SA5M31 de out. de 2020tainted/ratchet - cult [Visualizer]CurtirReaçÔes04 comentårios4VisualizaçÔes
Matthew07 de jun. de 2020Rose Thompson - Needy (Dance Concept Video)CurtirReaçÔes07 comentårios7VisualizaçÔes
SA5M25 de out. de 2020SA5M, Max - PICKY PICKY [Behind The Scenes]CurtirReaçÔes07 comentårios7VisualizaçÔes
Raphael Sparrow26 de mai. de 2020AVULSO | Raphael Sparrow x Sabine - PlaceCurtirReaçÔes013 comentårios13VisualizaçÔes
Jake Curtis31 de ago. de 20203Âș SINGLE | Jake Curtis - Mad World (feat. Raphael Sparrow) [EP]CurtirReaçÔes08 comentĂĄrios8VisualizaçÔes
PussyOnFire!16 de out. de 2020Faye - Sweat (I Need This)CurtirReaçÔes010 comentårios10VisualizaçÔes
Matthew08 de out. de 2020Matthew - Fake Mirror x Fine Behind The ScenesCurtirReaçÔes08 comentårios8VisualizaçÔes
AnnĂbal PĂĄris31 de jul. de 2019AnnĂbal PĂĄris - In My HeadCurtirReaçÔes03 comentĂĄrios3VisualizaçÔes
AnnĂbal PĂĄris21 de jul. de 2020AnnĂbal PĂĄris - Don Diablo (feat. Paul Carter)CurtirReaçÔes010 comentĂĄrios10VisualizaçÔes
PussyOnFire!10 de ago. de 20202Âș SINGLE | Faye - My Mind (feat. Marco)CurtirReaçÔes013 comentĂĄrios13VisualizaçÔes
Matthew02 de set. de 2020LEAD SINGLE | RED x Helenna - Hearts Collide / SpectrumCurtirReaçÔes013 comentårios13VisualizaçÔes
Raphael Sparrow19 de mai. de 20202ND SINGLE | Daniela Rubens - Pain feat. NineoffCurtirReaçÔes012 comentårios12VisualizaçÔes
Yasmin28 de out. de 2020Nathan & Max - False God (feat. Elena)CurtirReaçÔes09 comentårios9VisualizaçÔes
Toonya Parker13 de nov. de 2020Toonya Parker - Dominación (Ft. El Coyotte) [Official]CurtirReaçÔes09 comentårios9VisualizaçÔes
Louise Fenty10 de ago. de 20202Âș SINGLE | Denver - Private Paradise (from "Love, Victor")CurtirReaçÔes012 comentĂĄrios12VisualizaçÔes
ted.25 de ago. de 20206Âș SINGLE | TED & Destiny - wild way. CurtirReaçÔes011 comentĂĄrios11VisualizaçÔes
Paul Carter23 de jan. de 2020BREMM, Raven - AdrenalinaCurtirReaçÔes011 comentårios11VisualizaçÔes
Samantha Cooper20 de jul. de 20204° SINGLE | Samantha Cooper - forgiveness songCurtirReaçÔes012 comentårios12VisualizaçÔes
Raphael Sparrow03 de ago. de 20204Âș SINGLE | Raphael Sparrow - TensionCurtirReaçÔes011 comentĂĄrios11VisualizaçÔes
Paul Carter31 de ago. de 20203rd | Destiny & BREMM - NYXCurtirReaçÔes014 comentårios14VisualizaçÔes
Matthew21 de out. de 20204Âș SINGLE | Rose Thompson - Spicy (feat. Nineoff)CurtirReaçÔes010 comentĂĄrios10VisualizaçÔes
Samantha Cooper16 de ago. de 2019Kendall - Juice (feat. Melissa & DRAM)CurtirReaçÔes09 comentårios9VisualizaçÔes
Paul Carter18 de ago. de 2020Single | Raven - San Diego (feat. Mark)CurtirReaçÔes013 comentårios13VisualizaçÔes
PussyOnFire!26 de abr. de 2020COUNTDOWN | PussyOnFire! - Fight MeCurtirReaçÔes013 comentårios13VisualizaçÔes
Paul Carter01 de set. de 2020Single | Raven - WonderlandCurtirReaçÔes013 comentårios13VisualizaçÔes
Raphael Sparrow14 de set. de 2020LEAD SINGLE | A-Young - ShootCurtirReaçÔes013 comentårios13VisualizaçÔes
Jake Curtis21 de out. de 20201Âș SINGLE | Jake Curtis - Someone To LoveCurtirReaçÔes011 comentĂĄrios11VisualizaçÔes
Administração24 de abr. de 20191Âș SINGLE | con vexa â pCurtirReaçÔes07 comentĂĄrios7VisualizaçÔes
Vamos lĂĄ pro Mixtape da gatinha
Moon girls
Ă muito conhecida e marcou demais nĂ©? Acho que jĂĄ elogiei essa mĂșsica demais, eu nem estava on no jogo na Ă©poca e conhecia o hino, Ă© uma produção pop muito catchy com os vocais das meniasn divididos e a letra toda construĂda na temĂĄtica inter galĂĄtica, arrasaram demais aqui.
NYX (with BREMM)
Ă muito a vibe do Drag Music, tem uma produção totalmente voltada para o pĂșblico LGBT e feita pras baladas, BREEM arrasou demais nessa produção e Destiny complementou com seu talento, a letra Ă© muito bem composta e totalmente descontraĂda e destinada paras as boates nĂ©? Feita para os gays mesmo
wild way
HINOOOO, essa mĂșsica Ă© tudo, e vocĂȘ e TED super combinaram aqui, Ă© uma das minhas mĂșsicas favoritas de vocĂȘs e foi um grande acerto ter virado single, essa mĂșsica Ă© TUDOOO, o refrĂŁo Ă© catchy e marcante, a letra muito bem composta e morro com o D de Dotada.
Sophie Williams
EU MORRO que essa mĂșsica Ă© puro shade com uma produção misturada, e aqui vocĂȘ expĂ”e toda sua repulsa para Sophie Williams, eu vejo mais como uma sĂĄtira, mas que possa ter funcionado para Destiny.
PUT ON A...
Morro Put On A pra single Jà AAAAAAAAAAAAAA, o acerto do EP estå aqui, e ela super se encaixou com a sonoridade que a Destiny apresentou nas faixas anteriores a Sophie Williams, e to morta com o shade pro Anni, meu DEus, a Destiny não tem medo mesmo, eu adorei toda construção da letra é bem chiclete e pode ser o grande single da era
Rewrite The Stars
Ă bem diferente das faixas anteriores, aqui achamos que Destiny viria numa vibe mais rapper, mas sĂł foi pra atiçar mesmo nĂ©? Apesar disso, aqui tem a melhor composição de longe da carreira da Destiny, eu amo toda essa letra e como vocĂȘ esfrega na cara onde vocĂȘ chegou depois de algumas humilhaçÔes que vocĂȘ passou, eu adoro como vocĂȘ faz questĂŁo de expressar isso, amo demais essa mĂșsica.
Body Language
Eu jĂĄ comentei essa mĂșsica algumas vezes, e ela Ă© muito a cara da Destiny mesmo, esse tipo de farofa combina com a Destiny demais, e se encaixou na vibe do instrumental, e tem essa pegada caribenha que a Raven traz e acrescenta bastante pra canção com uma letra bem sexy.
Eu adorei que pelo menos veio ai, mas queria mais mĂșsica inĂ©ditas, fica com Deus.