LGBT e feita pras baladas, BREEM arrasou demais nessa produção e Destiny complementou com seu talento, a letra é muito bem composta e totalmente descontraída e destinada paras as boates né? Feita para os gays mesmo
wild way
HINOOOO, essa música é tudo, e você e TED super combinaram aqui, é uma das minhas músicas favoritas de vocês e foi um grande acerto ter virado single, essa música é TUDOOO, o refrão é catchy e marcante, a letra muito bem composta e morro com o D de Dotada.
Sophie Williams
EU MORRO que essa música é puro shade com uma produção misturada, e aqui você expõe toda sua repulsa para Sophie Williams, eu vejo mais como uma sátira, mas que possa ter funcionado para Destiny.
PUT ON A...
Morro Put On A pra single JÁ AAAAAAAAAAAAAA, o acerto do EP está aqui, e ela super se encaixou com a sonoridade que a Destiny apresentou nas faixas anteriores a Sophie Williams, e to morta com o shade pro Anni, meu DEus, a Destiny não tem medo mesmo, eu adorei toda construção da letra é bem chiclete e pode ser o grande single da era
Rewrite The Stars
É bem diferente das faixas anteriores, aqui achamos que Destiny viria numa vibe mais rapper, mas só foi pra atiçar mesmo né? Apesar disso, aqui tem a melhor composição de longe da carreira da Destiny, eu amo toda essa letra e como você esfrega na cara onde você chegou depois de algumas humilhações que você passou, eu adoro como você faz questão de expressar isso, amo demais essa música.
Body Language
Eu já comentei essa música algumas vezes, e ela é muito a cara da Destiny mesmo, esse tipo de farofa combina com a Destiny demais, e se encaixou na vibe do instrumental, e tem essa pegada caribenha que a Raven traz e acrescenta bastante pra canção com uma letra bem sexy.
Eu adorei que pelo menos veio ai, mas queria mais música inéditas, fica com Deus.
MOON GIRLS
É um hino que dispensa comentários né? Prometeu, cumpriu e até hoje está na boca do povo. Simplesmente uma música icônica tanto de instrumental, como letra, sucesso e videoclipe.
NYX
E vamos de cultura drag em sua essência. NYX é o suco do drag pra mim, ela entrega muito a arte daquelas drags que cantam falado, sabe? Nyx é uma das minhas faves da carreira da gay de peruca.
wild way.
Mulher, tu se manque, truqueira demais KKKKK mas se bem que wild way. pra mim sempre foi muito mais a cara de Destiny que dá TED digo pelo estilo da música. O #1 da boneca veio semana passada né? Amo
SOPHIE WILLIAMS
Ansiosíssima por essa letra, vou dar play...
Eu tô em shock com a letra dessa música KKKKKK mas eu tenho coisas a dizer (Elettra - Something To Say +1.000)
A letra é bem direta né, eu nem precisava dizer isso kkk mas uma coisa e outra me incomodaram na construção dessa música. Tipo, o uso da palavra "chartmaker" e as acusações de coisas que aconteceram em "off" entende? Tipo roubos são coisas que acontecem no off, no game os artistas "não tem essas informações", sacas? Mas que essa música já chegou lá na Sophie com certeza chegou, assim como a participação da Duda no clipe de Trojan Horse.
PUT ON A...
Meu Deus que mulher desbocada parece eu KKKKK
A escrita em inglês servindo trocadilho para o português: TUDO! Outra letra bem ousada saindo da Destiny, ela tá bem ácida nessa parte da mixtape e nem o Anníbal escapou desse surto que foi Putona, meu Deus...
REWRITE THE STARS
Essa música é uma delicinha, foi ótima aquela noite em estúdio produzindo esse som KKKK a letra que você escreveu pra essa música é linda demais, eu a adoro e sempre que posso eu defendo pois acho um hino do caralho
BODY LANGUAGE
Um hino né no? Esse refrão com as meninas cantando repetidamente e as batidas vão aumentando gradativamente pra no fim acontecer ter o boooom é muito foda. A letra é sexy na medida certa.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Demorou mas saiu né minha velha? Mas pela demora tinha que ter colocado mais músicas inéditas, só ganhamos dois surtos inéditos!!!
Me choquei quando vi que finalmente lançou, os fãs estavam sedentos e agora finalmente podem ouvir os trabalhos do ícone gay juntos.
Moon Girls - A mixtape não teria como abrir de maneira diferente né, Moon Girls é uma música pra cima, com um pop mais eletrônico e ditou muito o tom dos trabalhos que a Destiny ia trazer né. Eu adoro a composição e as metáforas que foram utilizadas na composição, com essas referências a galáxia e gravidade. Eu gosto bastante desse hino, vez ou outra vou no tópico revisitar, hino.
NYX - E vamos de "Drag Music", essa música é muito gay, eu morro, eu pensei que não ia gostar muito, mas ela foi muito grower em mim, adoro que segue na mesma linhagem de Moon Girls, aqui com uma outra referência, dessa vez à mitologia grega. Os versos são muito perspicazes né, você se coloca como poderosa, uma verdadeira deusa e joga diversas frases e referências ao jogo, muito esperta bicho.
wild way. - Eu morro que você colocou essa música na sua mixtape, Destiny é muito truqueira, e vamos de stream. Eu acho que sonoricamente ela combina perfeitamente com a Destiny, com essa vibe mais house e eletrônica, que são as influências que você bebe. Eu gosto bastante dos versos ousados de wild way. da sensualidade e de como vocês exploram a sexualidade na música. Eu morro com o t de tesão e d de dotada kkkk
Sophie Williams - O GRITO KKKKKKKKKK EU TO É MORTA Esse instrumental é muito trash né amiga, eu dou um grito, os vocais desafinados, devo dar atenção ao break de toxic com harmonizações vocais, essa parte serviu. Eu tenho um misto de sentimentos com a composição, acho que você poderia trazer uma metáfora para "chartmaker" mas adorei o segundo verso mandando ela voltar pra Chicago, o grito com a referência. Anyway, o vídeo é perfeito, amo.
