top of page

BILLBOARD - MELISSA



BB: Melissa é um prazer recebe-la em nossa revista e você vem merecendo todo esse reconhecimentoe por isso é a nossa convidada da semana!!


Melissa: O prazer é todo meu, estar falando dos meus novos projetos para vocês!


BB:Então Vamos lá, Fire Up foi 1# na Billboard, No Excuses e Glow 3#, você recentemente disse que o M4 foi reformulado e que contaria com uma nova sonoridade, você irá largar o R&B nesse novo projeto?


Melissa: Jamais! o Urban e R&B fazem parte do que eu sou, da minha carreira, o álbum contará com uma nova sonoridade, que vocês viram presente em Glow, mas terá Urban também, inclusive uma parceria, que será divulgada em breve, é um Soft Urban delicioso!!


BB: Já percebemos que você não irá falar quem é, mas já pode nos dizer quantas parcerias terá em seu novo álbum?


Melissa: Uma das parcerias já está confirmada, estou pensando em outra parceria, mas primeiro preciso produzir a canção, mas seria uma parceria feminina, acho que as mulheres tem que se unir mais na industria, e a cantora que estou pensando seria perfeito para isso!



BB: Você foi mãe em 2017, o que isso te agregou nesses dois anos criando seu filho? Trouxe algo para sua carreira?


Melissa: Ser mãe para mim foi uma das dádivas mais perfeitas que aconteceu, eu amadureci muito após isso, perdoei coisas que aconteceram comigo e minhas irmãs, Faye e Sarah, e hoje penso de outra forma como levar tudo.


BB: Então o fim das PussyOnFire! teve a ver com uma briga entre você e suas irmãs e as outras companheiras do grupo?


Melissa: Um pouco, na verdade Samara e Lauren não tiveram nada com isso, elas sofreram as consequências do fim, até por que elas entraram depois em uma nova formulação, conheci elas em uma boate, e hoje ainda tenho contato com elas, o problema foi diretamente com minhas irmãs, devido eu ter lançado uma carreira paralela, mas tudo se resolveu e hoje está tudo bem!



BB: Que bom, esperamos um dia ver vocês juntas novamente! Voltando a falar sobre seu álbum, ele já tem algum nome, ou alguma informação que você pode soltar pra gente?


Melissa: Eu vou soltar em primeira mão então o nome do meu novo álbum, ele se chamara "New Balance" e escolhi esse nome justamente por estar arriscando uma nova sonoridade com letras mais alegres, e as baladinhas mais intensas.


BB: MEU DEUS! Exclusivo então, New Balance já tem uma data de lançamento??!


Melissa: Certamente será lançado no próximo mês, e daqui a uns dias irei lançar algumas músicas para vocês apreciarem e curtirem meu novo som!


BB: Obrigado Melissa! Por todas essas novidades e por ser tão solicita sempre conosco!


Melissa: Obrigado novamente a toda equipe de vocês!





12 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NME MAGAZINE | Kendall

Pegou a referência? A rapper revelação de 2020, que iniciou sua carreira ainda em 2019 no Eurovision, onde representou o país de Portugal, acabou de lançar seu álbum de estreia entitulado "Prison", o

bottom of page