Paul Carter, Morningstar
A faixa é uma das favoritas do público desde o lançamento do disco e narra o casamento de uma forma romântica e irônica. Morningstar é uma declaração sobre dizer sim e se tornar responsável pela vida de outra pessoa, ao mesmo tempo que entrega a sua vida aos cuidados de outra, num pacto vitalício.
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂𝒊𝒃𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆,
𝒔𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆́ 𝒄𝒆𝒈𝒐, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒈𝒖𝒊𝒂.
[Verse 1]
Estou sentindo que minhas mãos estão suando e tenho vontade de xingar
Eu quero xingar, oh, baby
Minhas pernas estão tremendo como se o chão estivesse se abrindo sob meus pés
hm, sob meus pés...
[Pre-Chorus 1]
Começou com um flerte que eu não tinha intenção de prosseguir
Eu achei que seria a coisa mais difícil até você entrar por essa porta
Mas eu te vejo na minha frente e não há dúvidas de que é o destino
Então apenas diga:
[Chorus]
Agora eu assumo esse pacto
Estou pronto para dizer sim
Eu quero ser apenas seu
Você é a minha estrela, você é a minha Estrela da Manhã
Eu sempre soube a cor do meu terno
E por você eu iria até o inferno
Você é a minha estrela, você é a minha Estrela da Manhã
[Verse 2]
E estamos aqui reunidos diante de todos nossos amigos e família
Eu nunca imaginaria vê-los assim
Eu espero que eles saibam que se o amor é cego, você é o meu guia
Eu nunca imaginaria
[Pre-Chorus 2]
Assim como não penso que irei te amar mais do que amo agora
(mais que amo agora)
Mas foi o que eu disse ontem, antes de ontem e no dia anterior
(no dia anterior)
Eu te vejo na minha frente e não há dúvidas de que é o destino
Então apenas diga:
[Chorus]
Agora eu assumo esse pacto
Estou pronto para dizer sim
Eu quero ser apenas seu
Você é a minha estrela, você é a minha Estrela da Manhã
Eu sempre soube a cor do meu terno
E por você eu iria até o inferno
Você é a minha estrela, você é a minha Estrela da Manhã
[Bridge: Marco Colins]
De domingo a domingo, de janeiro a janeiro
Eu estou entregando, entregando minha vida a você
[Chorus]
Agora eu assumo esse pacto
Estou pronto para dizer sim
Eu quero ser apenas seu
Você é a minha estrela, você é a minha Estrela da Manhã
Eu sempre soube a cor do meu terno
E por você eu iria até o inferno
Você é a minha estrela, você é a minha Estrela da Manhã
Essa faixa foi um dos maiores feitos do Paul né? Eu amo a construção dela e mesmo sem ter passado por aqui eu já tinha ouvido falar dela! É com certeza um feito que vai ficar no museu da Empire pra sempre
Paul Carter sempre trazendo o que a gente precisou mas não sabia... QUE PODER! Isso resume demais o que achei dessa faixa. A letra é algo MAGISTRAL sabe? Quando você ê, ela vai te ensinando sobre ela nas entrelinhas, em meio as metaforas inteligentes e bem sacada. O instrumental é forte e poderoso e vai crescendo sabe? Da vontade de por no repeat!
Morningstar é um single grandioso! Ele vem como a cereja do bolo da sua era mais que perfeita e que foi premiada com o prêmio mais importante da Empire! Morningstar é aquele single que te pega de surpresa, pois apesar das metáforas com ligação ao inferno e afins, ela trás toda uma esfera de amor, de entrega e de um relacionamento grandioso e bom para todas as partes! Eu amo essa música e amo que tenha a lançado, foi uma das minhas favoritas do álbum desde sempre, estou muito feliz com suas escolhas. Te amo!
MORNINGSTAR WEEK Z100 - RADIO TOUR
EN: Boa noite, Chicago! Chegamos ao fim da Morningstar Week. Paul, essa foi uma grande semana pra você, não é, Paul?
PC: Boa noite, Chicago. Essa semana foi incrível. Eu quero agradecer pelo apoio de vocês com meu novo single, Morningstar, pelo apoio nas premiações, pela torcida nas redes sociais. Continuem dando seus streams para Lost Eden, eu e Denver estamos muito felizes!
EN: Paul, como foi a viagem para Buenos Aires?
PC: Ah, foi muito boa, consegui passar um tempo com meu noivo, conhecer lugares novos. Quando estive em tour pela Argentina não tive tempo para realmente passear, então é incrível ter essa oportunidade e aproveitá-la.
EN: Mas nos conte, como serão os próximos passos? Você vai continuar trabalhando no álbum?
PC: Pra ser sincero, eu acredito que tenhamos encerrado a divulgação do disco. O álbum teve ótimos frutos, porém não quero saturar a mensagem dele. Na verdade, eu gostaria de anunciar que o disco Morningstar abriu as portas para criarmos a Morningstar Foundation.
