GQ - Vensen o humilde comeback de um astro
- vensen
- 6 de jun. de 2019
- 2 min de leitura

Seu single atual, estreou em #2 na Billboard Hot 100. Era o comeback que você esperava?
Me surpreendeu bastante pra ser honesto. Meu público é muito fiel e acho que a música tem algo que chama a atenção de todos, é algo divertido, pessoas gostam de um bom e velho pop. Fala um pouco pra gente sobre seu comeback, o que o público pode esperar?
"Levelup" e "Renew" fazem parte de um extended play que eu pretendo lançar ainda esse mês, é uma forma de ver a reação do público e preparar todos para meu terceiro disco, que também já está concluído e não tarda a sair também.

Vensen, você nasceu no Brasil, certo? Como é sua relação com nosso país?
Eu nasci no Rio, mas cresci na Itália e só na vida adulta me mudei pro Estados Unidos. Minha relação com o Brasil é a melhor possível, eu tenho aulas de português há 2 anos, para poder me comunicar com meus conterrâneos e bem... estive no Brasil 4 vezes e voltarei agora para o Villa Mix Festival em Goiânia. Sem contar que me casei com um brasileiro né? (risos), Kyeh e eu estamos sempre tentando falar português com a Lazuli para que ela cresça sabendo que é filha de dois brasileiros e tenha orgulho dessa origem latina.

Você tem planos para uma turnê e se sim, o brasileiro já pode ir guardando dinheiro?
Eu tenho um sonho de gravar um dvd no Rio (risos), é sério.. ainda não tenho um show gravado em nível profissional, mas se um dia fosse gravar, queria que fosse no Rio. E é claro que o Brasil pode ter como confirmado os shows da próxima turnê.
Por qual motivo você decidiu lançar um Extended Play antes do álbum? Um estudo de mercado?
Foi uma decisão em conjunto com minha equipe, eu tinha canções fortes e necessárias e elas precisam aguardar o tempo certo. Mas saber a reação do público e ver o quanto foi positiva, sem dúvidas me deixa ainda mais animado para lançar o disco proximamente. Foi um recomeço humilde.

Vensen, meu querido! Eu ainda não conferi os seus últimos lançamentos, mas eu estou passando aqui para comentar essa revista linda e relembrar da admiração que eu sinto por você e por todo seu trabalho. Gostei muito da capa e do ensaio fotográfico, a escolha de tons deu um ar bastante sério e, ao mesmo tempo, despojado. A camisa que você usou na primeira foto é super diferentona, eu adorei. Sobre a entrevista, gostei muito de saber que você e o Kyeh estão conversando com a Lazuli - nome lindo, inclusive - em português para que ela cresça sem dificuldades para compreender a sua língua nativa. No mais, espero que você consiga realizar o seu sonho em gravar um DVD…
Nossa Vensen, pode leitar, que delícia você nessa capa aaar
O ensaio da revista não fica por baixo, você tá maravilhoso, belíssimo, elegante, tudo de bom.
Adorei a sua entrevista, que bom que se surpreendeu com o seu comeback, eu adorei Level Up, foi um ótimo single e espero ouvir seu EP em breve, boatos que está maravilhoso como sempre. Eu também adorei que você sempre honra suas origens, que sempre fala como foi que você conseguiu seu sucesso, e espero que realize o sonho de gravar o dvd no Rio, amo.