Não esqueça de avaliar o single com uma nota de 5 a 10 após comentar: https://forms.gle/x4C6xJPgaoM8RftGA
Enganadora
Dizem que sou uma enganadora
Que esconde a verdade de si mesma
Mesmo que me culpe junto ao poente
Mentirosa
Dizem que sou uma mentirosa
Que encontra um jeito de sempre se omitir
Eu minto para mim mesma
Ao passo que me ilumina a nascente
Nem me lembro da última vez que te falei a verdade
Com certeza já faz tanto tempo
Que talvez já não exista esta última vez
Quem sabe nem seja mais uma farsa
Amanhã, amanhã
Teremos uma nova história para contar, contar
Serei seu conto de fadas
E não, não há desculpas para se amedrontar, ah
Amanhã, amanhã
Serei seu conto de fadas
E não, não há desculpas
Pois talvez isto tudo
Já não, não seja uma farsa
Não, não sou uma princesa das crianças
Não, não sou sua pequena sereia
Eu só vou continuar encarnando estas verdades
Pois não venho me preocupando com minha farsa
Tudo que te contei
Foi para não te desapontar
Me desculpas se não sou uma princesa
E não tem motivo para em mim descontar
Sei que te prometi toda hollywood
Talvez tenha ido longe demais
Te falei tantas mentiras
Que já não sei se realmente conhece meus pais
Dizem que tudo que vai volta
E talvez eu esteja com medo do que vem aí
Garoto, tenho escondido muito mais de você
Quem sabe um dia você entenda o porquê
Dizem que tudo que vai volta
E talvez eu esteja com medo do que vem aí
Garoto, tenho escondido muito mais de você
Quem sabe um dia
Amanhã, amanhã
Serei seu conto de fadas
Amanhã, amanhã
Serei seu conto de fadas
E não, não há desculpas
Pois talvez isto tudo
Não, não sou uma princesa das crianças
Não, não sou sua pequena sereia
Eu só vou continuar encarnando estas verdades
Pois não venho me preocupando com minha farsa
Nem me lembro da última vez que te falei a verdade
Com certeza já faz tanto tempo
Que talvez já não exista esta última vez
Quem sabe nem seja mais uma farsa
Amanhã, amanhã
Serei seu conto de fadas
Amanhã, amanhã
Serei seu conto de fadas
E não, não há desculpas
Pois talvez isto tudo
Lunaaaaa, mentir é pecadooooo -n. More, adorei que vc trouxe algo bem regional, sendo fiel ao seu país no Eurovision. Como a primeira edição, não pude acompanhar e por isso só estou comentando os singles agr. Essa canção é muito boa, carrega bastante da Espanha na sonoridade e vc fez uma letra que brinca em vários momentos deixando uma dúvida de realmente mentia ou se era tudo uma verdade que não podia ser tão revelada assim, abertamente. Um ótimo single para começo de carreira, flor. Continue brilhando.
Eu achei essa música muito boa mesmo. O instrumental muito bom trazendo a essência latina, mesmo representando Cyprus. A letra também é muito boa, foi bem escrita e nos envolve ao decorrer da melodia. Mas todavia entretantoooooo, pra ser uma música campeã do Eurovision, eu esperava algo maior, sabe? Mas boa sorte Luninha, as lives vem aí e vc pode dar a volta por cima!
EU AMO ESSE INSTRUMENTAL AAAAA. Luna veio com tudo, adorei a letra mostrando todo o seu poder e o quão você pode ser tão manipuladora, é uma música regaetton pop muito gostosinha de ouvir e catchy. Um grande acerto pro EV.
Eu amei a escolha do instrumental mesmo sendo um regaetton e que aparentemente poderia ser bem batido, mas ele tem algum sample de música tradicional espanhola, e eu amei. A letra é muito bem construída, falam tanto que você é uma farsa que até você já se confundiu com a personagem, eu adorei. Adorei também todas as metáforas que foram empregadas, uma composição muito boa.
Luna, Luna... você veio com uma música muito gostosa de se ouvir e é uma música latina muito em sua essência mesmo, eu só não acho que é um instrumental tão forte quanto eu esperava. Ao mesmo tempo que não é tão forte, vejo na música algo chiclete e que realmente a gente fica cantando após ouvir. A composição é comercial como ela já pede, tem uma essência bem enganadora e se mantém coesa em toda sua construção. É uma boa produção, é uma representatividade essencial e eu estou ansioso pra te ver live.
Brilha la Luna, oh oh, mira que bella! (clap clap)
Em Farsa você chega tacando os dois pés na porta falando que é uma mentirosa mesmo e doa a quem doer. Eu acho que o single se divide em duas partes: No começo, você teve um cuidado em escrever as estrofes e até transforma as duas primeiras em uma redondilha, encaixando o poente e o nascente em estrofes separadas, acho que foi um ponto alto. É tipo um no soy mala ni santa: você tá ciente de que te julgam e tudo bem, você se reconhece assim. Depois, parece que o single foi finalizado as pressas, sem calma. Repete algumas palavras que poderiam ser facilmente substituídas, como 'princesa'. Acho que você entrou num pensamento de princesas disney e não saiu dele depois do refrão, acho que existiam outras metáforas com farsa a serem exploradas, como o começo da canção. Agora, um ponto que eu destaco é o instrumental: uma escolha excelente e bem radiofônica, espero grandes coisas das performances e curioso pra saber se o clipe vai ser como imagino. Boa sorte e hashtag poder latino
Brilha lá Luna! Luna seu single é talvez o mais catchy de todos do Eurovision, e fico feliz que tenha sido fiel ao seu país, trazendo toda a representatividade espanhola e sensualidade da mulher latina! Farsa é um single muito bom, você conseguiu nos fazer ficar atentos a música, apesar de ter achado estranho o começo, logo eu entendi para onde você estava querendo nos levar. Você só quer brincar com o cara que está e certeza que essa música vai ser uma das favoritas dos fãs!
Uau Luna, que composição foda. Eu amei como você descreve uma mulher fatal que manipula o amante a seu bel prazer, você construiu muito bem essa personagem que chega a ser um pouco dissimulada, mas é impossível não se apaixonar por ela.. Você fez uma escolha de instrumental muito boa também, é um reggeaton porém é marcante e não soa mais o mesmo, e o melhor é que pode funcionar bem em performances, eu estou ansioso para ver isso.Só espero que não seja ofuscado por ser algo que se toca bastante hoje nas rádios.
Mas meu Deus, vem meu país irmão, que boa escolha. Uma hispânica fazendo honras em trazer a sonoridade latina e toda a sensualidade que ela exala e casa tão bem com a essência que Espanha carrega. Você é lindaaaa! A música é gostosa, a vibe dela é sensual e a letra tambem suporta esse poderio de mulher que você se define. Tendo isto tudo em conta, a música é super comercial e radiofónica e de certeza que irá ganhar as rádios do mediterrâneo todo mas... Não senti o poder de união pra vibrar numa competição como Eurovision! Trabalho ótimo, no contexto do show pode se perder. Boa sorte!!