EN: Uau, como assim? Qual a intenção da sua fundação?
PC: A Morningstar Foundation está sendo criada para apoiar jovens LGBTQIA+ e jovens que são pessoas com deficiências, eu acho que todos merecem ter suas histórias de amor, de aventuras, de decepções, de felicidades, de tristezas, de forma igual. A partir do momento em que essas oportunidades não são iguais, devemos fazer algo para equiparar essas diferenças. A Morningstar Foundation visa apoiar esses jovens a margem da sociedade, trazendo consciência das pessoas para esse nicho.
EN: Incrível, Paul. Eu tenho certeza que vocês da fundação conseguirão fazer muita diferença no mundo.
PC: Eu espero que isso seja apenas um lampejo, porque eu quero que jovens do mundo todo se inspirem e desejem ser a estrela da manhã de alguém que possa não ter esse brilho, esse guia. É como eu canto na letra; se o amor é cego, eu serei o seu guia. Quero pessoas que se identifiquem com essas músicas, quero apoiar aquele jovem surdo que consegue dançar e se divertir apenas sentindo as vibrações das caixas de som, já que não ouve a música. É isso que desejamos.
EN: Muito incrível, Paul. Eu espero que vocês tenham muito sucesso nesse trabalho lindo.
PC: Estamos lançando uma nova versão do clipe de Morningstar, voltado pra comunidade LGBTQIA+ e PCDs, eu acredito que a mensagem foi passada perfeitamente. Sou muito grato por todos os envolvidos.
EN: Paul, o seu trabalho é lindo e com certeza fecha sua era com chave de ouro. Ficamos por aqui com a Morningstar week, mas não quer dizer que não teremos mais de Paul em breve. O convite está sempre aberto pro nosso Rei do Rock!
PC: Obrigado por todo o carinho Kevin, Zelda, toda a equipe da rádio Z100 e por todo o apoio, Chicago. Eu sempre vou amar minha cidade. Boa noite pra todos e stream Lost Eden!
BUENOS AIRES 104.49 FM - RADIO TOUR
EN: Buenos dias, Buenos Aires! Boa noite Chicago! Estamos aqui com o requisitado Paul Carter. Paul veio acompanhar seu noivo, Marco para sua turnê Best Movements em solo sul americano e está aqui pela primeira vez na nossa 104.49 FM, a rádio mais rock da cidade de Buenos Aires. Bom dia, Paul!
PC: Bom dia, buenos dias! Tenho aprendido um pouco de português e espanhol com Marco, ainda é muito difícil pra mim, espero que não tenha problema eu falar em inglês...
EN: Ah, sem problemas, nós te perguntamos e depois iremos traduzir para os ouvintes os seus planos. E aí, o que está achando de Buenos Aires?
PC: Ah, eu adoro a Argentina. Vim para cá no ano passado com a Scariot World Tour e foi incrível a recepção dos fãs argentinos, amei muito.
EN: E quais seus planos futuros? Sua turnê atual vem pra cá?
PC: Na verdade, eu não irei entrar em tour esse ano. A Morningstar Sessions é uma série de shows em pequenos teatros nos Estados Unidos que em breve as apresentações serão disponibilizadas, mas eu realmente quero ficar mais tempo em casa e com meus filhos.
EN: Entendemos. Mas você veio aqui só a passeio então?
PC: Sim, eu acho que estava devendo ao Marco algo para ele. Ele é tão devoto a mim e ao meu sucesso, decidi fazer o mesmo por ele e acompanhar ele em um show, pra termos mais tempo juntos após a noite do Grammy.
EN: Vocês são incríveis. Devo dizer, é difícil ser um homem gay assumido na industria do rock?
PC: Ah, com certeza. Eu recebi muitos olhares tortos quando me assumi. Eu estava no topo há alguns anos e comecei a ter uma queda em vários lados da minha carreira quando meu casamento com Clara começou a declinar. Existe toda uma imagem que as pessoas do rock esperam de você e eu não quero mais segui-la.
EN: E você acha que continua sendo prejudicado por isso?
PC: Acho que não. Eu precisei retomar meu lugar e meu espaço, mostrando quem sou de verdade e que bom que me abraçaram. Eu vou continuar sendo o rockeiro que eu sou, independente do gênero da pessoa que eu beijar e as pessoas precisam aceitar isso.
EN: Perfeito, Paul. Nosso Morningstar. Vamos tocar sua música agora, boa estadia em nossa cidade!
PC: Obrigado pelo carinho. Gracias, Buenos Aires!
MORNINGSTAR WEEK Z100 - RADIO TOUR
EN: BOOOOM DIA, CHICAGO! Nós somos Zelda Days da Z100 e o incrível Paulo Carlos, prontos para mais uma sessão da Morningstar Week!
