Clara Kant - InStyle Magazine (July, 2019)
- Kant Clara
- 24 de jun. de 2019
- 1 min de leitura
DESLIZE ABAIXO PARA LER O RESTANTE DA ENTREVISTA (ALÉM DESSE PRIMEIRO POST)

Mesmo sendo um nome já conhecido pelo público, Clara Kant promete coisas inéditas em seu novo trabalho que está por vir!
Diante de tantos tempos e contratempos, as inspirações para o novo trabalho de Clara têm sido as mais variadas possíveis, passando principalmente pela forma que ela vê e sente suas emoções e percepções sobre si e sobre o mundo que a rodeia. "Querendo ou não, esse é um álbum pessoal, assim como todos meus discos anteriores foram. Isso permite com que eu trabalhe um lado emocional e tenha espaço para faixas mais melancólicas, que possuem um papel fundamental aqui. E justamente por trabalhar tanto com sentimentos e emoções, eu tenho buscado colocar minha racionalidade pra equilibrar tudo isso". Equilíbrio, uma palavra importante que Kant defendera durante o processo do seu disco. "O meu novo álbum terá um lado triste e sombrio bem explícito, mas eu não quis que fosse pesado demais como o Consecrated fora há quatro anos atrás. Os erros do passado me serviram como grandes lições para o presente".
Clarinha, amo a forma que está se entregando a divulgação de Flashback, essa capa tá perfeita e amei o shoot, sua entrevista tá super informativa (E rápida) e nos deixa bem claro sobre como você resolveu sair da zona de conforto com seu álbum. Está nos deixando ainda mais animados para o que há por vir! Amei todas as informações presentes aqui baby;
Clara, eu amo te acompanhar como artista e essa entrevista nos dá um vislumbre do que quer abordar nesse seu novo trabalho e ainda saúda o que você já fez sem desmerecê-los. A entrevista foi bem conduzida e objetiva, foi tão gostosinha de ler que nem senti que acabou. Parabéns e sucesso, você sabe que sou seu fã. Ah, e sobre as fotos, sempre linda!
O seu novo álbum, intitulado I'm Not Going Anywhere já possui cinco faixas liberadas ao público - Hope You Forgive Him, Don't You Worry Baby, Youngs & Sads, Dreams Are Our Own Traps e Flashback... - todas muito aclamadas pela crítica e público, sem exceções. Ao mesmo tempo que essas músicas possuem ainda a essência já conhecida de Clara Kant, elas também vem mostrando uma dose de inovação importante pra sua carreira.
"Acho que esse novo álbum terá algumas das faixas mais experimentais da minha carreira. Youngs & Sads mesmo é uma delas, mas também haverão outras tão estranhas quanto. Eu brinquei com a forma de cantar e fui testando minha voz e timbre com técnicas diferentes das quais eu…
Pra quem não sabe, o Consecrated (2015), álbum que Clara Kant se consagrou como uma grande artista do nicho poprock dividiu o público mas marcou a carreira de Clara de uma forma única. Sobre os erros, Clara é bem direta "Os erros existem e sempre vão existir, queira você ou não. Eu acho que você tem que lidar com isso, porque de alguma forma você tira um aprendizado do que não deu tão certo lá atrás. Ás vezes a coisa nem era um grande erro, mas não saiu como você queria. Simplesmente não era pra ser e está tudo bem". Embora falasse com firmeza sobre seus erros, Clara vai um pouco mais a fundo quando insisto em ela comentar sobre…