PUT ON A... - Morro com a putona, muito perspicaz bicho, eu amo muito essa vibe debochada da Destiny. O chute mandando os fãs darem stream nas músicas eu dei um grito. Eu amei demais a composição dessa música, acho que foi muito bem trabalhada assim como Moon Girls e Nyx. Eu sou uma pessoa muuito visual e já imaginei uma cachorrada e a Destiny mandando parar a confusão pra ela procurar o brinco kkk EU AMEI.
Rewrite the Stars - E vamos de midtempo, Destiny mostrando bastante versatilidade nos ritmos que trouxe na Mixtape. Essa música é bem mais voltada para o hip hop e eu adoro, amo todas as referências e como você nos fala sobre o seu percursso no eurovision e como subiu ao estrelato por sua própria conta, até dá uma leve militada sobre ser gay/drag e ter que batalhar mais pra chegar ao topo, amo, um hit.
Body Language - Eu acho essa música tão injustiçada bicho, ela é tão contagiante, eu adoro esse instrumental voltado para o tropical, com essa vibe verão europeu que eu amo demais, uma farofa extremamente bem servida. A composição é muito inteligente bicho, educação sexual está em alta, o verso da Destiny muito perspicaz como sempre, eu amo.
Eu agora quero de verdade um álbum completo da boneca, acho que é um artista com grande potencial e a mixtape nos deixou com um gostinho de quero mais, já que só não conhecíamos uma faixa. Acho que você fez um bom trabalho pois trouxe muitas referências rítmicas diferentes e não quebrou a coesão sonora (a Vina orgulhosa). Eu destaco bastante as suas composições, pois acho que essa personalidade debochada e mais engraçada da Destiny é tudo, um artista necessário, sucesso para o ícone.
Finalmente a Mixtape chegou até a gente. A capa está belíssima e a Destiny como sempre arrasando.
Moon Girls: Começamos aqui com o maior smash da Destiny. Essa música tem uma sonoridade muito gostosa (finjo até que não é K-Pop). Claro que cada uma das meninas tem sua responsabilidade pela qualidade que essa música é e pelo sucesso que ela fez. Essa música não entendia, ela vai se inovando a cada inserção de uma nova integrante e isso é incrível. Nada mais justo do que colocar essa música na mixtape.
NYX: Confesso que eu curto muito mais a Destiny nessa vibe pq simplesmente eu vejo demais essa parte mais cômica dela. É um rap de forma despretensiosa, é uma vibe bem gay. Essa música capta demais o que eu vejo na Destiny e toda a produção envolvida não nos deixa ficar parados. Só fico lembrando do clipe aqui e eu queria que essa música tivesse hitado muito. Eu poderia facilmente ir para uma balada e escutar essa música, beber muito e ficar tentando fazer vogue. Mais uma música a+
wild way. (feat. TED): Eu amo o que essa música é, a produção e como ela é diferente do que estamos acostumados. É uma farofa de muito bom gosto, com uma letra muito bem pensada e uma participação de peso. Eu só acho que ela serviria de bonus track de algum CD da Destiny, já que a música é da TED e não vemos tanto o estrelato da Destiny, mas isso não tira a qualidade gritante que esse smash tem.
Sophie Williams: O grito que eu dei com essa música, bicho KKKKKKKKKK você foi muito perspicaz, fez um deboche comercial, sendo direto ao ponto, um shade totalmente sem indiretas e incrivelmente você deixou todo mundo vidrado nessa nova música. O instrumental/vocais não são dos melhores, mas o conjunto faz com que essa música seja perfeita kkkkkkkkk eu virei fã real.
Put On A...: Essa música é deliciosa, espero que lance como single pra vingar a Fergie arr. Eu tô é morto com as diretas aqui novamente, inclusive pro Anníbal. Essa música é basicamente uma crítica da Destiny ao que os privilégios podem fazer, mas aqui ela desmerece todo o trabalho do rapper e eu amei HAHAHAHAA A crítica aqui está totalmente no ponto.
Rewrite the Stars: Essa música é mais um desabafo, mas de um outro lado da vida da Destiny. Aqui vemos o melhor rap da Destiny até o momento em sua carreira. Eu acho essa a sua melhor música de longe e merecia ser um smash hit, né, mo.
Body Language: Essa música é a pqp e eu acho que foi smash, né? Enfim, eu gosto de tudo o que tem aqui, é uma mistura de sonoridade muito boa, que funciona muito bem e os vocais de vocês estão perfeitos, putz. Deu até nostalgia. Mais um acerto das duas.
Bom, eu achei essa Mixtape muito deliciosa, passou super rápido e foi super agradável. Foi muito boa também para relembrar tudo o que a nossa Rikelme trouxe para a gente até o momento. Eu entendi meio que uma celebração de tudo o que você lançou até o momento e isso me deixou bem feliz. É um trabalho muito bom, que em alguns momentos desabafa sem papas na língua e isso mostra muito qual a personalidade da nossa drag favorita. Parabéns, nena, sucesso!! E derruba o rapper branquelo, garota.