PC: Bom dia, Chicago! Como vocês estão essa noite?
EN: Ah, Paul, eu tenho certeza que eles estão tão reluzentes quanto você. Como está se sentindo? Você ganhou 4 grammys na noite de ontem e dois deles nas categorias principais!
PC: Olha, Zelda, foi uma sensação surreal. Eu nunca imaginaria que conseguiria alcançar isso na minha carreira, uma categoria principal, ainda mais duas na mesma noite. Foi incrível.
EN: Você é grato pelo álbum ter tido tão boa recepção?
PC: Demais! Eu acho incrível receber esses prêmios, Praying é uma canção muito pessoal e tenho muito carinho por Morningstar, é meu bebê *risos*.
EN: E seus singles estão trazendo ótimos resultados também, eu analisei umas tabelas e você está no topo do iTunes e da Apple Music! como assim???!!
PC: Eu sou muito grato pelo que meus fãs fazem por mim. Eu jamais imaginaria tamanha boa recepção com esse disco. Eu sou realmente grato por terem me aceitado, mesmo mudado um pouco a rota da sonoridade
EN: Sim, você gosta de algo mais maduro, menos sintetizado, mais guitarra, né Paul? Tem planos para isso em trabalhos futuros?
PC: Pra ser sincero, eu ainda não trabalhei em músicas novas. Eu tenho ficado bastante ocupado sendo produtor de outros projetos e álbuns, como o The Mirage Hotel & Casino. Eu acho que ser produtor é algo que me anima mais do que ser cantor.
EN: Você sempre foi um ótimo produtor, Paul. E quando produz suas próprias músicas, elas ficam incríveis também. Sua imensa quantidade de hits é a prova clara disso. Parabéns por todo o seu sucesso e aclamação.
PC: Ah, que isso, eu que agradeço por todo o apoio da Z100 e dos meus fãs de Chicago!
EN: E vamos ficando por aqui hoje, Paul. Parece que você está com pressa hoje, certo?
PC: Eu prometi que iria fazer uma viagem com Marco, ele está em turnê, mas amanhã eu dou mais notícias sobre isso, ok? Até mais!
MORNINGSTAR WEEK Z100 - RADIO TOUR
EN: Bom dia, Chicago! eu sou a apresentadora matinal da Z100, Zelda Days e estamos de volta com um novo episódio de Morningstar Week, com o grande Paul Carter!
PC: Bom dia, Chicago, bom dia Zelda! É um prazer conhece-la!
EN: Paul, hoje é dia de los grammys, o que você espera da noite de hoje?
PC: Ah, eu nem sei explicar. Estou com borboletas no estômago há semanas e parece que saíram mais algumas do casulo essa noite, acordei péssimo!
EN: Paul, que isso? seus trabalhos são incríveis, eu tenho certeza que você vai ser uma grande ameaça pros concorrentes.
PC: É essa a questão, eu não quero ser uma ameaça porque todos os trabalhos de meus colegas vem sendo muito bons ultimamente, eu sou apaixonado por alguns trabalhos como o eve/lilith de Samantha Cooper e seria super compreensível perder pra ela.
EN: Eu acho que o Morningstar é um dos melhores trabalhos do ano. Você também acha?
PC: Eu não gosto de responder perguntas assim, eu posso soar presunçoso, mas eu tentei dar o meu melhor em cada faixa, cada trabalho executivo na produção. Eu tenho muito carinho.
EN: A faixa título, é o seu single atual, não é mesmo? O clipe aliás saiu ontem também, certo? Você nos pegou de surpresa. Estamos chocados com seu trabalho, invadindo casamentos de fãs e cantando pra eles, foi demais!
PC: Sim, eu queria mostrar cenas do meu casamento também, mas eu preferi deixar as coisas entre eu e Marco mais íntimas. Nosso relacionamento já é tão público...
EN: Eu super entendo, Paul. Confesso que a gente gostaria de ter uma casquinha a mais, mas espero que possamos ver futuramente algo.
PC: Muito em breve vocês terão notícias a respeito disso.
EN: Bom, Paul. Vamos ficar por aqui por hoje. Te desejamos uma boa sorte mais tarde durante os Grammy, amanhã ele estará de volta na sessão noturna da Morningstar Week com Kevin Hart novamente. Bom dia, Chicago!
PC: Até amanhã, Chicago! torçam por mim! Amo vocês. Até breve, Zelda!
MORNINGSTAR WEEK Z100 - RADIO TOUR
EN: Olá, Paul! Estamos ansiosos, é a primeira entrevista da semana morningstar na Z100! Como você se sente?
PC: Alô, alô. Boa noite, Kevin! É um prazer estar de volta. Boa noite Z100. Eu me sinto muito feliz por estar aqui novamente.
