Não esqueçam de após comentar avaliar o single com uma nota de 5 a 10: https://forms.gle/gW2Akqp6g1zS6oYP6
Você era meu último desejo
Dias e noites pensando nesse grande dia
Não esperava que você estaria com tanto medo
Oh, oh, oh não desista agora...
Por que está tão confuso?
Só aceite o pedido e fique comigo
Por acaso eu lhe causei algum incomodo?
Fuja e se esconda enquanto é possível
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Não pense e me mostre atitudes
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Acorde isso não é um sonho
Não percebe que somos feitos um para ao outro?
Nos meus sonhos você é o maior objetivo da minha vida
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Fuja e se esconda (Oh, oh, oh, oh)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Minha alma gêmea (Woo!)
Fuja e se esconda (Oh, oh, oh, oh)
E vamos de maldição da Kylie Minogue. Amiga a música não funcionou por motivos de: repete de demais bicho. Ela cansa e chega em um momento que a gente tá se arrastando pra chegar no final. A composição é boa mas ela fica prejudicada pela repetição. Nos traga performances de excelência para conseguir se salvar.
Vim comentar a música e a letra parece na minha opinião um pouco fraca pro EV, o instrumental é ótimo mas o problema é que a letra soa muito repetitiva e talvez não combine e seja a mais fraca do resto dos participantes. A letra você quer aquela pessoa como sua alma gêmea e você traz ótimas tacadas mas o problema é o repetitivo.
Então, eu preciso dizer que eu não curti muito esse instrumental, eu entendo todas as referências que ele tem, mas sei lá, não me desceu tão fácil, ele precisa de 2 ou 3 ouvidas para a gente se acostumar, e talvez numa competição como o Eurovision não seja a melhor escolha. A letra é bem feita, não posso negar, é bem composta e direta, tem um assunto e não foge dele. No geral é um bom resultado olhando para o single, mas para a competição me deixa um pouco balançado.
Dagny, acho que você foi a artista que mais me deixou dividido até agora. Você é linda e tinha muito mais potencial do que trouxe em Soulmate. Foi uma escolha preguiçosa e talvez até na zona de conforto. O instrumental é gostosinho, mas só. A letra é fraquinha e acho que ela vai ser reforçada pelo clipe que já imagino ser bem divertido. Mas, assim, vamos botar uma pressãozinha pra fazer essa carreira acontecer, menina. Boa sorte!
Oii Dagny. Acho que temos aqui uma música feita para Lives. Eu amo muito o instrumental escolhido, Kylie sempre é ótima. Sobre a Letra eu to num misto aqui porque ela é bem repetitiva, porém é muito bem feita, só tenho medo de soar cansativa em algum momento, e talvez não seja tão impactante dependendo da performance, acho que você tem um grande desafio aqui, porque pode sair algo extremamente icônico ou algo esquecível.
Você me chocou demais por usar a Katy Perry e vir com um instrumental da Kylie. Eu acho que foi uma surpresa boa, até. O instrumental é gostosinho de se ouvir, mas a letra em si foi feita apenas para ficar na cabeça da gente. Eu acho que se você tivesse utilizado escolhido outro, teria feito uma escrita melhor e teria nos cativado mais com o instrumental em si. Eu ainda dou um voto de confiança para o clipe e as lives que virão... boa sorte!
Morta com a stalker! Dagny, você tinha potencial pra criar uma mega masterpiece para esse eurovision, você tem uma base com essa identidade pop/rock forte nos primeiros álbuns e poderia ter tirado algo de lá que seria aclamada facilmente. Mas essa música é meh. A composição não ajuda, você parece uma stalker louca procurando sua alma gêmea. E repete isso 20209440x durante a música. Não é catchy, é desgastante.
Sorry.
Olá, Dagny, bem vinda ao palco mais assistido da Europa e do mundo! Uma cara inocente, um vocal sensual e um pop bem clássico, com uma construção, vibe e arranjo em honra ao pop antes de 2010, carregado de guitarra e uma ótima bateria bem crua. Gostei da letra, um desabafo sobre o que é amar alguém indeciso quando temos que dar todas as razões pela qual é com você que ele está bem. A canção funciona, tem o seu propósito porém é um movimento arriscado e corre o risco de não ser o gosto de todos. Tecnicamente ela é sim boa e bem executada, a gosto pessoal não me agrada tanto!! Ótimo trabalho e boa sorte!