Billboard Magazine: Matthew Redouf
- Matthew

- 31 de mai. de 2019
- 2 min de leitura
Matthew vem de uma carreia de quase dez anos e já nos trouxe diversos hits no mundo pop. Hoje em dia, o cantor procura sempre se inovar. Visitamos a casa dele para marcar com exclusividade o retorno dele.
- Quanto tempo, Matthew. - Foi a nossa primeira fala com o cantor. - O que você pode nos dizer sobre esse tempo afastado da mídia?
Matthew sempre sorridente e simpático nos disse:
- Eu resolvi me dar um certo tempo. Lancei Conducive como uma tentativa de não deixar meus fãs desamparados e fui muito criticado por ter feito isso, pois na verdade não divulguei e não dei a oportunidade para mostrar o meu desenvolvimento. Eu sinceramente pensei muito nessa minha era como uma libertação, então eu precisava de um tempo distante. Eu amo fazer música, mas algumas coisas em minha vida não estavam estruturadas. Eu precisava dessa estruturação na minha vida para que as coisas começassem a voltar a dar certo.
- Foquei na minha loja de roupas, a Megalomaniac. Lancei novas roupas e realmente fiquei satisfeito com o desempenho dela. Fiz alguns investimentos, comprei partes e me inspirei em alguns artistas sobre isso. Gosto do mundo empresarial e em breve vocês saberão mais novidades sobre isso.
Perguntamos também sobre o conceito do álbum que está por vir.
- O álbum vai vir pessoal. Vou falar sobre tudo ao meu redor. Dessa vez não terá shades, serei eu e eu, desabafando. Esse é o conceito: eu serei eu mesmo, enquanto sou julgado ao redor. O álbum está quase pronto.
- No mais, todos vocês deverão esperar para ver. Minha era está apenas começando, tenho muitas novidades para vocês.




Essa foto do Matthew com o cigarro no canto da boca? Mais charmoso impossível.
Eu curti bastante sua entrevista para a Billboard Magazine porque você foi muito transparente e sem rodeios. Acho que é importante essa sinceridade ao dizer que "algumas coisas em minha vida não estavam estruturadas", porque isso acontece o tempo todo. Acredito que os fãs muitas vezes acabam esquecendo que, por trás de qualquer artista, há um ser humano como qualquer outro - com medos, dificuldades, cheio de limitações... no mais, gostei muito que vamos poder se conectar com você através de um trabalho ainda mais pessoal, no aguardo desse álbum que certamente estará incrível.