EN: Paul, como é estar de volta em Chicago?
PC: É incrível. Eu passei muito tempo em Nova York, mas voltar pra cidade natal é sempre delicioso.
EN: Você consegue sentir os ares de Chicago? mudaram algo?
PC: *risos* É, o cheiro não mudou nada. Digo, os ares.
EN: E aí, você está no topo das paradas, como é estar de volta ao nº 1?
PC: Ah, é uma sensação incrível, eu sinto como se nunca tivesse saído dela na verdade. Toda a minha trajetória está sendo incrível
EN: Sua música se chama Love Story, certo? Como foi participar do filme?
PC: Na verdade, é uma série, Love, Victor. Eu não participei dele, fui convidado para produzir a trilha sonora e é incrível, temos ótimos nomes envolvidos como Denver e Dagny, Jake Curtis, Samantha Cooper. Eu adorei fazer parte disso.
EN: E você assistiu a série?
PC: Ah, sim! Eu assisti com meus filhos, Nicole e Gael. É uma ótima pedida para os sábados a noite.
EN: Que incrível, Paul. Você ouve seu álbum Morningstar com as crianças também?
PC: Sim! Inclusive, tem músicas para elas lá. Call me Daddy é ambígua mas uma das interpretações é pra eles. Eu faço questão que eles sempre ouçam meus trabalhos antes de ser enviado para a gravadora. Eles também são apaixonados pela faixa título, Morningstar.
EN: Paul, que demais! nossa conversa está ótima, mas vamos precisar ficar por aqui. Amanhã estaremos de volta, pela manhã dessa vez, no programa matinal. Até amanhã, Paul.
PC: Até amanhã, Kevin. Boa noite, Chicago!
Eu amo tanto Morningstar. Acho que ela funciona tão bem para amarrar tudo que você quis dizer com o álbum e ainda é fresh, não soa repetitiva e é algo bem leve e gostoso de se ouvir. A letra como sempre perfeita, narrando o momento do "Sim" entre Paul e Marco, você traz belas linhas que conseguem emular muito bem o sentimento de aceitação do parceiro. Amo Você, amo uma era.
Essa era está tão gostosa de acompanhar que nem sei dizer. Desde o lançamento surpresa até os singles, simplesmente nenhum erro. Essa narrativa de casamento com a mistura da temática que você trouxe na era é simplesmente fantástica. A composição, como sempre, é o seu forte e simplesmente estou aqui para parabenizar novamente.
Essa música é muito fofa e provavelmente vai ser queridinha nos casamentos das pessoas! É legal como conseguiu atrelar a música com um dos temas do álbum, e é uma linda forma de expressar o seu amor ao marco, e gostei que mesmo que de forma breve, conseguiu fazer uma leve narração sobre toda a relação de vocês, como foi e etc. O instrumental é bem 'up' e é aquelas músicas para vociferar cantando! Parabéns reizinho
Morningstar é definitivamente uma das minhas favoritas do disco, a produção é perfeita, e o refrão sempre me agradou muito no quesito composição. A jogada de utilizar as iniciais maiúsculas foi genial também, vou sempre ressaltar isso. Sou apaixonada por essa música, com todas as referências não-sagradas ela ainda é uma música sobre um amor verdadeiro e vocês dois são lindos demais juntos <3
Rapha previsões acerta novamente e aqui ganhamos um single que já estava previsto. Como eu falei no disco, Morningstar tinha tudo para ser single e assim o é e tem vários pontos a favor dela para a fazer vingar: um rock que agrada e fica na cabeça, com uma produção bem feita mas sem dúvidas que todo o encanto dela.para.mim se encontra na lírica. Você aqui escreve muito bem, para variar, sobre o seu amor, uma.love Sing como deve ser com tudo que temos direito. Seria aqui o final deste capítulo maravilhoso que você escreveu? Eu acho que sim e se for encerrou com chave de ouro!
Paul Carter chega para mostrar ao mundo que é uma pessoa fofa também. Morningstar acredito que seja o single que vai encerrar a era, ele tem essa composição que retrata como uma pessoa se sente ao se casar, ou ao fazer o pedido. Como sempre, destaco as metáforas que você usa, coloca até pacto no meio, pra deixar a canção super coesa com o restante do trabalho, genial demais kkk Eu acho esse instrumental super gostosinho, algo mais chill, mais relax, tudo, e vamos de hit para os viadinhos se casarem.
Morningstar traz a vibe que Paul vem entregando em toda sua era, bem coeso com composições impecáveis. As metáforas usadas com a temática da sua era é muito boa aqui, a letra fala sobre algo inesperado, uma paixão que aconteceu de repente e você demonstra todo seu amor aqui, ótima escolha de single, mais um hit para era Morningstar.