Não esqueça de avaliar com uma nota de 5 a 10 após o seu comentário: https://forms.gle/6UHx8sL5b9jARcLC6
Houve um tempo em que acreditei
Tudo parecia tão real
Como pôde fazer isso?
Não pensou como eu me sentiria?
Foi tudo tão perfeito
Eu ainda lembro de seu cheiro
Amadeirado com traição
Eu era totalmente cega.
Todos me avisaram que você era uma mentira
e eu negava, eu não via, ou não queria
Você me mostrou um paraíso dos filmes
Me mostrou que poderíamos ser super heróis
Só não me avisou que tudo poderia ser tão artificial
Ou eu só queria fugir da realidade
Me deixar levar por sua verdade, yeah
Eu apostei todas as fichas em seu jogo
Perdi as contas das noites em claro
Para tudo se desmoronar em poeira
Por que você brincou assim?
Baby, eu fui apenas uma de suas vítimas
Eu já tinha tantos problemas
Você parecia a solução de todos eles
Mas se tornou a gota d’água
Todos me avisaram que você era uma mentira
e eu negava, eu não via, ou não queria
Ou eu só queria fugir da realidade
(Todos me avisaram que você era uma mentira
e eu negava, eu não via, ou não queria)
Tudo estava tão claro
Mas a realidade era muito cruel
Eu só não queria me ferir outra vez
Mas caí num poço de espinhos, who, whoa-oh
Ou eu só queria fugir da realidade, yeah
EU IA USAR ESSA MÚSICA ARR. A letra é bastante emocionante como o instrumental, você mostra que sua ilusão e a paixão era algo artificial. Eu adorei demais a letra e esse instrumental é perfeito.
Eu acho esse instrumental muito emocional e acho que esse tipo de canção precisa de uma composição muito boa, o que é exatamente esse caso, eu achei todas as metáforas utilizadas muito bem adequadas ao que você queria transmitir. Aqui você expõe quão frágil um relacionamento pode ser. E eu estou chocado com esses instrumentos orgânicos na ponte, tá tudo muito lindo. E chipre segue sem defeitos.
Ola Otilia, vamos as críticas? Eu acho que não sou a melhor pessoa para falar sobre essa música pq é o tipo de gênero que eu gosto. Eu confesso que fiquei surpreso com a escolha e julguei que viria algo mais pop dançante, mas veio uma bala synth bem sentimental. O conteúdo lírico me agradou, gostei de como usou as metáforas para falar de seus sentimentos para uma pessoa que te prometeu o paraíso, mas esse paraíso era falso. Gostei da construção
Eu tô até sem palavras. Elseve serviu esse single com muita perfeição desde a letra ao instrumental. Eu juro que quebrei a cara ao julgar o livro pela capa, é uma das músicas mais lindas e emocionantes que já li.
Otilia, tudo que esse single não é, é artificial. Eu senti muita verdade na música. Apesar de eu achar que precisava de algo um pouquinho a mais no instrumental, algo mais vivo para o Eurovision, devo admitir que o instrumental ornou perfeitamente com essa letra. A balada soa como um desabafo e como eu sou o doido das metáforas peço liberdade pra destrinchar uma das estrofes: "Eu ainda lembro de seu cheiro / Amadeirado com traição / Eu era totalmente cega." Nesses versos, além da enorme carga emocional presente, também pude perceber uma relação muito forte entre os sentidos: o olfato, o tato e a visão. Parece que esse single foi bem pensado! Eu ainda acho que faltam algumas coisas, alguns versos que poderiam ser melhor finalizados, mas é um grande single!
Otilia, a gente sempre julga o livro pela capa, né? Quando vi sua foto, não imaginava que você viria com essa vibe e essa é uma surpresa muito positiva. Eu estou impressionado como você compos tudo muito bonitinho e trouxe uma emoção muito boa com essa música. Apesar da música carregar uma good vibes na produção, ela tem uma letra sincera e aqui a Otilia mostra ter sido traída, eu sinto uma certa mágoa em cada verso. Acho que o single ficou muito bem feito, tem uma produção muito simples mas que não tirou a mágica dele, só fico com dúvidas de como ele será trabalhado na live performance. Estou ansioso também para o clipe!
Otilia Hotelaria você surpreendeu, sem dúvida alguma, é a pessoa do Eurovision que mais quebrou o esteriótipo que a base trás. Você trouxe uma balada que fica na cabeça de cara, ela é um poema lindo, sobre um amor artifical, onde você foi Beyoncé nele e agora abre seu coração sobre tudo que ocorreu na relação e como você se sente agora. Eu realmente amei e espero ver algo lindo nas performances ao vivo.
Ps.: Amei o suspiro final.
Otilia, bem vinda a nova etapa da sua vida! Podemos simplesmente comentar que você é linda??? E que seu timbre vocal é lindoo igual você!! Artificial entrega uma melodia e arranjo bem carregados de emoção, com uma abertura linda bem clássica, nuances vocais cruas e sinceras, harmonizações que arrepiam e deixe me dizer que a composição é simples bela. Como falar de uma relação tóxica, falsa e sem futuro de uma maneira bem realista que cria empatia e identificação com o público. Eu amei amei a canção!! De verdade, parabéns! Boa sorte!